Em destaque

Horóscopo de Sagitário

Previsores

Eunice Ferrari

Biografia

Eunice Ferrari é astróloga responsável pela página de Astrologia do Terra Networks Brasil, além de terapeuta somática formada pelo Ágora, Centro de Estudos Neo Reichianos.
Cursou Bioenergética na SOBAB, Sociedade Brasileira de Análise Bioenergética filiada ao International Institute of Bioenergetic Analysis (NY). Formada em Terapia Sacro Craniana e em Massagem e Relaxamento. Tem formação em Terapia Somática pelo Instituto Brasileiro de Biossíntese, filiado ao International Institute for Biosynthesis em Heidn, Suíça. Terapeuta Ayurvédica, especialista em Meditação.

Consultas

Consultas presenciais em Lisboa entre 23 de março e 23 de abril de 2020.
Para marcação, contactar por WhatsApp o número + 55 11 9 7442 7879.

Sagitário - 19 a 25 de Janeiro de 2020

A semana se inicia com Vênus em Peixes, junto a Netuno e em ótimo aspecto de Júpiter em Capricórnio, marcando um período de dinamismo na vida doméstica e contato com a família. A introspecção torna-se uma necessidade. O acolhimento possibilitará ótimos encontros com pessoas queridas em sua casa. A Lua entra na fase Nova em Aquário e segue em direção a Mercúrio sob a tensão de Urano em Touro, trazendo dias de eficiência na comunicação. Viagens e estudos são favorecidos. Torna-se possível a negociação e o estabelecimento de um novo contrato.

Sagitário - 1 a 31 de Janeiro de 2020

As influências da Lua Crescente no dia 03 abre o mês de Janeiro sob a tensão de Saturno, Mercúrio e Plutão em Capricórnio. A vida social e dos amigos ficam em segundo plano a partir de agora. A prioridade será a intimidade emocional com as amizades mais próximas. Alguém que ama pode trazer decepções. É possível a reflexão sobre a importância de um romance.
Marte se distancia de Escorpião também no dia 03 e começa a jornada em seu signo livre de pressão, trazendo dias de aumento da energia vital e das atividades no geral. Há muita determinação para atingir metas e objetivos, pois o momento é de intensidade e até agressividade. Tenha cuidado com a tendência à impaciência e a pequenos acidentes. Reflita antes de agir.
No dia 10, a Lua entra na fase Cheia em Caranguejo. Ela se apresenta sob a tensão de Saturno, Mercúrio e Plutão em Capricórnio acompanhada de um eclipse. Espere, para os próximos seis meses, mudanças e pressão em projetos que envolvem uma parceria financeira. O momento é de intensidade no trabalho, pressão financeira, mas também a concretização de sua vida material. Desentendimentos e dificuldades em cumprir prazos de projetos podem ocorrer, portanto, organize-se.
Dia 13, Vênus se afasta de Aquário e começa a jornada em Peixes, indicando um período de interiorização e necessidade de estar próximo dos entes queridos. A vida doméstica ganha movimento e os familiares se aproximam. Aproveite para reunir parentes e amigos. O período é ótimo para começar ou dar continuidade a uma reforma ou mudar a decoração de sua casa.
Por volta do dia 15, ou melhor, três dias antes e três dias depois, a pressão de Mercúrio, Sol, Saturno e Plutão em Capricórnio quase que em graus exatos, traz a necessidade de organização da vida material e financeira. O momento pode estar ligado ao aumento de seus ganhos e deve trazer a necessidade de entender a energia e a simbologia do dinheiro em sua vida. Economize e tenha racionalidade nos gastos.
Mercúrio deixa Capricórnio no dia 16 e inicia a jornada em Aquário, indicando dias de eficiência na comunicação e envolvimento com acordos e negociações relacionadas a um novo projeto ou contrato comercial. Um novo contrato pode ser firmado e assinado. As palavras, faladas ou escritas, estudos, a escrita de um livro ou novo projeto intelectual pode fazer parte de seus dias.
No dia 20, Sol se afasta de Capricórnio e começa a caminhada anual em Aquário. Unido a Mercúrio no mesmo signo aponta para um período de viagens e estudos, boa comunicação e facilidade na realização de bons acordos. As próximas semanas podem conter reuniões de negócios, discussão de projetos, concretização de contratos, viagens nacionais e internacionais.
No dia 24, a Lua entra na fase Nova em Aquário e, unida a Mercúrio no mesmo signo e recebendo a tensão de Urano em Touro, traz intensidade e movimento na vida social e aproximação de pessoas interessantes e diferentes. Os estudos podem precisar de mais dedicação de sua parte. Um projeto pode ser aprovado e negociado nas próximas semanas, trazendo a oportunidade de um novo contrato. Uma viagem tem tudo para ser marcada.

