com o apoio MEO
Fibra à máxima velocidade desde €29,99/mês aqui

Em destaque

Horóscopo de Carneiro

Previsores

Biografia

Licenciada em História, só se sentiu em harmonia quando se dedicou às terapias holísticas e ao Tarot. Mestre de Reiki tradicional e Xamânico, dedicou-se ao estudo e trabalho com o Tarot e Lenormand, integrados num conjunto de terapias que visam o bem-estar e o desenvolvimento pessoal. Atualmente faz investigação na área do Tarot, nomeadamente na relação entre a sua origem e a obra de Santo Agostinho, e dedica-se a criar ferramentas de desenvolvimento pessoal, uma das quais relaciona o Petit Lenormand com os Arquétipos de Jung, trabalhos que apresenta nos diversos Congressos em que tem participado.

É ainda autora de Mesa Radiónica que trabalha as várias vidas e os Registos Akáshicos.

Consultas

Consultas de Tarot e Lenormand. Terapias de Reiki e Xamanismo. Mesa Radiónica. Regressão a Vidas Passadase Hipnose Terapêutica. Leitura e Limpeza de Registos Akáshicos. Meditação Guiada.

Dá formação em Lenormand (baralho cigano), Tarot (arcanos maiores e menores), Runas das Bruxas, Reiki, Mesa Radiónica, Registos Akáshicos e Workshops de Desenvolvimento Pessoal no Porto e em Lisboa. Consultas presenciais no Porto, Lisboa e à distância para todo o mundo.

Criou a App ‘Joana Fitas Tarot’ disponível na Google Play, onde poderá conhecer a energia do dia, ao escolher uma carta, e ainda as habituais previsões e a partilha de conhecimentos.

Carneiro - 28 de Maio de 2022

Carta 2 Trevo

Ao nativo de carneiro este dia apresenta a protecção pela sorte. Atente aos pormenores, às pequenas situações que fluem na sua direcção, ao encontro daquilo que deseja. Esta é uma energia subtil, que se faz sentir nas pequenas coisas, e que deve ser valorizada já que afectará o maior.

Carneiro - 22 a 28 de Maio de 2022

O nativo de aquário encontra uma energia que o capacita e responsabiliza a agir conforme os objetivos que quer atingir. Deve ser determinado e claro, sem medo de agir em consonância.

No que diz respeito a amor, é você que assume o rumo das situações, a responsabilidade de como tudo se irá desenvolver. Para os que estão num relacionamento, tome a dianteira das situações, proponha novas coisas, planeie algo diferente, saiba surpreender. Para os que estão solteiros, não perca tempo e coloque os seus sentimentos em pratos limpos, isso não lhe garante sucesso, mas pelo menos sabe que fez o que estava ao seu alcance.

Relativamente a trabalho, é um período para assumir o rumo dos acontecimentos. Sairá tanto mais favorecido quanto mais determinado e activo for, sem ter medo de demonstrar o seu valor e capacidade de realização.

(Esta é uma leitura geral, para uma análise específica entre em contacto. www.joanafitas.com)

Carneiro - 1 a 31 de Maio de 2022

Energia Mensal: 4 Casa, 20 Jardins e 36 Cruz

O nativo de carneiro encontra um mês de maio com uma energia dominante que o convida a sair da sua zona de conforto, a arriscar, ousar fazer mais e melhor. Com essa atitude, irá promover o seu bem-estar, a sensação de tranquilidade e felicidade, e aquilo que sente dentro irá transparecer, potenciando ainda mais esse estado de alma.

Por outro lado, apela-se ao sentido de responsabilidade, já que a vida social poderá chamar por si, a vontade de sair, de estar com outras pessoas, de cortar a rotina criada, que o poderão ter deixado, de alguma forma, isolado.

Sem dúvida, um mês para dar sair de portas e esquecer a turbulência dos últimos tempos, ainda que com moderação e atenção.

