com o apoio MEO
em modo Escuro poderá poupar até 30% de energia. Saiba mais

Em destaque

Horóscopo de Sagitário

Previsores

Eunice Ferrari

Biografia

Eunice Ferrari é astróloga responsável pela página de Astrologia do Terra Networks Brasil, além de terapeuta somática formada pelo Ágora, Centro de Estudos Neo Reichianos.
Cursou Bioenergética na SOBAB, Sociedade Brasileira de Análise Bioenergética filiada ao International Institute of Bioenergetic Analysis (NY). Formada em Terapia Sacro Craniana e em Massagem e Relaxamento. Tem formação em Terapia Somática pelo Instituto Brasileiro de Biossíntese, filiado ao International Institute for Biosynthesis em Heidn, Suíça. Terapeuta Ayurvédica, especialista em Meditação.
http://videos.sapo.pt/euniceferrari

Sagitário - 21 de Outubro de 2020

A Lua entra em Capricórnio e recebe um ótimo aspecto de Mercúrio retrógrado em Escorpião indicando um dia de reflexão e conscientização da importância do dinheiro em sua vida. Você pode receber boas notícias relacionadas à sua segurança financeira.

Sagitário - 19 a 25 de Outubro de 2020

A semana começa ainda influenciada pela lunação em Libra, que aconteceu dia 16 e chegou bastante tensa, sob a pressão de Júpiter, Saturno e Plutão em Capricórnio trazendo impactos negativos e desafiadores sobre a sua vida social. Um amigo querido e próximo pode estar atravessando uma fase de dificuldades – pessoais ou profissionais – e lidando com diversos problemas e pode precisar da sua ajuda. O seu papel como amigo pode ser o de apoio e acolhimento nesse momento desafiador para ele. O Sol entra em Escorpião e, imediatamente, recebe a tensão de Urano, tornando as energias erráticas e imprevisíveis, principalmente para o seu mundo interior. . Suas emoções e sentimentos, principalmente, passam por um momento de instabilidade e transformação.

Sagitário - 1 a 31 de Outubro de 2020

Marte continua retrógrado durante todo mês e só se afasta do tenso aspecto com Saturno, a partir do dia 17. Nessa fase, você estará mais fechado e distante das atividades sociais, mesmo das redes sociais. Você está mais fechado e reflexivo, mais voltado para suas emoções, que passam por um período de revisão, especialmente com relação à sua autoestima, à sua identidade. A frustração romântica pode ter desencadeado esse processo, no entanto, você sairá dele renovado. Um projeto criativo pode exigir mais de você, portanto, procure cuidar de sua energia vital com atividades que unam mente e corpo.

Mercúrio, já em Escorpião no primeiro dia do mês, vai deixar você ainda mais fechado e recluso, mais conectado a seu mundo emocional e a preocupação em compreender alguns sentimentos e angústias. Este é um ótimo momento para dedicar-se ao planejamento de um novo projeto, nos bastidores. Você não tem nenhuma vontade de socializar, por isso, cumprir com as regras de distanciamento social, por conta da pandemia, não demandará nenhum sacrifício.

No dia 03, Vênus deixa Leão e começa a caminhar através de Virgem e sua imagem social e profissional melhora sensivelmente. Você estará mais voltado para sua carreira e, mesmo que queira, não vai passar despercebido. É bastante provável que chame a atenção de algum empregador, que observa seus talentos e capacidade de trabalho. O sucesso começa a ser desenhado a partir de um projeto que pode beneficiá-lo inesperadamente.

No dia 16, um novo ciclo começa com a Lua Nova em Libra, que chega bem tensa, sob a pressão de Marte retrógrado e Júpiter, Saturno e Plutão unidos em Capricórnio. Nessa fase você pode começar a ter problemas com uma equipe de trabalho que você lidera ou gerencia. O período pode envolver também, problemas com um contrato de uma grande empresa, clube ou instituição. Não é um bom momento para fazer novos contatos comerciais.

