O peito pode ser um fator de desconforto para algumas mulheres e se em alguns casos é por ser maior, noutros é por ser mais pequeno. Desta vez, vamos ajudá-la a optar pelas peças certas para dar mais volume a um peito pequeno e elevar a sua auto-estima. Siga estas dicas e deixe de lado as suas inseguranças!

Aposte nos detalhes

Prefira pormenores que aumentam visualmente o seu peito, como por exemplo folhos, franjas e estampados. Os tons escuros, apesar de diminuírem, são uma boa opção para quem não quer evidenciar alguma parte do corpo. Se optar por uma parte de baixo num tom mais forte, irá chamar atenção para as suas pernas e não para o seu peito e vice-versa. Por outro lado, se optar por um top com um decote fechado, tem carta-branca para usar uma peça mais ousada na parte inferior, como por exemplo uma mini-saia. É apenas uma questão de equilíbrio.

Use tops

Use tops com ombros descobertos e lembre-se que os folhos podem ser um dos seus maiores aliados. A imagem abaixo é um óptimo exemplo para favorecer os seios pequenos. Este tipo de peça evidencia os ombros e os folhos acrescentam volume. Duas dicas essenciais para quem quer criar a ilusão de seios maiores.

Abuse dos estampados

As t-shirts com imagens estampadas, para além de serem trendy, criam a ilusão de um peito maior. Favoreça ainda mais esta zona do corpo com a sua t-shirt favorita.

Opte pelos bodies

Chame a atenção para outra parte do seu corpo, como por exemplo as costas. Aposte em bodies com decote ligeiramente fechado e costas abertas. É um modelo que assenta na perfeição e acaba por dar um toque elegante ao seu look. Para aumentar visualmente o peito, aposte em riscas horizontais que, para além de contribuírem para o aumento desta zona, são um padrão que nunca sai de moda.

Não tenha medo dos decotes

Tire partido dos seus atributos e aposte em peças mais ousadas. Os decotes profundos não favorecem os seios grandes, mas sim os pequenos. Por isso, sinta-se bem com o seu corpo e saiba tirar proveito da sua estrutura corporal. Aposte neste tipo de peças e sinta-se sexy e elegante.

Newsletter

Receba o melhor do SAPO Lifestyle diariamente no seu email.

Notificações

Os temas mais inspiradores e atuais estão nas notificações do SAPO Lifestyle.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.