com o apoio MEO
em modo Escuro poderá poupar até 30% de energia. Saiba mais

Em destaque

Horóscopo de Carneiro

Previsores

Eunice Ferrari

Biografia

Eunice Ferrari é astróloga responsável pela página de Astrologia do Terra Networks Brasil, além de terapeuta somática formada pelo Ágora, Centro de Estudos Neo Reichianos.
Cursou Bioenergética na SOBAB, Sociedade Brasileira de Análise Bioenergética filiada ao International Institute of Bioenergetic Analysis (NY). Formada em Terapia Sacro Craniana e em Massagem e Relaxamento. Tem formação em Terapia Somática pelo Instituto Brasileiro de Biossíntese, filiado ao International Institute for Biosynthesis em Heidn, Suíça. Terapeuta Ayurvédica, especialista em Meditação.
http://videos.sapo.pt/euniceferrari

Carneiro - 28 de Novembro de 2020

O Sol em Sagitário está a receber um ótimo aspecto de Quíron em Carneiro e a marcar um período de cura e transformação, que acontece através da possibilidade de contato com o Sagrado, dentro e fora de você, de sua fé, que estará fortalecida. O período é ótimo para dedicar-se a rituais e estudos relacionados à espiritualidade.

Carneiro - 22 a 28 de Novembro de 2020

A semana começa sob as energias da Lua Crescente em Peixes, que chega em ótimo aspecto com Vênus em Escorpião indicando um período de interiorização e necessidade de distanciamento e solitude. Você vai preferir estar só, no máximo junto de pessoas íntimas. O período é ótimo para dar andamento ao planejamento ou execução de projetos, nos bastidores. Período ótimo para a prática da meditação. O Sol deixa Escorpião e começa a caminhar através de Sagitário, chega livre de pressão, indicando dias de maior envolvimento com o Sagrado, dentro e fora de si mesmo. Nesta fase, que dura quatro semanas, um novo caminho espiritual pode ser encontrado. Por outro lado, um projeto de internet e publicações pode dar um grande passo.

Carneiro - 1 a 30 de Novembro de 2020

O mês começa sob a influência de Mercúrio ainda retrógrado e agora em Libra,
trazendo impactos para os seus relacionamentos – tanto pessoais como
profissionais. Esteja atento também às palavras e a sua comunicação, já que o
período pode trazer mal entendidos e conflitos que poderão te desgastar de
forma desnecessária. O momento não é o mais propício para discutir
relacionamentos pessoais e nem para negociar parcerias ou sociedades. Por isso,
o melhor é adiar a assinatura de documentos que envolvam parcerias, assim
como o início de um namoro. Há um movimento de retomada do seu passado.
Pessoas como amigos ou um par romântico podem voltar a sua vida.

Vênus domiciliado em Libra já no primeiro dia do mês deve ser benéfico para os
seus relacionamentos amorosos. Com a possibilidade de um amor do passado
retornar, há a possibilidade real de reconciliação. Aqui é importante não ter
pressa e segurar a ansiedade. Espere algumas semanas para decidir sobre essa
volta com calma, para que tudo aconteça de forma tranquila dentro e fora de
você. Caso esse amor do passado não volte, há também a possibilidade de um
novo romance começar a qualquer momento esse mês. O período também deve
ser favorável para as amizades, com bastante movimento na sua vida social.
Deverá haver a aproximação de novos amigos, mesmo que apenas pelas redes.
Neste momento você estará mais aberto para relacionamentos de forma geral.

A partir do dia 10, Mercúrio retoma o movimento direto e retorna a Escorpião,
imediatamente recebe um tenso aspecto de Urano em Touro trazendo um
movimento de retomada em acordos e negociações que estavam parados nas
últimas semanas – e que agora voltam a andar. Esse mês também está
relacionado com boa performance em novos investimentos, que trazem
resultados positivos e rápidos. De diversas maneiras, o período é estratégico para
que ocorram bons negócios. O período também deve te deixar mais profundo,
procurando entender e processar racionalmente emoções mais difíceis.

No dia 13, Marte se prepara para retomar o movimento direto e, no dia 15, aos
15 graus de seu, o planeta volta a sua caminhada na sua velocidade normal,
trazendo um período – que vai até 06 de janeiro – trazendo uma sensação de
alívio, independência e autonomia. Esse momento, é inclusive, de retomada da
sua autonomia e assertividade, que estavam em desequilíbrio depois de
momentos difíceis de muitos questionamentos internos, incertezas, sensação de impotência e até de uma certa paralisia no agir. É importante, porém, ter cuidado devido às energias estarem muito dinâmicas. Evite tanto a sua agressividade como a das pessoas a seu entorno.

No dia 21, Vênus deixa Libra e começa sua caminhada através de Escorpião, recebe rapidamente um tenso aspecto de Urano em Touro, trazendo um elemento de interiorização e solitude. O momento pede uma priorização da intimidade com quem você ama – seja seu amor, amigos ou familiares – a qualquer outra atividade. Você também deverá estar mais sério e profundo, e também bastante sensual. Há também aspectos positivos para as finanças: o momento é propício para acordos e negociações financeiras e uma ótima parceria pode ser negociada. Essa época é também positiva caso faça novos investimentos, financiamentos e pedidos de empréstimos.

