Lantejoulas, vidrilhos, missangas, pedras, lurex... Opções não faltam! Não é porque em 2020 nos encontramos mais restringidos geograficamente que nos vamos dar por vencidos e não conferimos a estas celebrações o glamour que, mesmo em casa, elas exigem.
Peça fundamental do closet feminino, os blazers funcionam na perfeição com todo o tipo de roupa, adequando-se a looks mais casuais ou até mesmo elegantes.
Se acha que para ter estilo precisa de ser uma fashion victim, desengane-se! Use de forma diversificada as suas peças de roupa e torne o seu closet mais versátil com estas dicas de styling.
Embora muitos tenham o hábito de recorrer ao telemóvel para ver as horas, também são muitos os que continuam a apreciar este acessório de moda intemporal. Descubra, de seguida, algumas das propostas que marcam o outono/inverno de 2020/21.
Estão em voga no outono/inverno de 2020/21. Muitos fazem-se acompanhar de amuletos, incluindo figas, ferraduras, santos, crucifixos e olhos turcos. Substituem as gargantilhas, embora também se possam conjugar com elas, desde que sejam simples e com poucos adornos.
São consideradas segundas mães e se a admiração por elas é tanta, o mesmo se poderá dizer de alguns itens do seu guarda-roupa. Descubra as peças que deve "roubar" à sua avó através deste artigo.
As saias em caxemira voltam em força aos armários femininos no outono/inverno de 2020/21. Adaptável a vários estilos, dos mais sofisticados aos mais descontraídos, garante conforto e é transversal a todas as idades, como pode comprovar de seguida.
Sente que o seu guarda-roupa é demasiado pequeno para a quantidade de peças que possui? Temos a solução para si! Evite acumular peças que já não têm qualquer utilidade na sua vida e crie o chamado “desapego”.
No outono/inverno de 2020/21, usam-se com blazers oversize, vestidos curtos, calções de inverno e saias. As texanas resistem, ainda que mais altas e sem bordados ou estampados na maioria dos casos, rivalizando com modelos de estética depurada e minimalista.