A Ray-Ban revelou a coleção antes do fim de semana da Páscoa. Blacked Out combina os estilos mais icónicos da marca com a estética feroz e a vibe moderna de A$AP Rocky. Conheça os três primeiros modelos.
Com o verão à vista, os clássicos reinventam-se e o novo lançamento da Timberland em parceria com a casa de moda parisiense Jacquemus é a prova disso. O resultado é uma versão nova do icónico "boat shoe" 3-Eye Lug da Timberland, agora “La Bateau”.
O maximalismo chegou com força e promete ser uma das grandes tendências de 2025. Para quem quer aderir a esta trend, a designer de joias Mônica Rosenzweig explica como incorporar colares, anéis, brincos e pulseiras grandes de forma harmoniosa e tornar qualquer look mais apelativo.
No seguimento do compromisso da Wells com o bem-estar feminino, a Skinerie, marca de dermocosmética exclusiva da insígnia, apresenta-se agora com uma nova imagem e um novo posicionamento que celebra o envelhecimento como um processo natural e positivo.
"Cinco anos a florescer juntas" foi o mote para a nova parceria entre a joalheira Cata Vassalo e a influencer Alice Trewinnard. A coleção de joias '10, 10, 5: BLOOM!' chega esta semana às lojas.
O jardim de Toji, que é considerado um dos locais mais emblemáticos da cidade de Quioto, foi o local escolhido pela maison francesa para apresentar a sua coleção fall 2025.
Emma Roberts X Kiko Milano é o nome da mais recente coleção cápsula de skincare e maquilhagem a chegar às lojas. Para este lançamento de edição limitada, a atriz criou itens básicos e descomplicados que devem constar no necessaire de qualquer mulher e que vão ajudar na criação de looks naturais e el
Com a chegada dos dias mais quentes, e o pretexto do Dia Internacional do Beijo, os cuidados com os lábios ganham uma nova importância. Hidratação, proteção solar, volume ou apenas um toque de cor são motivos mais do que suficientes para renovar o nécessaire. De bálsamos naturais a glosses ultra-bri
Inspiradas no legado visual e sonoro de ambas as bandas, as novas t-shirts celebram capas de álbuns, estampados raros e o estilo rebelde de uma geração que mudou a música e a estética.
Com a chegada da primavera, a Pepe Jeans regressa às suas origens e leva-nos numa viagem pelas cidades universitárias britânicas. Um cenário clássico onde o denim claro, as riscas subtis e o espírito varsity se encontram com a leveza da nova estação.
A gama Gloss Absolu é a grande novidade da Kérastase que acaba de chegar ao mercado e que pretende ajudar todas as mulheres que, ao longo da sua vida, tiveram dificuldade em controlar os cabelos frisados. O SAPO Lifestyle esteve na apresentação desta novidade e conta-lhe tudo.
Durante o mês de abril, o Anantara Spa Lisboa convida os fãs da série The White Lotus — e todos os que procuram uma pausa — a viver uma experiência exclusiva de bem-estar inspirada na icónica produção televisiva.
O estúdio de tatuagem vegano, localizado em Campo de Ourique, preparou uma campanha dedicada às celebrações da Revolução dos Cravos. Todas as tatuagens realizadas dentro desta temática, como cravos e frases sobre liberdade, terão um preço reduzido, a partir dos 95 euros. Lelê, a fundadora do Jardim
A Vitamino Color Spectrum resulta de uma inovação revolucionária que preserva a cor vibrante dos cabelos por cerca de três meses. Com tecnologia patenteada, a nova linha utiliza uma fórmula exclusiva concentrada com ácido ferúlico e Ácido Cítrico 2,5%, que garante fixação intensa e proteção completa
Quais os hábitos de vestuário dos portugueses? Será que se preocupam com o impacto ambiental da indústria da moda? Que tipo de escolhas fazem na hora de ir às compras? É possível criar moda sustentável a um preço acessível? Estas foram algumas das questões que o SAPO Lifestyle colocou a Raúl Sanahuj
Nasceu Caetana Botelho Afonso mas atualmente é conhecida como uma das "portuguese girls". A digital influencer de 22 anos, que em março protagonizou um editorial exclusivo assinado pela maison Dior, esteve à conversa com o SAPO Lifestyle sobre a sua paixão pela indústria da moda, os altos e baixos d
O assédio em espaços públicos é uma realidade que afeta profundamente as mulheres em todas as latitudes. Uma atitude que compromete a dignidade da vítima e a sua liberdade. Para saber como agir face a esta realidade, a L’Oréal Paris lançou o programa Stand Up, uma formação online que capacita vítima