Em destaque

Horóscopo de Sagitário

Previsores

Eunice Ferrari

Biografia

Eunice Ferrari é astróloga responsável pela página de Astrologia do Terra Networks Brasil, além de terapeuta somática formada pelo Ágora, Centro de Estudos Neo Reichianos.
Cursou Bioenergética na SOBAB, Sociedade Brasileira de Análise Bioenergética filiada ao International Institute of Bioenergetic Analysis (NY). Formada em Terapia Sacro Craniana e em Massagem e Relaxamento. Tem formação em Terapia Somática pelo Instituto Brasileiro de Biossíntese, filiado ao International Institute for Biosynthesis em Heidn, Suíça. Terapeuta Ayurvédica, especialista em Meditação.

Sagitário - 19 de Julho de 2019

Com a Lua em Peixes e em aspecto positivo de Urano em Touro, o dia traz vontade de intimidade e aconchego em sua casa. A vida social fica em segundo plano. Aproveite momentos junto dos entes queridos. Cuide de suas emoções com mais atenção.

Sagitário - 15 a 21 de Julho de 2019

A semana se inicia sob a influência da Lua Cheia em Capricórnio, que chega unida a Saturno e Plutão, acompanhada de um eclipse e sob a tensão de Vênus. Sendo assim, os próximos seis meses são de mudanças relevantes nas finanças e na vida material. Novos investimentos devem ser realizados com cuidado e com riscos calculados. O momento pode significar a falta ou o início da estabilidade. Mercúrio retrógrado retoma Caranguejo, indicando alguns problemas com o dinheiro compartilhado em parcerias e sociedades.

Sagitário - 1 a 31 de Julho de 2019

O mês deve ser de muito movimento, com acontecimentos que vão trazer mudanças para todos nós. Um novo ciclo lunar começa no dia 02 com a Lua Nova dos 10 graus de Caranguejo, que é sutilmente influenciada por Saturno e chega acompanhada de um eclipse, trazendo mudanças para os próximos seis meses para a sua vida emocional profunda. Torna-se possível uma limpeza emocional a partir de agora. O momento favorece parcerias financeiras, empréstimos, processos de herança ou divórcio. O dinheiro promete chegar em sua vida.
Já no dia 02, Marte deixa Caranguejo e começa a sua jornada em Leão, recebendo a tensão de Urano e marcando um período de movimento e intensidade em projetos de médio prazo de publicações ou viagens. Uma viagem pode ser feita ou marcada, e trazer mudanças para a sua vida. Sua espiritualidade e valores são revistos.
No dia 03, Vênus deixa Gêmeos e inicia a sua caminhada em Caranguejo. Ao menos na primeira semana, as energias continuam equilibradas. O dinheiro chega mais facilmente. Sua atenção de estar numa paixão mais profunda que pode começar. A sensualidade se intensifica. Entre os dias 10 e 11, Vênus vai onde ocorreu o eclipse, e as mudanças seguem acontecendo. A partir do dia 15, ela recebe a tensão de Saturno e Plutão em Capricórnio, aprofundando mais suas emoções. Mudanças estão a caminho.
Unido a Marte e a 4 graus de Leão, Mercúrio começa o seu movimento retrógrado sob a tensão de Urano no dia 08. Uma viagem pode ser feita ou marcada. Deixe para a segunda semana de Agosto um processo que tenha ligação com dupla cidadania. Documentações referentes a pessoas estrangeiras passam por dificuldades e desentendimentos.
Aos 24 graus de Capricórnio, a Lua entra na fase Cheia no dia 16. Ela é acompanhada de um eclipse que, unido a Plutão, traz mudanças efetivas e relevantes para as finanças pelos próximos seis meses. A vida financeira passa por uma reviravolta que deve possibilitar a construção de alicerces mais sólidos. É preciso economizar. Mantenha controle sobre o seu orçamento.
No dia 22, Sol deixa Caranguejo e inicia a sua caminhada anual em Leão sob a tensão de Urano. O momento é de mais movimento nos projetos futuros. Uma mudança de país pode fazer parte de suas decisões. Controle a impulsividade e pense bem antes de agir.
Vênus deixa Caranguejo no dia 27, inicia a sua jornada em Leão e se une ao Sol no mesmo signo. A fé e o otimismo se renovam e as energias mais densas ficam no passado. Uma viagem pode trazer mudanças e alegrias para a sua vida. O contato com pessoas de outras nacionalidades é beneficiado.
Até o último dia do mês, Mercúrio continua retrógrado em Caranguejo e segue a trazer confusões e desentendimentos. Aproveite para iniciar uma boa terapia e para praticar a meditação. Encare com seriedade seus processos de limpeza emocional.

