Em destaque

Horóscopo de Escorpião

Previsores

Eunice Ferrari

Biografia

Eunice Ferrari é astróloga responsável pela página de Astrologia do Terra Networks Brasil, além de terapeuta somática formada pelo Ágora, Centro de Estudos Neo Reichianos.
Cursou Bioenergética na SOBAB, Sociedade Brasileira de Análise Bioenergética filiada ao International Institute of Bioenergetic Analysis (NY). Formada em Terapia Sacro Craniana e em Massagem e Relaxamento. Tem formação em Terapia Somática pelo Instituto Brasileiro de Biossíntese, filiado ao International Institute for Biosynthesis em Heidn, Suíça. Terapeuta Ayurvédica, especialista em Meditação.

Consultas

Consultas presenciais em Lisboa entre 23 de março e 23 de abril de 2020.
Para marcação, contactar por WhatsApp o número + 55 11 9 7442 7879.

Escorpião - 19 a 25 de Janeiro de 2020

A semana se inicia com Vênus em Peixes, junto a Netuno e em ótimo aspecto de Júpiter em Capricórnio, marcando um período de criatividade, movimento na vida social e aproximação de um amigo ou amor que pode trazer alegrias para a sua vida. Um novo projeto pode ser criado e aprovado. A Lua entra na fase Nova em Aquário e segue em direção a Mercúrio sob a tensão de Urano em Touro, trazendo dias de foco na vida doméstica e nos relacionamentos familiares. A convivência com os entes queridos será valorizada. Nas próximas semanas, uma mudança de residência não está descartada.

 

Escorpião - 1 a 31 de Janeiro de 2020

As influências da Lua Crescente no dia 03 abre o mês de Janeiro sob a tensão de Saturno, Mercúrio e Plutão em Capricórnio. A rotina profissional ganha intensidade a partir de agora. Um projeto deve significar dificuldades. Se estiver pensando em buscar um novo emprego, espere alguns dias, pois as energias estarão ainda muito pesadas em seu setor de trabalho. É muito importante cuidar da saúde com mais atenção.
Marte se distancia de seu signo também no dia 03 e começa a jornada em Sagitário livre de pressão, trazendo dias de envolvimento com a vida financeira. Há mais determinação para alcançar metas e objetivos, mas é preciso cuidado com a ansiedade e a impulsividade, que podem prejudicar os seus planos. Não gaste além do necessário e evite investimentos de risco. Apenas observe e tenha clareza sobre as próximas etapas a serem vividas.
No dia 10, a Lua entra na fase Cheia em Caranguejo. Ela se apresenta sob a tensão de Saturno, Mercúrio e Plutão em Capricórnio acompanhada de um eclipse. Espere, para os próximos seis meses, pressão e mudanças em projetos de médio prazo referentes a publicações, internet, rádio ou televisão. Nos próximos meses, as viagens a trabalho serão frequentes e cansativas. A fé tende a ser questionada.
Dia 13, Vênus se afasta de Aquário e começa a jornada em Peixes, indicando um período de movimento na vida social e aproximação pessoas interessantes. Alguém pode balançar com os sentimentos, permitindo o início de um romance. Há mais sensibilidade e atenção para suas emoções, que passam por um momento de equilíbrio. Bom momento para a relação com os filhos.
Por volta do dia 15, ou melhor, três dias antes e três dias depois, a pressão de Mercúrio, Sol, Saturno e Plutão em Capricórnio quase que em graus exatos, traz dificuldades na comunicação. Esteja atento às palavras se estiver envolvido com jornalismo, vendas, moda ou comércio. Tenha cuidado com possíveis desentendimentos e procure ser claro ao se manifestar. Para a sua segurança, adie a assinatura de projetos e contratos.
Mercúrio deixa Capricórnio no dia 16 e inicia a jornada em Aquário, indicando dias de envolvimento com a vida doméstica e as relações familiares. Um parente pode apresentá-lo a alguém que se torna seu melhor amigo Uma negociação, envolvendo a compra ou venda de um imóvel tende a ser concluída.
No dia 20, Sol se afasta de Capricórnio e começa a caminhada anual em Aquário. Unido a Mercúrio no mesmo signo aponta para a necessidade de ficar em casa junto aos entes queridos. O período é ótimo para mudar a decoração de seu lar ou iniciar uma reforma. A prioridade será os momentos de intimidade junto de quem ama.
No dia 24, a Lua entra na fase Nova em Aquário e, unida a Mercúrio no mesmo signo e recebendo a tensão de Urano em Touro, traz movimento no ambiente doméstico. É possível que uma grande reforma ou mudança de casa, cidade ou país esteja em seus planos. A compra de um imóvel próprio torna-se uma possibilidade real.

