Em destaque

Horóscopo de Gémeos

Previsores

Eunice Ferrari

Biografia

Eunice Ferrari é astróloga responsável pela página de Astrologia do Terra Networks Brasil, além de terapeuta somática formada pelo Ágora, Centro de Estudos Neo Reichianos.
Cursou Bioenergética na SOBAB, Sociedade Brasileira de Análise Bioenergética filiada ao International Institute of Bioenergetic Analysis (NY). Formada em Terapia Sacro Craniana e em Massagem e Relaxamento. Tem formação em Terapia Somática pelo Instituto Brasileiro de Biossíntese, filiado ao International Institute for Biosynthesis em Heidn, Suíça. Terapeuta Ayurvédica, especialista em Meditação.

Consultas

Consultas presenciais em Lisboa entre 24 de novembro e 24 de dezembro de 2019.
Para marcação, contactar por WhatsApp o número + 55 11 9 7442 7879.

Gémeos - 15 de Novembro de 2019

Com Marte, nos últimos graus de Balança, que recebe a tensão de Urano nos últimos graus de Touro, o momento é de dinamismo e intensidade na vida social. Afaste-se de brigas e discussões num romance para evitar momentos de estresse e conflitos.

Gémeos - 10 a 16 de Novembro de 2019

A semana se inicia sob a influência da Lua Cheia em Touro, que chega sob a tensão de Mercúrio retrógrado e em ótimo aspecto com Saturno e Plutão em Capricórnio. Os dias prometem introspecção e afastamento das conversas vazias. O planejamento de um projeto deve chegar ao fim para ser colocado em prática nas próximas semanas. Vênus em Sagitário se aproxima de Júpiter no mesmo signo, indicando um período de movimento na vida social e aproximação dos amigos. Um namoro tem tudo para começar.

Gémeos - 1 a 30 de Novembro de 2019

O mês começa com a densidade de Mercúrio, que começa o seu movimento retrógrado aos 27 graus de Escorpião. Essa influência segue até o dia 20, indicando o possível retorno de um projeto que estava esquecido. A rotina profissional pode sofrer com atrasos, desentendimentos e confusões. Tome cuidado com as relações com clientes, colegas e superiores.
Vênus deixa Escorpião e inicia a sua jornada em Sagitário no dia 01, trazendo um período de boa comunicação e abertura, aproximando alguém especial. Um romance pode começar a partir de agora. A vida social ganha força e movimento, favorecendo as relações pessoais e profissionais. O sucesso chega nas próximas três semanas com bons acordos e negociações de sociedades e parcerias financeiras.
No dia 27 do mês anterior, a Lua vivenciou uma intensa fase Cheia em Escorpião. Agora, a Lua Crescente em Aquário chega em ótimo aspecto com Vênus em Sagitário e sob a tensão de Saturno em Touro. Sendo assim, surge a necessidade de adquirir novos conhecimentos. Projetos de viagens e de mudança de cidade ou país são beneficiados. O futuro de seus projetos de médio prazo ganha a sua atenção.
Com Marte em Balança logo neste início de mês, recebendo a tensão de Plutão em Capricórnio indica um aspecto delicado e complicado até o dia 15. Os dias pedem controle da agressividade pois rompimentos podem ocorrer. Simples desentendimentos podem culminar em situações problemáticas. O momento pode ser marcado por acidentes e a relação com um filho ou romance pode se prejudicar, portanto, seja cauteloso.
Surge a necessidade de introspecção e reflexão a partir do dia 12, quando a Lua entra na fase Cheia em Touro. Ela chega sob a tensão de Mercúrio retrógrado em Escorpião e em ótimo aspecto com Netuno em Peixes. Problemas do passado podem exigir uma limpeza emocional. Bom para rever o planejamento ou andamento de um projeto. A vida social fica em segundo plano.
No dia 18, Marte se distancia de Balança e começa a sua jornada em Escorpião, recebendo a tensão de Urano em Touro. Dessa forma, a vida profissional ganha intensidade. Um projeto deve exigir mais de sua dedicação e, portanto, será necessário estar minuciosamente organizado. A pressão arterial deve ser controlada, pois o estresse deve estar presente. Cuide de sua saúde com mais atenção.
Mercúrio retoma o movimento direto em Escorpião no dia 21, deixando para trás os desentendimentos e as confusões. O início de um emprego e a negociação de novos projetos passa por um bom momento. A rotina será melhor organizada.
O Sol deixa Escorpião e inicia a jornada em Sagitário no dia 22 livre de pressão, trazendo um momento de dinamismo na vida social e aproximação das amizades. Se estiver sozinho, não será por muito tempo, pois Sol, Júpiter e Vênus estão em Sagitário. Os comprometidos devem aproveitar ótimos momentos a dois. Haverá mais simpatia e abertura em sua personalidade, aproximando alguém especial para a sua vida. Uma parceria ou sociedade tende a se concretizar.
Com a Lua Nova em Sagitário no dia 26, que chega em ótimo aspecto com Quíron em Carneiro e Fortuna em Aquário, o período é das próximas três semanas traz boas novidades para o amor e o trabalho. Espere mais afetividade e acolhimento. Projetos de parceria prometem desenvolvimento.
Vênus se afasta de Sagitário no dia 26 e inicia a sua jornada em Capricórnio, indicando a chegada de bons negócios referentes a parcerias e sociedades financeiras. O aumento de seus ganhos é alcançado com grandes negócios.
Novembro termina com Marte em Escorpião sob a tensão de Urano em Touro, trazendo a propensão a acidentes e contusões, portanto, tenha cuidado. A energia vital aumenta, facilitando a prática de esportes. Assuntos profissionais merecem o máximo da sua atenção.

