Esquema de cores

Em destaque

Horóscopo de Balança

Previsores

Eunice Ferrari

Biografia

Eunice Ferrari é astróloga responsável pela página de Astrologia do Terra Networks Brasil, além de terapeuta somática formada pelo Ágora, Centro de Estudos Neo Reichianos.
Cursou Bioenergética na SOBAB, Sociedade Brasileira de Análise Bioenergética filiada ao International Institute of Bioenergetic Analysis (NY). Formada em Terapia Sacro Craniana e em Massagem e Relaxamento. Tem formação em Terapia Somática pelo Instituto Brasileiro de Biossíntese, filiado ao International Institute for Biosynthesis em Heidn, Suíça. Terapeuta Ayurvédica, especialista em Meditação.

Balança - 8 de Julho de 2020

Em um ótimo aspecto, a Lua entra em Peixes e se une a Mercúrio retrógrado em Caranguejo, prometendo intensidade e envolvimento no trabalho. É possível que fique em êxtase com a aprovação de um projeto sonhado. O momento também pode estar relacionado com a conquista de um novo emprego após algum tempo sem conseguir trabalho.

Balança - 5 a 11 de Julho de 2020

A semana inicia sob as energias da Lua Cheia em Capricórnio, que chegou acompanhada de um eclipse, indicando um período que pode durar de seis meses a dois anos de mudanças importantes e definitivas. O momento pode trazer retomada de questões familiares mal resolvidas e que precisam de melhor entendimento para se chegar a um denominador comum. É provável que volte a fazer parte de seus planos e projetos de vida, a mudança de casa, cidade ou país. As relações sociais são movimentadas de forma positivas e pessoas interessantes podem lhe trazer paz e bem estar com Vênus em Gémeos e Marte em Carneiro em ótimo aspecto entre si.

Balança - 1 a 31 de Julho de 2020

Iniciamos o mês e já no dia primeiro, somos impactados pelo retorno de Saturno a Capricórnio após três meses de uma rápida passagem por Aquário, trazendo um período de interiorização e retorno de responsabilidades nos relacionamentos familiares. O movimento também está relacionado com a necessidade de distanciamento social, mesmo que através das redes, pois seu desejo é estar mais perto dos seus, especialmente dos seus filhos e pais. É bem possível que nos próximos meses, se sinta sufocado caso esteja trabalhando com home office. Um projeto de mudança de casa, cidade ou país pode ser levado a diante.

Marte deixou Peixes no dia 28 de Junho e agora, em Áries, onde permanecerá até a primeira semana de Janeiro de 2021 indicando um momento em que você pode se sentir exausto pela necessidade imposta de socialização. O período está relacionado com contato profundo com suas emoções e promete movimentar de modo intenso seus relacionamentos pessoais e profissionais. Procure evitar brigas, conflitos e discussões desnecessárias. É possível que profissionalmente esteja num processo de busca de novas parcerias financeiras e comerciais.

O movimento retrógrado até o dia 12, de Mercúrio em Caranguejo pode continuar trazendo algumas confusões e mal entendidos no setor do trabalho. Procure esperar até o dia 18, para colocar os projetos em prática pois não é um bom momento para apresentação de palestras e novos projetos.

Vênus já em movimento direto em Gémeos, beneficiando os processos mentais e intelectuais, e promete deixá-lo voltado para busca de um novo curso superior e aprofundamento dos estudos. É bem possível que encontre uma nova filosofia de vida ou um caminho espiritual.

Nos últimos minutos do dia 04, a Lua continua seu ciclo, entra na fase Cheia aos 13 graus de Capricórnio e acompanhada de um eclipse, promovendo mudanças no setor doméstico e familiar que pode durar de seis meses a dois anos. Você pode começar a planejar e pensar em mudança de casa, cidade ou país; o que pode mudar totalmente a sua vida. É hora de estar perto de seus familiares, um de seus pais pode estar precisando de acolhimento e atenção.

