Esquema de cores

Em destaque

Horóscopo de Sagitário

Previsores

Eunice Ferrari

Biografia

Eunice Ferrari é astróloga responsável pela página de Astrologia do Terra Networks Brasil, além de terapeuta somática formada pelo Ágora, Centro de Estudos Neo Reichianos.
Cursou Bioenergética na SOBAB, Sociedade Brasileira de Análise Bioenergética filiada ao International Institute of Bioenergetic Analysis (NY). Formada em Terapia Sacro Craniana e em Massagem e Relaxamento. Tem formação em Terapia Somática pelo Instituto Brasileiro de Biossíntese, filiado ao International Institute for Biosynthesis em Heidn, Suíça. Terapeuta Ayurvédica, especialista em Meditação.

Sagitário - 10 de Julho de 2020

Um tenso aspecto de Júpiter e Plutão em Capricórnio influenciado pelo Sol em Caranguejo, evidenciando um período de aprendizado relacionado ao setor financeiro. Você estará voltado para preocupações financeiras intensas e presentes que vão promover reflexão e reorganização de ganhos e gastos.

Sagitário - 5 a 11 de Julho de 2020

A semana inicia sob as energias da Lua Cheia em Capricórnio, que chegou acompanhada de um eclipse, indicando um período que pode durar de seis meses a dois anos de mudanças importantes e definitivas. Pode esperar por bons e efetivos resultados advindos de trabalho intenso, pois nesse momento o dinheiro faz parte central de sua vida. Este é um bom período para buscar novas maneiras de aumentar seus rendimentos e lucros, pagar suas dívidas e organizar a vida financeira. Vênus em Gémeos e Marte em Carneiro em ótimo aspecto entre si, mexem com seu coração e trazem a possibilidade de um romance com chegada de uma pessoa especial em sua vida.

Sagitário - 1 a 31 de Julho de 2020

Iniciamos o mês e já no dia primeiro, somos impactados pelo retorno de Saturno a Capricórnio após três meses de uma rápida passagem por Aquário, podendo trazer o aumento de seus rendimentos com o retorno de pessoas e situações relacionadas a negociações, acordo e contratos. Procure economizar ao máximo, não gastar com coisas desnecessárias pois o setor financeiro volta a preocupar. Este é o último período de Saturno por Capricórnio e é bem provável que enfim, consiga estabilização e construção de novas estruturas em sua vida material através do trabalho ou de um projeto.

Marte deixou Peixes no dia 28 de Junho e agora, em Áries, onde permanecerá até a primeira semana de Janeiro de 2021, prometendo mesmo que através das redes sociais, movimentar a sua vida social. Com o aumento de sua energia vital, novidades em romances, aberturas de portas acontecem e o período atravessa o ano todo. Você estará mais assertivo, sensual e conquistador aumentando a possibilidade de você se apaixonar. O movimento mexe com os relacionamentos afetivos e se estiver pensando em aumentar a família, é um bom momento para engravidar. A criatividade está em alta.

O movimento retrógrado até o dia 12, de Mercúrio em Caranguejo procure dar continuidade aos projetos e planos já iniciados. Não comece nada até o dia 18, especialmente parcerias, acordos ou negociações. O momento é desfavorável para financiamentos e empréstimos.

Vênus já em movimento direto em Gémeos, movimenta especialmente os relacionamentos afetivos que se tornam bastante agradáveis. Com Marte em Carneiro e Vênus em Gémeos, aumenta de forma significativa a possibilidade de surgir um novo amor, uma pessoa especial que cruza seu caminho. Vá em frente! A vida é muito mais do que trabalhar e ganhar dinheiro.

Nos últimos minutos do dia 04, a Lua continua seu ciclo, entra na fase Cheia aos 13 graus de Capricórnio e acompanhada de um eclipse, prometendo mudanças importantes no setor financeiro que marcam o período que dura e seis meses a dois anos. Você estará totalmente voltado para encontrar recursos de aumentar seus rendimentos e é possível que você invista em um negócio ou projeto financeiramente promissor. Até o fim do ano, você conquista a tão almejada estabilidade. O Universo trará tudo que você deseja, só mais um pouco de esforço e paciência.

