A estilista Maria Gambina foi o nome de arranque da 54.ª edição do Portugal Fashion, que se realiza entre 1 e 5 de julho. Para a sua apresentação, a veterana da moda nacional trocou as passerelles por um formato diferente que decorreu na Quinta do Bomfim, em Alijó.
A dupla de designers portuguesa Marques'Almeida apresentou as suas propostas para a temporada outono/inverno 2026 durante a 54.ª edição do Portugal Fashion. O dia de arranque do certame de moda, que se realiza entre 1 e 5 de julho, e decorreu na Quinta do Bomfim, em Alijó.
O SAPO Lifestyle experimentou dois conjuntos dos mais recentes lançamentos primavera-verão de roupa interior da marca Sloggi – o soutien top e cueca cavada de cintura subida da nova gama Zero Feel Bliss e o soutien bralette e tanga da gama clássica Zero Feel – e conta-lhe tudo.
La Roche-Posay é hoje uma das marcas de cuidados de pele mais conceituadas do mundo, recomendada por mais de 90 mil dermatologistas. Mas o que poucos sabem é que o seu nome vem de uma pequena cidade francesa com águas termais extraordinárias. No ano em que celebra meio século, vale a pena descobrir
O novo diretor artístico da Dior, Jonathan Anderson, deu o seu primeiro toque à coleção masculina da marca francesa, com um desfile colorido e cheio de surpresas, esta sexta-feira, no Hôtel des Invalides, em Paris.
O Portugal Fashion, evento de moda portuguesa, regressa ao Porto de 1 e 5 de julho para celebrar 30 anos com uma edição especial, em que mais de 30 'designers' apresentam as suas coleções no Porto, em Famalicão, Matosinhos e Gondomar.
Com o sol a convidar a dias longos e cheios de luz, reunimos uma seleção de óculos de sol que vai da irreverência descontraída da Mr Boho até ao glamour da Versace. Descubra na fotogaleria.
Num mundo dominado pelo efémero, há marcas que escolhem um caminho diferente — mais lento, mais consciente, mais duradouro. É o caso da Lobo Apparel, um projecto português que junta design, sustentabilidade e memória, criado por Bruno Pereira como uma homenagem ao avô marceneiro e ao valor das coisa
A New Balance inaugurou na passada sexta-feira, 6 de junho, a sua mais recente loja oficial na área metropolitana de Lisboa. Localizada na prestigiada Rua Garrett, no Chiado, esta nova loja marca o regresso da marca a uma das zonas mais emblemáticas da capital, agora com um conceito premium e uma lo
O Freeport Lisboa Fashion Outlet acaba de juntar a francesa American Vintage ao seu portfólio de marcas. A nova loja, de 150 m2, junta coleção de homem, mulher e de criança, sem esquecer os acessórios, e é o primeiro espaço em formato outlet a abrir portas na região de Lisboa. A marca promete conqui
A vitamina C mantém-se no topo dos ingredientes de referência para o cuidado da pele, mas a sua eficácia varia conforme a formulação. Peles mistas ou oleosas nem sempre conseguem beneficiar do seu potencial visto que a maioria dos séruns são à base de óleo. Agora, uma inovação quer dar resposta a es
Conhecida pelos seus looks que parecem saídos da série 'Sexo e a Cidade', aos 36 anos, Mariana Machado é uma referência no digital quando assunto é moda. No âmbito da conferência ICON, a ex-enfermeira esteve à conversa com o SAPO Lifestyle sobre a sua trajetória no digital, o futuro da profissão de
“De Influencer a Empresária: Criar um império da moda com autenticidade” foi o tema que trouxe Chiara Ferragni a Portugal. A digital influencer italiana marcou presença no 2º. dia da conferência ICON para falar sobre o seu percurso pioneiro no mundo do digital.
A criadora de conteúdos Mariana Machado, o empresário Bruno Casanovas e o stylist e modelo Luís Borges subiram ao palco do MEO Arena para falar sobre “Moda na Era da Influência“. Os oradores marcaram presença no 2º. dia da conferência ICON, que se realiza nos dias 4, 5 e 6 de junho, em Lisboa.
Começou como youtuber em 2010, quando ainda ninguém chamava “influencer” a quem criava conteúdos digitais. Hoje, é empresária, fundadora de duas marcas, presença regular nas semanas da moda internacionais e pioneira em muitas frentes. Em entrevista ao SAPO Lifestyle, Camila Coelho revê a carreira qu
Em tempos de produção em massa e consumo acelerado, há marcas que escolhem ir contra a corrente. A Woodcraft Gudila, criada em 2022 por Gualter Oliveira e Diana Borges, é uma dessas marcas raras que alia sustentabilidade, arte e autenticidade numa só peça de madeira.
“A ascensão de uma magnata da beleza” foi o tema da palestra que trouxe Camila Coelho a Portugal. A influencer brasileira, que marcou presença no primeiro dia da conferência ICON, pisou o palco do MEO Arena onde deu a conhecer a sua trajetória no mundo da beleza e da moda.
A nova coleção primavera/verão 2025 da Palladium já chegou e promete conquistar os mais aventureiros. Com modelos que reinventam clássicos e celebram a liberdade individual, a marca francesa continua a apostar numa fusão entre tradição, funcionalidade e inovação, sem nunca abdicar dos seus valores:
A Wells, especializada em produtos de beleza, saúde, bem-estar, bebé e muito mais, acaba de abrir a sua maior loja em Portugal. O SAPO Lifestyle marcou presença na pré-inauguração deste novo espaço, localizado no coracão de Lisboa, e dá-lhe a conhecer todas as novidades.
Esta segunda-feira a casa de moda francesa Dior nomeou o designer irlandês Jonathan Anderson como o seu primeiro diretor criativo responsável simultaneamente pelas coleções femininas e masculinas.
A influenciadora digital Catarina Gouveia apresentou a coleção primavera/verão 2025 da sua marca de roupa 100% portuguesa, Pura. O SAPO Lifestyle esteve à conversa com a empresária sobre as inspirações desta coleção cujo lançamento aconteceu no Hotel Verdelago, em Altura.
As óticas da marca de bem-estar são agora o ponto de venda exclusivo dos modelos graduados da Mr Boho em Portugal. A Wells também disponibiliza a coleção de óculos de sol, que se destaca pelo seu estilo cosmopolita, colorido e autêntico
Há gestos que atravessam séculos. Saber moldar o barro é um deles — um ato de criação que carrega em si a memória dos que vieram antes. É nesse cruzamento entre tradição e contemporaneidade que se inscreve a Terrakota Ceramic, a marca fundada por Liliana Silva, artista e ceramista natural de Barcelo