com o apoio MEO
em modo Escuro poderá poupar até 30% de energia. Saiba mais

Em destaque

Horóscopo de Touro

Previsores

Eunice Ferrari

Biografia

Eunice Ferrari é astróloga responsável pela página de Astrologia do Terra Networks Brasil, além de terapeuta somática formada pelo Ágora, Centro de Estudos Neo Reichianos.
Cursou Bioenergética na SOBAB, Sociedade Brasileira de Análise Bioenergética filiada ao International Institute of Bioenergetic Analysis (NY). Formada em Terapia Sacro Craniana e em Massagem e Relaxamento. Tem formação em Terapia Somática pelo Instituto Brasileiro de Biossíntese, filiado ao International Institute for Biosynthesis em Heidn, Suíça. Terapeuta Ayurvédica, especialista em Meditação.
http://videos.sapo.pt/euniceferrari

Touro - 22 de Outubro de 2020

A Lua se une a Júpiter, Saturno e Plutão em Capricórnio e recebe um tenso aspecto de Marte em Áries indicando um dia em que sua energia vital pode estar mais baixa, portanto, procure meditar ou dedicar-se a atividades espiritualistas. Relaxe, pois essa energia é passageira.

Touro - 19 a 25 de Outubro de 2020

A semana começa ainda influenciada pela lunação em Libra, que aconteceu dia 16 e chegou bastante tensa, sob a pressão de Júpiter, Saturno e Plutão em Capricórnio impactando diretamente a sua vida profissional. A semana chega pedindo que a sua rotina seja organizada, para seja possível cumprir todos os compromissos, que, sabemos, pode estar bastante intensa. É importante ter consciência também acerca do volume de trabalho que você consegue entregar. Não se comprometa com nada além do seu limite: além de prejudicar a sua reputação no trabalho, sua saúde também pode se ressentir do aumento do estresse. O Sol entra em Escorpião e, imediatamente, recebe a tensão de Urano, tornando as energias erráticas e imprevisíveis, com foco no seu campo pessoal.

Touro - 1 a 31 de Outubro de 2020

Marte em Áries continua retrógrado durante todo mês e só se afasta do tenso aspecto com Saturno em Capricórnio, a partir do dia 17. Sua energia vital está bem baixa e você pode sentir algum mal estar, tonturas, uma sensação de fraqueza difícil de diagnosticar. Olhar para a saúde com mais atenção, é estritamente necessário neste período, pois há fragilidade no campo de energias, que pode levar à invasão de vírus e bactérias oportunistas. Procure meditar, abrir-se para si mesmo e cuidar do corpo, da meta, das emoções e do espírito. Enquanto Marte estiver em Áries, e essa influência permanece até 06 de Janeiro/21, você estará mais fechado e todo projeto e trabalho que vier a se dedicar, será feito nos bastidores. Você passa pelo fechamento de um ciclo e, a partir de janeiro vai sentir como se tivesse passado por um processo de renascimento, uma nova vida começa.

Mercúrio, já em Escorpião no primeiro dia do mês, vai movimentar de maneira agradável, os relacionamentos, pessoais e profissionais. Novas amizades são feitas com facilidade e as antigas serão renovadas. Você vai estar mais aberto, comunicativo, simpático e eloquente, com muita vontade de socializar. Em tempos de pandemia, isso deve ser feito seguindo as regras e rituais exigidos, para sua segurança e segurança das pessoas em seu entorno. Acordos e negociações, envolvendo novos projetos em sociedade ou parceria também são beneficiados.

No dia 03, Vênus, seu regente, deixa Leão e começa a caminhar através de Virgem e a vida social ganha um novo colorido. Desta vez, não são somente os amigos que se aproximam, mas abre-se a possibilidade de romances. Se estiver só, este será um tempo em que você vai esbanjar charme e algumas pessoas podem chamar sua atenção. No entanto, uma em especial pode mexer com seu coração. Um romance pode começar para taurinos e taurinas solitários. Já os comprometidos, podem usufruir dessa energia, trazendo novidades à relação, com pequenos mimos, mais carinho e acolhimento, romance e sexo.

No dia 16, um novo ciclo começa com a Lua Nova em Libra, que chega bem tensa, sob a pressão de Marte retrógrado e Júpiter, Saturno e Plutão unidos em Capricórnio. Neste período, que dura aproximadamente quatro semanas, o trabalho se torna mais exigente e você, mais cansado. Você deve manter uma rotina bem estruturada, com uma agenda detalhada, que deve ser cumprida à risca. O período será exigente, com trabalho intenso e, com isso, você deve cuidar com mais carinho de sua saúde. Procure meditar, praticar yoga ou qualquer atividade que uma mente e corpo, para evitar a somatização.

