Em destaque

Horóscopo de Caranguejo

Previsores

Eunice Ferrari

Biografia

Eunice Ferrari é astróloga responsável pela página de Astrologia do Terra Networks Brasil, além de terapeuta somática formada pelo Ágora, Centro de Estudos Neo Reichianos.
Cursou Bioenergética na SOBAB, Sociedade Brasileira de Análise Bioenergética filiada ao International Institute of Bioenergetic Analysis (NY). Formada em Terapia Sacro Craniana e em Massagem e Relaxamento. Tem formação em Terapia Somática pelo Instituto Brasileiro de Biossíntese, filiado ao International Institute for Biosynthesis em Heidn, Suíça. Terapeuta Ayurvédica, especialista em Meditação.

Caranguejo - 21 de Julho de 2019

Com a Lua em Peixes e em ótimo aspecto de Saturno e Plutão em Capricórnio, o dia é de bom dinamismo e concretização de projetos de médio prazo com pessoas de outros países e viagens. Torna-se possível o início de uma formação superior.

Caranguejo - 21 a 27 de Julho de 2019

A semana se inicia sob a influência do Sol em Leão, que imediatamente recebem um tenso aspecto de Urano em Touro. O momento é de bom movimento na vida material e financeira. Pode ser aprovado um novo projeto ou contrato que traga o aumento de seus ganhos. Nas próximas semanas, o dinheiro promete chegar mais facilmente. Vênus em Mercúrio retrógrado unidos em Caranguejo e sob a tensão de Plutão em seu signo apontam para dias em que são possíveis a retomada de uma situação ou projeto ou a volta de um antigo amor.

Caranguejo - 1 a 31 de Julho de 2019

O mês deve ser de muito movimento, com acontecimentos que vão trazer mudanças para todos nós. Um novo ciclo lunar começa no dia 02 com a Lua Nova dos 10 graus de seu signo, que é sutilmente influenciada por Saturno e chega acompanhada de um eclipse, trazendo mudanças para os próximos seis meses na vida pessoal e profissional. Um novo amor ou emprego são possíveis. Algo se transforma neste momento.
Já no dia 02, Marte deixa seu signo e começa a sua jornada em Leão, recebendo a tensão de Urano e marcando um período de em que é necessário economizar, pois gastos imprevistos podem ocorrer. Mudanças repentinas estão a caminho. A vida material e as finanças ganham intensidade e movimento.
No dia 03, Vênus deixa Gêmeos e inicia a sua caminhada em seu signo. Ao menos na primeira semana, as energias continuam equilibradas, tornando-o mais afetivo, sensível e focado nas pessoas que ama. Entre os dias 10 e 11, Vênus vai onde ocorreu o eclipse, e as mudanças seguem acontecendo. A partir do dia 15, ela recebe a tensão de Saturno e Plutão em Capricórnio, movimentando intensamente as relações pessoais e profissionais. Mantenha-se em equilíbrio e evite o envolvimento em discussões.
Unido a Marte e a 4 graus de Leão, Mercúrio começa o seu movimento retrógrado sob a tensão de Urano no dia 08. São possíveis desentendimentos e dificuldades com relação ao dinheiro. Podem ocorrer perdas, portanto, não se envolva em novos investimentos. Atrasos em pagamentos não estão descartados.
Aos 24 graus de Capricórnio, a Lua entra na fase Cheia no dia 16. Ela é acompanhada de um eclipse que, unido a Plutão, traz mudanças efetivas e relevantes para as suas relações pessoais e profissionais pelos próximos seis meses. Se for casado, aproveite para rever acordos e renovar a relação. Um namoro promete desenvolvimento.
No dia 22, Sol deixa seu signo e inicia a sua caminhada anual em Leão sob a tensão de Urano. O momento pede controle rígido das finanças, que ganham ainda mais movimento. Reveja a sua relação com o dinheiro. Ganhos e gastos repentinos podem ocorrer.
Vênus deixa seu signo no dia 27, inicia a sua jornada em Leão e se une ao Sol no mesmo signo. Não gaste além do necessário, apesar de o dinheiro chegar mais facilmente. Há a tendência em gastar com peças de arte e objetos relacionados à beleza. Gastos inesperados podem prejudicá-lo. A vida material e financeira melhora e as energias mais densas ficam para trás.
Até o último dia do mês, Mercúrio continua retrógrado em seu signo e segue a trazer complicações e desentendimentos. Podem ocorrer problemas ou perdas de computadores e celulares. Espere até a segunda semana se Agosto para comprá-los.

