Esquema de cores

Em destaque

Horóscopo de Caranguejo

Previsores

Eunice Ferrari

Biografia

Eunice Ferrari é astróloga responsável pela página de Astrologia do Terra Networks Brasil, além de terapeuta somática formada pelo Ágora, Centro de Estudos Neo Reichianos.
Cursou Bioenergética na SOBAB, Sociedade Brasileira de Análise Bioenergética filiada ao International Institute of Bioenergetic Analysis (NY). Formada em Terapia Sacro Craniana e em Massagem e Relaxamento. Tem formação em Terapia Somática pelo Instituto Brasileiro de Biossíntese, filiado ao International Institute for Biosynthesis em Heidn, Suíça. Terapeuta Ayurvédica, especialista em Meditação.

Caranguejo - 6 de Julho de 2020

Um ótimo aspecto de Vênus em Gémeos e um tenso aspecto de Urano em Touro influenciados pela entrada da Lua em Aquário, marca um período de solitude associado a busca por mudanças. É a partir das transformações interiores que todas as outras acontecem.

Caranguejo - 5 a 11 de Julho de 2020

A semana inicia sob as energias da Lua Cheia em Capricórnio, que chegou acompanhada de um eclipse, indicando um período que pode durar de seis meses a dois anos de mudanças importantes e definitivas. Os relacionamentos ainda pedem alguns acertos de arestas e formas de se relacionar e eles estarão no centro de suas atenções. Se estiver comprometido, talvez seja o momento de rever o contrato da relação ou chegou a hora de terminar. Vênus em Gémeos e Marte em Carneiro em ótimo aspecto entre si favorecem os projetos profissionais executados entre quatro paredes.

Caranguejo - 1 a 31 de Julho de 2020

Iniciamos o mês e já no dia primeiro, somos impactados pelo retorno de Saturno a Capricórnio após três meses de uma rápida passagem por Aquário, evidenciando movimento em seus relacionamentos pessoais e profissionais através do retorno de algumas situações e pessoas. O período que vai até a penúltima semana de Dezembro, intensifica o retorno de tudo que não foi solucionado, tudo aquilo que precisa de uma definição ou acerto de arestas. Voltam para esclarecimentos, relacionamentos que eventualmente tenham terminado sem muita explicação. Daqui para frente, só fica ao seu lado, o que fizer parte de seu caminho de vida.

Marte deixou Peixes no dia 28 de Junho e agora, em Caneiro, onde permanecerá até a primeira semana de Janeiro de 2021 prometendo trazer intensidade e movimento em todas as questões que envolvem a sua carreira profissional. O movimento gera determinação obstinada para alcance de metas e objetivos, dura aproximadamente o semestre todo e trará reconhecimento e destaque. Tome cuidado para não atropelar pessoas importantes para seu crescimento devido ao excesso de energia que pode torna-lo mais agressivo.

O movimento retrógrado até o dia 12, de Mercúrio em Caranguejo pode lhe trazer mal entendidos e confusões assim como o retorno de pessoas, amigos e amantes do passado. Até o dia 18, procure evitar a compra e tome cuidado com seu celular, computador, TV ou qualquer aparelho eletrônico e/ou eletrodoméstico.

Vênus já em movimento direto em Gémeos, trazendo um momento de decisão relacionado ao retorno de um amor do passado. É hora de trazer clareza às suas emoções e sentimentos, avaliando o que afinal você quer: essa pessoa de volta ou não a sua vida. Você já tem a resposta. A sua decisão pode ser auxiliada por Saturno no setor dos relacionamentos e pelo eclipse em Capricórnio.

Nos últimos minutos do dia 04, a Lua continua seu ciclo, entra na fase Cheia aos 13 graus de Capricórnio e acompanhada de um eclipse, indicando o momento de lucidez e clareza tão esperado para a tomada de decisões. Mudanças importantes ocorrem nos relacionamentos e podem durar de seis meses a dois anos. Fique atento aos sinais que o Universo lhe dará. As mudanças são significativas e atingem também as parcerias e sociedades comerciais.

A Lua inicia um novo ciclo nos últimos graus de Caranguejo no dia 20 de Julho, chega em tenso aspecto com Saturno, Júpiter e Plutão em Capricórnio, aumentando a sua sensibilidade e aflorando as suas emoções. Você estará pouco racional, por isso, procure adiar decisões definitivas pois pode se arrepender mais tarde. Reavaliações que envolvem sua vida emocional se intensificam: reflita, medite e pratique atividades que diminuam essa energia e aumentem seu equilíbrio. Exercícios de yoga, meditação e respiração podem auxiliá-lo no momento.