No dia 22, o Sol deixa Escorpião e começa sua caminhada através de Sagitário
iniciando, assim, um momento em que você olha para o futuro. O período deve
ser de engajamento e planejamento de projetos para o futuro que podem
envolver viagens, o contato com pessoas ou companhias estrangeiras,
documentação relacionada a mudança de país ou estudos em universidades de
fora do país, publicidade, publicações e internet. O momento também é positivo
para se dedicar às suas crenças espirituais ou aos estudos.

No dia 31, a Lua continua seu ciclo, entra na fase Cheia em Gêmeos, chega em
ótimo aspecto com Quíron e acompanhada de um eclipse, trazendo novidades as
suas habilidades de comunicação e tudo que pode ser impactado pela mesma. O
período pode marcar a resolução de se começar um novo curso de formação ou
de apostar em um curso impactante para a sua carreira. É um período de seis
meses em que você estará mais voltado para as palavras, letras, ensino e
aprendizado. Há também a possibilidade de um contato comercial importante,
que pode trazer a negociação e a concretização de um novo contrato comercial.

Carneiro - 2020

Desde 2008 e com mais força a partir do fim de 2017, você vem passando por mudanças e uma intensa pressão na carreira. Seus projetos e planos para a vida profissional vêm passando por mudanças importantes, algumas frustrações e decepções, acompanhadas de falta de entusiasmo, muito trabalho e enfrentamento de obstáculos e especialmente embates com o poder. Saturno e Plutão, mestres em provações e aumento da responsabilidade e do trabalho, exigiram de você, por muitas vezes, mais do que você poderia suportar.
A melhor notícia que eu trago a vocês, arianos e arianas, é que, todo esforço e dedicação dos últimos anos, começa a ser recompensados em 2020. Já em 03 de Dezembro de 2019, Júpiter, planeta das bênçãos e benesses, começa sua caminhada através de Capricórnio, o setor da carreira e do trabalho em seu mapa, prometendo uma boa colheita, sucesso estável, melhora de sua imagem e reconhecimento. Júpiter promete abrir portas e trazer novas oportunidades de trabalho, negócios, projetos e contratos, que vão fazer com que você volte a acreditar em si mesmo a partir de sua posição profissional no mundo.
2020 é o ano das recompensas e da estruturação definitiva de sua carreira, depois de um tempo de muita dificuldade e trabalho, dedicados a isso.
Janeiro começa com ótimas notícias, com cinco planetas em Capricórnio: Sol, que promete sucesso, Mercúrio, o planetas das trocas, acordos e negociações, Júpiter, que traz abertura de portas e oportunidades, Saturno, muito trabalho, mas possibilidade de estruturação e Plutão, o planeta do poder. Imaginem tantos titãs unidos em seu setor da carreira o que podem trazer a você? Janeiro e Fevereiro e todo resto do ano, você pode contar com o sucesso chegando, mas ainda através de muito trabalho. Janeiro é o mês que vai determinar todo 2020. Através desse mês, você poderá ter uma ideia de tudo o que vem pela frente. Em meados de Fevereiro e até o fim de Março, Marte estará também em Capricórnio e você pode contar com uma energia extra para alcançar seus objetivos e metas no trabalho e carreira.
Ainda no fim de Março e até o fim de Julho, Saturno deixa sua área da carreira e nela permanecem Júpiter e Plutão caminhando de mãos dadas no setor. O planeta das bênçãos e o do poder unidos, vão trazer a você mais poder e sucesso. Este pode ser seu grande ano na carreira, com tantos planetas importantes e poderosos empurrando você para o sucesso e a estruturação definitiva no setor.
Em Julho, Saturno volta a pressionar, exigir e aumentar suas responsabilidades, mas com Júpiter ainda em Capricórnio, você terá proteção.
Na terceira semana de Agosto até meados de Setembro, Sol e Mercúrio em Virgem vai beneficiar sua rotina, especialmente a de trabalho, trazendo novos projetos ou facilitando o andamento de projetos já existentes. Caso esteja desempregado nesse período e/ou buscando uma nova colocação no mercado, é uma boa hora para enviar CVs ou começar um novo emprego.
No fim de Junho e até a primeira semana de 2021, Marte, seu regente estará em seu signo, aumentando consideravelmente sua energia vital, capacidade de luta e conquista e seus projetos dão grandes passos à frente. Sua já forte vocação à liderança, torna-se ainda mais forte e nesse período, caso não exerça alguma função como líder, pode ser convidado a começar a exercer. Você deve tomar cuidados redobrados com a já existente tendência à agressividade, pois ela estará ainda mais evidente. Procure praticar esportes, exercícios, trabalhar intensamente, para que o excesso de energia se equilibre.

Eunice Ferrari

Biografia

Eunice Ferrari é astróloga responsável pela página de Astrologia do Terra Networks Brasil, além de terapeuta somática formada pelo Ágora, Centro de Estudos Neo Reichianos.
Cursou Bioenergética na SOBAB, Sociedade Brasileira de Análise Bioenergética filiada ao International Institute of Bioenergetic Analysis (NY). Formada em Terapia Sacro Craniana e em Massagem e Relaxamento. Tem formação em Terapia Somática pelo Instituto Brasileiro de Biossíntese, filiado ao International Institute for Biosynthesis em Heidn, Suíça. Terapeuta Ayurvédica, especialista em Meditação.
http://videos.sapo.pt/euniceferrari

Reparámos que tem um Ad Blocker ativo.

A informação tem valor. Considere apoiar este projeto desligando o seu Ad Blocker.

Pode também apoiar-nos subscrevendo a nossa , as nossas notificações ou seguindo-nos nas redes sociais Facebook, Instagram e Twitter.