com o apoio MEO
em modo Escuro poderá poupar até 30% de energia. Saiba mais

Em destaque

Horóscopo de Capricórnio

Previsores

Eunice Ferrari

Biografia

Eunice Ferrari é astróloga responsável pela página de Astrologia do Terra Networks Brasil, além de terapeuta somática formada pelo Ágora, Centro de Estudos Neo Reichianos.
Cursou Bioenergética na SOBAB, Sociedade Brasileira de Análise Bioenergética filiada ao International Institute of Bioenergetic Analysis (NY). Formada em Terapia Sacro Craniana e em Massagem e Relaxamento. Tem formação em Terapia Somática pelo Instituto Brasileiro de Biossíntese, filiado ao International Institute for Biosynthesis em Heidn, Suíça. Terapeuta Ayurvédica, especialista em Meditação.

Capricórnio - 15 de Julho de 2020

Um ótimo aspecto de Júpiter, Saturno e Plutão em Capricórnio influenciado pela Lua em Touro, indicando um dia em que um romance pode dar um passo à frente. Espere por boas notícias pois o dia é de movimento em seu coração. Você passa por um momento de crescimento e estabilidade no relacionamento com os filhos.

Capricórnio - 11 a 17 de Julho de 2020

A semana é marcada pelo tenso aspecto de Saturno, Plutão e Júpiter em Capricórnio influenciado pelo Sol em Caranguejo, marcando um momento de necessidade de resoluções e soluções em um namoro ou casamento que pode estar passando por tensão e dificuldades. Um novo contrato ou uma boa e honesta conversa, talvez seja a solução; não há necessidade de separação. O período é difícil para os relacionamentos pessoais e profissionais. Mercúrio retoma o movimento direto em Caranguejo, facilitando especialmente os acordos e negociações comerciais e profissionais.

Capricórnio - 1 a 31 de Julho de 2020

Iniciamos o mês e já no dia primeiro, somos impactados pelo retorno de Saturno a Capricórnio após três meses de uma rápida passagem por Aquário, trazendo a possibilidade de soluções de algumas questões inacabadas ou mal resolvidas em vários setores de sua vida. Você vai sentir a necessidade de manter a paciência e os pés bem firmes no chão, para que seus planos e projetos deem certo pois as exigências e responsabilidades aumentam.  Essa energia permanece até o fim do ano, depois disso, você sentirá o peso diminuir mas a necessidade de criar novas estruturas estáveis e duradouras em sua vida material aumentam sensivelmente

Marte deixou Peixes no dia 28 de Junho e agora, em Áries, onde permanecerá até a primeira semana de Janeiro de 2021 evidenciam um período de movimento intenso nos relacionamentos domésticos. Procure evitar brigas e discussões desnecessárias, não permita que essa energia o domine. Sua produtividade aumenta sensivelmente, se estiver trabalhando em home office e você consegue antecipar prazos. Você certamente abrirá um espaço para descansar, mas cabe a você permitir e não sair em busca de novas atividades em casa.

O movimento retrógrado até o dia 12, de Mercúrio em Caranguejo e é possível que continuem as confusões e mal entendidos nos relacionamentos. O momento desfavorece firmamento de parcerias ou sociedades. Deixe tudo para depois do dia 18, inclusive o início de namoros ou casamentos.

Vênus já em movimento direto em Gémeos, movimenta sua rotina de maneira agradável. A sua relação com o trabalho torna-se mais satisfatória através de um novo projeto onde a organização fará diferença no cumprimento de prazos antecipadamente. Invista em banhos aromáticos, tratamentos para pele e cabelo pois o momento é ótimo para cuidar da saúde e beleza.

Nos últimos minutos do dia 04, a Lua continua seu ciclo, entra na fase Cheia aos 13 graus de Capricórnio e acompanhada de um eclipse, promete mudanças significativas em todos os setores de sua vida no período de seis meses a dois anos. Um acontecimento importante pode ser o divisor de águas para as mudanças prometidas. Um ciclo acaba e outro se inicia e é possível que você já tenha se apercebido dos caminhos que a vida aponta. O processo não pode ser evitado, você passa por um intenso processo de transformação interna.

A Lua inicia um novo ciclo nos últimos graus de Caranguejo no dia 20 de Julho, chega em tenso aspecto com Saturno, Júpiter e Plutão em Capricórnio, e é bem possível que você tenha que enfrentar problemas em um relacionamento profissional ou pessoal. Um namoro ou casamento podem precisar de algumas DRs para alinhamento que pode culminar em um novo contrato para o relacionamento. A relação continua se fizer sentido em seu caminho de vida, caso contrário, deve terminar. O processo é o mesmo com sociedades e parcerias.