O Sol deixa Caranguejo no dia 22 e inicia sua trajetória anual através de Leão, chega em ótimo aspecto com Marte em Carneiro, trazendo positivas novidades no setor financeiro. Em alguns dias, é possível que um projeto ou contrato seja aprovado, aumentando seus rendimentos. Procure assinar após o dia 18 para que Mercúrio não apronte das suas. Já nos primeiros dias, o dinheiro chega mais fácil e aponta para possibilidades de novas estruturas.

Caranguejo - 2020

Cancerianos, ainda pressionados pela presença de Saturno e Plutão, dois planetas de energias pesadas e difíceis, na área dos relacionamentos, pessoais e profissionais. É possível que você esteja passando por problemas e algumas dificuldades com sócios e/ou parceiros comerciais ou que esteja com poucos clientes. Essa energia está presenta com mais força em sua vida desde fim de 2017 e pode ter prejudicado suas parcerias nos últimos anos.
A boa notícia é que, no dia 03 de Dezembro, é a vez de Júpiter, o planeta das bênçãos e benesses começar a caminhar através de Capricórnio, abrindo algumas portas e trazendo novas oportunidades de sociedades e parcerias ou de rever e reavaliar parcerias já formadas, no sentido de mantê-las. Os relacionamentos, em geral, ganham um astral positivo e melhoram, em quantidade e qualidade. Você terá novas oportunidades de contato com pessoas que podem melhorar suas relações de trabalho e crescimento. Júpiter permanece em Capricórnio até 18 de Dezembro.
Janeiro e Fevereiro são ótimos meses para as parcerias comerciais, que passam por um momento de expansão e concretização. Bons acordos e negociações já estão a caminho e devem ser firmado no decorrer do mês. No entanto, são meses de trabalho intenso, dia a dia de muito trabalho e assertividade. Determinação será sua marca de meados de Janeiro até o final de Março, com a passagem de Marte por Capricórnio, signo que pertence ao mesmo eixo que o seu. É bastante provável que você concretize uma boa parceria comercial ou financeira, com uma pessoa de poder aquisitivo maior que o seu e até mesmo mais preparada que você. Será uma ótima parceria, mas com muito trabalho.
Na última semana de Março e até a terceira semana de Abril, Sol e Mercúrio caminham através de Áries e prometem reconhecimento e sucesso profissional. Se estiver envolvido em um projeto nesse período, o sucesso é garantido. O período é ótimo também para pedido de promoções, aumento de salário, início de novos negócios e apresentação de novos projetos.
Ainda, do fim de Março e até início de Julho, Saturno deixa Capricórnio e você vai sentir uma espécie de alívio no peso da vida. Ele entra em Aquário e lá permanece durante três meses. Nesse período, você vai ter a oportunidade de fazer uma espécie de degustação de para onde sua vida será conduzida a partir do fim do ano.
Entre fim de Junho e fim de Julho, Sol e Mercúrio caminham através de seu signo, trazendo novas oportunidades de acordos e negócios. Nesse período, os contatos com novos clientes é beneficiado, podendo resultar em novos contratos.
Do início de Julho e até o fim do ano, Marte estará em suas idas e vindas, em movimento direto e retrógrado no signo de Áries, que rege sua imagem profissional e carreira. Nesse período, é possível que você esteja envolvido em um grande projeto profissional. Você estará assertivo e cheio de energia; dinâmico e até mesmo agressivo e determinado a alcançar as metas estabelecidas, por você, sua equipe ou superiores.
Na última semana de Novembro, uma linda Lua Nova em Sagitário pode trazer os frutos de um ano de muito trabalho e dedicação. Algo novo como resultado de seus esforços. O ano promete ser bastante positivo para todo canceriano e canceriana, depois de anos de esforço, dedicação e até mesmo sofrimento.

Eunice Ferrari

Biografia

Eunice Ferrari é astróloga responsável pela página de Astrologia do Terra Networks Brasil, além de terapeuta somática formada pelo Ágora, Centro de Estudos Neo Reichianos.
Cursou Bioenergética na SOBAB, Sociedade Brasileira de Análise Bioenergética filiada ao International Institute of Bioenergetic Analysis (NY). Formada em Terapia Sacro Craniana e em Massagem e Relaxamento. Tem formação em Terapia Somática pelo Instituto Brasileiro de Biossíntese, filiado ao International Institute for Biosynthesis em Heidn, Suíça. Terapeuta Ayurvédica, especialista em Meditação.

Reparámos que tem um Ad Blocker ativo.

A informação tem valor. Considere apoiar este projeto desligando o seu Ad Blocker.

Pode também apoiar-nos subscrevendo a nossa , as nossas notificações ou seguindo-nos nas redes sociais Facebook, Instagram e Twitter.