Esquema de cores

Em destaque

Horóscopo de Peixes

Previsores

Eunice Ferrari

Biografia

Eunice Ferrari é astróloga responsável pela página de Astrologia do Terra Networks Brasil, além de terapeuta somática formada pelo Ágora, Centro de Estudos Neo Reichianos.
Cursou Bioenergética na SOBAB, Sociedade Brasileira de Análise Bioenergética filiada ao International Institute of Bioenergetic Analysis (NY). Formada em Terapia Sacro Craniana e em Massagem e Relaxamento. Tem formação em Terapia Somática pelo Instituto Brasileiro de Biossíntese, filiado ao International Institute for Biosynthesis em Heidn, Suíça. Terapeuta Ayurvédica, especialista em Meditação.

Peixes - 10 de Julho de 2020

Um tenso aspecto de Júpiter e Plutão em Capricórnio influenciado pelo Sol em Caranguejo, marcando um momento de enfrentamento de dificuldades e necessidade de mudanças nos relacionamentos, especialmente com um romance ou com filhos. Uma nova temporada de conversas mais sérias está por vir. Prepare-se.

Peixes - 5 a 11 de Julho de 2020

A semana inicia sob as energias da Lua Cheia em Capricórnio, que chegou acompanhada de um eclipse, indicando um período que pode durar de seis meses a dois anos de mudanças importantes e definitivas. É possível que experimente a solidão mesmo estando ao redor de muitas pessoas, e perceba que ela é resultado de falta de identificação com pessoas que convive ou tem amizade. O momento traz a necessidade de buscar a sua tribo, de fortalecer valores, crenças e amizades. Projetos em home office que podem lhe trazer benefícios financeiros a médio e longo prazo estão beneficiados com Vênus em Gémeos e Marte me Carneiro em ótimo aspecto entre si.

Peixes - 1 a 31 de Julho de 2020

Iniciamos o mês e já no dia primeiro, somos impactados pelo retorno de Saturno a Capricórnio após três meses de uma rápida passagem por Aquário, e fica evidente sua necessidade de distanciamento emocional. É possível que você sinta intensificar a sensação de ser um lobo solitário e esse pode ser fator determinante para mobilizar uma busca por pessoas mais parecidas com você, que façam parte de sua tribo. Algumas dificuldades podem ser encontradas nos projetos e equipes de trabalho, preste atenção a novos contratos e procure ter sempre um advogado ao seu lado. Se possível, adie o estabelecimento de novos contatos comerciais.

Marte deixou Peixes no dia 28 de Junho e agora, em Áries, onde permanecerá até a primeira semana de Janeiro de 2021 prometendo mexer diretamente no setor material e financeiro. Você estará determinado a aumentar seus rendimentos e buscar novas fontes de renda para alcançar suas metas financeiras. Devem ser abortados nos próximos meses, gastos impulsivos e desnecessários, assim como, novos investimentos que envolvam riscos. pois você deve se concentrar nos ganhos. Dê passos seguros pois imprevistos financeiros podem ocorrer.

O movimento retrógrado até o dia 12, de Mercúrio em Caranguejo traz a retomada de relacionamentos afetivos: amigos e amores do passado. Contudo, nada garante a permanência dessas pessoas na sua vida, do mesmo jeito que retornam, podem sumir repentinamente. O momento é ótimo para os projetos criativos.

Vênus já em movimento direto em Gémeos, torna a vida familiar muito agradável e promete fazer de sua casa o melhor lugar do mundo. O prazer de estar junto aos seus aumenta consideravelmente. É possível que sinta vontade de fazer uma pequena reforma ou mudar a decoração de sua casa.

Nos últimos minutos do dia 04, a Lua continua seu ciclo, entra na fase Cheia aos 13 graus de Capricórnio e acompanhada de um eclipse, promete o aumento de sua dedicação nos projetos em equipe e mudanças importantes podem ocorrer no período que envolve seis meses a dois anos. É possível que se sinta inseguro frente a um convite para liderar uma nova equipe de trabalho que exigirá muita responsabilidade. No entanto, não deixe a oportunidade passar pois com ela, você tem a oportunidade de dar um novo passo em sua carreira.

A Lua inicia um novo ciclo nos últimos graus de Caranguejo no dia 20 de Julho, chega em tenso aspecto com Saturno, Júpiter e Plutão em Capricórnio, podendo trazer problemas em um romance. Você pode decidir dar um tempo pois não está disposto a problemas com o coração. Se comprometido, não se assuste e procure entender o momento de distanciamento emocional. Reavalie seus sentimentos e para promover mudanças, tome as atitudes necessárias.

O Sol deixa Caranguejo no dia 22 e inicia sua trajetória anual através de Leão, chega em ótimo aspecto com Marte em Carneiro, traz boas novidades relacionadas à sua rotina de trabalho. Sua dedicação no trabalho aumenta sensivelmente pois você estará cheio de energia e dinâmico. Este também pode ser um ótimo momento para buscar uma nova posição no mercado. Você passa por um momento de equilíbrio em sua saúde, graças à organização de sua rotina.

Peixes - 2020

Piscianos e piscianas continuam sob a influência de Netuno, seu regente, em seu signo, desde 2013 até 2025, trazendo alguns problemas e dificuldades causados pelas ilusões e enganos, que podem ter-se envolvido nos últimos anos. Confusões e mal entendidos também podem ser uma marca desse tempo, assim como muitas dúvidas, especialmente sobre os caminhos e escolhas de vida que deve fazer.
O ano começa bastante positivo, com Marte em Sagitário e Vênus em seu signo, que prometem trazer boas novidades e elevar sua energia vital, tornando você mais assertivo e determinado a alcançar as metas e objetivos de trabalho e carreira. Você pode estar mais agressivo e deve evitar atitudes intempestivas.
Na terceira semana de Julho, o Sol e Mercúrio começam a caminhar através de Leão e promete trazer novas oportunidades de projetos e trabalho. Se estiver desempregado ou simplesmente em busca de uma nova colocação no mercado de trabalho, este é um bom período para enviar CVs e buscar entrevistas de emprego. Você estará bastante comunicativo, objetivo e com ideias bastante claras. Em Setembro é a vez de Vênus caminhar através de Leão aumentando ainda mais as oportunidades e melhorando sensivelmente suas relações de trabalho.
A partir da terceira semana de Novembro, até a terceira de Dezembro, Sol, Mercúrio e Vênus caminham através de Sagitário e prometem trazer o sucesso e o reconhecimento, esperados durante todo ano. Nesse período, você vai colher os frutos de todo esforço e dedicação ao trabalho.

Eunice Ferrari

Biografia

Eunice Ferrari é astróloga responsável pela página de Astrologia do Terra Networks Brasil, além de terapeuta somática formada pelo Ágora, Centro de Estudos Neo Reichianos.
Cursou Bioenergética na SOBAB, Sociedade Brasileira de Análise Bioenergética filiada ao International Institute of Bioenergetic Analysis (NY). Formada em Terapia Sacro Craniana e em Massagem e Relaxamento. Tem formação em Terapia Somática pelo Instituto Brasileiro de Biossíntese, filiado ao International Institute for Biosynthesis em Heidn, Suíça. Terapeuta Ayurvédica, especialista em Meditação.

Reparámos que tem um Ad Blocker ativo.

A informação tem valor. Considere apoiar este projeto desligando o seu Ad Blocker.

Pode também apoiar-nos subscrevendo a nossa , as nossas notificações ou seguindo-nos nas redes sociais Facebook, Instagram e Twitter.