A melhor notícia do mês fica por conta de Vênus em Virgem, que começa a receber um ótimo aspecto de Júpiter, Saturno e Plutão em Capricórnio que promete trazer estabilidade a seus projetos profissionais e planos de carreira. O período promete trazer pessoas em seu mundo profissional, que ficarão ao seu lado por muito tempo. O período envolve um sucesso estável, bem construído e sedimentado.

No dia 23, o Sol entra em Libra e melhora o andamento de projetos em equipe e o relacionamento com equipes de trabalho que, porventura, gerencie. O período é ótimo para fazer novas amizades e renovar as antigas. A vida social ganha um novo movimento e você começa a querer sair um pouco mais, espeitando as regras de distanciamento social, responsavelmente.

No dia 27, Mercúrio retrógrado chega à Libra e um amigo ou amiga do passado por ressurgir em sua vida. Pode haver também a necessidade de rever e replanejar um projeto e remanejar algumas pessoas de uma equipe. O período pode também ser marcado pelo contato de antigos clientes que voltam a procurar seus serviços.

Sagitário - 2020

Urano começou a caminhar definitivamente através de Touro em Maio de 2019 e começou a revolucionar seu dia a dia, trazendo uma sensação de aprisionamento e necessidade premente de libertação. A sensação de uma rotina opressiva vem crescendo, o que tem trazido a sagitarianos e sagitarianas mais assertividade e decisão de mudar o dia a dia de trabalho, com projetos e trabalhos mais independentes e horários mais livres. Urano pede o novo e sua pressão para a mudança, pode gerar ações impulsivas, até mesmo irresponsáveis. Portanto, tome muito cuidado para não jogar para o alto, algo que foi construído com muito apreço, tempo e dedicação. Procure introduzir o novo mantendo as estruturas construídas.
Já na primeira semana de Janeiro, Marte, o deus da ação e da iniciativa, caminha em seu signo aumentando sua energia vital e a determinação em alcançar metas e objetivos, especialmente os de trabalho e carreira. O período se estende até meados de Fevereiro e promete aumento das atividades em sua rotina. Tome cuidado para não "passar por cima" de pessoas que são importantes para seu crescimento. E fique atento à agressividade, sua e das pessoas em seu entorno. Evite discussões.
Em Março, Vênus começa sua caminhada através de Touro, seu setor de trabalho e você pode esperar por algumas melhorias em sua rotina. O relacionamento com colegas e superiores melhora sensivelmente. Um projeto inovador pode surgir e encantar você. O prazer no trabalho é retomado. Entre a terceira semana de Abril e a terceira de Maio, Sol é a vez do Sol e Mercúrio caminharem através de Touro aumentando ainda mais as oportunidades de trabalho e aprovação de projetos. Caso esteja buscando uma nova colocação no mercado, este é um ótimo período para enviar CVs e fazer entrevistas de emprego.
Você pode preparar-se para a chegada do sucesso e do reconhecimento entre a terceira semana de Agosto até a terceira de Setembro, quando o Sol e Mercúrio caminham através de Virgem. Aprovação de projetos e promoção, assim como abertura de novos negócios, podem marcar este período. Essa tendência continua em Outubro, com a melhora de sua imagem profissional e social, através da passagem de Vênus através de Virgem.

Eunice Ferrari

Biografia

Eunice Ferrari é astróloga responsável pela página de Astrologia do Terra Networks Brasil, além de terapeuta somática formada pelo Ágora, Centro de Estudos Neo Reichianos.
Cursou Bioenergética na SOBAB, Sociedade Brasileira de Análise Bioenergética filiada ao International Institute of Bioenergetic Analysis (NY). Formada em Terapia Sacro Craniana e em Massagem e Relaxamento. Tem formação em Terapia Somática pelo Instituto Brasileiro de Biossíntese, filiado ao International Institute for Biosynthesis em Heidn, Suíça. Terapeuta Ayurvédica, especialista em Meditação.
http://videos.sapo.pt/euniceferrari

Reparámos que tem um Ad Blocker ativo.

A informação tem valor. Considere apoiar este projeto desligando o seu Ad Blocker.

Pode também apoiar-nos subscrevendo a nossa , as nossas notificações ou seguindo-nos nas redes sociais Facebook, Instagram e Twitter.