Moda e Beleza
fique a par das últimas noticias e tendências no mundo da moda
-
-
COVID-19: 'Boutiques' atraem novos clientes com vendas em direto nas redes sociais
Durante o confinamento, várias lojas de roupa de comércio local migraram para as redes sociais e começaram a transmitir sessões de vendas em direto para milhares de espetadores espalhados pelo mundo, mudando o conceito de proximidade. -
Junte-se a este live shopping que lhe dá descontos em marcas de beleza e ainda lhe ensina truques de maquilhagem
O evento online terá lugar no dia 29 de março pelas 21h e terá como convidada a apresentadora Olívia Ortiz. -
Quem já anda com desejos de usar sandálias? Esta coleção colorida e alegre vai mesmo bem com o verão
Com o tão esperado verão a aproximar-se, chegou a agora de voltarmos a unir a alegria e a elegância na mais recente coleção da inconfundível Ipanema. -
Tory Burch deixa de vender camisola poveira. Estilista que copiou peça portuguesa ganhou milhões em processo de plágio
Em 2015, a designer e empresária norte-americana conseguiu provar em tribunal que a Lin & J International Inc tinha usado uma imitação do logotipo da sua marca numa coleção de joalharia. A empresa foi obrigada a pagar-lhe 41 milhões de dólares, quase 35 milhões de euros. -
Ownever é a nova marca de acessórios portuguesa que sonha ser vista nos braços de Emmanuelle Alt
Chama-se Ownever e é a mais recente marca de malas e carteiras a chegar ao mercado português. Eliana Barros, de 29 anos, é o nome que está por detrás desta empresa que ambiciona ser uma referência nacional. -
Relógios. 35 modelos para receber o horário de verão
A mudança de horário que marca o fim do de inverno, faz-se anualmente no último domingo de março, altura em que se adianta uma hora. Este acaba por ser, assim, o dia mais curto do ano. Os lançamentos que lhe vão dar vontade de não se esquecer de acertar os ponteiros. -
Estado admite processar estilista que fez "apropriação abusiva" da camisola poveira
O Estado Português, através do Ministério da Cultura, anunciou hoje que pretende acionar meios judiciais para combater a "apropriação abusiva" da camisola poveira, por parte de uma estilista norte-americana. -
Primeira loja da Gucci abriu em Florença há 100 anos. O fundador da marca nasceu há 140
Guccio Gucci trabalhou num hotel em Londres, em Inglaterra, na adolescência e no início da vida adulta. Foi lá que se apaixonou pelas malas de viagens que os hóspedes transportavam. No regresso a Itália, criou uma empresa familiar que hoje é uma marca que vale milhões. -
São portuguesas e custam 80 € mas estilista americana vende-as por 695 € como se fossem uma criação própria
Tory Burch pegou nas famosas camisolas poveiras fabricadas à mão na Póvoa de Varzim há mais de um século e apropriou-se indevidamente delas. Nas redes sociais da marca, foram muitos os portugueses a insurgirem-se nas últimas horas. Sem resposta. -
Estas sandálias e malas Melissa x Lazy Oaf são o look perfeito para a primavera
É com entusiasmo que a Melissa apresenta a sua colaboração com a londrina Lazy Oaf. A coleção disponível em Portugal é composta por quatro sandálias e três bolsas, que são um verdadeiro hino à identidade das duas marcas. -
Esta coleção de joias traz amuletos de primavera que celebram o nascimento e recomeço
Inês Telles, um dos nomes incontornáveis da joalharia contemporânea e do design em português, apresenta a sua mais recente coleção Floria. -
Tommy Hilfiger faz hoje 70 anos. Estilista norte-americano é fã de Cristiano Ronaldo
Nasceu no dia 24 de março de 1951 em Elmira, em Nova Iorque, nos EUA. Muito focado, nunca duvidou das suas capacidades. "Sempre soube que iria ter êxito", admitiu já publicamente o criador de moda, que tem na música outra das suas grandes paixões. -
Tudo o que precisa saber sobre o Take 1 do Portugal Fashion
A primeira parte da 48ª edição do Portugal Fashion, inteiramente digital, aconteceu no passado fim de semana e vamos revelar-lhe tudo o que precisa saber acerca deste Take 1. -
Os ténis tendência para comemorar a primavera e "desconfinar os pés" com estilo
Com a nova estação já a dar cartas em força, está na hora de sair à rua com estilo e cor nos pés. E estes modelos são a inspiração que precisa para coordenar com os seus looks primaveris. -
Kourtney Kardashian faz disparar venda de máscara de beleza, também disponível em Portugal, nos EUA
Instant Détox de Caudalie, lançada originalmente em 2015, está de novo em alta. A modelo e socialite americana levou milhares de consumidores a experimentá-la. As redes sociais deram uma ajuda e também impulsionaram a comercialização na Europa. -
A nova coleção de joias personalizáveis portuguesa que é feita de materiais recicláveis
A marca de joias portuguesa Mesh criou um inovador sistema de personalização na sua loja online, em que é possível gravar palavras, símbolos ou expressões. Joias amuleto, perfeitas para quebrar distâncias em tempos de confinamento. -
Storm Reid junta-se a Gigi Hadid como embaixadora global da Maybelline New York
Vem aí uma tempestade no mundo da cosmética! A atriz da série de sucesso "Euphoria" junta-se à modelo Gigi Hadid como uma nova voz da marca. -
Esta coleção de calçado e vestuário celebra a Bike Life
A Vans e a SE Bikes celebram a cultura Bike Life com uma colaboração de calçado e vestuário. -
Dia Internacional das Fragrâncias. Assinala-se hoje e não faltam propostas femininas para o celebrar
Apesar de haver países que festejam o Dia Mundial do Perfume a 17 de fevereiro, na maior parte do mundo a data elegida para homenagear anualmente os perfumantes e os perfumistas é o dia 21 de março, o início da estação das flores que lhes dão vida, a primavera. -
Marca de praia portuguesa lança nova coleção de swimwear e filha de Maria Cerqueira Gomes é uma das modelos
A Cantê, marca de praia portuguesa, comemora 10 anos de existência e lança coleção "Alma" que irá incluir, pela primeira vez, uma linha alargada de roupa feminina. -
Come amêndoas todos os dias? Provavelmente vai ter menos rugas, revela estudo
Novo estudo investiga os efeitos do consumo diário de amêndoa nas rugas faciais e pigmentação da pele em mulheres na pós-menopausa. -
Balenciaga lança primeira experiência de gaming envolvendo a indústria da moda
Os videojogos não são apenas para os "gamers". Balenciaga apresenta o jogo que traz conceitos interativos para a marca na sua coleção de outono de 2021. -
Salsa lança coleção cápsula em parceria com Miguel Oliveira. Piloto de motociclismo é a imagem da campanha
À venda a partir de hoje, a nova linha de vestuário da marca de moda nacional aposta no estilo, no número e na iconografia associada ao corredor português de 26 anos para atrair novos consumidores. Já nos próximos meses, chegam mais novidades.