Sagitário - 2019

Sagitarianos e sagitarianas podem começar a comemorar, pois tudo indica que este ano estará entre os melhores de suas vidas. A entrada de Júpiter, seu regente em seu signo e a ausência de planetas mais difíceis pressionando seu signo, faz este ano valer a pena em todos os sentidos. E é claro, que a vida amorosa não vai ficar de fora de todos os benefícios que Júpiter trará à sua vida.

 

Júpiter melhora a vida amorosa de sagitarianos e sagitarianas comprometidos e traz novas oportunidades de escolha para os solitários.

 

Urano continua em Áries nos dois primeiros meses do ano, Janeiro e Fevereiro e continua movimentando seu coração e trazendo um movimento bem intenso à sua vida social. Entre uma pessoa interessante e outra, uma em especial vai chamar sua atenção.

 

Todos os trânsitos positivos relacionado ao amor, aos relacionamentos, paixões e sexo que vão acontecer durante este ano, serão ainda mais protegidos pela presença de Júpiter em seu signo.

 

O ano já começa bem, com a entrada de Vênus, a deusa do amor e dos relacionamentos, que caminha em seu signo, se une a Júpiter e traz com ela a possibilidade de um novo romance começar rapidamente. Se for comprometido, é um momento altamente benéfico para renovar a paixão e o romantismo em seu relacionamento.

 

Na segunda quinzena de Março, Abril e na primeira quinzena de Maio, você pode comemorar um pouco mais, pois a passagem do Sol, Mercúrio, Vênus através de Áries e de Marte através de Gêmeos, vão acelerar as energias que envolvem o amor e os relacionamentos afetivos e a possibilidade de um novo amor surgir para sagitarianos(as) solitários é muito grande.

 

Em Junho, Sol e Vênus caminham através de Gêmeos e esses dois planetas unidos, vão movimentar ainda mais sua vida social e aproximar amigos, novos e antigos. Se ainda nesse período estiver só, perceba que esse mês trará mais oportunidades de namoro. Você deve conhecer muita gente nova este ano e entre elas, certamente encontrará alguém que vai mexer com seu coração.

 

Outros meses em que o amor e a sensualidade estarão com tudo, são Novembro e Dezembro, quando o Sol, Mercúrio e Vênus caminham em seu signo, abrindo portas e trazendo novas oportunidades de romance em sua vida.

Eunice Ferrari

Biografia

Eunice Ferrari é astróloga responsável pela página de Astrologia do Terra Networks Brasil, além de terapeuta somática formada pelo Ágora, Centro de Estudos Neo Reichianos.
Cursou Bioenergética na SOBAB, Sociedade Brasileira de Análise Bioenergética filiada ao International Institute of Bioenergetic Analysis (NY). Formada em Terapia Sacro Craniana e em Massagem e Relaxamento. Tem formação em Terapia Somática pelo Instituto Brasileiro de Biossíntese, filiado ao International Institute for Biosynthesis em Heidn, Suíça. Terapeuta Ayurvédica, especialista em Meditação.

Reparámos que tem um Ad Blocker ativo.

A informação tem valor. Considere apoiar este projeto desligando o seu Ad Blocker.

Pode também apoiar-nos subscrevendo a nossa , as nossas notificações ou seguindo-nos nas redes sociais Facebook, Instagram e Twitter.