com o apoio MEO
em modo Escuro poderá poupar até 30% de energia. Saiba mais

Em destaque

Horóscopo de Gémeos

Previsores

Eunice Ferrari

Biografia

Eunice Ferrari é astróloga responsável pela página de Astrologia do Terra Networks Brasil, além de terapeuta somática formada pelo Ágora, Centro de Estudos Neo Reichianos.
Cursou Bioenergética na SOBAB, Sociedade Brasileira de Análise Bioenergética filiada ao International Institute of Bioenergetic Analysis (NY). Formada em Terapia Sacro Craniana e em Massagem e Relaxamento. Tem formação em Terapia Somática pelo Instituto Brasileiro de Biossíntese, filiado ao International Institute for Biosynthesis em Heidn, Suíça. Terapeuta Ayurvédica, especialista em Meditação.
http://videos.sapo.pt/euniceferrari

Gémeos - 22 de Setembro de 2020

O Sol deixa Virgem e começa sua caminhada anual através de Libra movimentando de maneira equilibrada e positiva sua vida social, mesmo que seja apenas através das redes. O período, que dura aproximadamente quatro semanas, pode estar relacionado com a chegada de um romance, com uma pessoa especial que cruza seu caminho.

Gémeos - 20 a 26 de Setembro de 2020

Começamos a semana, que chega mais tranquila, sob as energias da Lua Crescente em Capricórnio e em ótimo aspecto com Urano em Touro dando continuidade a um período conectado ao elemento terra, que aponta para a organização de nossa vida prática. Durante quase toda semana, você estará mais voltado para os projetos de médio prazo já em andamento, mas a possibilidade de novos projetos ainda é grande, especialmente se estiver envolvido com parceiros financeiros e multinacionais, publicações e multimídia. Um novo passo é dado na direção do sucesso e de mudanças positivas em sua vida, especialmente financeiras. Todo projeto partilhado, que envolve ganhos em ambas as partes, é beneficiado. Por outro lado, você dá um mergulho em seu mundo emocional e sai dessa viagem renovado.

Gémeos - 1 a 30 de Setembro de 2020

O mês começa influenciado por uma gostosa Lua Cheia em Peixes, que chega no dia 01, unida a Netuno e em ótimo aspecto com Urano em Touro, marcando um período de finalização de projetos, de bons resultados, com um novo passo dado em sua carreira. Um plano de negócios pode começar a ser colocado em prática ou uma promoção, desejada há muito tempo, ser aprovada. O período é ótimo para abrir um novo negócio. Aumento da visibilidade, sucesso e reconhecimento, serão as pautas dos primeiros dias do mês.

No dia 05, Vênus, que esteve em Caranguejo e pressionada por Saturno e Plutão em Capricórnio, deixa esse signo e começa sua caminhada através de Leão e, imediatamente, começa a receber um tenso aspecto de Urano movimentando intensamente a vida social e o desejo de sair e divertir-se com amigos e pessoas queridas. Em tempos de pandemia, onde o distanciamento social ainda é desejado, procure manter os limites cabíveis e/ou criar salas de bate papos e encontros pela internet. Os contatos comerciais são amplamente beneficiados, assim como a negociação de projetos e assinatura de contratos. Período ótimo para fazer pequenas viagens.

No mesmo dia 05, Mercúrio deixa Virgem e começa a caminhar através de Libra e, com Vênus e Mercúrio em signos compatíveis, você pode esperar por uma vida social ainda mais movimentada e pela facilidade em fazer novas amizades. Você vai estar mais aberto, sociável e receptivo, mais voltado para os possíveis romances, se ainda estiver só. Uma pessoa inteligente e mais jovem que você, seja na idade ou no espírito, pode cruzar seu caminho. Os projetos criativos ganham força e movimento e o relacionamento com os filhos melhora em comunicação e, consequentemente, no convívio.

Marte em Áries segue pressionado por Plutão e Saturno durante todo mês e essa é uma energia que devemos aprender a lidar. Primeiro compreender as mudanças que ela tem feito e os sentimentos que são desencadeados e que precisam ser transformados dentro de nós. Caso contrário, os dias tendem a ser muito densos e difíceis. No dia 09, começa o movimento retrógrado aos 28 graus de Áries e promete trazer alguns obstáculos e dificuldades nos projetos executados em equipe, especialmente aqueles que você lidera e gerencia. O período pode ser também, socialmente difícil, com dificuldades em uma amizade e necessidade de distanciamento. Pode haver decepção e frustração com um ou alguns amigos.

A melhor notícia do mês, fica por conta do movimento direto de Júpiter, que começa a se preparar no dia 10, mas ganha força somente a partir do dia 15, aos 17 graus de Capricórnio. Apesar de ainda pressionado por Plutão e Saturno, Júpiter pode trazer benefícios em grandes negócios, especialmente aqueles que envolvem parcerias financeiras. Uma grande soma de dinheiro pode ser negociada ou, caso já esteja envolvido na negociação, pode ser aprovada e trazer benefícios a seus rendimentos. Empréstimos e financiamentos que foram adiados, também voltam a movimentar-se e apontam para resultados positivos.

