Em destaque

Horóscopo de Carneiro

Previsores

Biografia

Licenciada em História, só se sentiu em harmonia quando se dedicou às terapias holísticas e ao Tarot. Mestre de Reiki e Xamã, dedicou-se ao estudo e trabalho com o Tarot e outros Oráculos, e, mais recentemente, à formação e trabalho em Mesa Radiónica.

Consultas

Consultas de Tarot, Lenormand, Kipper, outros oráculos e sibilas. Terapias de Reiki e Xamanismo. Atendimento de Mesa Radiónica RP. Consultas presenciais na área do Porto e à distância para qualquer parte do mundo.

Carneiro - 20 de Maio de 2018

Carta 7 – Cobra

Ao nativo de carneiro este dia reserva uma energia mais negativa, que facilita o engano e a manipulação. O “inimigo” frio e calculista que se move de forma silenciosa e premeditada. É um dia que pede atenção a tudo o que o rodeia, as influências negativas ao seu redor estão favorecidas, e poderão prejudicá-lo.

Paralelamente, as Cobras pedem-lhe que aja de forma pensada e ponderada, evitando o excesso de confiança e a entrada em territórios estranhos, já que lhe poderão ser nefastos. Tudo o que é de negativo está potenciado com esta carta, pelo que é um bom dia para se virar para dentro, para a auto-análise e ponderação sobre tudo o que o rodeia.

Carneiro - 20 a 26 de Maio de 2018

Carta 12 – Pássaros
O nativo de carneiro ao longo desta semana esta semana poderá enfrentar fortes contrastes. A energia dos Pássaros evidencia a tendência para o conflito se contida, e dispersa se deixada livre. Podem surgir alguns desgastes ao longo da semana, conversas sem conteúdo que visam apenas a maledicência, pelo que deverá manter-se afastado e não alimentar estas tensões, já que a energia corre contra si nesse aspecto.
Aconselha-se o descanso, já que o excesso de pensamentos poderão desgasta-lo ocasionando pequenas discussões, até mesmo por falta de paciência. Se optar por pequenas viagens lúdicas, estas estarão protegidas.

Carneiro - 1 a 31 de Maio de 2018

11 chicote + 4 casa + 8 caixão

O mês de maio pede ao nativo de carneiro que procure o seu ponto de equilíbrio junto daqueles que o protegem e impulsionam. É um mês mais virado para a família e amigos próximos, podendo pedir-lhe alguma introspecção e reflexão sobre a melhor forma de ultrapassar obstáculos.

Até porque este mês traz também uma energia de fim de ciclo a situações que terão provocado, ou ainda provocam, dor e constrangimento ao nativo de carneiro. Tem aqui o terreno ideal para terminar, de forma definitiva , processos dolorosos que causam instabilidade e desconforto, devendo, para isso, procurar junto de quem lhe quer bem o refúgio emocional que o irá impulsionar.

Feliz mês de maio nativo de carneiro.

Carneiro - 2018

Desafio 2018 (20 - jardins):
O desafio para os nativos de carneiro é deixar os estados mais introspectivos e dar-se ao convívio, à diversão. As conversas e a interação social terão um papel fundamental, seja em reuniões mais formais ou em festas e encontros sociais, o convívio poderá ter um papel importante para que 2018 seja mais leve e menos dado ao isolamento.
Trabalho (11 - chicote):
No que respeita a trabalho, poderá ser um ano de abanões, de abalos, com cortes repentinos, o que pode passar por cortes na evolução profissional, ou mesmo por perdas de emprego. Pede-se moderação e auto-controlo para evitar situações dolorosas de cisões e influências negativas.
A negatividade poderá estar na ordem do dia, daí que seja importante manter-se calmo e longe de fontes de pessimismo, que irão potenciar ainda mais a força do Chicote.
Amor / Família (29 - dama):
O seu bem-estar emocional, com o parceiro ou família, dependerá em grande parte de si. Procure estados de alegria, de convívio, preferindo a simpatia e a harmonia, evitando colocar as relações interpessoais em segundo plano, para não se focar em situações menos agradáveis que lhe poderão suscitar sofrimento.
Finanças (30 - lírios):
As finanças estão fortemente favoráveis, ainda assim aconselham-se atitudes ponderadas, de correcção e equilíbrio. Este éo sector da vida dos nativos de carneiro que mais favorecido está, podendo-se mesmo falar em protegido pela sorte. Aproveite este bafejo, e contemple o que poderá construir com isso.
Bem-estar / Saúde (15 - urso):
Os excessos num ano de extremos podem ganhar força, assim pede-se atenção redobrada ao seu bem-estar, nomeadamente no que respeita aos cuidados com o corpo. As emoções mais primárias devem ser contrariadas, tais como o ciúme, a possessividade, agressividade, o urso pode pôr em evidência a sua natureza mais animalesca.

Biografia

Licenciada em História, só se sentiu em harmonia quando se dedicou às terapias holísticas e ao Tarot. Mestre de Reiki e Xamã, dedicou-se ao estudo e trabalho com o Tarot e outros Oráculos, e, mais recentemente, à formação e trabalho em Mesa Radiónica.

Consultas

Consultas de Tarot, Lenormand, Kipper, outros oráculos e sibilas. Terapias de Reiki e Xamanismo. Atendimento de Mesa Radiónica RP. Consultas presenciais na área do Porto e à distância para qualquer parte do mundo.

Reparámos que tem um Ad Blocker ativo.

A informação tem valor. Considere apoiar este projeto desligando o seu Ad Blocker.

Pode também apoiar-nos subscrevendo a nossa , as nossas notificações ou seguindo-nos nas redes sociais Facebook, Instagram e Twitter.