com o apoio MEO
em modo Escuro poderá poupar até 30% de energia. Saiba mais

Em destaque

Horóscopo de Caranguejo

Previsores

Eunice Ferrari

Biografia

Eunice Ferrari é astróloga responsável pela página de Astrologia do Terra Networks Brasil, além de terapeuta somática formada pelo Ágora, Centro de Estudos Neo Reichianos.
Cursou Bioenergética na SOBAB, Sociedade Brasileira de Análise Bioenergética filiada ao International Institute of Bioenergetic Analysis (NY). Formada em Terapia Sacro Craniana e em Massagem e Relaxamento. Tem formação em Terapia Somática pelo Instituto Brasileiro de Biossíntese, filiado ao International Institute for Biosynthesis em Heidn, Suíça. Terapeuta Ayurvédica, especialista em Meditação.
http://videos.sapo.pt/euniceferrari

Caranguejo - 19 a 25 de Outubro de 2020

A semana começa ainda influenciada pela lunação em Libra, que aconteceu dia 16 e chegou bastante tensa, sob a pressão de Júpiter, Saturno e Plutão em Capricórnio trazendo reflexos diretos na sua vida familiar e doméstica. Essa semana, os relacionamentos com a sua família e o convívio com as pessoas que moram com você estarão no centro das suas atenções. É importante procurar não se envolver em conflitos, já que é melhor evitar as brigas e confusões domésticas sempre que isso for possível. Por isso, cuidado com as provocações. O Sol entra em Escorpião e, imediatamente, recebe a tensão de Urano, tornando as energias erráticas e imprevisíveis, reverberando no seu campo amoroso.

Caranguejo - 1 a 31 de Outubro de 2020

Marte em Áries continua retrógrado durante todo mês e só se afasta do tenso aspecto com Saturno em Capricórnio, a partir do dia 17. Neste período, você pode esperar por problemas e dificuldades no trabalho. Várias coisas são possíveis, como um cansaço imenso e vontade quase incontrolável de parar com tudo, de mudar totalmente o rumo de sua vida profissional. Sua energia pode estar mais baixa e você quase se arrastar para cumprir suas metas, que parecem encontrar-se em um lugar inalcançável. Um projeto já em andamento, pode precisar de revisão e reavaliação minuciosa, correndo o risco de ser adiado ou abortado.

Mercúrio, já em Escorpião no primeiro dia do mês, vai movimentar sua vida social e aproximar pessoas interessantes, inteligentes e divertidas. Novas amizades podem ser feitas e as antigas, renovadas. Uma pessoa mais jovem pode atravessar seu caminho e, através de sua inteligência e mente rápida, pode mexer com seu coraçãozinho, que vem sofrendo há alguns anos. Um romance pode começar rapidamente, mas corre o risco de terminar da mesma maneira.

No dia 03, Vênus deixa Leão e começa a caminhar através de Virgem e a vida social ganha ainda mais movimento e dinamismo. A comunicação melhora, assim como acordos e negociações de projetos. Um novo contato comercial, pode levar rapidamente a um novo contrato, especialmente se estiver envolvido com a comunicação e internet. O período é ótimo para dedicar-se às leituras e estudos e para fazer uma viagem rápida ao campo ou às montanhas.

No dia 16, um novo ciclo começa com a Lua Nova em Libra, que chega bem tensa, sob a pressão de Marte retrógrado e Júpiter, Saturno e Plutão unidos em Capricórnio. Nesse período, você pode enfrentar algumas dificuldades e problemas na vida doméstica ou com uma pessoa da família. O ambiente de sua casa pode ficar mais pesado e você pode sentir dificuldade em cumprir com o distanciamento social. Evite envolver-se em provocações, procure ignorá-las, pois o melhor, neste período, é fugir de brigas e discussões, que podem ser evitadas.

A melhor notícia do mês fica por conta de Vênus em Virgem, que começa a receber um ótimo aspecto de Júpiter, Saturno e Plutão em Capricórnio e promete trazer novas oportunidades relacionadas a projetos de trabalho, mas também nos estudos. Você pode decidir retomar ou começar um novo curso, que trará mais estrutura nos seus conhecimentos. Pode também fechar um contrato que trará as mesmas estruturas, mas agora em sua vida como um todo. Período ótimo para firmar contatos comerciais e aprofundar amizades.

No dia 23, o Sol entra em Libra e a vida doméstica fica mais leve, assim como os relacionamentos em família. As energias domésticas melhoram significativamente e o prazer de estar em casa junto dos seus aumenta simultaneamente. Neste período, você pode decidir começar uma reforma ou mesmo mudar-se de casa, cidade ou país.

