com o apoio MEO
em modo Escuro poderá poupar até 30% de energia. Saiba mais

Em destaque

Horóscopo de Capricórnio

Previsores

Eunice Ferrari

Biografia

Eunice Ferrari é astróloga responsável pela página de Astrologia do Terra Networks Brasil, além de terapeuta somática formada pelo Ágora, Centro de Estudos Neo Reichianos.
Cursou Bioenergética na SOBAB, Sociedade Brasileira de Análise Bioenergética filiada ao International Institute of Bioenergetic Analysis (NY). Formada em Terapia Sacro Craniana e em Massagem e Relaxamento. Tem formação em Terapia Somática pelo Instituto Brasileiro de Biossíntese, filiado ao International Institute for Biosynthesis em Heidn, Suíça. Terapeuta Ayurvédica, especialista em Meditação.
http://videos.sapo.pt/euniceferrari

Capricórnio - 22 de Outubro de 2020

A Lua se une a Júpiter, Saturno e Plutão em seu signo e recebe um tenso aspecto de Marte em Áries indicando um dia de pressão e notícias nada agradáveis, relacionadas à vida pessoal e profissional. Se puder, procure tirar este dia para descansar, pois é daqueles dias que nada sai como o esperado.

Capricórnio - 19 a 25 de Outubro de 2020

A semana começa ainda influenciada pela lunação em Libra, que aconteceu dia 16 e chegou bastante tensa, sob a pressão de Júpiter, Saturno e Plutão em seu signo trazendo impactos diretos na sua vida profissional. O cenário parece ser bastante exigente e deve trazer o enfrentamento e resolução de conflitos e dificuldades no ambiente profissional que fica cada vez mais absorvente, intenso e exigente. O céu também indica que você talvez seja obrigado a se comprometer com ainda mais atividades e compromissos. Mantenha uma agenda flexível para conseguir resolver problemas urgentes e de última hora. O Sol entra em Escorpião e, imediatamente, recebe a tensão de Urano, tornando as energias erráticas e imprevisíveis, principalmente na sua vida social que deverá estar mais intensa nessa semana, mesmo que apenas através das redes.

Capricórnio - 1 a 31 de Outubro de 2020

Marte em Áries continua retrógrado durante todo mês e só se afasta do tenso aspecto com Saturno, a partir do dia 17. Nesta fase, você deve estar atento a situações e provocações em família, que trazem de volta situações do passado, que não foram resolvidas. Parece que é hora de começar uma sequência de DRs, mas certamente, a solução só chega depois do dia 17. Se puder, evite o desgaste; adie as conversas. Pode haver mal estar no convívio familiar e/ou dificuldade em estar em casa, cumprindo com o distanciamento social. Tenho certeza de que você vai encontrar uma solução responsável para lidar com essa angústia.

Mercúrio, já em Escorpião no primeiro dia do mês, vai movimentar intensamente a vida social e todos os projetos e trabalhos desenvolvidos em grupos e equipes. O período vai também movimentar as amizades, trazendo novos amigos para seu convívio e renovando as amizades antigas. O período é ótimo para fazer novos contatos comerciais, mas também para aprofundar relacionamentos.

No dia 03, Vênus deixa Leão e começa a caminhar através de Virgem e você pode se voltar para a busca de um sentido para os acontecimentos dos últimos meses ou semanas. Você estará mais conectado à sua vida espiritual e vai conseguir abrir espaços em seu coração e em sua vida, para receber insights preciosos relacionados a um novo caminho espiritual e nova filosofia de vida. Por outro lado, você pode estar envolvido em um projeto de publicações e multimídia e vai perceber que novos e produtivos passos serão dados neste período. Uma pessoa estrangeira pode encantar você.

No dia 16, um novo ciclo começa com a Lua Nova em Libra, que chega bem tensa, sob a pressão de Marte retrógrado e Júpiter, Saturno e Plutão unidos em Capricórnio. É possível que você comece a enfrentar uma série de dificuldades relacionadas a seus projetos profissionais, com mais exigência e necessidade de assumir mais responsabilidades. O cansaço pode chegar com força e você deve pensar em saídas para lidar com o stress. Esse período estará intenso na primeira semana, depois disso, as soluções começam a surgir.

A melhor notícia do mês fica por conta de Vênus em Virgem, que começa a receber um ótimo aspecto de Júpiter, Saturno e Plutão em Capricórnio que promete trazer estabilidade mental e emocional, que pode surgir de uma maneira diferente de encarar e enfrentar problemas. Um novo caminho espiritual seguido de uma nova filosofia de vida pode ser a responsável por essa mudança de prisma. Você está, visivelmente, mais maduro.

No dia 23, o Sol entra em Libra e as dificuldades relacionadas aos projetos profissionais e planos de negócios e carreira começam a ficar para trás. As soluções chegam e o stress diminui. Nesta fase, você vai sentir que sua imagem social e profissional melhora imensamente e seu trabalho é reconhecido. O sucesso caminha lado a lado com você. Essa tendência dura aproximadamente quatro semanas, portanto aproveite-a ao máximo.

