Em destaque

Horóscopo de Caranguejo

Previsores

Eunice Ferrari

Biografia

Eunice Ferrari é astróloga responsável pela página de Astrologia do Terra Networks Brasil, além de terapeuta somática formada pelo Ágora, Centro de Estudos Neo Reichianos.
Cursou Bioenergética na SOBAB, Sociedade Brasileira de Análise Bioenergética filiada ao International Institute of Bioenergetic Analysis (NY). Formada em Terapia Sacro Craniana e em Massagem e Relaxamento. Tem formação em Terapia Somática pelo Instituto Brasileiro de Biossíntese, filiado ao International Institute for Biosynthesis em Heidn, Suíça. Terapeuta Ayurvédica, especialista em Meditação.

Consultas

Consultas presenciais em Lisboa entre 24 de novembro e 24 de dezembro de 2019.
Para marcação, contactar por WhatsApp o número + 55 11 9 7442 7879.

Caranguejo - 17 de Novembro de 2019

Com Mercúrio retrógrado em Escorpião e em ótimo aspecto de Netuno em Peixes, os dias são de excesso de romantismo. Esteja atento, pois sua relação afetiva pode se prejudicar. Não exija mais do que o seu parceiro pode dar. É preciso manter os pés na realidade.

Caranguejo - 17 a 23 de Novembro de 2019

A semana se inicia sob a influência da Lua Minguante em Leão, que chega livre de pressão e indica a necessidade de desacelerar. É preciso se afastar dos assuntos ligados às finanças e investimentos. Se possível reserve momentos para descanso. Uma negociação referente ao aumento de seus lucros pode chegar ao fim nos próximos dias. Marte deixa Balança e entra em Escorpião sob a tensão de Urano em Touro, trazendo um período de aproximação de pessoas interessantes. Uma paixão não está descartada. A vida social ganha força e movimento. Vênus e Júpiter em Sagitário traz bom movimento na rotina profissional.

Caranguejo - 1 a 30 de Novembro de 2019

O mês começa com a densidade de Mercúrio, que começa o seu movimento retrógrado aos 27 graus de Escorpião. Essa influência segue até o dia 20, indicando a possível aproximação de um filho que estaca distante. É preciso atenção às palavras faladas e ouvidas. Espere desentendimentos, atrasos e confusões na relação com os filhos ou num romance. Pode ser retomado um projeto criativo que estava esquecido.
Vênus deixa Escorpião e inicia a sua jornada em Sagitário no dia 01, trazendo um período de bom movimento no trabalho. Este é o melhor momento do ano para cuida da saúde, da beleza e para realizar cirurgias plásticas. Um novo emprego tem tudo para ser conquistado. Um projeto tende a ser aprovado e colocado em prática rapidamente.
No dia 27 do mês anterior, a Lua vivenciou uma intensa fase Cheia em Escorpião. Agora, a Lua Crescente em Aquário chega em ótimo aspecto com Vênus em Sagitário e sob a tensão de Saturno em Touro. Sendo assim, a irritação promete ser presente. Preocupações podem surgir de suas finanças. Pessoas e os sentimentos tóxicos devem ser deixados no passado.
Com Marte em Balança logo neste início de mês, recebendo a tensão de Plutão em Capricórnio indica um aspecto delicado e complicado até o dia 15. Os dias pedem atenção com acidentes e brigas mais sérias. Não se envolva em provocações mesmo que seja necessário fingir-se desentendido da situação. Tenha cuidado com brigas e acidentes domésticos.
A vida social se movimenta a partir do dia 12, quando a Lua entra na fase Cheia em Touro. Ela chega sob a tensão de Mercúrio retrógrado em Escorpião e em ótimo aspecto com Netuno em Peixes. As amizades e os contatos comerciais podem sofrer com desentendimentos, portanto, tome cuidado com as palavras.
No dia 18, Marte se distancia de Balança e começa a sua jornada em Escorpião, recebendo a tensão de Urano em Touro. Dessa forma, a energia vital aumenta. Não se deixe agir movido à impulsividade. Controle a irritação e a ansiedade. Suas estruturas podem ser abaladas com a chegada repentina de uma paixão.
Mercúrio retoma o movimento direto em Escorpião no dia 21, deixando a vida social mais interessante. Novas amizades se aproximam. Os desentendimentos ficam no passado.  Para apresentar um projeto criativo aos seus superiores é preciso esperar alguns dias para a sua segurança.
O Sol deixa Escorpião e inicia a jornada em Sagitário no dia 22 livre de pressão, trazendo um momento de satisfação na rotina e movimento nos projetos de trabalho. Aproveite para praticar atividades que unam corpo e mente, como yoga, meditação, acupuntura. Exercícios físicos e dietas saudáveis têm o poder de equilibrar a sua saúde.
Com a Lua Nova em Sagitário no dia 26, que chega em ótimo aspecto com Quíron em Carneiro e Fortuna em Aquário, o período é de boas novidades e rotina profissional agradável. Bom para reorganizar o dia-a-dia, principalmente na saúde e no trabalho.
Vênus se afasta de Sagitário no dia 26 e inicia a sua jornada em Capricórnio, indicando a aproximação de antigos e de novos amigos e movimento na vida social. Há eficiência na comunicação e acolhimento. Um romance tem tudo para começar. Alguém especial pode surgir para uma parceria comercial.
Novembro termina com Marte em Escorpião sob a tensão de Urano em Touro, trazendo força e movimento na vida social. Cuidado para não se envolver em brigas e em acidentes, pois sua energia vital se eleva, potencializando a ansiedade e a impulsividade.

