Em destaque

Horóscopo de Gémeos

Previsores

Eunice Ferrari

Biografia

Eunice Ferrari é astróloga responsável pela página de Astrologia do Terra Networks Brasil, além de terapeuta somática formada pelo Ágora, Centro de Estudos Neo Reichianos.
Cursou Bioenergética na SOBAB, Sociedade Brasileira de Análise Bioenergética filiada ao International Institute of Bioenergetic Analysis (NY). Formada em Terapia Sacro Craniana e em Massagem e Relaxamento. Tem formação em Terapia Somática pelo Instituto Brasileiro de Biossíntese, filiado ao International Institute for Biosynthesis em Heidn, Suíça. Terapeuta Ayurvédica, especialista em Meditação.

Gémeos - 1 de Junho de 2020

Um ótimo aspecto do Sol e Vênus retrógrado em Gémeos, com a Lua ainda em Balança prometem mexer com o seu coração pois é possível que conheça alguma pessoa interessante nas redes sociais. O dia é de movimento nas redes e o Universo pode estar preparando o início de um novo romance para sua vida.

Gémeos - 31 de Maio a 6 de Junho de 2020

A semana se inicia influenciada pelo ótimo aspecto de Urano em Touro com a Lua Crescente em Virgem, marcando um momento de necessidade de intimidade em que você estará voltado para a vida doméstica e familiar. A introspecção e a sensibilidade fazem parte deste período e os trabalhos em home office tendem a ser produtivos. Um ótimo aspecto de Urano em Touro influenciado por Mercúrio, seu regente, já em Caranguejo, favorecem a organização de sua vida financeira, controle de ganhos e gastos e novos financiamentos e investimentos. Nas próximas semanas, um projeto pode ser aprovado e aumentar sensivelmente seus rendimentos.

Gémeos - 1 a 30 de Junho de 2020

O mês tem inicio com a influência da Lua Crescente que estará no primeiro dia em Balança, em ótimo aspecto com o Sol e Vênus retrógrado em Gémeos, marcando um momento de aproximação de pessoas interessantes, através das redes sociais, que podem mexer com o seu coração. Não está descartada a possibilidade de ressurgimento de um amor do passado ou mesmo de um início de romance, se estiver só, já nos primeiros dias do mês. Evite tomar decisões definitivas e espere ao menos, Vênus retomar o movimento direto em Julho. Se for comprometido, aproveite o período para renovar as energias do amor.

Durante este mês, Saturno continua em Aquário e em movimento retrógrado indicam movimento no campo profissional em que os projetos que envolvem publicações e publicidade, especialmente os de médio prazo, serão beneficiados. O trânsito pode trazer o ressurgimento de pessoas estrangeiras que fizeram parte de seu passado e de alguma forma, já estiveram envolvidas em sua vida pessoal ou profissional. O desejo de mudar de cidade ou país torna-se mais intenso e favorece o movimento de busca, pesquisa e planejamento para realização desse desejo. Essa vontade tende a se intensificar a partir de 2021.

No dia 05, a Lua entra na fase Cheia aos 15 graus de Sagitário, continua seu ciclo e chega em tenso aspecto com Vênus retrógrado em Gémeos e Marte em Peixes, e acompanhada de um eclipse lunar, favorecendo os relacionamentos, especialmente os amorosos. Você pode dar início a um romance, que se intensifica rapidamente e pode trazer algumas dificuldades e problemas que serão prontamente solucionadas. Caso esteja em um relacionamento, este tende a ficar mais sério e a possibilidade de casamento fica mais concreta. Nesse período, que dura aproximadamente seis meses, uma parceria comercial também pode ser negociada e firmada.

No dia 18, Mercúrio inicia seu movimento retrógrado em Caranguejo e, até 11 de Julho continua a retrogradação indicam um momento que pode estar relacionado a atrasos em recebimentos que envolvem o aumento de seus rendimentos. O período é de dificuldades nos acordos e negociações financeiras. Uma reavaliação pode ser necessária, especialmente em projetos e negócios antigos.

O Sol deixa Gémeos no fim da noite do dia 20 e inicia sua trajetória anual através de Caranguejo marcando um período de insatisfação em relação as suas receitas de trabalho e começa a pensar em novas alternativas para aumentar os seus rendimentos. Você estará mais criativo e é um ótimo momento para colocar e praticar algumas idéias, mesmo que de forma tímida até Mercúrio estar em movimento retrógrado. Invista na readaptação e reavaliação de projetos antigos, eles podem lhe dar um norte.