A melhor notícia do mês fica por conta de Vênus em Virgem, que começa a receber um ótimo aspecto de Júpiter, Saturno e Plutão em Capricórnio e promete trazer estabilidade a seus relacionamentos. O período pode estar relacionado com um romance que ganha importância e fica mais sério rapidamente. Um namoro mais comprometido pode começar e promete trazer mudanças importantes à sua vida. Um novo período começa e seu coração se tranquiliza.

No dia 23, o Sol entra em Libra e começa a iluminar sua rotina. O dia a dia se torna menos intenso e sua saúde mais equilibrada. Agora você vai conseguir organizar uma rotina mais saudável, com atividades prazerosas e o trabalho menos exigente. O período é ótimo para as terapias integrativas e para cuidar da beleza, do corpo e da alma. Um novo projeto pode surgir e trará mais prazer em seu dia a dia.

No dia 27, Mercúrio retrógrado chega à Libra e alguns projetos que foram adiados ou engavetados no passado, podem voltar a fazer parte de seus planos. Nesta fase, que dura poucos dias, você pode esperar por algumas confusões e mal entendidos no trabalho. Não é aconselhável começar um novo emprego nem um novo projeto até meados de novembro. Se isso não for possível, terá que se adaptar a algumas mazelas mercurianas.

Touro - 2020

Urano em seu signo, desde ano passado e, definitivamente, a partir de Maio deste ano, promete mudanças importantes em sua vida até 2025. As mudanças acontecem, primeiramente, em sua vida interior, para depois começar a efetivar-se na vida prática. Você já vem sentindo essa intensa influência, que tem feito você questionar todos os seus valores e sentir-se prisioneiro da vida que tem levado. Um sentido de liberdade e necessidade de autonomia invadem sua alma e você começa a mudar tudo em seu entorno. Você deve tomar cuidados redobrados com os rompimentos, pois a energia uraniana é uma energia rápida e intensa, que nos leva à impulsividade e ansiedade. Impulsivamente, podemos cometer erros irreversíveis, portanto, reflexão é a palavra de ordem sob efeito dos trânsitos de Urano.
O ano começa, já no primeiro dia, com Vênus, seu regente, em Aquário, seu setor profissional e de carreira. Pode ser um tempo de boas notícias, de maior prazer em seu dia a dia, de um bom relacionamento com colegas e superiores e, do mais importante, da melhora de sua imagem profissional e social e proximidade de sucesso. Essa energia é rápida, dura apenas quinze dias, mas traz algumas oportunidades e abertura para novos projetos, que chegam com a entrada do Sol e Mercúrio em Aquário, onde estarão, da terceira semana de Janeiro até a terceira de Fevereiro.
Nos últimos dias de Março, Saturno, que esteve em Capricórnio durante quase três anos, entra em Aquário, seu setor profissional e fica nesse signo até o início de Julho. Durante esses três meses, você terá uma espécie de degustação do que será a passagem de Saturno nesse setor, que começa na última semana de Dezembro deste ano. Nesse período, você pode contar com o aumento de responsabilidades, com um sentimento de frustração e necessidade de trazer estruturas mais firmes à sua carreira. Prepare-se para algumas possibilidades de negócios que, certamente, surgirão em seu caminho.
No início de Setembro, com a entrada de Mercúrio em Libra e em seguida, na terceira semana, a entrada do Sol nesse signo, você pode contar com um período bastante positivo para os negócios, especialmente se estiver envolvido com novos projetos e reuniões. Você estará muito comunicativo e dono de boas estratégias.
Em meados de Outubro, uma Lua Nova em Libra e em tenso aspecto com Plutão, Júpiter e Saturno, pode trazer um terremoto em seu trabalho e carreira. Pode ser um tempo de trabalho intenso, de perda de controle de sua rotina, de aumento de responsabilidades e exigências. Procure ser racional, apesar do desgaste e não se envolva, de maneira alguma em situações de stress e discussões com superiores e colegas.
Em novembro, Vênus caminha através de Libra, trazendo equilíbrio e boas relações no trabalho. O ano termina mais tranquilo.

Eunice Ferrari

Biografia

Eunice Ferrari é astróloga responsável pela página de Astrologia do Terra Networks Brasil, além de terapeuta somática formada pelo Ágora, Centro de Estudos Neo Reichianos.
Cursou Bioenergética na SOBAB, Sociedade Brasileira de Análise Bioenergética filiada ao International Institute of Bioenergetic Analysis (NY). Formada em Terapia Sacro Craniana e em Massagem e Relaxamento. Tem formação em Terapia Somática pelo Instituto Brasileiro de Biossíntese, filiado ao International Institute for Biosynthesis em Heidn, Suíça. Terapeuta Ayurvédica, especialista em Meditação.
http://videos.sapo.pt/euniceferrari

Reparámos que tem um Ad Blocker ativo.

A informação tem valor. Considere apoiar este projeto desligando o seu Ad Blocker.

Pode também apoiar-nos subscrevendo a nossa , as nossas notificações ou seguindo-nos nas redes sociais Facebook, Instagram e Twitter.