No dia 27, Mercúrio retrógrado chega à Libra e alguns parentes que não vê há muito tempo podem voltar a fazer parte de sua vida. Por outro lado, você pode retomar a negociação de compra ou venda de um imóvel de família ou retomar uma reforma. O período é ótimo também, para colocar as leituras em dia, especialmente livros e textos que deixou pela metade.

Caranguejo - 2020

Cancerianos, ainda pressionados pela presença de Saturno e Plutão, dois planetas de energias pesadas e difíceis, na área dos relacionamentos, pessoais e profissionais. É possível que você esteja passando por problemas e algumas dificuldades com sócios e/ou parceiros comerciais ou que esteja com poucos clientes. Essa energia está presenta com mais força em sua vida desde fim de 2017 e pode ter prejudicado suas parcerias nos últimos anos.
A boa notícia é que, no dia 03 de Dezembro, é a vez de Júpiter, o planeta das bênçãos e benesses começar a caminhar através de Capricórnio, abrindo algumas portas e trazendo novas oportunidades de sociedades e parcerias ou de rever e reavaliar parcerias já formadas, no sentido de mantê-las. Os relacionamentos, em geral, ganham um astral positivo e melhoram, em quantidade e qualidade. Você terá novas oportunidades de contato com pessoas que podem melhorar suas relações de trabalho e crescimento. Júpiter permanece em Capricórnio até 18 de Dezembro.
Janeiro e Fevereiro são ótimos meses para as parcerias comerciais, que passam por um momento de expansão e concretização. Bons acordos e negociações já estão a caminho e devem ser firmado no decorrer do mês. No entanto, são meses de trabalho intenso, dia a dia de muito trabalho e assertividade. Determinação será sua marca de meados de Janeiro até o final de Março, com a passagem de Marte por Capricórnio, signo que pertence ao mesmo eixo que o seu. É bastante provável que você concretize uma boa parceria comercial ou financeira, com uma pessoa de poder aquisitivo maior que o seu e até mesmo mais preparada que você. Será uma ótima parceria, mas com muito trabalho.
Na última semana de Março e até a terceira semana de Abril, Sol e Mercúrio caminham através de Áries e prometem reconhecimento e sucesso profissional. Se estiver envolvido em um projeto nesse período, o sucesso é garantido. O período é ótimo também para pedido de promoções, aumento de salário, início de novos negócios e apresentação de novos projetos.
Ainda, do fim de Março e até início de Julho, Saturno deixa Capricórnio e você vai sentir uma espécie de alívio no peso da vida. Ele entra em Aquário e lá permanece durante três meses. Nesse período, você vai ter a oportunidade de fazer uma espécie de degustação de para onde sua vida será conduzida a partir do fim do ano.
Entre fim de Junho e fim de Julho, Sol e Mercúrio caminham através de seu signo, trazendo novas oportunidades de acordos e negócios. Nesse período, os contatos com novos clientes é beneficiado, podendo resultar em novos contratos.
Do início de Julho e até o fim do ano, Marte estará em suas idas e vindas, em movimento direto e retrógrado no signo de Áries, que rege sua imagem profissional e carreira. Nesse período, é possível que você esteja envolvido em um grande projeto profissional. Você estará assertivo e cheio de energia; dinâmico e até mesmo agressivo e determinado a alcançar as metas estabelecidas, por você, sua equipe ou superiores.
Na última semana de Novembro, uma linda Lua Nova em Sagitário pode trazer os frutos de um ano de muito trabalho e dedicação. Algo novo como resultado de seus esforços. O ano promete ser bastante positivo para todo canceriano e canceriana, depois de anos de esforço, dedicação e até mesmo sofrimento.

Eunice Ferrari

Biografia

Eunice Ferrari é astróloga responsável pela página de Astrologia do Terra Networks Brasil, além de terapeuta somática formada pelo Ágora, Centro de Estudos Neo Reichianos.
Cursou Bioenergética na SOBAB, Sociedade Brasileira de Análise Bioenergética filiada ao International Institute of Bioenergetic Analysis (NY). Formada em Terapia Sacro Craniana e em Massagem e Relaxamento. Tem formação em Terapia Somática pelo Instituto Brasileiro de Biossíntese, filiado ao International Institute for Biosynthesis em Heidn, Suíça. Terapeuta Ayurvédica, especialista em Meditação.
http://videos.sapo.pt/euniceferrari

SAPO Zen

Reparámos que tem um Ad Blocker ativo.

A informação tem valor. Considere apoiar este projeto desligando o seu Ad Blocker.

Pode também apoiar-nos subscrevendo a nossa , as nossas notificações ou seguindo-nos nas redes sociais Facebook, Instagram e Twitter.