O primeiro dia de desfiles da 64.ª edição terminou com chave de ouro - o regresso de Alves/Gonçalves, que esteve ausente do certame por vários anos. O designer José Manuel Gonçalves trouxe o requinte e a elegância habituais da marca, com uma aposta nas silhuetas e tons clássicos: o preto, o branco e
A designer estreou-se na Sala Estúdio do CAM - Centro de Arte Moderna Gulbenkian para apresentar a sua coleção outono/inverno 25/26, intitulada “Second Best”. Inspirada pelo vestuário desportivo dos Jogos Olímpicos dos anos 1980 e pelos concursos Miss Mundo, Constança Entrudo propôs uma reflexão sob
O primeiro dia de desfiles encerrou com um dos regressos mais aguardados da ModaLisboa: o desfile de Alves/Gonçalves. O SAPO Lifestyle esteve à conversa com diversas figuras da moda e da televisão sobre a sua relação com a marca e sobre o legado de mais de 40 anos deixado pela dupla de designers Man
A coleção outono-inverno 2025/2026 de Diogo Mestre, a mente criativa de Mestre Studio, na ModaLisboa, traduz em moda o momento em que a infância se despede e a adolescência se impõe, entre descobertas, memórias e transformações.
Dos cinco jovens designers que disputaram, esta sexta-feira, a final do concurso Sangue Novo, os jurados elegeram Duarte Jorge e Gabriel Silva Barros como os grandes vencedores desta iniciativa promovida pela ModaLisboa e que contou com a apresentação de Rui Maria Pego. O SAPO Lifestyle esteve à con
A apresentação de Inês Barreto na ModaLisboa traduz a fragmentação e fluidez do "Livro do Desassossego", de Fernando Pessoa, numa visão única da moda contemporânea.
Na ModaLisboa, Constança Entrudo apresenta "Second Best", uma coleção que desafia a obsessão pelo primeiro lugar, explorando novas estéticas e técnicas inovadoras numa colaboração criativa com o hairstylist Cláudio Pacheco.
A 64ª edição do certame de moda nacional arrancou ontem em Lisboa com as fast talks e prossegue entre 7 e 9 de março com os habituais desfiles no Pátio da Galé.
A 64.ª edição da ModaLisboa começa quinta-feira, com debates no MUDE, prosseguindo até domingo com desfiles, conversas e instalações artísticas, no Centro de Arte Moderna (CAM) e no Pátio da Galé, com vários momentos de entrada livre.
Aos 100 anos, a Benamôr continua a encantar gerações. Em entrevista ao SAPO Lifestyle, o CEO, Pierre Stark, recorda a história, os desafios e as inovações que moldaram o percurso da marca e antecipa o que o futuro reserva para esta referência incontornável no setor de beleza português.
A maison de luxo francesa Louis Vuitton anunciou, esta quarta-feira, o lançamento da sua primeira marca de maquilhagem, La Beauté Louis Vuitton, que tem lançamento previsto para o outono.
No coração do Serenity – The Art of Well Being, a tranquilidade é elevada a uma arte. Ao experimentar a abordagem única do Ayurveda e tratamentos personalizados, somos transportados para uma dimensão de bem-estar profundo, onde cada detalhe é pensado para restaurar corpo e mente.
Maria Grazia Chiuri foi buscar inspiração a uma das obras de Virginia Woolf, "Orlando", trazendo para cima da passerelle itens de alfaiataria masculina que surgem reinterpretados com um toque feminino. As peças em renda, com volume e de look romântico brincam com os códigos da maison, como a icónica
Sem nunca perder a comodidade, funcionalidade e design que lhe são característicos, a icónica linha de lingerie Amourette da Triumph está de regresso esta estação com muitas novidades.
Através de uma viagem pelo presente e passado de Lisboa, descobrimos a história da CeraVe. A experiência, que procurou envolver os cinco sentidos, serviu também para a marca apresentar uma nova loção, que promete hidratar a pele de forma intensa e até 72 horas.
Em plena crise no setor do luxo, a Semana da Moda de Milão estreia as coleções femininas outono/inverno 2025-2026, marcada por grandes ausências e momentos-chave.
Ganga com ganga? Porque não? O segredo está na forma como se conjuga. Descubra as sugestões da Pepe Jeans para criar diferentes visuais. A marca sugere algumas das suas peças mais versáteis e que se adaptam a todos os estilos, possibilitando combinações únicas. Há sugestões para ela e para ele.
O novo modelo, Cat Cleat Jelly, é uma das grandes estrelas da nova coleção. Os Cat Cleat Jelly vão estar disponíveis em amarelo ou cor de laranja e chamar ainda mais a atenção devido à plataforma inspirada nas chuteiras.
Em 2024, a Rituals ultrapassou a barreira dos dois mil milhões em receitas e introduziu o projeto 10% Profit Pledge, uma iniciativa que vai ser oficialmente lançada este ano. Através deste compromisso, a marca vai destinar 10% do lucro líquido do ano anterior para apoiar o bem-estar das pessoas e do
Sejam matte, creamy ou shimmer, os batons pigmentados são muito mais do que uma simples escolha de maquilhagem – são uma afirmação de estilo, confiança e elegância. A pensar nisso, a AVON dá-lhe cinco dicas infalíveis para usar batons intensos e arrasar em qualquer ocasião.