com o apoio MEO
em modo Escuro poderá poupar até 30% de energia. Saiba mais

Em destaque

Horóscopo de Escorpião

Previsores

Eunice Ferrari

Biografia

Eunice Ferrari é astróloga responsável pela página de Astrologia do Terra Networks Brasil, além de terapeuta somática formada pelo Ágora, Centro de Estudos Neo Reichianos.
Cursou Bioenergética na SOBAB, Sociedade Brasileira de Análise Bioenergética filiada ao International Institute of Bioenergetic Analysis (NY). Formada em Terapia Sacro Craniana e em Massagem e Relaxamento. Tem formação em Terapia Somática pelo Instituto Brasileiro de Biossíntese, filiado ao International Institute for Biosynthesis em Heidn, Suíça. Terapeuta Ayurvédica, especialista em Meditação.

Escorpião - 14 de Agosto de 2020

Um tenso aspecto com Plutão em Capricórnio em graus exatos com Marte em Carneiro, marcam um período que exige racionalidade e paciência diante de dificuldades profissionais. O dia é de intensidade na rotina e pode provocar perdas. Mantenha a organização e atente-se para o controle do stress.

Escorpião - 9 a 15 de Agosto de 2020

A semana inicia influenciada por um ótimo aspecto da Lua Minguante em Touro com Júpiter, Saturno e Plutão, marcando um período que pode estar relacionado com a negociação e finalização de parcerias ou sociedades financeiras. O momento é de distanciamento social em que sua necessidade é de estar junto de pessoas que fazem parte de sua tribo, amigos mais íntimos. Um ótimo aspecto de Urano em Touro influenciado por Vênus em Caranguejo, indicando por um lado o planejamento de uma viagem internacional que foi adiada e por outro o envolvimento em um projeto de médio prazo que pode estar relacionado com internet e publicidade. Dias de renovação de fé e otimismo.

Escorpião - 1 a 31 de Agosto de 2020

O mês se inicia influenciado pela Lua Cheia em Aquário, que chega em tenso aspecto com Urano em Touro e, junto com o Sol, forma um triângulo de energias intensas evidenciando um momento de contato com emoções passadas, em especial as relacionadas com sua infância e seus pais. O período é de instabilidade e desequilíbrio em seus processos emocionais e você pode ter sentir dificuldade para sossegar a sua alma. É possível que você precise auxiliar e apoiar um de seus pais que repentinamente e de forma inesperada pode passar por algum problema. A renovação de suas energias e a segurança emocional vem nesse momento, de sua casa e do contato afetivo.

Mercúrio deixa Caranguejo, a partir do dia 04 e inicia sua caminhada através de Leão, caminha na direção de um tenso aspecto com Urano e Touro, marcando um momento de planejamento e apresentação de um projeto inovador que abrirá novas portas e oportunidades de crescimento e aprendizado, que vão gerar mudanças importantes e repentinas na sua vida profissional. O período é de movimento e implantação de planos e negócios e projetos profissionais.

Vênus deixa Gémeos no dia 07, e inicia sua caminhada através de seu signo, se une ao ponto zero onde aconteceu o eclipse do dia 21/06 e como esse eclipse chegou livre de tensão e pressão, trazendo um bom momento para aprovação de projetos de médio prazo, especialmente os que envolvem internet, publicações e pessoas estrangeiras. O período pode trazer boas notícias sobre uma documentação que envolve estudos no estrangeiro, uma viagem internacional ou mesmo mudança de país. Neste período, que dura algumas semanas, sua fé e otimismo serão renovados.

Uma deliciosa e merecida lunação acontece no dia 18, ou seja, um novo ciclo lunar começa com uma especial Lua Nova em Leão, que unida a Mercúrio e em ótimo aspecto com Marte em Carneiro movimentando de forma positiva sua vida profissional. Sua imagem social e profissional ganham destaque e você dá um passo à frente com a aprovação de planos de negócios e projetos profissionais. Depois de um longo tempo de dedicação e esforço, e até mesmo frustrações, enfim chegam o reconhecimento e sucesso.

