Para lhe dar uma mãozinha na hora fazer a tradicional lista de presentes e facilitar a ida às compras na época natalícia, o SAPO Lifestyle reuniu muitas sugestões que prometem conquistar diferentes membros da família e se adaptam a quase todos os budgets. Dê uma vista de olhos nas nossas propostas.
A Buccellati é uma marca de alta joalharia italiana cujas peças se destacam pelas suas pedras coloridas, originalidade dos seus designs, savoir-faire e mestria artesanal. O SAPO Lifestyle - que marcou presença no evento "Live Crafting" realizado por uma mestre artesã vinda dos ateliers de Milão na E
Em 2025 as tendências para vestidos de noiva trazem uma combinação deslumbrante entre tradição e inovação, onde a personalização, o estilo minimalista e a sustentabilidade ganham destaque.
A diretora da edição britânica da revista Vogue, Chioma Nnadi, mostrou-se "muito preocupada" com o regresso da magreza entre as manequins, tendência ligada ao uso generalizado de medicamentos contra a obesidade, em entrevista à BBC.
Viver a magia do Natal com um toque de Chanel. É isto que a ativação "Chanel Winter Tale", instalada no Colombro e destinada a públicos de todas as idades, pretende oferecer a todos os seus visitantes.
Os produtos dedicados a cabelos ondulados e encaracolados da Phyto já se encontram disponíveis em Portugal. A linha composta por quatro cuidados chegou ao país no final de outubro.
A portuguesa ONE comemora duas décadas de sucesso, marcadas pela inovação e crescimento internacional. Em conversa com o SAPO Lifestyle, Ana Rita Frazão, atual CEO, revela como a marca enfrentou desafios e se adaptou às mudanças do mercado, mantendo a visão original do fundador: democratizar o acess
Dia 10 de novembro, a Frederica sai do online para um ponto de venda físico, em Lisboa. Anuidades das suas gomas favoritas Frederica, descontos exclusivos e uma gama mistério vão caracterizar este momento, que pretende celebrar os cinco anos da marca criada pela empresária e influencer Vanessa Marti
Atravemo-nos a dizer que será uma das séries que atrai maior número de fãs fashionistas. "Emily in Paris" é um fenómeno e por isso desafiámos Mia Teixeira de Queiroz a encarnar o mood de duas personagens, Emily e Camille. Para a transformação contámos com a experiência de Sofia Cunha, Skincare Exper
O lançamento da linha de maquilhagem Mascavo, da influenciadora brasileira Mari Saad está a gerar uma intensa discussão sobre representatividade e inclusão no setor da beleza. Embora o projeto fosse aguardado com entusiasmo pelos seguidores, o lançamento acabou envolto em polémica devido à gama limi
No ano em que completa sete anos de vida, a marca portuguesa Maray acaba de abrir mais uma loja no centro de Lisboa e lançar uma nova coleção de sapatos.
Caetana Botelho Afonso, uma das influencers digitais que dá vida ao estilo viral portuguese girl, foi desafiada pela Scalpers a selecionar os seus looks favoritos preferidos. Animal print, tachas, xadrez e cor são algumas das opções que não podem faltar no seu armário naquela que é a estação mais fr
Nuno Gama mergulhou a fundo nas raízes transmontanas para criar a coleção outono-inverno 2024/25. Em "Fronteira", o criador português celebrou a portugalidade ao apropriar-se de ícones como a capa de honras mirandesa, os caretos de Podence e os bordados minhotos. Esta temporada brincou com diferente
A Granado, marca brasileira conhecida pelos seus perfumes e produtos de cosmética, decidiu homenagear a "Cidade Maravilhosa" ao criar dois novos produtos de corpo com um aroma muito especial.
Este é apenas um dos modelos que pode descobrir na nova coleção da Swatch com os The Simpsons que foi lançada a propósito do Halloween e do Día de los Muertos.
Este Natal, a Zippy desafia as famílias a acolherem e respeitarem todas as emoções, quer sejam positivas ou negativas. Sob o mote “Iguais a Vestir, Diferentes a Sentir”, a nova campanha da marca inclui as coleções ‘You & Me’ e ‘Best Gift’, reforçando a importância de aceitar as diferentes emoções, n
Se os seus preparativos para a quadra natalícia não começam sem a aquisição de um calendário do advento, o SAPO Lifestyle tem várias sugestões para si. Dê uma vista de olhos nestas caixinhas com 12 ou 24 janelas que escondem produtos que o vão surpreender e tornar a sua espera pelo dia 25 de dezembr
Como forma de assinalar um quarto de século, Luís Onofre inaugurou uma exposição no El Corte Inglés onde dá a conhecer a história da sua marca homónima. “Luís Onofre: 25 Anos de Marca” pode ser visitada até 17 de novembro em Lisboa.
É verdade que o tempo mantém-se instável, contudo, as necessidades da pele variam de estação para estação. Assim, fazer um diagnóstico de pele pode ajudar-lhe a definir novos hábitos de cuidado. Para perceber melhor a sua importância, conversámos com Sofia Cunha, skincare expert da Lancôme.
Apesar do nome inglês, a Knot é uma marca que se orgulha de ser portuguesa, desde os materiais usados, à produção ou aos parceiros escolhidos. A recente coleção "Wanna Play?", é mais um exemplo em como a marca valoriza o processo de contar histórias. Afinal, estamos a falar de roupa para crianças. C