Em destaque

Horóscopo de Virgem

Previsores

Eunice Ferrari

Biografia

Eunice Ferrari é astróloga responsável pela página de Astrologia do Terra Networks Brasil, além de terapeuta somática formada pelo Ágora, Centro de Estudos Neo Reichianos.
Cursou Bioenergética na SOBAB, Sociedade Brasileira de Análise Bioenergética filiada ao International Institute of Bioenergetic Analysis (NY). Formada em Terapia Sacro Craniana e em Massagem e Relaxamento. Tem formação em Terapia Somática pelo Instituto Brasileiro de Biossíntese, filiado ao International Institute for Biosynthesis em Heidn, Suíça. Terapeuta Ayurvédica, especialista em Meditação.

Virgem - 19 de Julho de 2019

Com a Lua em Peixes e em aspecto positivo de Urano em Touro, o dia é de bom movimento na vida social e aproximação de antigas e de novas amizades. Torna-se possível a negociação de uma parceria ou sociedade comercial. Um romance pode ser arquitetado pelo Cosmos.

Virgem - 15 a 21 de Julho de 2019

A semana se inicia sob a influência da Lua Cheia em Capricórnio, que chega unida a Saturno e Plutão, acompanhada de um eclipse e sob a tensão de Vênus. Sendo assim, os próximos seis meses são de transformações importantes para o coração. Um romance parado vivencia definições. Se for comprometido, é tempo de rever os contratos de sua relação. Mercúrio retrógrado retoma Caranguejo, indicando possíveis dificuldades em projetos em equipe. Um amigo pode precisar do seu auxílio.

Virgem - 1 a 31 de Julho de 2019

O mês deve ser de muito movimento, com acontecimentos que vão trazer mudanças para todos nós. Um novo ciclo lunar começa no dia 02 com a Lua Nova dos 10 graus de Caranguejo, que é sutilmente influenciada por Saturno e chega acompanhada de um eclipse, trazendo mudanças para os próximos seis meses na vida social e nas relações de amizade. Um amigo pode passar por um problema mais sério e necessitar de seu auxílio. Um novo contato comercial pode trazer, rapidamente, um novo projeto em equipe.
Já no dia 02, Marte deixa Caranguejo e começa a sua jornada em Leão, recebendo a tensão de Urano e marcando um período de instabilidade emocional e nervosismo. A saúde deve ser cuidada com atenção, pois a energia vital deve cair. Tratamentos alternativos que unam corpo e mente prometem auxiliá-lo.
No dia 03, Vênus deixa Gêmeos e inicia a sua caminhada em Caranguejo. Ao menos na primeira semana, as energias continuam equilibradas na vida social e nas amizades. Um novo contato comercial importante pode ser feito. O início de um novo projeto o equipe de trabalho é beneficiado. Entre os dias 10 e 11, Vênus vai onde ocorreu o eclipse, e as mudanças seguem acontecendo. A partir do dia 15, ela recebe a tensão de Saturno e Plutão em Capricórnio, fazendo com que projetos em equipe exijam mais de seus esforços.
Unido a Marte e a 4 graus de Leão, Mercúrio começa o seu movimento retrógrado sob a tensão de Urano no dia 08. É preciso se distanciar do movimento social e das amizades vazias. Retiros espirituais o farão muito bem. Há mais reclusão neste momento. Cuide melhor da saúde, principalmente do sistema respiratório.
Aos 24 graus de Capricórnio, a Lua entra na fase Cheia no dia 16. Ela é acompanhada de um eclipse que, unido a Plutão, traz mudanças efetivas e relevantes para os romances e a vida social pelos próximos seis meses. essas mudanças devem começar a surgir na convivência com os filhos ou nos relacionamentos amorosos. Se estiver só, alguém sério, mas problemático, pode surgir e um namoro começar. Se já tiver alguém, aproveite para reavaliar a sua relação.
No dia 22, Sol deixa Caranguejo e inicia a sua caminhada anual em Leão sob a tensão de Urano. O momento é de mais movimento em suas emoções. Cuide melhor da saúde, pois a ansiedade pode prejudicá-lo.
Vênus deixa Caranguejo no dia 27, inicia a sua jornada em Leão e se une ao Sol no mesmo signo. Um amor do passado pode retornar, mas deixe para depois as decisões sobre esse assunto. O momento pede a revisão das emoções e dos relacionamentos antigos. Sentimentos difusos e a ansiedade devem estar presentes.
Até o último dia do mês, Mercúrio continua retrógrado em Caranguejo e segue a trazer complicações no convívio social. Uma equipe de trabalho pode trazer problemas, que serão solucionados na primeira semana de Agosto. Um amigo pode precisar de seu auxílio.