O Sol deixa Caranguejo no dia 22 e inicia sua trajetória anual através de Leão, chega em ótimo aspecto com Marte em Carneiro, mobilizando seu mundo emocional. Você pode renascer e transformar-se a partir de um mergulho aprofundado em suas emoções. Bons resultados podem estar relacionados com um acordo ou negociação de uma nova parceria financeira. Uma grande soma de dinheiro pode ser negociada.

Capricórnio - 2020

Capricornianos e capricornianas vêm sentindo a forte pressão de Saturno e Plutão em seu signo, Plutão desde Outubro de 2008 e Saturno desde Dezembro de 2017. Quando esses dois titãs pressionam ativamente um signo, o peso da vida se faz presente, seja no trabalho, na saúde ou nos relacionamentos. Saturno e Plutão são dois planetas relacionados ao nosso carma, nosso trabalho de vida e, normalmente, sob seus trânsitos, passamos por provações. Plutão em Capricórnio nos obriga às mudanças, por bem ou por mal, temos que nos dobrar diante do nosso destino. Já Saturno nesse signo tem trazido aumento de responsabilidades, necessidade de comprometimento, além de frustrações e limites. Saturno e Plutão trazem dor e perdas, pelo menos no início de seus trânsitos, que duram aproximadamente três anos em cada signo. Saturno e Plutão continuam em seu signo durante 2020, com um tempinho para respirar entre fim de Março e início de Julho, quando Saturno deixa seu signo e entra no signo de Aquário.
Mas a boa notícia chega mesmo já no dia 03 de Dezembro, quando Júpiter, o planeta das bênçãos e benesses atravessa seu signo. certamente, a presença de Júpiter em Capricórnio vai amenizar as dores vividas nos últimos dois anos, além de abrir portas e trazer novas oportunidades, especialmente no trabalho e profissão, pois Capricórnio é um signo de carreira. Alguns obstáculos e limites continuam, mas você estará protegido pelas energias de Júpiter, que chega em seu signo para curar e fechar algumas feridas abertas nos últimos tempos.
Já em Janeiro e Fevereiro, você vai poder contar com nada mais que cinco planetas em seu signo: Sol, Mercúrio, Júpiter, Saturno e Plutão, que prometem já trazer algumas notícias relacionadas a projetos, negócios e dinheiro. É provável que esses dois meses estabeleçam alguns caminhos que serão percorridos durante todo ano, apontando para novos projetos.
Dos primeiros dias de Abril até a primeira semana de Agosto, Vênus caminha, entre idas e vindas, através de Gêmeos, movimentando seu dia a dia, trazendo novas oportunidades de projetos e trabalho. Se estiver buscando uma nova colocação no mercado de trabalho, este é um ótimo período para enviar CVs e fazer entrevistas de emprego. O relacionamento com colegas e superiores melhora sensivelmente. Nesse período, uma empresa, da qual você já fez parte, pode buscar novamente seus serviços. Em Maio e Junho, essa tendência aumenta ainda mais, com a presença do Sol e Mercúrio em Gêmeos, que trará novas oportunidades de negócios e emprego.
Setembro e Outubro, são meses em que o sucesso e o reconhecimento se aproximam de sua vida, com grande melhora de sua imagem profissional e maior visibilidade. O período é ótimo para promoções e aprovação de novos projetos, assim como apresentação de projetos e palestras. A comunicação melhora consideravelmente, com a presença do Sol e Mercúrio através de Libra. Estes são meses para você brilhar.
Em Novembro é a vez de Vênus atravessar o signo de Libra, aumentando ainda mais todas essas tendências. Capricornianos e capricornianas podem esperam por um ano consideravelmente melhor do que os dois últimos, apesar de Saturno e Plutão estarem presentes em seu signo até o dia 19 de Dezembro. A partir desse dia e em 2021, começa um tempo para estruturar sua vida material e financeira. Vamos lembrar que Júpiter, o planeta das bênçãos e benesses, também entra em Aquário na última semana de Dezembro e promete trazer novas oportunidades de ganhos.

Eunice Ferrari

Biografia

Eunice Ferrari é astróloga responsável pela página de Astrologia do Terra Networks Brasil, além de terapeuta somática formada pelo Ágora, Centro de Estudos Neo Reichianos.
Cursou Bioenergética na SOBAB, Sociedade Brasileira de Análise Bioenergética filiada ao International Institute of Bioenergetic Analysis (NY). Formada em Terapia Sacro Craniana e em Massagem e Relaxamento. Tem formação em Terapia Somática pelo Instituto Brasileiro de Biossíntese, filiado ao International Institute for Biosynthesis em Heidn, Suíça. Terapeuta Ayurvédica, especialista em Meditação.

Reparámos que tem um Ad Blocker ativo.

A informação tem valor. Considere apoiar este projeto desligando o seu Ad Blocker.

Pode também apoiar-nos subscrevendo a nossa , as nossas notificações ou seguindo-nos nas redes sociais Facebook, Instagram e Twitter.