Feliz mês nativo de carneiro.
(Esta é uma leitura geral, para uma análise específica entre em contacto. www.joanafitas.com)

Carneiro - 2022

Desafio para 2022: 28 Cavalheiro
O nativo de carneiro tem um novo ano exigente, e, para o enfrentar da melhor forma, deverá colocar-se ao leme de todas as situações, não deixar que as coisas corram ou se resolvam por elas, sobretudo se emocionalmente for mais tenso.

De facto, a tendência é de ser um ano desafiante, pelo que arregaçar as mangas e assumir o controlo será uma exigência. Saiba influenciar, saiba quando e como intervir para que a sua acção tenha as consequências pretendidas.

O Cavalheiro ao surgir como desafio poderá representar uma necessidade de se refugiar mais em si e deixar que as coisas corram. Apele ao seu poder interior, ao fogo do carneiro, e não permita que isso aconteça, ou será muito mais difícil ultrapassar as provas. Se há alguém que tem força e capacidade de o fazer é o ariano.

Amor/Família: 12 Pássaros
Os afectos tendem a passar por fases, a uma de maior intensidade poderá seguir-se uma mais calma; a uma fase de maior paixão, poderá seguir-se uma de maior afastamento em relação aos outros.

A energia dos Pássaros nem sempre é fácil de acompanhar, sobretudo porque aflora a tensão, o conflito, muito barulho para pouco sumo, o que acontece, sobretudo, por não serem compreendidos. Os pássaros não sendo propriamente exigentes, precisam de espaço, e de verem respeitado o seu sentido de liberdade, pelo que se torna premente aprender a viver as emoções sem prender, sem cobrar, sem aprisionar.

O que não deve ser confundido com desinteresse; pelo contrário, deverá trabalhar o desapego, porque quem ama sabe libertar, respeitar, sem ser necessário fazer barulho. Não deixe que estes Pássaros favoreçam uma intensidade negativa, que promove a desorientação, liberte-os e deixe que eles voltem.

Trabalho/Ocupação: 23 Ratos
A área do trabalho/ocupação será, provavelmente, aquela que mais vai exigir de si, aquela atitude determinada e construtiva que o Cavalheiro, acima, recomendou. Isto porque a energia dos Ratos tende a significar perdas, corrosão, obrigando-o a pagar a factura, mesmo que não se sinta responsável por ela.

Assim, ao longo deste novo ano, podendo mesmo ser reflexo do antigo, deverá estar atento a tudo aquilo que possa condicionar a sua acção profissional, perceber claramente as intenções que o rodeiam, analisar cada atitude a tomar, para que seja a mais acertada, mas, principalmente, saber analisar friamente o que encontra no caminho, a fim de perceber se a prazo não trará perdas. Use o tempo a seu favor, para que uma boa análise represente metade do sucesso.

Estes Ratos nem sempre são percebidos a tempo, como qualquer praga, tendem a instalar-se e a serem percebidos apenas quando já provocaram estragos irremediáveis, daí a necessidade de ver mais além, ter uma atitude construtiva, não deixar nada ao sabor do vento, criar um bom plano e agir de acordo.

Finanças: 18 Cão
Relativamente à vida financeira, 2022 tende a representar tranquilidade, harmonia. A energia do Cão, não sendo propriamente uma energia activa no que diz respeito ao dinheiro, tende a beneficiá-lo, porque pacifica, promove o equilíbrio, e poderá mesmo dar margem para que se divirta.

Assim, deverá adoptar uma postura precavida em relação a finanças, não sendo o melhor período para grandes investimentos. Este Cão vai convidá-lo a reflectir sobre cada um deles, no sentido em que deverão ser de confiança, e deverão assegurar margem para desfrutar daquilo que foi amealhando.

Ouça conselhos mais experientes, daqueles que nunca o abandonaram, e que poderão representar uma boa ajuda na hora de distinguir aquilo que lhe trará vantagens, daquilo que poderá representar prejuízos. E reserve algum dinheiro para desfrutar da vida, para se divertir.

Conselho de Bem-Estar: 33 Chave
Como perceberá é um ano muito centrado em si, na forma como promove o rumo das situações. Poderá ter tendência para deixar que as coisas corram por si, sem querer intervir muito, o que não deverá acontecer, perceba a influência que tem, a capacidade que tem de alterar o rumo dos acontecimentos. Não o fazer é apenas demitir-se do seu papel.