Virgem - 2019

Enquanto Saturno e Plutão estiverem em Capricórnio e estarão presentes nesse signo durante todo ano, o amor pode até acontecer, mas virá mais tenso, cheio de provações, pois esses dois planetas estão relacionados com nosso carma, o que indica que chegou um tempo de pagar algumas dívidas antigas, que podem estar relacionadas com esta encarnação ou com encarnações passadas. Se você não acredita em reencarnação, trabalhe com a ideia do aprendizado, do amadurecimento no campo amoroso, com a ideia de que é hora de compreender de maneira mais profunda seu jeito de amar e ser amado e a melhor forma de dar e receber amor.

 

É possível que sua auto estima seja testada algumas vezes e é bom você estar consciente da necessidade de mudar sua maneira de lidar com o amor. Pode haver mudanças viscerais, profundas e algumas perdas, pois, como já foi dito, esta fase de vida, envolve algumas provações.

 

Janeiro, Fevereiro, Março e Abril, serão meses decisivos para o amor, que pode passar por um tempo de transformações, especialmente se for comprometido. Um romance pode ficar mais sério e você decidir tentar. A necessidade de compromisso pode ficar mais forte em você e decidir assumir mais responsabilidades na relação. Se estiver só, uma pessoa mais séria, que pode ser mais velha ou mais vivida, pode mexer com seu coração e trazer o mesmo desejo de se comprometer e assumir mais responsabilidades. Você mesmo estará mais sério nesse período. Tome muito cuidado com gravidez indesejada, que pode ser um problema, nunca a solução.

 

Em Agosto e Setembro, seu coração será novamente mobilizado, com a chegada de um novo amor, ou com a possibilidade de renovação de seu relacionamento. Vamos lembrar que Saturno e Plutão estarão obrigando você a ser mais racional e pensar mais do que sentir seu coração, as paixões e os romances, mas esses meses citados, pode haver mais leveza e oportunidades.

 

Em Dezembro a melhor notícia para você! Júpiter deixa Sagitário e começa a caminhar através de Capricórnio e chegará curando as feridas que Saturno abriu. Dezembro é um mês de abertura de portas, de relacionamentos que se concretizam e trazem a satisfação e o prazer que buscou durante todo ano. Relaxe e aproveite o início da finalização de um grande ciclo.

Eunice Ferrari

Biografia

Eunice Ferrari é astróloga responsável pela página de Astrologia do Terra Networks Brasil, além de terapeuta somática formada pelo Ágora, Centro de Estudos Neo Reichianos.
Cursou Bioenergética na SOBAB, Sociedade Brasileira de Análise Bioenergética filiada ao International Institute of Bioenergetic Analysis (NY). Formada em Terapia Sacro Craniana e em Massagem e Relaxamento. Tem formação em Terapia Somática pelo Instituto Brasileiro de Biossíntese, filiado ao International Institute for Biosynthesis em Heidn, Suíça. Terapeuta Ayurvédica, especialista em Meditação.

Reparámos que tem um Ad Blocker ativo.

A informação tem valor. Considere apoiar este projeto desligando o seu Ad Blocker.

Pode também apoiar-nos subscrevendo a nossa , as nossas notificações ou seguindo-nos nas redes sociais Facebook, Instagram e Twitter.