Escorpião - 2020

Urano deixou definitivamente Áries, o setor do trabalho em seu mapa, o que traz a possibilidade de retomada do equilíbrio e um pouco mais de estabilidade à sua vida. Você está menos inquieto no que diz respeito a trabalho, mais satisfeito e motivado. Agora Urano está em Touro, o signo que rege seus relacionamentos, pessoais e profissionais.
Durante 2020, o trabalho segue com mais tranquilidade e menos altos e baixos que nos últimos anos. Não há nenhum planeta importante, que permaneça no setor nos próximos anos. Mas, apesar de Urano ter deixado o setor, pode haver inquietação em sua alma, qo eu pode trazer insatisfação e você decidir mudar de trabalho ou mesmo de carreira. Pode haver uma sociedade ou parceria comercial ligadas a setores da tecnologia ou algo muito inovador e moderno.
Em Março começa o ano astral, no dia 21 e o Sol, unido a Mercúrio começa a caminhar através de Áries, seu setor de trabalho. Podemos dizer que seu ano começa junto com o ano astral, com possibilidade de um bom andamento com projetos que podem ter começado a ser negociados em Janeiro. Se não houve nada em Janeiro, as negociações começam a partir de Março e continuam em Abril.
Nos últimos dias de Junho e até a primeira semana de Janeiro de 2021, Marte caminha, entre idas e vindas em seu movimento retrógrado e direto, através de Áries, seu setor do trabalho e promete muita agitação e novidades constantes em sua rotina, especialmente a de trabalho. O período pode estar relacionado com a aprovação ou surgimento de um novo projeto, que vai dominar todos os seus dias, quase sem descanso. A rotina torna-se intensa, com excesso de trabalho e, por isso, você deve organizar-se minuciosamente, para não perder o controle de sua agenda. Portanto, o segundo semestre do ano promete!
No fim de Julho, até a terceira semana de Agosto, Sol e Mercúrio caminham através de Leão, período marcado pela aproximação do sucesso e do reconhecimento profissional. Prepare-se para boas novidades na carreira, que dá um grande passo à frente. Um projeto aprovado, um aumento, uma mudança de função ou promoção, podem estar a caminho. Em Setembro, Vênus caminha através de Leão e sua imagem profissional e social melhoram consideravelmente.
Em Outubro, Mercúrio retrograda em seu signo e negócios e projetos que foram engavetados ou deixados de lado, podem voltar a fazer parte de seus planos. Em Novembro, uma linda Lua Nova em seu signo, chega em ótimo aspecto com Júpiter, Saturno e Plutão prometendo novidades em todos os setores de sua vida. Um novo ano astral começa no fim de Outubro: é hora de celebrar!

Eunice Ferrari

Biografia

Eunice Ferrari é astróloga responsável pela página de Astrologia do Terra Networks Brasil, além de terapeuta somática formada pelo Ágora, Centro de Estudos Neo Reichianos.
Cursou Bioenergética na SOBAB, Sociedade Brasileira de Análise Bioenergética filiada ao International Institute of Bioenergetic Analysis (NY). Formada em Terapia Sacro Craniana e em Massagem e Relaxamento. Tem formação em Terapia Somática pelo Instituto Brasileiro de Biossíntese, filiado ao International Institute for Biosynthesis em Heidn, Suíça. Terapeuta Ayurvédica, especialista em Meditação.

Consultas

Consultas presenciais em Lisboa entre 23 de março e 23 de abril de 2020.
Para marcação, contactar por WhatsApp o número + 55 11 9 7442 7879.

Reparámos que tem um Ad Blocker ativo.

A informação tem valor. Considere apoiar este projeto desligando o seu Ad Blocker.

Pode também apoiar-nos subscrevendo a nossa , as nossas notificações ou seguindo-nos nas redes sociais Facebook, Instagram e Twitter.