Em destaque

Horóscopo de Touro

Previsores

Eunice Ferrari

Biografia

Eunice Ferrari é astróloga responsável pela página de Astrologia do Terra Networks Brasil, além de terapeuta somática formada pelo Ágora, Centro de Estudos Neo Reichianos.
Cursou Bioenergética na SOBAB, Sociedade Brasileira de Análise Bioenergética filiada ao International Institute of Bioenergetic Analysis (NY). Formada em Terapia Sacro Craniana e em Massagem e Relaxamento. Tem formação em Terapia Somática pelo Instituto Brasileiro de Biossíntese, filiado ao International Institute for Biosynthesis em Heidn, Suíça. Terapeuta Ayurvédica, especialista em Meditação.

Touro - 19 de Julho de 2019

Com a Lua em Peixes e em aspecto positivo de Urano em seu signo, o dia é de intensidade e movimento na vida social Pessoas interessantes e diferentes se aproximam. Espere desenvolvimento num projeto em equipe. Novos contatos comerciais são beneficiados.

Touro - 15 a 21 de Julho de 2019

A semana se inicia sob a influência da Lua Cheia em Capricórnio, que chega unida a Saturno e Plutão, acompanhada de um eclipse e sob a tensão de Vênus. Sendo assim, o período é de mudanças definitivas em projetos de publicações e viagens internacionais, pessoais ou profissionais. Nos próximos seis meses torna-se possível a entrada de pedido de dupla cidadania. Uma mudança de país não está descartada. Mercúrio retrógrado retoma Caranguejo, indicando a atenção para as dificuldades em acordos de contratos e projetos. Um cliente antigo pode voltar a procurar pela sua prestação de serviços.

Touro - 1 a 31 de Julho de 2019

O mês deve ser de muito movimento, com acontecimentos que vão trazer mudanças para todos nós. Um novo ciclo lunar começa no dia 02 com a Lua Nova dos 10 graus de Caranguejo, que é sutilmente influenciada por Saturno e chega acompanhada de um eclipse, trazendo mudanças para os próximos seis meses. Espere mudanças na comunicação e em tudo o que a ela é referente. Um início de curso de especialização ou uma viagem podem ser planejados. Torna-se possível um importante contato comercial.
Já no dia 02, Marte deixa Caranguejo e começa a sua jornada em Leão, recebendo a tensão de Urano e marcando um período de intensidade e movimento na vida doméstica e nas relações familiares. Um parente que estava longe pode retornar. Alguém pode decidir viver noutro lugar. Torna-se possível uma compra ou a venda de um imóvel.  Uma reforma ou mudança de residência repentina não estão descartadas.
No dia 03, Vênus deixa Gêmeos e inicia a sua caminhada em Caranguejo. Ao menos na primeira semana, as energias continuam equilibradas e dinamizam a comunicação. A vida social ganha força. Uma boa fase começa se estiver envolvido em jornalismo ou comércio. Entre os dias 10 e 11, Vênus vai onde ocorreu o eclipse, e as mudanças seguem acontecendo. A partir do dia 15, ela recebe a tensão de Saturno e Plutão em Capricórnio, fazendo com que haja mais comprometimento em viagens e estudos.
Unido a Marte e a 4 graus de Leão, Mercúrio começa o seu movimento retrógrado sob a tensão de Urano no dia 08. Alguém querido pode partir ou você pode decidir mudar-se de residência. A vida doméstica e familiar passa por algumas dificuldades Procure adiar assinaturas de documentos importantes se estiver envolvido com a compra ou a venda de um imóvel. Caso contrário, busque o auxílio de um advogado.
Aos 24 graus de Capricórnio, a Lua entra na fase Cheia no dia 16. Ela é acompanhada de um eclipse que, unido a Plutão, traz mudanças efetivas e relevantes para a seus planos e projetos futuros pelos próximos seis meses, sobretudo se estiver envolvido em publicações e pessoas de outras nacionalidades. Torna-se possível uma viagem ou mudança de país. É possível a retomada dos estudos.
No dia 22, Sol deixa Caranguejo e inicia a sua caminhada anual em Leão sob a tensão de Urano. O momento intensifica o dinamismo e a tendência às mudanças na vida doméstica e familiar. Um de seus pais pode precisar de sua companhia. O foco será a casa e os familiares.
Vênus deixa Caranguejo no dia 27, inicia a sua jornada em Leão e se une ao Sol no mesmo signo. As energias mais densas são deixadas para trás. Aproveite, pois sua casa será um ótimo lugar para o encontro de amigos e parentes. Torna-se possível a compra ou a venda de uma propriedade.
Até o último dia do mês, Mercúrio continua retrógrado em Caranguejo e segue a trazer complicações e desentendimentos. Espere a primeira semana de Agosto para comprar aparelhos eletrônicos.

Touro - 2019

Prepare-se taurino, pois as mudanças, que já começaram a acontecer no segundo semestre de 2018, continuam e agora chegam para valer! Urano voltou para matar saudades de Áries, onde ficou por 7 anos e agora, começa a caminhar através de seu signo e retoma essa caminhada em meados de Março, para ficar até 2027! Haja mudanças taurino! E você nem gosta muito delas, mas terá que se acostumar.

 

Elas acontecem em todos os setores e o amor não fica fora desse movimento. Uma pessoa interessante e diferente pode surgir em sua vida a qualquer momento a partir de Março e chega para libertá-lo de amarras, conceitos e valores cristalizados relacionados ao amor e aos relacionamentos.

 

Júpiter chega também para libertá-lo, mas agora é sexualmente. A passagem do grande benéfico do zodíaco através de Sagitário vai quebrar com alguns conceitos arraigados relacionados à sua sexualidade e você vai sentir-se mais livre e realizado sexualmente.

 

Além dessas energias que estarão presentes durante todo ano, a partir do fim de Abril, todo mês de Maio e parte de Junho, com a passagem do Sol em Touro, seguido de Mercúrio, Roda da Fortuna e de Vênus, além de uma linda Lua Cheia em Escorpião, você pode esperar por um movimento dinâmico e apaixonado em todos os setores de sua vida, mas especialmente ao seu coração. Um novo amor surgirá para taurinos solitários e os já comprometidos, preparem-se pois o relacionamento passa por mudanças significativas.

 

Agosto e Setembro, são meses importantes também aos relacionamentos e os mais beneficiados, serão os já comprometidos.

Eunice Ferrari

Biografia

Eunice Ferrari é astróloga responsável pela página de Astrologia do Terra Networks Brasil, além de terapeuta somática formada pelo Ágora, Centro de Estudos Neo Reichianos.
Cursou Bioenergética na SOBAB, Sociedade Brasileira de Análise Bioenergética filiada ao International Institute of Bioenergetic Analysis (NY). Formada em Terapia Sacro Craniana e em Massagem e Relaxamento. Tem formação em Terapia Somática pelo Instituto Brasileiro de Biossíntese, filiado ao International Institute for Biosynthesis em Heidn, Suíça. Terapeuta Ayurvédica, especialista em Meditação.

Reparámos que tem um Ad Blocker ativo.

A informação tem valor. Considere apoiar este projeto desligando o seu Ad Blocker.

Pode também apoiar-nos subscrevendo a nossa , as nossas notificações ou seguindo-nos nas redes sociais Facebook, Instagram e Twitter.