Sagitário - 2020

Urano começou a caminhar definitivamente através de Touro em Maio de 2019 e começou a revolucionar seu dia a dia, trazendo uma sensação de aprisionamento e necessidade premente de libertação. A sensação de uma rotina opressiva vem crescendo, o que tem trazido a sagitarianos e sagitarianas mais assertividade e decisão de mudar o dia a dia de trabalho, com projetos e trabalhos mais independentes e horários mais livres. Urano pede o novo e sua pressão para a mudança, pode gerar ações impulsivas, até mesmo irresponsáveis. Portanto, tome muito cuidado para não jogar para o alto, algo que foi construído com muito apreço, tempo e dedicação. Procure introduzir o novo mantendo as estruturas construídas.
Já na primeira semana de Janeiro, Marte, o deus da ação e da iniciativa, caminha em seu signo aumentando sua energia vital e a determinação em alcançar metas e objetivos, especialmente os de trabalho e carreira. O período se estende até meados de Fevereiro e promete aumento das atividades em sua rotina. Tome cuidado para não "passar por cima" de pessoas que são importantes para seu crescimento. E fique atento à agressividade, sua e das pessoas em seu entorno. Evite discussões.
Em Março, Vênus começa sua caminhada através de Touro, seu setor de trabalho e você pode esperar por algumas melhorias em sua rotina. O relacionamento com colegas e superiores melhora sensivelmente. Um projeto inovador pode surgir e encantar você. O prazer no trabalho é retomado. Entre a terceira semana de Abril e a terceira de Maio, Sol é a vez do Sol e Mercúrio caminharem através de Touro aumentando ainda mais as oportunidades de trabalho e aprovação de projetos. Caso esteja buscando uma nova colocação no mercado, este é um ótimo período para enviar CVs e fazer entrevistas de emprego.
Você pode preparar-se para a chegada do sucesso e do reconhecimento entre a terceira semana de Agosto até a terceira de Setembro, quando o Sol e Mercúrio caminham através de Virgem. Aprovação de projetos e promoção, assim como abertura de novos negócios, podem marcar este período. Essa tendência continua em Outubro, com a melhora de sua imagem profissional e social, através da passagem de Vênus através de Virgem.

Eunice Ferrari

Biografia

Eunice Ferrari é astróloga responsável pela página de Astrologia do Terra Networks Brasil, além de terapeuta somática formada pelo Ágora, Centro de Estudos Neo Reichianos.
Cursou Bioenergética na SOBAB, Sociedade Brasileira de Análise Bioenergética filiada ao International Institute of Bioenergetic Analysis (NY). Formada em Terapia Sacro Craniana e em Massagem e Relaxamento. Tem formação em Terapia Somática pelo Instituto Brasileiro de Biossíntese, filiado ao International Institute for Biosynthesis em Heidn, Suíça. Terapeuta Ayurvédica, especialista em Meditação.

Consultas

Consultas presenciais em Lisboa entre 23 de março e 23 de abril de 2020.
Para marcação, contactar por WhatsApp o número + 55 11 9 7442 7879.

Reparámos que tem um Ad Blocker ativo.

A informação tem valor. Considere apoiar este projeto desligando o seu Ad Blocker.

Pode também apoiar-nos subscrevendo a nossa , as nossas notificações ou seguindo-nos nas redes sociais Facebook, Instagram e Twitter.