Em destaque

Horóscopo de Escorpião

Previsores

Eunice Ferrari

Biografia

Eunice Ferrari é astróloga responsável pela página de Astrologia do Terra Networks Brasil, além de terapeuta somática formada pelo Ágora, Centro de Estudos Neo Reichianos.
Cursou Bioenergética na SOBAB, Sociedade Brasileira de Análise Bioenergética filiada ao International Institute of Bioenergetic Analysis (NY). Formada em Terapia Sacro Craniana e em Massagem e Relaxamento. Tem formação em Terapia Somática pelo Instituto Brasileiro de Biossíntese, filiado ao International Institute for Biosynthesis em Heidn, Suíça. Terapeuta Ayurvédica, especialista em Meditação.

Escorpião - 19 de Julho de 2019

Com a Lua em Peixes e em aspecto positivo de Urano em Touro, o dia é de bom movimento na vida social e aproximação de pessoas interessantes. Dentre elas, alguém especial pode chamar o seu interesse. Um romance tende a ser arquitetado pelo Cosmos.

Escorpião - 15 a 21 de Julho de 2019

A semana se inicia sob a influência da Lua Cheia em Capricórnio, que chega unida a Saturno e Plutão, acompanhada de um eclipse e sob a tensão de Vênus. Sendo assim, os próximos seis meses são de mudanças importantes em projetos relacionados ao comércio, comunicação, vendas, estudos e viagens. A retomada dos estudos e uma mudança de cidade não estão descartadas. Mercúrio retrógrado retoma Caranguejo, indicando dificuldades e atrasos em projetos futuros. Torna-se possível o cancelamento ou adiamento de uma viagem internacional.

Escorpião - 1 a 31 de Julho de 2019

O mês deve ser de muito movimento, com acontecimentos que vão trazer mudanças para todos nós. Um novo ciclo lunar começa no dia 02 com a Lua Nova dos 10 graus de Caranguejo, que é sutilmente influenciada por Saturno e chega acompanhada de um eclipse, trazendo mudanças para os próximos seis meses nos projetos de médio prazo referentes a pessoas estrangeiras e publicações. Espere desenvolvimento em processos de mudança de país, passaportes e documentação. Os estudos podem impulsionar a transformação em sua vida.
Já no dia 02, Marte deixa Caranguejo e começa a sua jornada em Leão, recebendo a tensão de Urano e marcando um período de transformações repentinas em projetos profissionais e planos de negócios que antes de serem colocados em prática devem ser revistos. Cuidado para não ser impulsivo, principalmente se a decisão de mudança de carreira estiver em jogo. Pense bem antes de agir.
No dia 03, Vênus deixa Gêmeos e inicia a sua caminhada em Caranguejo. Ao menos na primeira semana, as energias continuam equilibradas em projetos que envolvam pessoas e empresas de outros países. Entre os dias 10 e 11, Vênus vai onde ocorreu o eclipse, e as mudanças seguem acontecendo. A partir do dia 15, ela recebe a tensão de Saturno e Plutão em Capricórnio, trazendo possíveis dificuldades para alguns projetos. A retomada dos estudos não está descartada.
Unido a Marte e a 4 graus de Leão, Mercúrio começa o seu movimento retrógrado sob a tensão de Urano no dia 08. Desentendimentos e confusões podem ocorrer na vida profissional. Até o dia 20, cuide de suas palavras e esclareça o que for preciso. Controle a impulsividade e a ansiedade.
Aos 24 graus de Capricórnio, a Lua entra na fase Cheia no dia 16. Ela é acompanhada de um eclipse que, unido a Plutão, traz mudanças efetivas e relevantes para a vida social e as relações de amizade pelos próximos seis meses. Um amigo pode precisar de sua ajuda. Uma viagem ou um importante contato comercial deve marcar transformações em sua vida.
No dia 22, Sol deixa Caranguejo e inicia a sua caminhada anual em Leão sob a tensão de Urano. O momento é de mais movimento na carreira. O sucesso e o reconhecimento fazem parte do período. Uma inesperada mudança de caminho do trabalho pode acontecer.
Vênus deixa Caranguejo no dia 27, inicia a sua jornada em Leão e se une ao Sol no mesmo signo. As energias mais densas ficam no passado. A carreira segue em movimento e sua imagem será percebida. Cuidado para não se expor desnecessariamente.
Até o último dia do mês, Mercúrio continua retrógrado em Caranguejo e segue a trazer complicações e desentendimentos que podem indicar problemas para os projetos futuros. Aguarde a segunda semana de Agosto se quiser começar algo que tenha importância.

