São raras as mulheres que não têm, pelo menos, um par de sapatilhas. As gerações mais novas não as largam. As marcas, sempre atentas, aproveitam para recriar os seus modelos de ténis mais icónicos, levando a um ressurgimento do retro na primavera/verão de 2021.
É uma das grandes tendências da primavera/verão de 2021. Do bebé ao fluor, passando pelo salmão e por outras variantes, poderá usá-lo dos pés à cabeça. Basta atrever-se a misturá-lo sem medos ou a optar por coordenados que o aliem a outras opções cromáticas.
As bolinhas estão de volta às peças desta estação. Vestidos, saias, tops, camisas e até calças, existem modelos para todos os gostos e bolinhas também. Dê uma vista de olhos e inspire-se!
Nenhuma mulher se quer separar dos seus e, na primavera/verão de 2021, temos o melhor dos dois mundos, jeans oversized e wide leg, tão atraentes e confortáveis como as calças track. Mas os looks completos com lavagens entre o azul escuro e os tons mais claros também agradam.
É a cor que mais simboliza a natureza e sugere frescura, renovação e crescimento. No seu tom mais brilhante, foi das mais repetidas nas passarelas por ocasião da apresentação das coleções de primavera/verão 2021 e tem vindo a inundar as páginas das redes sociais.
Com as temperaturas a subir, e as blusas e camisas a ganharem destaque no seu guarda-roupa, aposte nos bralettes para completar os seus looks de verão.
Transformaram-se num novo acessório de moda desde a chegada da pandemia viral de COVID-19, tão cedo, não nos vamos conseguir livrar delas. Até as marcas e os estilistas mais conceituados se renderam a esta nova área de negócio. Portugal não é exceção.
Um crop-top para o verão, um toque especial no cabelo ou tradicionalmente utilizado ao pescoço, as formas de utilizar um lenço são infinitas. Puxe pela criatividade e use a peça must-have deste verão como bem entender.
Com dias quentes mesmo à porta e tantas opções de vestidos de verão, o difícil vai ser escolher. Sugestões de vestidos que “gritam” pelas temperaturas mais quentes.
Despeça-se dos seus botins pretos e guarde-os bem guardados, pelo menos até setembro. Está na altura de matar saudades das suas sandálias favoritas e dar as boas-vindas aos novos modelos de calçado de verão.