Sentir-se-á tanto melhor, quanto mais for capaz de planear e assumir a execução, perceber que tem a capacidade de influenciar, a capacidade de interferir, de promover os seus objectivos, muito mais aflorada do que normalmente, e usá-lo a seu favor.

Não deixar as coisas correrem por si deverá ser o seu lema para este novo ano: planear, estruturar e executar.

Feliz Ano Novo nativo de carneiro.
--
Energia Geral de 2022

O novo ano de 2022 é dominado pela carta 6 – As Nuvens, que carregam em si o peso da imprevisibilidade, o medo do desconhecido, mas que nos ensina o valor da fé, porque ainda que não vejamos o Sol, por que escondido, acreditamo-lo lá.

Pelo que tende a propiciar ansiedade, o questionamento em relação ao que virá, quando as Nuvens passarem, e o céu voltar a ficar azul. Pode ser um ano em que as dúvidas saem à rua, o debate propicia-se, podendo mesmo levar ao medo.

A melhor forma de lidar com esta energia é confiar no valor pessoal, é viver o momento, sem estar em permanente indagação em relação ao futuro. Em muitos de nós, poderá despertar a fé, a crença de que, independentemente da incerteza, as respostas chegarão, as certezas; noutros a ansiedade, com a qual será necessário lidar, pelo que se torna, em si mesmo, uma oportunidade de melhoria.

Estas Nuvens convidam a que se valorizem os pequenos passos, em vez de querer mudanças grandes, transformações repentinas e profundas, valorizar as etapas, os ciclos, que podem ser pequenos, e, ainda assim, bastante significativos, quando analisado o quadro geral. Valorizar a discussão saudável, que propicia melhores conclusões. Tudo dependerá da forma como agirmos perante esta energia.

Aceite a mutabilidade, acredite que tudo poderá melhorar, que, para além das Nuvens, o Sol se mantém, e manter-se-á, que é uma constante, o que significa que para tudo haverá uma solução, e é só uma questão de tempo até perceber que foi a melhor.

O final do ano de 2022, tende a trazer mais certezas, maior objectividade, mais segurança e descanso. Um novo ciclo.

Biografia

Licenciada em História, só se sentiu em harmonia quando se dedicou às terapias holísticas e ao Tarot. Mestre de Reiki tradicional e Xamânico, dedicou-se ao estudo e trabalho com o Tarot e Lenormand, integrados num conjunto de terapias que visam o bem-estar e o desenvolvimento pessoal. Atualmente faz investigação na área do Tarot, nomeadamente na relação entre a sua origem e a obra de Santo Agostinho, e dedica-se a criar ferramentas de desenvolvimento pessoal, uma das quais relaciona o Petit Lenormand com os Arquétipos de Jung, trabalhos que apresenta nos diversos Congressos em que tem participado.

É ainda autora de Mesa Radiónica que trabalha as várias vidas e os Registos Akáshicos.

Consultas

Consultas de Tarot e Lenormand. Terapias de Reiki e Xamanismo. Mesa Radiónica. Regressão a Vidas Passadase Hipnose Terapêutica. Leitura e Limpeza de Registos Akáshicos. Meditação Guiada.

Dá formação em Lenormand (baralho cigano), Tarot (arcanos maiores e menores), Runas das Bruxas, Reiki, Mesa Radiónica, Registos Akáshicos e Workshops de Desenvolvimento Pessoal no Porto e em Lisboa. Consultas presenciais no Porto, Lisboa e à distância para todo o mundo.

Criou a App ‘Joana Fitas Tarot’ disponível na Google Play, onde poderá conhecer a energia do dia, ao escolher uma carta, e ainda as habituais previsões e a partilha de conhecimentos.

Reparámos que tem um Ad Blocker ativo.

A informação tem valor. Considere apoiar este projeto desligando o seu Ad Blocker.

Pode também apoiar-nos subscrevendo a nossa , as nossas notificações ou seguindo-nos nas redes sociais Facebook, Instagram e Twitter.