Ter o peito grande pode ser um verdadeiro bicho de sete cabeças para algumas mulheres, pois nem sempre é fácil conseguir equilibra-lo com o resto do corpo, para que tudo fique harmonioso nos looks. Se “sofre” deste problema e tem alguma dificuldade em escolher peças, saiba quais são aquelas precisa deixar de lado de uma vez por todas!

Padrões

Ao optar por escolher peças com padrões na parte de cima, está a fazer com que todas as atenções se desviem para o seu peito e este se torne ainda maior. O ideal é trocar estas por peças lisas e de apenas um tom.

Folhos

Tal como os padrões, os folhos podem ter o efeito contrário e acabar por, neste caso, evidenciar ainda mais o seu peito. Não escolhas peças onde os folhos estão centrados na zona do peito e evite torna-la ainda maior.

Golas altas

Apesar de no inverno darem imenso jeito, a verdade é que estas fazem com que o peito acabe por se evidenciar ainda mais, tornando-o maior e por muito que lhe custe, as golas altas são mesmo para evitar.

Lantejoulas

Também estas são prejudiciais para mulheres com peito grande, pois acabam por destaca-lo ainda mais. Fuja dos brilhos e de tecidos como o cetim!

Riscas horizontais

É preciso imenso cuidado quando se compra algo com riscas horizontais, pois estas tem tendência a alargar mais o corpo e no caso do peito, não são exceção. Evite este tipo de padrão, para que consiga disfarçar esta zona.

Newsletter

Receba o melhor do SAPO Lifestyle diariamente no seu email.

Notificações

Os temas mais inspiradores e atuais estão nas notificações do SAPO Lifestyle.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.