Caranguejo - 2019

Cancerianos e cancerianas ainda estão duramente pressionados por Saturno e Plutão que passam por Capricórnio e unem-se, durante parte deste ano. E é claro que o amor e o sexo sentem essa pressão, que chega como uma espécie de vazio e opressão no peito. Os relacionamentos são os mais atingidos por essa pressão e o ano pode não ser muito fácil para comprometidos e solitários.

 

A primeira metade de Janeiro e todo mês de Fevereiro você pode ter dias mais tranquilos no amor, com a passagem de Vênus por Escorpião, em seguida em Sagitário e depois através de Capricórnio. Mas com o Sol pressionado por Saturno e Plutão, você pode ter que solucionar problemas. Muitos deles serão solucionados, porque Vênus ameniza as dificuldades. É possível que você conheça alguém que vai mexer com seu coração e, se você estiver casado, isso pode ser sim mais um problema.

 

A partir de meados de Maio, Junho e Julho, um tempo de maior intensidade e reflexão chega para o seu coração. A passagem de Marte através de seu signo no final de Maio e durante Junho, seguida do Sol, Vênus e uma Lua Nova em Julho, você pode esperar por algumas mudanças importantes para o seu coração. Possivelmente, durante esses meses, você vai refletir com mais profundidade sobre sua vida íntima, os relacionamentos que ainda valem a pena manter e os que devem ser descartados.

 

Podem ser tempos mais difíceis, em que você dá um mergulho profundo ao que existe de mais intenso dentro de si mesmo. É um tempo de renovação de suas energias mais profundas, mas pode não ser de todo mal. Pode indicar um tempo de reconstrução consciente de seus relacionamentos, em que você dá passagem para sentimentos que estavam represados dentro de você.

 

Mas nem tudo são tempestades; a primavera chega para todos e para você, ela vem no fim do ano, nos meses de Outubro, Novembro e Dezembro, sem sombra de dúvidas os melhores meses do ano para você que é de Câncer.

 

E a melhor novidade chega somente no dia 03 de Dezembro, que é a passagem de Júpiter através de seu signo. Se 2019 não vai ser o ano ideal para o amor e o sexo, prepare-se para 2020, que estará entre os anos de construção de uma nova vida, com a possibilidade de crescimento e expansão como nenhum outro.

Eunice Ferrari

Biografia

Eunice Ferrari é astróloga responsável pela página de Astrologia do Terra Networks Brasil, além de terapeuta somática formada pelo Ágora, Centro de Estudos Neo Reichianos.
Cursou Bioenergética na SOBAB, Sociedade Brasileira de Análise Bioenergética filiada ao International Institute of Bioenergetic Analysis (NY). Formada em Terapia Sacro Craniana e em Massagem e Relaxamento. Tem formação em Terapia Somática pelo Instituto Brasileiro de Biossíntese, filiado ao International Institute for Biosynthesis em Heidn, Suíça. Terapeuta Ayurvédica, especialista em Meditação.

Reparámos que tem um Ad Blocker ativo.

A informação tem valor. Considere apoiar este projeto desligando o seu Ad Blocker.

Pode também apoiar-nos subscrevendo a nossa , as nossas notificações ou seguindo-nos nas redes sociais Facebook, Instagram e Twitter.