com o apoio MEO
em modo Escuro poderá poupar até 30% de energia. Saiba mais

Em destaque

Horóscopo de Virgem

Previsores

Eunice Ferrari

Biografia

Eunice Ferrari é astróloga responsável pela página de Astrologia do Terra Networks Brasil, além de terapeuta somática formada pelo Ágora, Centro de Estudos Neo Reichianos.
Cursou Bioenergética na SOBAB, Sociedade Brasileira de Análise Bioenergética filiada ao International Institute of Bioenergetic Analysis (NY). Formada em Terapia Sacro Craniana e em Massagem e Relaxamento. Tem formação em Terapia Somática pelo Instituto Brasileiro de Biossíntese, filiado ao International Institute for Biosynthesis em Heidn, Suíça. Terapeuta Ayurvédica, especialista em Meditação.
http://videos.sapo.pt/euniceferrari

Virgem - 21 de Outubro de 2020

A Lua entra em Capricórnio e recebe um ótimo aspecto de Mercúrio retrógrado em Escorpião indicando um dia de bom movimento na vida social, onde interesses de amizade e de romances se misturam. O dia pode estar relacionado com um(a) amigo(a), que se declara a você.

Virgem - 19 a 25 de Outubro de 2020

A semana começa ainda influenciada pela lunação em Libra, que aconteceu dia 16 e chegou bastante tensa, sob a pressão de Júpiter, Saturno e Plutão em Capricórnio impactando negativamente o campo financeiro da sua vida. O momento é de cuidado com o seu dinheiro. Como parece que a semana pode estar relacionada a perdas nesse âmbito, volte toda a sua atenção para os seus investimentos. O momento não é adequado para novas transações como financiamentos, pedidos de empréstimos e, principalmente, investimentos de riscos. Adie o que for possível. O Sol entra em Escorpião e, imediatamente, recebe a tensão de Urano, tornando as energias erráticas e imprevisíveis indicando um momento em que as suas habilidades de comunicação não estarão em seu melhor momento, assim como os seus processos mentais e intelectuais.

Virgem - 1 a 31 de Outubro de 2020

Marte continua retrógrado durante todo mês e só se afasta do tenso aspecto com Saturno, a partir do dia 17. Enquanto isso, suas emoções passam por um processo de revisão e aprofundamento, que podem levá-lo a uma investigação mais profunda de situações e pessoas do passado, na direção de uma limpeza emocional, de deixar, definitivamente, o passado para trás. Por outro lado, o período pode estar relacionado com uma parceria financeira, que começa a apresentar problemas e vai precisar de uma reavaliação. Este não é um bom momento para novos investimentos, financiamentos ou pedido de empréstimos.

Mercúrio, já em Escorpião no primeiro dia do mês, traz melhora considerável à comunicação e a tudo o que estiver relacionado com ela. Você está mais ativo, agitado e seus processos mentais e intelectuais mais intensos. O período é ótimo para pequenas viagens e os estudos. Ensinar e aprender faz parte deste período. Por outro lado, o período é ótimo para novos contatos comerciais, apresentação de projetos e assinatura de contratos.

No dia 03, Vênus deixa Leão e começa a caminhar através de seu signo e você sente que a vida fica um pouco mais colorida, pois a deusa do amor e dos relacionamentos, toca seu coração. Você estará mais aberto e voltado para o amor, mais “tocado” pela beleza da vida. O período pode estar relacionado com a chegada de um novo amor, se ainda estiver só ou com a melhora de sua situação financeira, pois Vênus também traz benefícios às nossas finanças. Se for comprometido, você terá oportunidades de renovar seu relacionamento. De uma maneira ou de outra, o afeto e o acolhimento estarão lado a lado com você.

No dia 16, um novo ciclo começa com a Lua Nova em Libra, que chega bem tensa, sob a pressão de Marte retrógrado e Júpiter, Saturno e Plutão unidos em Capricórnio. Neste período, que dura aproximadamente três semanas, você deve tomar cuidados redobrados com seu dinheiro. Não é um bom momento para começar um novo investimento, pedir um financiamento ou empréstimo. Mantenha seu dinheiro onde está e não dê nenhum passo na busca de aumentar seus rendimentos.