No dia 21, a Lua chega de livre de pressão e acompanhada de um eclipse solar, inicia um novo ciclo e entra na fase Nova em Caranguejo acarretando mudanças importantes e significativas para o período de aproximadamente seis meses. Você estará num momento de construir novas bases seguras, que serão consolidadas através da chegada do dinheiro com mais facilidade. Fique atento às possibilidades de novos projetos e não descarte o movimento de revisitar os antigos pois um novo plano de negócios pode surgir. Mantenha a calma necessária para enfrentar os percalços e obstáculos e procure controlar a ansiedade e impulsividade dando um passo de cada vez.

No dia 27, Marte inicia sua caminhada através de Carneiro, deixa Peixes e recebe um ótimo aspecto de Saturno em Aquário intensificam sua necessidade de relacionar-se e estabelecer contatos sociais, movimentando as redes sociais. Procure focar a sua dedicação nos projetos em equipe pois podem lhe trazer resultados benéficos. O período é ótimo para estabelecer novos contatos comerciais e há grande possibilidade de você gerenciar ou liderar uma nova equipe de trabalho.

Gémeos - 2020

Netuno continua em Peixes, setor da carreira e profissão em sua vida, trazendo uma forte necessidade de manter atividades de trabalho que envolvam ajuda social. Netuno é o planeta da compaixão e da cura e, caso tenha uma profissão ligada à saúde do corpo ou da alma, essa tendência é ainda mais intensa. Netuno pode trazer frustração e desilusões também e você rever as escolhas profissionais que fez no passado. Mas tome cuidado com os novos passos. Pense em um trabalho voluntário, que pode ajudar muito a organizar essa energia. Netuno permanece em Peixes, signo que rege, até 2026, portanto, vale a pena pensar em como lidar com ela em sua área profissional.
Em meados de Janeiro, Vênus começa a caminhar através de Peixes, melhorando sua imagem profissional e social. Bons contatos poderão ser realizados nas próximas semanas; contatos que o colocarão na direção do sucesso. É possível que você receba algumas propostas de emprego ou para fazer parte de uma nova equipe de trabalho, pois, mesmo que você queira, nesse período, você não vai passar despercebido. Fevereiro e até a terceira semana de Março, com Sol, Mercúrio e Netuno no setor, você pode contar com a chegada do sucesso e do reconhecimento. Todo trabalho realizado nos últimos meses, começa a ser recompensado.
Em meados de Maio e até a última semana de Junho, a presença de Marte em Peixes vai melhorar sua energia vital e movimentar projetos de trabalho. Neste período, você estará determinado a alcançar metas e objetivos profissionais. Um projeto importante, que vai exigir muito de você, começa a ser desenvolvido e concretizado. Tome cuidado apenas com seu espírito assertivo, que pode ferir egos e sensibilidades.
Em outubro, a entrada de Mercúrio, o planeta das negociações comerciais, atravessa o setor que rege seu dia a dia de trabalho, apontando para boas negociações e acordos, relacionadas a novos projetos. Nesse período, caso esteja buscando uma colocação no mercado de trabalho, é hora de enviar CVs, preparar-se para entrevistas de emprego e abraçar novos caminhos e projetos. Com a entrada do Sol em Escorpião na terceira semana de outubro e até a terceira de Novembro, o Sol atravessa o setor, aumentando ainda mais as oportunidades. Ainda em meados de Novembro, uma Lua Nova livre de tensão em Escorpião, promete trazer boas novidades no trabalho e na carreira.

Eunice Ferrari

Biografia

Eunice Ferrari é astróloga responsável pela página de Astrologia do Terra Networks Brasil, além de terapeuta somática formada pelo Ágora, Centro de Estudos Neo Reichianos.
Cursou Bioenergética na SOBAB, Sociedade Brasileira de Análise Bioenergética filiada ao International Institute of Bioenergetic Analysis (NY). Formada em Terapia Sacro Craniana e em Massagem e Relaxamento. Tem formação em Terapia Somática pelo Instituto Brasileiro de Biossíntese, filiado ao International Institute for Biosynthesis em Heidn, Suíça. Terapeuta Ayurvédica, especialista em Meditação.

SAPO Zen

Reparámos que tem um Ad Blocker ativo.

A informação tem valor. Considere apoiar este projeto desligando o seu Ad Blocker.

Pode também apoiar-nos subscrevendo a nossa , as nossas notificações ou seguindo-nos nas redes sociais Facebook, Instagram e Twitter.