Esquema de cores

Em destaque

Horóscopo de Virgem

Previsores

Eunice Ferrari

Biografia

Eunice Ferrari é astróloga responsável pela página de Astrologia do Terra Networks Brasil, além de terapeuta somática formada pelo Ágora, Centro de Estudos Neo Reichianos.
Cursou Bioenergética na SOBAB, Sociedade Brasileira de Análise Bioenergética filiada ao International Institute of Bioenergetic Analysis (NY). Formada em Terapia Sacro Craniana e em Massagem e Relaxamento. Tem formação em Terapia Somática pelo Instituto Brasileiro de Biossíntese, filiado ao International Institute for Biosynthesis em Heidn, Suíça. Terapeuta Ayurvédica, especialista em Meditação.

Virgem - 10 de Julho de 2020

Um tenso aspecto de Júpiter e Plutão em Capricórnio influenciado pelo Sol em Caranguejo, evidenciando dificuldades e possíveis problemas em uma amizade ou romance. O momento marca enfrentamento de problemas nos relacionamentos pessoais a tomada de decisões definitivas é desaconselhável. Espere alguns dias a densidade energética passar.

Virgem - 5 a 11 de Julho de 2020

A semana inicia sob as energias da Lua Cheia em Capricórnio, que chegou acompanhada de um eclipse, indicando um período que pode durar de seis meses a dois anos de mudanças importantes e definitivas. Você pode experimentar distanciamento e esfriamento de um romance ou namoro que pode passar por algumas dificuldades. É hora de fazer uma revisão e readequação do contrato de sua relação pois o Universo exige reavaliação de seus sentimentos e de seu desejo real e verdadeiro de continuar. Novos caminhos são abertos para negociações, parcerias financeiras e projetos de trabalho que impulsionam sua carreira com Vênus em Gémeos e Marte em Carneiro em ótimo aspecto entre si.

Virgem - 1 a 31 de Julho de 2020

Iniciamos o mês e já no dia primeiro, somos impactados pelo retorno de Saturno a Capricórnio após três meses de uma rápida passagem por Aquário, evidenciando dificuldades e problemas relacionados a um romance que pode exigir demais e você e fazê-lo refletir. O movimento está relacionado com o retorno de pessoas e situações associadas ao seu coração. Se estiver só, é provável que se sinta carente e solitário, aguente só alguns meses, até a fase passar. Este pode ser um semestre decisivo se estiver pensando em aumentar a família, uma gravidez pode ser anunciada a qualquer momento. Um projeto criativo pode exigir de você.

Marte deixou Peixes no dia 28 de Junho e agora, em Áries, onde permanecerá até a primeira semana de Janeiro de 2021, apontando para um processo de alquimia emocional. O movimento intensifica seus sentimentos e você fará um mergulho dentro de si que pode culminar em renascimento. O período está também relacionado ao setor financeiro, traz negociações de sociedades e parcerias além de favorecer as solicitações de empréstimos e novos financiamentos. Você estará obstinado para alcançar metas que levem ao seu conforto financeiro e material.

O movimento retrógrado até o dia 12, de Mercúrio em Caranguejo pode ainda lhe trazer dificuldade para cumprir prazos e metas além de mal entendidos nos trabalhos em equipe. Procure não iniciar nenhum projeto novo até o dia 18, pois se iniciar antes disso é provável que carregue confusões pelo ano todo.

Vênus já em movimento direto em Gémeos, pode lhe dar visibilidade e reconhecimento através da apresentação de um plano de negócios. O movimento beneficia sua imagem profissional e social. O sucesso e reconhecimento no trabalho chegam mais perto de você. Invista nas apresentações de palestras e projetos.

Nos últimos minutos do dia 04, a Lua continua seu ciclo, entra na fase Cheia aos 13 graus de Capricórnio e acompanhada de um eclipse, trazendo mudanças e movimento para o seu coração num período que dura de seis meses a dois anos. O período pode estar relacionado com o surgimento de uma pessoa especial que vai mexer com suas emoções, mas nada garante o inicio de um romance rapidamente. É possível que você pare para refletir e demore até que decida, pois Saturno já está de volta em Capricórnio, deixando-o mais céticos e com os pés firmes no chão.

A Lua inicia um novo ciclo nos últimos graus de Caranguejo no dia 20 de Julho, chega em tenso aspecto com Saturno, Júpiter e Plutão em Capricórnio, trazendo movimento nos projetos em equipe, que podem apresentar dificuldades e exigir reavaliação e revisão. É possível que o projeto não seja tão promissor como parecia. Procure dar andamento aos contatos já realizados e evite novos contatos comerciais. O período pode trazer o enfrentamento de um problema para ajudar um amigo em apuros.

O Sol deixa Caranguejo no dia 22 e inicia sua trajetória anual através de Leão, chega em ótimo aspecto com Marte em Carneiro, apontando para um momento de renovação. Você estará fechado e intrigado com seu mundo emocional e sua energia vital pode passar por um processo de queda progressiva. Nas próximas semanas há uma tendência a somatização, por isso, procure envolver-se em atividades que unam mente e corpo.

Virgem - 2020

Virginianos têm passado por anos mais tranquilos no trabalho, desde fim de 2017, depois que Saturno deixou Sagitário. Este ano não será diferente. O trabalho flui praticamente durante o ano todo, exceto entre fim de Março e início de Junho, quando Saturno deixa Capricórnio e começa a caminhar através de Aquário, apontando para mudanças que começam, lentamente, a ocorrer em sua dia a dia. O trabalho torna-se intenso e você poderá ter um vislumbre do que será sua rotina a partir do fim deste ano, 2020. Saturno no setor do trabalho vai trazer aumento das responsabilidades e necessidade de comprometer-se com novos projetos. Prepare-se, pois esses três meses prometem exigir muito de você.
No fim de Janeiro e até meados de Março, o Sol e Mercúrio atravessam o signo de Aquário trazendo novas oportunidades de projetos e até mesmo de um novo emprego, caso esteja buscando uma nova colocação no mercado.
Do início de Abril até início de Agosto, em suas idas e vindas, Vênus caminha através de Gêmeos e promete melhorar sua imagem profissional e social, trazer mais visibilidade e aproximar o sucesso de sua carreira. O período é ótimo para buscar um novo trabalho ou mesmo projetos antigos, que você deixou pelo caminho.
O restante do ano, o trabalho segue sem obstáculos ou surpresas.

Eunice Ferrari

Biografia

Eunice Ferrari é astróloga responsável pela página de Astrologia do Terra Networks Brasil, além de terapeuta somática formada pelo Ágora, Centro de Estudos Neo Reichianos.
Cursou Bioenergética na SOBAB, Sociedade Brasileira de Análise Bioenergética filiada ao International Institute of Bioenergetic Analysis (NY). Formada em Terapia Sacro Craniana e em Massagem e Relaxamento. Tem formação em Terapia Somática pelo Instituto Brasileiro de Biossíntese, filiado ao International Institute for Biosynthesis em Heidn, Suíça. Terapeuta Ayurvédica, especialista em Meditação.

Reparámos que tem um Ad Blocker ativo.

A informação tem valor. Considere apoiar este projeto desligando o seu Ad Blocker.

Pode também apoiar-nos subscrevendo a nossa , as nossas notificações ou seguindo-nos nas redes sociais Facebook, Instagram e Twitter.