A melhor notícia do mês fica por conta de Vênus em seu signo, que começa a receber um ótimo aspecto de Júpiter, Saturno e Plutão em Capricórnio que promete trazer benefícios em projetos já em andamento, mas também nos relacionamentos. Se você começou um relacionamento há pouco tempo, vai sentir que ele se torna mais sério, mais comprometido. O período envolve criação de novas bases e estruturas materiais e emocionais. Você vai se sentir mais seguro neste período.

No dia 23, o Sol entra em Libra e a tensão que envolve suas finanças, começa a diminuir e os benefícios, a surgir. O período é ótimo para organizar seu dinheiro, equilibrar ganhos e gastos. O dinheiro chega com mais facilidade nesse período, que dura aproximadamente quatro semanas. Seus valores e gostos também passam por um período de reavaliação, não necessariamente de mudanças. O período começa a melhorar para novos investimentos e financiamentos.

No dia 27, Mercúrio retrógrado chega à Libra e alguns projetos do passado, que precisaram de adiamento ou que você, por algum motivo, desistiu, volta a fazer parte de seus planos, inclusive com grandes possibilidades de aumentar seus rendimentos. No entanto, eles devem ser minuciosamente estudados antes de serem colocados em prática. O período é ótimo para repensar antigos investimentos. Mas espere três semanas para assinar novos contratos ou documentos relacionados ao seu dinheiro.

Virgem - 2020

Virginianos têm passado por anos mais tranquilos no trabalho, desde fim de 2017, depois que Saturno deixou Sagitário. Este ano não será diferente. O trabalho flui praticamente durante o ano todo, exceto entre fim de Março e início de Junho, quando Saturno deixa Capricórnio e começa a caminhar através de Aquário, apontando para mudanças que começam, lentamente, a ocorrer em sua dia a dia. O trabalho torna-se intenso e você poderá ter um vislumbre do que será sua rotina a partir do fim deste ano, 2020. Saturno no setor do trabalho vai trazer aumento das responsabilidades e necessidade de comprometer-se com novos projetos. Prepare-se, pois esses três meses prometem exigir muito de você.
No fim de Janeiro e até meados de Março, o Sol e Mercúrio atravessam o signo de Aquário trazendo novas oportunidades de projetos e até mesmo de um novo emprego, caso esteja buscando uma nova colocação no mercado.
Do início de Abril até início de Agosto, em suas idas e vindas, Vênus caminha através de Gêmeos e promete melhorar sua imagem profissional e social, trazer mais visibilidade e aproximar o sucesso de sua carreira. O período é ótimo para buscar um novo trabalho ou mesmo projetos antigos, que você deixou pelo caminho.
O restante do ano, o trabalho segue sem obstáculos ou surpresas.

Eunice Ferrari

Biografia

Eunice Ferrari é astróloga responsável pela página de Astrologia do Terra Networks Brasil, além de terapeuta somática formada pelo Ágora, Centro de Estudos Neo Reichianos.
Cursou Bioenergética na SOBAB, Sociedade Brasileira de Análise Bioenergética filiada ao International Institute of Bioenergetic Analysis (NY). Formada em Terapia Sacro Craniana e em Massagem e Relaxamento. Tem formação em Terapia Somática pelo Instituto Brasileiro de Biossíntese, filiado ao International Institute for Biosynthesis em Heidn, Suíça. Terapeuta Ayurvédica, especialista em Meditação.
http://videos.sapo.pt/euniceferrari

Reparámos que tem um Ad Blocker ativo.

A informação tem valor. Considere apoiar este projeto desligando o seu Ad Blocker.

Pode também apoiar-nos subscrevendo a nossa , as nossas notificações ou seguindo-nos nas redes sociais Facebook, Instagram e Twitter.