Escorpião - 2019

Escorpianos, mesmo que queiram, não vão conseguir ficar sozinhos, pois os romances e as paixões estarão ainda mais intensas durante quase todo ano.

 

Netuno continua em Peixes movimentando os romances durante todo ano. Você continua romântico e cheio de fantasias de um amor perfeito e carregado de gentilezas, ilusões e amor incondicional. Tome cuidados redobrados com romances que começam este ano, pois eles podem chegar com uma carga de romantismo tão intensa que beiram a ilusão do amor perfeito. Se for comprometido, aproveite essa energia delicada para lapidar e trazer mais romantismo ao seu relacionamento afetivo.

 

Urano retorna a Touro em Março, onde esteve por alguns meses no ano que passou e agora volta para ficar por sete anos nesse signo. Urano em Touro vai movimentar intensamente seus relacionamentos. A vida social ganha força e movimento, novas amizades serão feitas e as pessoas que se aproximarem de você, tendem a ser diferentes de todas as que conheceu até agora. O ponto máximo deste período, que começa para valer este ano, é o sentido de liberdade, de autonomia e de independência que ficam muito mais fortes. Um relacionamento diferente pode fazer com que você inicie esse processo que começa dentro de você e resulta em uma vida prática mais interessante, mais cheia de aventuras.

 

Fevereiro e Março, são meses interessantes, pois Marte estará unido a Urano em Fevereiro e caminhará em Touro até o fim de Março aguçando seus instintos e acelerando paixões.

 

Abril e Maio, as emoções ficam ainda mais aceleradas e uma nova paixão pode surgir para escorpianos solitários. O ano, de fato, é bastante positivo, especialmente para você que já tem um relacionamento, pois as paixões serão renovadas. Maio é é um mês especial, um mês em que Vênus se une a Urano, Mercúrio e Sol atravessam Touro e os relacionamentos pegam fogo, no bom sentido.

 

O desafio vai ser manter um relacionamento que tenha começado durante este ano. É possível que consiga, mas ele deve manter certo grau de aventura e liberdade por todo tempo.

 

Outubro e Novembro mais chances de começar um novo relacionamento, com a passagem de Vênus e Sol através de seu signo. A sensualidade melhora sensivelmente e as paixões estarão ainda mais exacerbadas. Um ano intenso, que você não vai poder reclamar de falta de entusiasmo.

Eunice Ferrari

Biografia

Eunice Ferrari é astróloga responsável pela página de Astrologia do Terra Networks Brasil, além de terapeuta somática formada pelo Ágora, Centro de Estudos Neo Reichianos.
Cursou Bioenergética na SOBAB, Sociedade Brasileira de Análise Bioenergética filiada ao International Institute of Bioenergetic Analysis (NY). Formada em Terapia Sacro Craniana e em Massagem e Relaxamento. Tem formação em Terapia Somática pelo Instituto Brasileiro de Biossíntese, filiado ao International Institute for Biosynthesis em Heidn, Suíça. Terapeuta Ayurvédica, especialista em Meditação.

Reparámos que tem um Ad Blocker ativo.

A informação tem valor. Considere apoiar este projeto desligando o seu Ad Blocker.

Pode também apoiar-nos subscrevendo a nossa , as nossas notificações ou seguindo-nos nas redes sociais Facebook, Instagram e Twitter.