Ter o peito grande pode ser um verdadeiro bicho de sete cabeças para algumas mulheres, pois nem sempre é fácil conseguir equilibrá-lo com o resto do corpo, de forma a que tudo fique em harmonia. Se “sofre” deste problema e tem alguma dificuldade em escolher as peças adequadas, comece por saber aquelas que deve deixar de lado.

Padrões

Evite os padrões. Ao usá-lis está a fazer com que todas as atenções se desviem para o seu peito e este se torne ainda maior. O ideal é trocar estas peças por algo liso e de apenas um tom.

Folhos

Tal como os padrões, os folhos podem acabar por, neste caso, evidenciar ainda mais o seu peito. Não escolha peças com folhos na zona do peito.

Golas altas

Apesar de no inverno darem imenso jeito, a verdade é que fazem com que o peito acabe por se evidenciar ainda mais, tornando-o maior. Por muito que lhe custe, as golas altas são mesmo para evitar.

Lantejoulas

Diga adeus às lantejoulas e a todo o tipo de peças chamativas. Também estas são prejudiciais para mulheres com peito grande, pois acabam por destacá-lo ainda mais. Fuja dos brilhos e de tecidos como o cetim.

Riscas horizontais

É preciso ter em atenção quando estamos a comprar algo com riscas horizontais, pois estas têm tendência a alargar mais o corpo e o peito não é exceção. Evite este tipo de padrão para que consiga disfarçar uma zona do corpo que a deixa desconfortável.

Newsletter

Receba o melhor do SAPO Lifestyle diariamente no seu email.

Notificações

Os temas mais inspiradores e atuais estão nas notificações do SAPO Lifestyle.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.