com o apoio MEO
Fibra à máxima velocidade desde €29,99/mês aqui

Em destaque

Horóscopo de Leão

Previsores

Biografia

Licenciada em História, só se sentiu em harmonia quando se dedicou às terapias holísticas e ao Tarot. Mestre de Reiki tradicional e Xamânico, dedicou-se ao estudo e trabalho com o Tarot e Lenormand, integrados num conjunto de terapias que visam o bem-estar e o desenvolvimento pessoal. Atualmente faz investigação na área do Tarot, nomeadamente na relação entre a sua origem e a obra de Santo Agostinho, e dedica-se a criar ferramentas de desenvolvimento pessoal, uma das quais relaciona o Petit Lenormand com os Arquétipos de Jung, trabalhos que apresenta nos diversos Congressos em que tem participado.

É ainda autora de Mesa Radiónica que trabalha as várias vidas e os Registos Akáshicos.

Consultas

Consultas de Tarot e Lenormand. Terapias de Reiki e Xamanismo. Mesa Radiónica. Regressão a Vidas Passadase Hipnose Terapêutica. Leitura e Limpeza de Registos Akáshicos. Meditação Guiada.

Dá formação em Lenormand (baralho cigano), Tarot (arcanos maiores e menores), Runas das Bruxas, Reiki, Mesa Radiónica, Registos Akáshicos e Workshops de Desenvolvimento Pessoal no Porto e em Lisboa. Consultas presenciais no Porto, Lisboa e à distância para todo o mundo.

Criou a App ‘Joana Fitas Tarot’ disponível na Google Play, onde poderá conhecer a energia do dia, ao escolher uma carta, e ainda as habituais previsões e a partilha de conhecimentos.

Leão - 21 de Maio de 2022

Carta 10 Foice

O nativo de leão tem um dia com uma energia que favorece os cortes. É-lhe favorável para cortar com aquilo que já não lhe interessa, mas deve ter cuidado para não se deixar levar por esta energia fria e directa e cortar com situações que lhe são importantes.

Leão - 15 a 21 de Maio de 2022

Carta 31 Sol
O nativo de leão encontra uma semana muito positiva, de construção, em que tudo tende a conspirar a seu favor, a favor da sua realização. Desde que assuma o compromisso de correr atrás dos seus objectivos. Por vezes provoca frustrações e conflitos, que deverá ser capaz de enfrentar, confiando no poder deste Sol. Foque os seus objectivos, arregace as mangas e possibilite a sua realização.

No que diz respeito ao amor, esta é uma energia muito benéfica, de realização e construção, permitindo-lhe viver esta área da sua vida com maior satisfação e felicidade. Para os que estão num relacionamento, encontram o momento ideal para potenciar ainda mais a aproximação, com planos a dois, que permitirá perspectivar o futuro. Para quem está solteiro, é uma excelente fase para apostar num relacionamento com perspectivas de futuro.

No que diz respeito ao campo profissional, novos projectos estarão beneficiados, assim como o seu sucesso. Procure aquilo que deseja alcançar, já que as investidas estão protegidas.

(Esta é uma leitura geral, para uma análise específica entre em contacto. www.joanafitas.com)

Leão - 1 a 31 de Maio de 2022

Energia Mensal: 6 Nuvens, 36 Cruz e 16 Estrelas
O nativo de leão encontra um mês de maio dominado pela energia da Cruz, que favorece a superação de alguma situação que poderá ou estar mal resolvida, ou que poderá causar ainda alguma tensão. No fundo, surge como um alerta sobre algo em relação ao qual já tem as ferramentas necessárias para o superar.

Ainda que esta Cruz proporcione momentos tensos, e até desgaste, deve manter-se focado e persistente, acreditar na sua capacidade de superar, mas mais do que superar, resolver tudo aquilo que provoca constrangimento.

Atente aos sinais, aja com sensibilidade, acredite na sua intuição, e tire todo o potencial desta energia. Este é o momento para encarar as coisas de frente, sem medos, e sem fugas, até “porque mares calmos não fazem bons marinheiros”.

Feliz mês nativo de leão.
(Esta é uma leitura geral, para uma análise específica entre em contacto. www.joanafitas.com)

Leão - 2022

Desafio para 2022: 9 Flores
O nativo de leão encontra um novo ano com uma energia dominante muito benéfica, que favorece a realização, a harmonia, o ultrapassar de bloqueios. Ainda assim, com o desafio proposto pelas Flores tenderá a ficar a sensação de que não é suficiente, que não chega para considerar este um ano feliz.

Assim, esforce-se por valorizar cada bocadinho, desfrute de cada alegria, valorize todos os momentos, as pessoas que o rodeiam, cada vitória, por pequena que seja. Enquanto não for capaz de valorizar as pequenas conquistas, não conseguirá aproveitar verdadeiramente as grandes, além de promover um permanente sentimento de insatisfação, resultando em frustração.

Valorizar deverá ser o verbo para o novo ano, não apenas o que é externo, mas valorizar-se a si mesmo.

Amor/Família: 22 Caminhos
No que respeita aos afectos, é um ano que promove a evolução, o encontro. Em que pontes tendem a ser construídas para aproximar as pessoas, resultando em relacionamentos mais satisfatórios e felizes.

Será chamado a tomar decisões, e se umas serão simples, as mais complexas poderão ser um desafio. Fazer escolhas é uma prova de maturidade, consciente de que há algo que se perderá, mas aquilo que ganha compensará. Pelo que deverá ser ousado, em matéria de relacionamentos é um bom período para escolher aqueles de quem se deve acercar.

