com o apoio MEO
em modo Escuro poderá poupar até 30% de energia. Saiba mais

Em destaque

Horóscopo de Balança

Previsores

Eunice Ferrari

Biografia

Eunice Ferrari é astróloga responsável pela página de Astrologia do Terra Networks Brasil, além de terapeuta somática formada pelo Ágora, Centro de Estudos Neo Reichianos.
Cursou Bioenergética na SOBAB, Sociedade Brasileira de Análise Bioenergética filiada ao International Institute of Bioenergetic Analysis (NY). Formada em Terapia Sacro Craniana e em Massagem e Relaxamento. Tem formação em Terapia Somática pelo Instituto Brasileiro de Biossíntese, filiado ao International Institute for Biosynthesis em Heidn, Suíça. Terapeuta Ayurvédica, especialista em Meditação.
http://videos.sapo.pt/euniceferrari

Balança - 19 a 25 de Outubro de 2020

A semana começa ainda influenciada pela lunação em Libra, que aconteceu dia 16 e chegou bastante tensa, sob a pressão de Júpiter, Saturno e Plutão em Capricórnio trazendo diversos questionamentos sobre os seus relacionamentos. Tanto os pessoais quanto os profissionais podem estar em xeque. A sua forma de se relacionar com as pessoas, principalmente, deverá ser questionada. Talvez por conta disso, você passa por esse período mais fechado em si mesmo, mais calado, profundo e introspectivo, se questionando mais profundamente. O Sol entra em Escorpião e, imediatamente, recebe a tensão de Urano, tornando as energias erráticas e imprevisíveis impactando principalmente as suas finanças.

Balança - 1 a 31 de Outubro de 2020

Marte em Áries continua retrógrado durante todo mês e só se afasta do tenso aspecto com Saturno, a partir do dia 17. Nesse período, você deve estar atento aos seus relacionamentos, pessoais e profissionais, que podem trazer algumas dificuldades. Um romance pode estagnar ou você decide deixá-lo de lado por um tempo, por indecisão e insegurança. Um namoro ou casamento pode enfrentar problemas, no entanto, não é um bom momento para decisões definitivas, muito menos para DRs. Uma sociedade ou parceria comercial pode passar pelos mesmos problemas e dificuldades, mas adie a solução. Espere o momento certo para tomar decisões.

Mercúrio, já em Escorpião no primeiro dia do mês, vai movimentar suas finanças, possibilitar acordos financeiros ou de dívidas e facilitar negociações, especialmente de projetos e contratos que envolvem o aumento de seus rendimentos e lucros. Neste período você estará mais convincente e eloquente e os negócios são firmados com mais facilidade. O período é bom para novos investimentos e financiamentos.

No dia 03, Vênus deixa Leão e começa a caminhar através de Virgem e você começa a se fechar socialmente, vai dar prioridade à intimidade e a pessoas que já fazem parte de sua vida privada. No amor, você está mais reservado, mais voltado para sentimentos que fizeram parte de seu passado. Um antigo amor pode ressurgir e voltar a mexer com seu coração. No entanto, não é um bom momento para decisões definitivas; espere Vênus entrar em seu signo, que acontecerá em algumas semanas.

No dia 16, um novo ciclo começa com a Lua Nova em seu signo, que chega bem tensa, sob a pressão de Marte retrógrado e Júpiter, Saturno e Plutão unidos em Capricórnio. Nessa fase, você pode estar mais nervoso, impaciente e com vontade de chutar tudo para o alto, especialmente pelo cansaço e excesso de compromissos. Se puder, tire alguns dias para descansar, para cuidar de si mesmo, para direcionar os próximos passos que pretende dar na direção de sua realização pessoal e profissional. As emoções estarão mais afloradas, portanto, procure estar perto de quem ama.

A melhor notícia do mês fica por conta de Vênus em Virgem, que começa a receber um ótimo aspecto de Júpiter, Saturno e Plutão em Capricórnio que promete trazer de volta uma pessoa importante, que fez parte de sua vida no passado. Possivelmente é um antigo amor, que promete chegar para ficar. No entanto, você deve esperar e sentir para onde a vida está conduzindo você e esse relacionamento. Quem chegar neste momento em sua vida, chega para ficar.