Caranguejo - 2019

Cancerianos e cancerianas ainda estão duramente pressionados por Saturno e Plutão que passam por Capricórnio e unem-se, durante parte deste ano. E é claro que o amor e o sexo sentem essa pressão, que chega como uma espécie de vazio e opressão no peito. Os relacionamentos são os mais atingidos por essa pressão e o ano pode não ser muito fácil para comprometidos e solitários.

 

A primeira metade de Janeiro e todo mês de Fevereiro você pode ter dias mais tranquilos no amor, com a passagem de Vênus por Escorpião, em seguida em Sagitário e depois através de Capricórnio. Mas com o Sol pressionado por Saturno e Plutão, você pode ter que solucionar problemas. Muitos deles serão solucionados, porque Vênus ameniza as dificuldades. É possível que você conheça alguém que vai mexer com seu coração e, se você estiver casado, isso pode ser sim mais um problema.

 

A partir de meados de Maio, Junho e Julho, um tempo de maior intensidade e reflexão chega para o seu coração. A passagem de Marte através de seu signo no final de Maio e durante Junho, seguida do Sol, Vênus e uma Lua Nova em Julho, você pode esperar por algumas mudanças importantes para o seu coração. Possivelmente, durante esses meses, você vai refletir com mais profundidade sobre sua vida íntima, os relacionamentos que ainda valem a pena manter e os que devem ser descartados.

 

Podem ser tempos mais difíceis, em que você dá um mergulho profundo ao que existe de mais intenso dentro de si mesmo. É um tempo de renovação de suas energias mais profundas, mas pode não ser de todo mal. Pode indicar um tempo de reconstrução consciente de seus relacionamentos, em que você dá passagem para sentimentos que estavam represados dentro de você.

 

Mas nem tudo são tempestades; a primavera chega para todos e para você, ela vem no fim do ano, nos meses de Outubro, Novembro e Dezembro, sem sombra de dúvidas os melhores meses do ano para você que é de Câncer.

 

E a melhor novidade chega somente no dia 03 de Dezembro, que é a passagem de Júpiter através de seu signo. Se 2019 não vai ser o ano ideal para o amor e o sexo, prepare-se para 2020, que estará entre os anos de construção de uma nova vida, com a possibilidade de crescimento e expansão como nenhum outro.

Eunice Ferrari

Biografia

Eunice Ferrari é astróloga responsável pela página de Astrologia do Terra Networks Brasil, além de terapeuta somática formada pelo Ágora, Centro de Estudos Neo Reichianos.
Cursou Bioenergética na SOBAB, Sociedade Brasileira de Análise Bioenergética filiada ao International Institute of Bioenergetic Analysis (NY). Formada em Terapia Sacro Craniana e em Massagem e Relaxamento. Tem formação em Terapia Somática pelo Instituto Brasileiro de Biossíntese, filiado ao International Institute for Biosynthesis em Heidn, Suíça. Terapeuta Ayurvédica, especialista em Meditação.

Consultas

Consultas presenciais em Lisboa entre 24 de novembro e 24 de dezembro de 2019.
Para marcação, contactar por WhatsApp o número + 55 11 9 7442 7879.

SAPO Zen

Reparámos que tem um Ad Blocker ativo.

A informação tem valor. Considere apoiar este projeto desligando o seu Ad Blocker.

Pode também apoiar-nos subscrevendo a nossa , as nossas notificações ou seguindo-nos nas redes sociais Facebook, Instagram e Twitter.