A Lua inicia um novo ciclo nos últimos graus de Caranguejo no dia 20 de Julho, chega em tenso aspecto com Saturno, Júpiter e Plutão em Capricórnio, e é possível que seja reavaliada ou abortada uma parceria. Uma quantia de dinheiro partilhado, relacionado a uma parceria, heranças ou divórcio pode trazer dificuldades. O momento é desfavorável para empréstimos e financiamentos pois os juros podem ser altos, ou é possível que seja negado.

O Sol deixa Caranguejo no dia 22 e inicia sua trajetória anual através de Leão, chega em ótimo aspecto com Marte em Carneiro, e você é envolvido diretamente em um triângulos de energias altamente benéficas que envolvem projetos profissionais e pessoais de médio prazo. Neste período é provável que dedique-se a um novo caminho espiritual, planeje uma viagem internacional, concorra a uma vaga numa empresa multinacional ou começa um curso de línguas ou superior.

Sagitário - 2020

Urano começou a caminhar definitivamente através de Touro em Maio de 2019 e começou a revolucionar seu dia a dia, trazendo uma sensação de aprisionamento e necessidade premente de libertação. A sensação de uma rotina opressiva vem crescendo, o que tem trazido a sagitarianos e sagitarianas mais assertividade e decisão de mudar o dia a dia de trabalho, com projetos e trabalhos mais independentes e horários mais livres. Urano pede o novo e sua pressão para a mudança, pode gerar ações impulsivas, até mesmo irresponsáveis. Portanto, tome muito cuidado para não jogar para o alto, algo que foi construído com muito apreço, tempo e dedicação. Procure introduzir o novo mantendo as estruturas construídas.
Já na primeira semana de Janeiro, Marte, o deus da ação e da iniciativa, caminha em seu signo aumentando sua energia vital e a determinação em alcançar metas e objetivos, especialmente os de trabalho e carreira. O período se estende até meados de Fevereiro e promete aumento das atividades em sua rotina. Tome cuidado para não "passar por cima" de pessoas que são importantes para seu crescimento. E fique atento à agressividade, sua e das pessoas em seu entorno. Evite discussões.
Em Março, Vênus começa sua caminhada através de Touro, seu setor de trabalho e você pode esperar por algumas melhorias em sua rotina. O relacionamento com colegas e superiores melhora sensivelmente. Um projeto inovador pode surgir e encantar você. O prazer no trabalho é retomado. Entre a terceira semana de Abril e a terceira de Maio, Sol é a vez do Sol e Mercúrio caminharem através de Touro aumentando ainda mais as oportunidades de trabalho e aprovação de projetos. Caso esteja buscando uma nova colocação no mercado, este é um ótimo período para enviar CVs e fazer entrevistas de emprego.
Você pode preparar-se para a chegada do sucesso e do reconhecimento entre a terceira semana de Agosto até a terceira de Setembro, quando o Sol e Mercúrio caminham através de Virgem. Aprovação de projetos e promoção, assim como abertura de novos negócios, podem marcar este período. Essa tendência continua em Outubro, com a melhora de sua imagem profissional e social, através da passagem de Vênus através de Virgem.

Eunice Ferrari

Biografia

Eunice Ferrari é astróloga responsável pela página de Astrologia do Terra Networks Brasil, além de terapeuta somática formada pelo Ágora, Centro de Estudos Neo Reichianos.
Cursou Bioenergética na SOBAB, Sociedade Brasileira de Análise Bioenergética filiada ao International Institute of Bioenergetic Analysis (NY). Formada em Terapia Sacro Craniana e em Massagem e Relaxamento. Tem formação em Terapia Somática pelo Instituto Brasileiro de Biossíntese, filiado ao International Institute for Biosynthesis em Heidn, Suíça. Terapeuta Ayurvédica, especialista em Meditação.

Reparámos que tem um Ad Blocker ativo.

A informação tem valor. Considere apoiar este projeto desligando o seu Ad Blocker.

Pode também apoiar-nos subscrevendo a nossa , as nossas notificações ou seguindo-nos nas redes sociais Facebook, Instagram e Twitter.