Moda e joalharia juntaram-se em cima da passerelle durante o desfile da Buzina que, para a primavera/verão 2025, contou com um aliado de peso: a marca Tous. Os anos 1980 foram o ponto de partida para a próxima estação e cujo resultado se traduziu numa coleção em tons terrosos e alaranjados onde as t
Fantasy é o tema da coleção primavera/verão 2025 assinada por Carlos Gil que nos convida a entrar num mundo repleto de criatividade e imaginação. Os elementos marítimos dominaram a passerelle com estrelas-do-mar, pinguins, tartarugas e cavalos-marinhos a surgirem em looks modernos e sofisticados e o
O recém-inaugurado MUDE (Museu do Design) juntou-se ao roteiro da ModaLisboa ao receber a primeira fase do concurso Sangue Novo. Para Miguel Flor, presidente do júri, esta é a plataforma perfeita para jovens designers mostarem aquilo que têm a oferecer ao mundo da moda. Dri Martins, Duarte Jorge, Fr
A coleção primavera/verão 2025 de Carlos Gil, aprofunda o universo mágico da coleção passada, convidando-nos a explorar um mundo de imaginação e criatividade. Este novo capítulo, apresenta novos protagonistas cativantes, numa coleção que funde modernidade e tradição.
Enquanto marca patrocinadora da ModaLisboa, a André Ópticas desenhou o "Abbondanza": um modelo de óculos de sol, limitado a 30 exemplares, que vai estar em exposição no evento.
A 63ª edição do evento de moda vai regressar ao Pátio da Galé entre 10 e 13 de outubro. A programação dos quatro dias da ModaLisboaSingular vai contar com conferências, instalações artísticas e os tradicionais desfiles.
O documentário "Watch Me", que pretende mostrar os bastidores da coleção Utopia criada pela joalheira e fundadora da marca Cata Vassalo, já está diponível na Amazon Prime Video.
O grupo de luxo Kering anunciou esta terça-feira a nomeação de Stefano Cantino como novo diretor-geral da Gucci, principal marca do grupo francês, que enfrenta dificuldades.
A atriz e it girl espanhola Paula Echevarría voltou a criar uma nova linha de roupa e acessórios para a Primark que já está disponível nas lojas portuguesas.
Diana Chaves é a cara da coleção Outono-Inverno da Salsa Jeans, destacando o lançamento dos Secret Chino, uma coleção de calças que combina elegância e conforto. A campanha reforça a versatilidade das calças como peça-chave para o público feminino. Para a marca, a atriz e apresentadora "encarna na p