Um ano que promoverá novos relacionamentos, novos contactos, que, mesmo com dificuldades, poderá aproximá-lo de quem lhe faz bem.

Trabalho/Ocupação: 13 Criança
Relativamente a trabalho, a energia da Criança favorece os novos começos, os reinícios, assim como um novo olhar sobre as situações, que poderão ser-lhe já familiares. Pelo que deverá trabalhar a capacidade de perceber os potenciais das situações, projectos/desafios, e explorá-lo ao máximo.

Deverá, por outro lado, saber mediar esta energia com a experiência que já adquiriu, já que atitudes precipitadas, pouco reflectidas, tomadas no calor do momento estarão potenciadas, o que poderão gerar prejuízo.

A energia da Criança deve ser aproveitada ao máximo, ela permite abrir os braços à vida e às oportunidades, o impulso para novas aventuras, mas sem que perca o senso de realidade.

Finanças: 18 Cão
Em matéria de finanças, a energia do Cão tende a favorecer a estabilidade, a tranquilidade e a confiança, ao longo do novo ano. Isto não significa que deva desvalorizar as opiniões mais informadas, que o ajudarão a tomar as melhores decisões.

Este Cão coloca no seu caminho os melhores conselhos, para que tome as atitudes mais correctas, o que não deverá desperdiçar. Os investimentos deverão ter todos bem calculados, para que sejam feitos numa base de confiança e segurança.

Conselho de Bem-Estar: 6 Nuvens
Como vimos, o ano é globalmente positivo, ainda que pensa para a tranquilidade, alguma monotonia até. Para um adepto de intensidade, o 2022 poderá ser considerado morno, mas é um ano que o desafia a apreciar as pequenas coisas, a valorizar cada passo dado, ainda que seja pequeno.

É mais do que uma lição, estas Nuvens vêm lembrá-lo que é importante saber ver mais além, que há coisas que mais à frente serão melhor entendidas, há sempre uma razão de ser, e saber esperar, saber preservar será o melhor que pode fazer por si e pelos seus objectivos.

Feliz Ano Novo nativo de leão.
--
Energia Geral de 2022

O novo ano de 2022 é dominado pela carta 6 – As Nuvens, que carregam em si o peso da imprevisibilidade, o medo do desconhecido, mas que nos ensina o valor da fé, porque ainda que não vejamos o Sol, por que escondido, acreditamo-lo lá.

Pelo que tende a propiciar ansiedade, o questionamento em relação ao que virá, quando as Nuvens passarem, e o céu voltar a ficar azul. Pode ser um ano em que as dúvidas saem à rua, o debate propicia-se, podendo mesmo levar ao medo.

A melhor forma de lidar com esta energia é confiar no valor pessoal, é viver o momento, sem estar em permanente indagação em relação ao futuro. Em muitos de nós, poderá despertar a fé, a crença de que, independentemente da incerteza, as respostas chegarão, as certezas; noutros a ansiedade, com a qual será necessário lidar, pelo que se torna, em si mesmo, uma oportunidade de melhoria.

Estas Nuvens convidam a que se valorizem os pequenos passos, em vez de querer mudanças grandes, transformações repentinas e profundas, valorizar as etapas, os ciclos, que podem ser pequenos, e, ainda assim, bastante significativos, quando analisado o quadro geral. Valorizar a discussão saudável, que propicia melhores conclusões. Tudo dependerá da forma como agirmos perante esta energia.

Aceite a mutabilidade, acredite que tudo poderá melhorar, que, para além das Nuvens, o Sol se mantém, e manter-se-á, que é uma constante, o que significa que para tudo haverá uma solução, e é só uma questão de tempo até perceber que foi a melhor.

O final do ano de 2022, tende a trazer mais certezas, maior objectividade, mais segurança e descanso. Um novo ciclo.

Biografia

Licenciada em História, só se sentiu em harmonia quando se dedicou às terapias holísticas e ao Tarot. Mestre de Reiki tradicional e Xamânico, dedicou-se ao estudo e trabalho com o Tarot e Lenormand, integrados num conjunto de terapias que visam o bem-estar e o desenvolvimento pessoal. Atualmente faz investigação na área do Tarot, nomeadamente na relação entre a sua origem e a obra de Santo Agostinho, e dedica-se a criar ferramentas de desenvolvimento pessoal, uma das quais relaciona o Petit Lenormand com os Arquétipos de Jung, trabalhos que apresenta nos diversos Congressos em que tem participado.

É ainda autora de Mesa Radiónica que trabalha as várias vidas e os Registos Akáshicos.

Consultas

Consultas de Tarot e Lenormand. Terapias de Reiki e Xamanismo. Mesa Radiónica. Regressão a Vidas Passadase Hipnose Terapêutica. Leitura e Limpeza de Registos Akáshicos. Meditação Guiada.

Dá formação em Lenormand (baralho cigano), Tarot (arcanos maiores e menores), Runas das Bruxas, Reiki, Mesa Radiónica, Registos Akáshicos e Workshops de Desenvolvimento Pessoal no Porto e em Lisboa. Consultas presenciais no Porto, Lisboa e à distância para todo o mundo.

Criou a App ‘Joana Fitas Tarot’ disponível na Google Play, onde poderá conhecer a energia do dia, ao escolher uma carta, e ainda as habituais previsões e a partilha de conhecimentos.

Reparámos que tem um Ad Blocker ativo.

A informação tem valor. Considere apoiar este projeto desligando o seu Ad Blocker.

Pode também apoiar-nos subscrevendo a nossa , as nossas notificações ou seguindo-nos nas redes sociais Facebook, Instagram e Twitter.