A Lua inicia um novo ciclo nos últimos graus de Caranguejo no dia 20 de Julho, chega em tenso aspecto com Saturno, Júpiter e Plutão em Capricórnio, evidenciando insatisfação relacionada ao trabalho que pode levar a um processo de revisão ou mesmo possibilidade de mudança total em seu caminho e profissão. O movimento traz algumas dificuldades e problemas no trabalho e algumas mudanças fazem você repensar sua posição profissional e pessoal.

O Sol deixa Caranguejo no dia 22 e inicia sua trajetória anual através de Leão, chega em ótimo aspecto com Marte em Carneiro, promovendo movimento em seus relacionamento de amizades, trazendo novas e renovando as antigas. Você estará mais simpático e com a energia vital nas alturas, favorecendo os projetos em equipe. É provável que se engaje na liderança de uma equipe em um projeto social e/ou político

Balança - 2020

Librianos e librianas sentem respingar algumas dificuldades na carreira, pois com Saturno e Plutão no setor doméstico, pode haver alguma influência sobre o caminho profissional, com um interferindo no outro. Carreira e família brigando por supremacia, mas com grande tendência de melhorar ambos os setores, a partir do dia 03/12, com a entrada de Júpiter em Capricórnio. A energia, nos dois setores, vai fluir com muito menos obstáculos e alguma proteção.
Netuno continua em Peixes desde 2013 e permanece nesse signo até 2025. Peixes rege o setor do trabalho em sua vida e desde que Netuno entrou nesse signo, você sente uma grande confusão e dificuldades no setor, a não ser que você trabalhe com saúde. Netuno pede discernimento, mas é como se você não pudesse enxergar os caminhos profissionais e de trabalho à sua frente. Há insatisfação com a rotina e com os projetos de trabalho. Uma maneira eficiente de lidar com esse trânsito, é dedicando-se a trabalhos voluntários e à saúde.
Já na segunda semana de Janeiro, Vênus começa sua caminhada através de Peixes e traz oportunidades de abertura de portas e bons relacionamentos, que vão favorecer seus projetos de trabalho. O bom relacionamento com pessoas importantes, pode ajudá-lo imensamente nesse período. O Sol e Mercúrio entram nesse signo, a partir da terceira semana de Fevereiro e, até o fim de Março, trazem luz a seus projetos e novas oportunidades de crescimento no setor. Se estiver desempregado, este é um bom período para enviar CVs e fazer entrevistas de emprego.
No dia 13 de Maio, Marte começa sua caminhada através de peixes e vai intensificar sua rotina, especialmente a de trabalho. Prepare-se, pois você vai ser exigido em demasia e deve tirar alguns momentos para si mesmo, para descansar e retomar o equilíbrio. procure manter sua agenda organizada, pois a possibilidade de perder o controle sobre as responsabilidades assumidas é bastante grande, causando grande desgaste. Essa energia permanece até fim de Junho.
Na segunda semana de Agosto, Vênus começa a caminhar através de Câncer e melhora sua visibilidade e imagem profissional. Mesmo que queira, não passa despercebido e pode receber algumas propostas inesperadas de trabalho. O período é ótimo para expor-se, apresentar projetos, pedir aumentos de salário e promoções.
O ano termina sem muitos atropelos e obstáculos. Mas pense com seriedade na possibilidade de dedicar-se a trabalhos sociais e voluntários.

Eunice Ferrari

Biografia

Eunice Ferrari é astróloga responsável pela página de Astrologia do Terra Networks Brasil, além de terapeuta somática formada pelo Ágora, Centro de Estudos Neo Reichianos.
Cursou Bioenergética na SOBAB, Sociedade Brasileira de Análise Bioenergética filiada ao International Institute of Bioenergetic Analysis (NY). Formada em Terapia Sacro Craniana e em Massagem e Relaxamento. Tem formação em Terapia Somática pelo Instituto Brasileiro de Biossíntese, filiado ao International Institute for Biosynthesis em Heidn, Suíça. Terapeuta Ayurvédica, especialista em Meditação.

Reparámos que tem um Ad Blocker ativo.

A informação tem valor. Considere apoiar este projeto desligando o seu Ad Blocker.

Pode também apoiar-nos subscrevendo a nossa , as nossas notificações ou seguindo-nos nas redes sociais Facebook, Instagram e Twitter.