Mercúrio deixa Leão, no dia 19 e inicia sua caminhada através de Virgem, signo que rege a caminhada na direção de um ótimo aspecto com Urano em Touro movimentado de forma agradável sua vida social, mesmo que pelas redes sociais. O período pode trazer novos e importantes contatos comerciais que podem resultar em novas oportunidades e contratos. As boas negociações e acordos sobre projetos em equipe estão favorecidos e podem envolver instituições, clubes e grandes empresas.

O Sol entra em Virgem, no dia 22, se une a Mercúrio no mesmo signo e em ótimo aspecto com Urano já retrógrado, promovendo um período de direcionamento de energia para planejamento e execução de projetos em equipe ou criação de uma nova equipe de trabalho que você pode conduzir e liderar. O período é de movimento nas redes sociais, ótimo para fazer novas amizades e revisitar as antigas.

Escorpião - 2020

Urano deixou definitivamente Áries, o setor do trabalho em seu mapa, o que traz a possibilidade de retomada do equilíbrio e um pouco mais de estabilidade à sua vida. Você está menos inquieto no que diz respeito a trabalho, mais satisfeito e motivado. Agora Urano está em Touro, o signo que rege seus relacionamentos, pessoais e profissionais.
Durante 2020, o trabalho segue com mais tranquilidade e menos altos e baixos que nos últimos anos. Não há nenhum planeta importante, que permaneça no setor nos próximos anos. Mas, apesar de Urano ter deixado o setor, pode haver inquietação em sua alma, qo eu pode trazer insatisfação e você decidir mudar de trabalho ou mesmo de carreira. Pode haver uma sociedade ou parceria comercial ligadas a setores da tecnologia ou algo muito inovador e moderno.
Em Março começa o ano astral, no dia 21 e o Sol, unido a Mercúrio começa a caminhar através de Áries, seu setor de trabalho. Podemos dizer que seu ano começa junto com o ano astral, com possibilidade de um bom andamento com projetos que podem ter começado a ser negociados em Janeiro. Se não houve nada em Janeiro, as negociações começam a partir de Março e continuam em Abril.
Nos últimos dias de Junho e até a primeira semana de Janeiro de 2021, Marte caminha, entre idas e vindas em seu movimento retrógrado e direto, através de Áries, seu setor do trabalho e promete muita agitação e novidades constantes em sua rotina, especialmente a de trabalho. O período pode estar relacionado com a aprovação ou surgimento de um novo projeto, que vai dominar todos os seus dias, quase sem descanso. A rotina torna-se intensa, com excesso de trabalho e, por isso, você deve organizar-se minuciosamente, para não perder o controle de sua agenda. Portanto, o segundo semestre do ano promete!
No fim de Julho, até a terceira semana de Agosto, Sol e Mercúrio caminham através de Leão, período marcado pela aproximação do sucesso e do reconhecimento profissional. Prepare-se para boas novidades na carreira, que dá um grande passo à frente. Um projeto aprovado, um aumento, uma mudança de função ou promoção, podem estar a caminho. Em Setembro, Vênus caminha através de Leão e sua imagem profissional e social melhoram consideravelmente.
Em Outubro, Mercúrio retrograda em seu signo e negócios e projetos que foram engavetados ou deixados de lado, podem voltar a fazer parte de seus planos. Em Novembro, uma linda Lua Nova em seu signo, chega em ótimo aspecto com Júpiter, Saturno e Plutão prometendo novidades em todos os setores de sua vida. Um novo ano astral começa no fim de Outubro: é hora de celebrar!

Eunice Ferrari

Biografia

Eunice Ferrari é astróloga responsável pela página de Astrologia do Terra Networks Brasil, além de terapeuta somática formada pelo Ágora, Centro de Estudos Neo Reichianos.
Cursou Bioenergética na SOBAB, Sociedade Brasileira de Análise Bioenergética filiada ao International Institute of Bioenergetic Analysis (NY). Formada em Terapia Sacro Craniana e em Massagem e Relaxamento. Tem formação em Terapia Somática pelo Instituto Brasileiro de Biossíntese, filiado ao International Institute for Biosynthesis em Heidn, Suíça. Terapeuta Ayurvédica, especialista em Meditação.

Reparámos que tem um Ad Blocker ativo.

A informação tem valor. Considere apoiar este projeto desligando o seu Ad Blocker.

Pode também apoiar-nos subscrevendo a nossa , as nossas notificações ou seguindo-nos nas redes sociais Facebook, Instagram e Twitter.