No dia 23, o Sol entra em seu signo e um novo ano astral começa. Um ciclo se fecha e o passado fica no lugar que deve estar: no passado. Você vai sentir sua energia vital ser renovada e retomada e você deve começar a colocar seus planos e projetos, que foram idealizados e planejados nas últimas semanas, em prática, sem medos. O período é ótimo para novos inícios, na vida pessoal ou no trabalho. Seu olhar deve estar focado no futuro.

No dia 27, Mercúrio retrógrado chega a seu signo e algumas situações mal resolvidas e amigos do passado, tendem a retornar. A comunicação pode ser prejudicada e você pode enfrentar confusões e mal entendidos. Não é um bom momento para comprar aparelhos de TV, computadores, eletrodomésticos e celulares; certamente você terá problemas. Espere por, pelo menos, três semanas. Não assine nenhum acordo ou qualquer documento importante.

Balança - 2020

Librianos e librianas sentem respingar algumas dificuldades na carreira, pois com Saturno e Plutão no setor doméstico, pode haver alguma influência sobre o caminho profissional, com um interferindo no outro. Carreira e família brigando por supremacia, mas com grande tendência de melhorar ambos os setores, a partir do dia 03/12, com a entrada de Júpiter em Capricórnio. A energia, nos dois setores, vai fluir com muito menos obstáculos e alguma proteção.
Netuno continua em Peixes desde 2013 e permanece nesse signo até 2025. Peixes rege o setor do trabalho em sua vida e desde que Netuno entrou nesse signo, você sente uma grande confusão e dificuldades no setor, a não ser que você trabalhe com saúde. Netuno pede discernimento, mas é como se você não pudesse enxergar os caminhos profissionais e de trabalho à sua frente. Há insatisfação com a rotina e com os projetos de trabalho. Uma maneira eficiente de lidar com esse trânsito, é dedicando-se a trabalhos voluntários e à saúde.
Já na segunda semana de Janeiro, Vênus começa sua caminhada através de Peixes e traz oportunidades de abertura de portas e bons relacionamentos, que vão favorecer seus projetos de trabalho. O bom relacionamento com pessoas importantes, pode ajudá-lo imensamente nesse período. O Sol e Mercúrio entram nesse signo, a partir da terceira semana de Fevereiro e, até o fim de Março, trazem luz a seus projetos e novas oportunidades de crescimento no setor. Se estiver desempregado, este é um bom período para enviar CVs e fazer entrevistas de emprego.
No dia 13 de Maio, Marte começa sua caminhada através de peixes e vai intensificar sua rotina, especialmente a de trabalho. Prepare-se, pois você vai ser exigido em demasia e deve tirar alguns momentos para si mesmo, para descansar e retomar o equilíbrio. procure manter sua agenda organizada, pois a possibilidade de perder o controle sobre as responsabilidades assumidas é bastante grande, causando grande desgaste. Essa energia permanece até fim de Junho.
Na segunda semana de Agosto, Vênus começa a caminhar através de Câncer e melhora sua visibilidade e imagem profissional. Mesmo que queira, não passa despercebido e pode receber algumas propostas inesperadas de trabalho. O período é ótimo para expor-se, apresentar projetos, pedir aumentos de salário e promoções.
O ano termina sem muitos atropelos e obstáculos. Mas pense com seriedade na possibilidade de dedicar-se a trabalhos sociais e voluntários.

Eunice Ferrari

Biografia

Eunice Ferrari é astróloga responsável pela página de Astrologia do Terra Networks Brasil, além de terapeuta somática formada pelo Ágora, Centro de Estudos Neo Reichianos.
Cursou Bioenergética na SOBAB, Sociedade Brasileira de Análise Bioenergética filiada ao International Institute of Bioenergetic Analysis (NY). Formada em Terapia Sacro Craniana e em Massagem e Relaxamento. Tem formação em Terapia Somática pelo Instituto Brasileiro de Biossíntese, filiado ao International Institute for Biosynthesis em Heidn, Suíça. Terapeuta Ayurvédica, especialista em Meditação.
http://videos.sapo.pt/euniceferrari

Reparámos que tem um Ad Blocker ativo.

A informação tem valor. Considere apoiar este projeto desligando o seu Ad Blocker.

Pode também apoiar-nos subscrevendo a nossa , as nossas notificações ou seguindo-nos nas redes sociais Facebook, Instagram e Twitter.