Gémeos - 2019

A entrada de Júpiter em Sagitário vai movimentar intensamente seus relacionamentos e tanto os romances quanto as amizades serão os focos principais de sua vida durante todo ano. Júpiter entrou em Sagitário em Novembro do ano passado e suas benesses continuam durante todo ano. Mesmo que queira, não vai conseguir ficar sozinho; novas amizades e uma pessoa especial, que vai fazer seu coração bater mais apaixonadamente.

 

Se não quiser nada sério, prepare-se, pois você terá muitas oportunidades de romance durante o ano, mas com tempo limitado. Somente até Dezembro de 2019.

 

Em meados de Janeiro e Fevereiro, a possibilidade de encontrar um novo amor ou, se já for comprometido, de renovar seu relacionamento, é ainda maior, com a presença de Vênus em Sagitário em Janeiro, mês que pode ser de muito movimento nos romances e em Capricórnio em Fevereiro, mês que a relação pode ficar mais séria.

 

Em Abril e parte de Maio, Marte entra em seu signo e desperta as paixões. Mas nada garante a durabilidade de qualquer uma delas.

 

Maio e Junho são meses altamente positivos para o amor e os romances acontecem com muita facilidade e se você já estiver envolvido com alguém, o relacionamento será renovado.

 

Mas você deve mesmo estar preparado para Setembro e Outubro, que serão os melhores meses deste gostoso ano para o amor e os relacionamentos. A partir de meados de Setembro e até a penúltima semana de Outubro, Mercúrio, Vênus, Fortuna, Marte e Sol, caminham através de Libra movimentando intensa e positivamente os romances. Vamos lembrar que Júpiter continua em Sagitário ainda nesta altura e muito dificilmente você ficará sozinho, se é que ainda está só, a partir destes dois meses.

 

A partir de meados de Novembro e até a terceira semana de Dezembro, as energias continuam favoráveis aos relacionamentos e, caso já esteja com alguém, o relacionamento torna-se mais sério e comprometido.

Eunice Ferrari

Biografia

Eunice Ferrari é astróloga responsável pela página de Astrologia do Terra Networks Brasil, além de terapeuta somática formada pelo Ágora, Centro de Estudos Neo Reichianos.
Cursou Bioenergética na SOBAB, Sociedade Brasileira de Análise Bioenergética filiada ao International Institute of Bioenergetic Analysis (NY). Formada em Terapia Sacro Craniana e em Massagem e Relaxamento. Tem formação em Terapia Somática pelo Instituto Brasileiro de Biossíntese, filiado ao International Institute for Biosynthesis em Heidn, Suíça. Terapeuta Ayurvédica, especialista em Meditação.

Consultas

Consultas presenciais em Lisboa entre 24 de novembro e 24 de dezembro de 2019.
Para marcação, contactar por WhatsApp o número + 55 11 9 7442 7879.

Reparámos que tem um Ad Blocker ativo.

A informação tem valor. Considere apoiar este projeto desligando o seu Ad Blocker.

Pode também apoiar-nos subscrevendo a nossa , as nossas notificações ou seguindo-nos nas redes sociais Facebook, Instagram e Twitter.