No dia 27, Mercúrio retrógrado chega à Libra e algumas questões mal resolvidas na carreira podem voltar para serem solucionadas. Empresas que você fez parte ou prestou algum tipo de serviço, podem voltar a procurá-lo. O período é ótimo para rever projetos em andamento ou que foram adiados e engavetados no passado.

Capricórnio - 2020

Capricornianos e capricornianas vêm sentindo a forte pressão de Saturno e Plutão em seu signo, Plutão desde Outubro de 2008 e Saturno desde Dezembro de 2017. Quando esses dois titãs pressionam ativamente um signo, o peso da vida se faz presente, seja no trabalho, na saúde ou nos relacionamentos. Saturno e Plutão são dois planetas relacionados ao nosso carma, nosso trabalho de vida e, normalmente, sob seus trânsitos, passamos por provações. Plutão em Capricórnio nos obriga às mudanças, por bem ou por mal, temos que nos dobrar diante do nosso destino. Já Saturno nesse signo tem trazido aumento de responsabilidades, necessidade de comprometimento, além de frustrações e limites. Saturno e Plutão trazem dor e perdas, pelo menos no início de seus trânsitos, que duram aproximadamente três anos em cada signo. Saturno e Plutão continuam em seu signo durante 2020, com um tempinho para respirar entre fim de Março e início de Julho, quando Saturno deixa seu signo e entra no signo de Aquário.
Mas a boa notícia chega mesmo já no dia 03 de Dezembro, quando Júpiter, o planeta das bênçãos e benesses atravessa seu signo. certamente, a presença de Júpiter em Capricórnio vai amenizar as dores vividas nos últimos dois anos, além de abrir portas e trazer novas oportunidades, especialmente no trabalho e profissão, pois Capricórnio é um signo de carreira. Alguns obstáculos e limites continuam, mas você estará protegido pelas energias de Júpiter, que chega em seu signo para curar e fechar algumas feridas abertas nos últimos tempos.
Já em Janeiro e Fevereiro, você vai poder contar com nada mais que cinco planetas em seu signo: Sol, Mercúrio, Júpiter, Saturno e Plutão, que prometem já trazer algumas notícias relacionadas a projetos, negócios e dinheiro. É provável que esses dois meses estabeleçam alguns caminhos que serão percorridos durante todo ano, apontando para novos projetos.
Dos primeiros dias de Abril até a primeira semana de Agosto, Vênus caminha, entre idas e vindas, através de Gêmeos, movimentando seu dia a dia, trazendo novas oportunidades de projetos e trabalho. Se estiver buscando uma nova colocação no mercado de trabalho, este é um ótimo período para enviar CVs e fazer entrevistas de emprego. O relacionamento com colegas e superiores melhora sensivelmente. Nesse período, uma empresa, da qual você já fez parte, pode buscar novamente seus serviços. Em Maio e Junho, essa tendência aumenta ainda mais, com a presença do Sol e Mercúrio em Gêmeos, que trará novas oportunidades de negócios e emprego.
Setembro e Outubro, são meses em que o sucesso e o reconhecimento se aproximam de sua vida, com grande melhora de sua imagem profissional e maior visibilidade. O período é ótimo para promoções e aprovação de novos projetos, assim como apresentação de projetos e palestras. A comunicação melhora consideravelmente, com a presença do Sol e Mercúrio através de Libra. Estes são meses para você brilhar.
Em Novembro é a vez de Vênus atravessar o signo de Libra, aumentando ainda mais todas essas tendências. Capricornianos e capricornianas podem esperam por um ano consideravelmente melhor do que os dois últimos, apesar de Saturno e Plutão estarem presentes em seu signo até o dia 19 de Dezembro. A partir desse dia e em 2021, começa um tempo para estruturar sua vida material e financeira. Vamos lembrar que Júpiter, o planeta das bênçãos e benesses, também entra em Aquário na última semana de Dezembro e promete trazer novas oportunidades de ganhos.

Eunice Ferrari

Biografia

Eunice Ferrari é astróloga responsável pela página de Astrologia do Terra Networks Brasil, além de terapeuta somática formada pelo Ágora, Centro de Estudos Neo Reichianos.
Cursou Bioenergética na SOBAB, Sociedade Brasileira de Análise Bioenergética filiada ao International Institute of Bioenergetic Analysis (NY). Formada em Terapia Sacro Craniana e em Massagem e Relaxamento. Tem formação em Terapia Somática pelo Instituto Brasileiro de Biossíntese, filiado ao International Institute for Biosynthesis em Heidn, Suíça. Terapeuta Ayurvédica, especialista em Meditação.
http://videos.sapo.pt/euniceferrari

Reparámos que tem um Ad Blocker ativo.

A informação tem valor. Considere apoiar este projeto desligando o seu Ad Blocker.

Pode também apoiar-nos subscrevendo a nossa , as nossas notificações ou seguindo-nos nas redes sociais Facebook, Instagram e Twitter.