com o apoio MEO
em modo Escuro poderá poupar até 30% de energia. Saiba mais

Em destaque

Horóscopo de Escorpião

Previsores

Eunice Ferrari

Biografia

Eunice Ferrari é astróloga responsável pela página de Astrologia do Terra Networks Brasil, além de terapeuta somática formada pelo Ágora, Centro de Estudos Neo Reichianos.
Cursou Bioenergética na SOBAB, Sociedade Brasileira de Análise Bioenergética filiada ao International Institute of Bioenergetic Analysis (NY). Formada em Terapia Sacro Craniana e em Massagem e Relaxamento. Tem formação em Terapia Somática pelo Instituto Brasileiro de Biossíntese, filiado ao International Institute for Biosynthesis em Heidn, Suíça. Terapeuta Ayurvédica, especialista em Meditação.
http://videos.sapo.pt/euniceferrari

Escorpião - 1 a 31 de Outubro de 2020

Marte continua retrógrado durante todo mês e só se afasta do tenso aspecto com Saturno, a partir do dia 17. Enquanto isso, você deve manter a calma diante dos atrasos, especialmente de projetos de trabalho. Se estiver em busca de uma nova colocação no mercado, opte pelas empresas que já fizeram parte de sua vida no passado. Caso contrário, a tendência é não conseguir nada nesse período. Por outro lado, você deve cuidar com mais carinho da saúde, pois sua energia vital está muito baixa e seu campo de energias fragilizado, abrindo portas para vírus em bactérias oportunistas. Reduza o ritmo de trabalho e dos exercícios físicos.

Mercúrio, já em seu signo no primeiro dia do mês, vai trazer melhora à comunicação e facilitar os relacionamentos, especialmente os comerciais e os de amizade. O período é ótimo para negociar e firmar acordos, especialmente se estiver envolvido com reuniões de trabalho, projetos e possíveis contratos. O período é ótimo para fazer uma rápida viagem à praia ou uma estação de águas e cachoeiras. Período ótimo também para os estudos.

No dia 03, Vênus deixa Leão e começa a caminhar através de Virgem e a vida social ganha um novo movimento, com o surgimento de novas amizades e renovação das antigas. O período pode estar relacionado também, com a chegada de alguém especial, que vai mexer com seu coração. Um romance pode começar a qualquer momento. Ele começa com uma boa amizade e sinergia e, rapidamente, se transforma. O período é ótimo para os relacionamentos em equipe ou grupos de estudos.

No dia 16, um novo ciclo começa com a Lua Nova em Libra, que chega bem tensa, sob a pressão de Marte retrógrado e Júpiter, Saturno e Plutão unidos em Capricórnio. Você pode sentir uma queda brusca na energia vital e você deve respeitar seu estado. Encontre espaços em seus dias ou semanas para descansar. Acredite, você precisa. Em tempos de pandemia, todo cuidado é pouco, portanto, cuide-se. O período pode ser bastante produtivo se você se dedicar ao planejamento de um projeto nos bastidores. Mas não abuse de sua energia.

A melhor notícia do mês fica por conta de Vênus em Virgem, que começa a receber um ótimo aspecto de Júpiter, Saturno e Plutão em Capricórnio que promete deixar seu romance mais sério. Ou uma amizade, que começa agora e promete permanecer em sua vida por longos anos. Todo relacionamento, seja ele pessoal ou comercial, que começar agora, traz em si a marca da estabilidade e da durabilidade. Portanto, confie.

No dia 23, o Sol entra em Libra e começa aquela fase do ano que sua energia vital é derrubada e você começa a fazer um balanço detalhado dos últimos meses e até que o novo ano astral comece, você estará interiorizado e voltado para sua vida pessoal e mundo emocional. Não é um bom momento para começar nada, pois você vive a finalização de um ciclo. Cuide-se e procure envolver-se em atividades que unam mente e corpo. Dessa forma, você evita a somatização.