No dia 17, a Lua continua seu ciclo, entra na fase Nova aos 25 graus de Virgem, chega em ótimo aspecto com Júpiter, Saturno e Plutão em Capricórnio, marcando um período, de aproximadamente três semanas de interiorização e maior contato com seu mundo emocional. Estar em casa, nesse período, não exigirá nenhum sacrifício. O período é ótimo para os trabalhos em home office, que se tornam mais produtivos, assim como todas as atividades domésticas. O relacionamento em família, ganha em afeto, acolhimento e carinho.

No dia 22, é a vez do Sol começar sua caminhada através de Libra, marcando um período de aumento de movimento na vida social. Apesar de estar emocionalmente fechado, você sente vontade de transitar pelo social. A energia vital e a criatividade ganham força e você pode começar a planejar e executar um projeto criativo, que pode estar relacionado com a expressão artística. Se estiver só, a chance de uma pessoa especial cruzar seu caminho é imensa, um romance pode começar a qualquer momento. Seu coração passa por um momento de abertura e afeto.

No dia 27, Saturno em Capricórnio se prepara para retomar o movimento direto, mas ganha força somente nos primeiros dias de Outubro e promete beneficiar ainda mais seus projetos partilhados, as negociações financeiras. Projetos que foram adiados ou engavetados, voltam a fazer parte de seus planos.

Gémeos - 2020

Netuno continua em Peixes, setor da carreira e profissão em sua vida, trazendo uma forte necessidade de manter atividades de trabalho que envolvam ajuda social. Netuno é o planeta da compaixão e da cura e, caso tenha uma profissão ligada à saúde do corpo ou da alma, essa tendência é ainda mais intensa. Netuno pode trazer frustração e desilusões também e você rever as escolhas profissionais que fez no passado. Mas tome cuidado com os novos passos. Pense em um trabalho voluntário, que pode ajudar muito a organizar essa energia. Netuno permanece em Peixes, signo que rege, até 2026, portanto, vale a pena pensar em como lidar com ela em sua área profissional.
Em meados de Janeiro, Vênus começa a caminhar através de Peixes, melhorando sua imagem profissional e social. Bons contatos poderão ser realizados nas próximas semanas; contatos que o colocarão na direção do sucesso. É possível que você receba algumas propostas de emprego ou para fazer parte de uma nova equipe de trabalho, pois, mesmo que você queira, nesse período, você não vai passar despercebido. Fevereiro e até a terceira semana de Março, com Sol, Mercúrio e Netuno no setor, você pode contar com a chegada do sucesso e do reconhecimento. Todo trabalho realizado nos últimos meses, começa a ser recompensado.
Em meados de Maio e até a última semana de Junho, a presença de Marte em Peixes vai melhorar sua energia vital e movimentar projetos de trabalho. Neste período, você estará determinado a alcançar metas e objetivos profissionais. Um projeto importante, que vai exigir muito de você, começa a ser desenvolvido e concretizado. Tome cuidado apenas com seu espírito assertivo, que pode ferir egos e sensibilidades.
Em outubro, a entrada de Mercúrio, o planeta das negociações comerciais, atravessa o setor que rege seu dia a dia de trabalho, apontando para boas negociações e acordos, relacionadas a novos projetos. Nesse período, caso esteja buscando uma colocação no mercado de trabalho, é hora de enviar CVs, preparar-se para entrevistas de emprego e abraçar novos caminhos e projetos. Com a entrada do Sol em Escorpião na terceira semana de outubro e até a terceira de Novembro, o Sol atravessa o setor, aumentando ainda mais as oportunidades. Ainda em meados de Novembro, uma Lua Nova livre de tensão em Escorpião, promete trazer boas novidades no trabalho e na carreira.

Eunice Ferrari

Biografia

Eunice Ferrari é astróloga responsável pela página de Astrologia do Terra Networks Brasil, além de terapeuta somática formada pelo Ágora, Centro de Estudos Neo Reichianos.
Cursou Bioenergética na SOBAB, Sociedade Brasileira de Análise Bioenergética filiada ao International Institute of Bioenergetic Analysis (NY). Formada em Terapia Sacro Craniana e em Massagem e Relaxamento. Tem formação em Terapia Somática pelo Instituto Brasileiro de Biossíntese, filiado ao International Institute for Biosynthesis em Heidn, Suíça. Terapeuta Ayurvédica, especialista em Meditação.
http://videos.sapo.pt/euniceferrari

Reparámos que tem um Ad Blocker ativo.

A informação tem valor. Considere apoiar este projeto desligando o seu Ad Blocker.

Pode também apoiar-nos subscrevendo a nossa , as nossas notificações ou seguindo-nos nas redes sociais Facebook, Instagram e Twitter.