Em destaque

Horóscopo de Peixes

Previsores

Eunice Ferrari

Biografia

Eunice Ferrari é astróloga responsável pela página de Astrologia do Terra Networks Brasil, além de terapeuta somática formada pelo Ágora, Centro de Estudos Neo Reichianos.
Cursou Bioenergética na SOBAB, Sociedade Brasileira de Análise Bioenergética filiada ao International Institute of Bioenergetic Analysis (NY). Formada em Terapia Sacro Craniana e em Massagem e Relaxamento. Tem formação em Terapia Somática pelo Instituto Brasileiro de Biossíntese, filiado ao International Institute for Biosynthesis em Heidn, Suíça. Terapeuta Ayurvédica, especialista em Meditação.

Peixes - 15 a 21 de Julho de 2019

A semana se inicia sob a influência da Lua Cheia em Capricórnio, que chega unida a Saturno e Plutão, acompanhada de um eclipse e sob a tensão de Vênus. Sendo assim, o período é de mudanças relevantes em projetos em equipe com empresas de grande porte, clubes e instituições. Um contrato pode ser firmado nos próximos seis meses. Um amigo pode precisar de sua ajuda. Mercúrio retrógrado retoma Caranguejo, indicando o possível retorno de um amigo ou romance do passado.

Peixes - 1 a 31 de Julho de 2019

O mês deve ser de muito movimento, com acontecimentos que vão trazer mudanças para todos nós. Um novo ciclo lunar começa no dia 02 com a Lua Nova dos 10 graus de Caranguejo, que é sutilmente influenciada por Saturno e chega acompanhada de um eclipse, trazendo mudanças para os próximos seis meses no seu coração. Se estiver só, alguém especial pode chamar a sua atenção. Essas mudanças podem ocorrer devido a um filho ou gravidez. Um romance pode ganhar ares de seriedade.
Já no dia 02, Marte deixa Caranguejo e começa a sua jornada em Leão, recebendo a tensão de Urano e marcando um período de intensidade na rotina do trabalho. O estresse pode prejudica-lo, portanto, cuide melhor de sua saúde a partir de agora. Organize a sua agenda, pois os dias prometem muito trabalho.
No dia 03, Vênus deixa Gêmeos e inicia a sua caminhada em Caranguejo. Ao menos na primeira semana, as energias continuam equilibradas na relação com um filho ou com o seu amor. Um romance pode começar, caso esteja só. Entre os dias 10 e 11, Vênus vai onde ocorreu o eclipse, e as mudanças seguem acontecendo. A partir do dia 15, ela recebe a tensão de Saturno e Plutão em Capricórnio, trazendo sentimentos ligados à opressão. Mantenha a calma, pois essas energias são passageiras.
Unido a Marte e a 4 graus de Leão, Mercúrio começa o seu movimento retrógrado sob a tensão de Urano no dia 08. Evite arrependimentos, afastando-se de discussões com colegas e superiores. Problemas e desentendimentos podem ocorrer no trabalho.
Aos 24 graus de Capricórnio, a Lua entra na fase Cheia no dia 16. Ela é acompanhada de um eclipse que, unido a Plutão, traz mudanças efetivas e relevantes em projetos feitos em equipe pelos próximos seis meses. Um amigo pode precisar de sua ajuda. Um importante contato com uma grande empresa, clube ou instituição pode trazer mudanças para a sua vida.
No dia 22, Sol deixa Caranguejo e inicia a sua caminhada anual em Leão sob a tensão de Urano. O momento pode trazer a oportunidade de um novo projeto que promete mudar radicalmente a sua vida. A rotina segue intensa e dinâmica. A ansiedade pode estar aflorada, pois sua energia vital estará elevada.
Vênus deixa Caranguejo no dia 27, inicia a sua jornada em Leão e se une ao Sol no mesmo signo. As energias mais densas ficam no passado a partir de agora. Bom momento para as relações no trabalho. Sua simpatia promete chamar a atenção de muitas pessoas.
Até o último dia do mês, Mercúrio continua retrógrado em Caranguejo e segue a trazer desentendimentos e confusões com relação a um romance. Esclareça o que for necessário. Evite o envolvimento em discussões.

Peixes - 2019

Netuno continua em seu signo e pode insistir nas ilusões e desilusões amorosas que podem continuar acontecendo durante todo ano. O romantismo está excessivo e seu senso de realidade escapa constantemente, remetendo você ao mundo das fantasias. Procure estar atenta à essa forte tendência, que pode trazer eventuais problemas ao seu coração.

 

Março e Abril, são meses bem movimentados e alguma boa notícia chega para piscianos solitários. Um novo amor pode bater à sua porta, mas tome muito cuidado: não entregue seu coração antes de ter certeza em que tipo de chão está pisando. Será que você pode mesmo confiar nessa pessoa? Preste mais atenção ao que ela faz do que ao que fala. Pode não ser uma pessoa tão confiável assim. Mas se ela passar no teste, vá em frente, pois é sinal que o Universo começa a abrir os braços para você. Siga em frente!

 

Se nada acontecer em Março e Abril, espere Junho e Julho, que serão meses especiais. Impossível você ficar só e o conselho aqui é o mesmo: observe bem antes de se entregar. Tenha certeza da firmeza de caráter dessa pessoa e, se seu coração e intuição aprovar, siga em frente! Se já for comprometido, aproveite as boas vibrações que chegam neste primeiro semestre do ano. Seu relacionamento será renovado e o amor e o sexo, revitalizados.

 

De meados de Agosto até o fim de Setembro, mais uma vez o Universo presenteia você com novas oportunidades do amor acontecer. Um romance começa a ser desenhado pelo Universo e você pode gostar muito do desenho que vê. As oportunidades que você terá durante este ano, serão muitas e valiosas. Mas você deve refletir a cada uma delas, pois lembre-se: enquanto Netuno, seu regente, estiver em seu signo, os enganos e as ilusões caminham lado a lado às paixões e os romances.

Eunice Ferrari

Biografia

Eunice Ferrari é astróloga responsável pela página de Astrologia do Terra Networks Brasil, além de terapeuta somática formada pelo Ágora, Centro de Estudos Neo Reichianos.
Cursou Bioenergética na SOBAB, Sociedade Brasileira de Análise Bioenergética filiada ao International Institute of Bioenergetic Analysis (NY). Formada em Terapia Sacro Craniana e em Massagem e Relaxamento. Tem formação em Terapia Somática pelo Instituto Brasileiro de Biossíntese, filiado ao International Institute for Biosynthesis em Heidn, Suíça. Terapeuta Ayurvédica, especialista em Meditação.

SAPO Zen

Reparámos que tem um Ad Blocker ativo.

A informação tem valor. Considere apoiar este projeto desligando o seu Ad Blocker.

Pode também apoiar-nos subscrevendo a nossa , as nossas notificações ou seguindo-nos nas redes sociais Facebook, Instagram e Twitter.