No dia 27, Mercúrio retrógrado chega à Libra e seu campo de energias fica ainda mais fragilizado e permeável, o que aponta para a derrubada ainda maior da energia vital e problemas no aparelho respiratório ou locomotor. É, de fato, um momento para cuidar de si mesmo, de dedicar-se ao equilíbrio físico, mental, emocional e espiritual.

Escorpião - 2020

Urano deixou definitivamente Áries, o setor do trabalho em seu mapa, o que traz a possibilidade de retomada do equilíbrio e um pouco mais de estabilidade à sua vida. Você está menos inquieto no que diz respeito a trabalho, mais satisfeito e motivado. Agora Urano está em Touro, o signo que rege seus relacionamentos, pessoais e profissionais.
Durante 2020, o trabalho segue com mais tranquilidade e menos altos e baixos que nos últimos anos. Não há nenhum planeta importante, que permaneça no setor nos próximos anos. Mas, apesar de Urano ter deixado o setor, pode haver inquietação em sua alma, qo eu pode trazer insatisfação e você decidir mudar de trabalho ou mesmo de carreira. Pode haver uma sociedade ou parceria comercial ligadas a setores da tecnologia ou algo muito inovador e moderno.
Em Março começa o ano astral, no dia 21 e o Sol, unido a Mercúrio começa a caminhar através de Áries, seu setor de trabalho. Podemos dizer que seu ano começa junto com o ano astral, com possibilidade de um bom andamento com projetos que podem ter começado a ser negociados em Janeiro. Se não houve nada em Janeiro, as negociações começam a partir de Março e continuam em Abril.
Nos últimos dias de Junho e até a primeira semana de Janeiro de 2021, Marte caminha, entre idas e vindas em seu movimento retrógrado e direto, através de Áries, seu setor do trabalho e promete muita agitação e novidades constantes em sua rotina, especialmente a de trabalho. O período pode estar relacionado com a aprovação ou surgimento de um novo projeto, que vai dominar todos os seus dias, quase sem descanso. A rotina torna-se intensa, com excesso de trabalho e, por isso, você deve organizar-se minuciosamente, para não perder o controle de sua agenda. Portanto, o segundo semestre do ano promete!
No fim de Julho, até a terceira semana de Agosto, Sol e Mercúrio caminham através de Leão, período marcado pela aproximação do sucesso e do reconhecimento profissional. Prepare-se para boas novidades na carreira, que dá um grande passo à frente. Um projeto aprovado, um aumento, uma mudança de função ou promoção, podem estar a caminho. Em Setembro, Vênus caminha através de Leão e sua imagem profissional e social melhoram consideravelmente.
Em Outubro, Mercúrio retrograda em seu signo e negócios e projetos que foram engavetados ou deixados de lado, podem voltar a fazer parte de seus planos. Em Novembro, uma linda Lua Nova em seu signo, chega em ótimo aspecto com Júpiter, Saturno e Plutão prometendo novidades em todos os setores de sua vida. Um novo ano astral começa no fim de Outubro: é hora de celebrar!

Eunice Ferrari

Biografia

Eunice Ferrari é astróloga responsável pela página de Astrologia do Terra Networks Brasil, além de terapeuta somática formada pelo Ágora, Centro de Estudos Neo Reichianos.
Cursou Bioenergética na SOBAB, Sociedade Brasileira de Análise Bioenergética filiada ao International Institute of Bioenergetic Analysis (NY). Formada em Terapia Sacro Craniana e em Massagem e Relaxamento. Tem formação em Terapia Somática pelo Instituto Brasileiro de Biossíntese, filiado ao International Institute for Biosynthesis em Heidn, Suíça. Terapeuta Ayurvédica, especialista em Meditação.
http://videos.sapo.pt/euniceferrari

SAPO Zen

Reparámos que tem um Ad Blocker ativo.

A informação tem valor. Considere apoiar este projeto desligando o seu Ad Blocker.

Pode também apoiar-nos subscrevendo a nossa , as nossas notificações ou seguindo-nos nas redes sociais Facebook, Instagram e Twitter.