A apresentadora de televisão, blogger, empresária e acionista da TVI não para. Dois meses depois de ter apresentado a coleção da marca Cristina Eyewear, que desenvolveu em parceria com a Optivisão, acaba de reforçar o portefólio com uma edição especial.
O principal objetivo do projeto é promover o talento na região e, ao mesmo tempo, proporcionar uma experiência de compra exclusiva adaptada aos requisitos e elevados padrões do novo normal.
É inspirada na beleza do céu noturno e foi pensada para ser usada em todas as ocasiões. Find Your Star, que Débora Montenegro idealizou para a Leitão & Irmão Joalheiros, já à venda, integra 10 peças manufaturadas em ouro português e diamantes.
Para além do novo acessório de moda, o estilista norte-americano de 59 anos anunciou também, nas últimas horas, a criação do prémio Tom Ford Plastic Innovation Prize, uma iniciativa que visa distinguir projetos de proteção e sensibilização ambiental.
Para as mais vaidosas, para os que gostam de tratar de si com cuidados diários ou, simplesmente, os que gostam de um mimo de vez em quando, na lista de presentes dedicada à beleza há soluções e sugestões para vários gostos.
Em parceria com a Estamparia Têxtil Adalberto Pinto da Silva, a Confecções Manuela & Pereira, Lda, sediada em Baião, está a produzir abrigos fabricados com um tecido que leva um tratamento repelente que impede a fixação de gotículas contaminadas.
De 17 de novembro a 24 de dezembro, a pop-up de Natal será uma montra digital com curadoria ModaLisboa, composta por produtos personalizados ou a preços especiais, com ligação para a loja online de cada marca.
Depois dos perfumes, do calçado, de uma linha de roupa e até de um restaurante, a cantora, compositora, atriz, produtora e empresária norte-americana volta a investir num novo negócio, seguindo o exemplo de artistas como Madonna e Rihanna.
O júri do The Global Beauty & Wellness Awards, liderado por Nadja Swarovski, homenageou este ano 39 vencedores e 89 finalistas em todos os setores de beleza, alimentos orgânicos e hotelaria.
O famoso designer italiano resolveu adaptar-se à pandemia e em vez dos habituais desfiles irá apresentar uma minissérie, cujos protagonistas incluem Billie Eilish e Harry Styles.
Com a atual realidade, as vendas online têm subido. Mas, quantas vezes aconteceu comprar mais umas coisas por impulso ou até mesmo acabar por comprar aquilo que não era o que realmente precisava?