Esquema de cores

Em destaque

Horóscopo de Leão

Previsores

Eunice Ferrari

Biografia

Eunice Ferrari é astróloga responsável pela página de Astrologia do Terra Networks Brasil, além de terapeuta somática formada pelo Ágora, Centro de Estudos Neo Reichianos.
Cursou Bioenergética na SOBAB, Sociedade Brasileira de Análise Bioenergética filiada ao International Institute of Bioenergetic Analysis (NY). Formada em Terapia Sacro Craniana e em Massagem e Relaxamento. Tem formação em Terapia Somática pelo Instituto Brasileiro de Biossíntese, filiado ao International Institute for Biosynthesis em Heidn, Suíça. Terapeuta Ayurvédica, especialista em Meditação.

Leão - 6 de Julho de 2020

Um ótimo aspecto de Vênus em Gémeos e um tenso aspecto de Urano em Touro influenciados pela entrada da Lua em Aquário, indicam um ótimo dia para inovação de projetos em sociedades. O momento é de aproximação de amigos e movimento na vida social mesmo que através das redes.

Leão - 5 a 11 de Julho de 2020

A semana inicia sob as energias da Lua Cheia em Capricórnio, que chegou acompanhada de um eclipse, indicando um período que pode durar de seis meses a dois anos de mudanças importantes e definitivas. O trabalho exige intensidade e dinamismo com compromissos variados. É possível que entre numa fase de dedicação e exigência resultante de um projeto importante que pode ser aprovado e que você está diretamente envolvido. Um processo de interiorização que envolve expansão de consciência e crescimento é beneficiado com Vênus em Gémeos e Marte em Carneiro em ótimo aspecto entre si.

Leão - 1 a 31 de Julho de 2020

Iniciamos o mês e já no dia primeiro, somos impactados pelo retorno de Saturno a Capricórnio após três meses de uma rápida passagem por Aquário, indicando um momento de retorno da intensidade no trabalho que irá exigir organização e controle, caso contrário, terá dificuldade de cumprir prazos e compromissos de sua agenda. É um bom momento para iniciar ou implantar em sua rotina um programa de alimentação balanceada associada a prática de atividades que unam mente e corpo trazendo o bem estar e equilíbrio físico e mental. É importante que nos próximos meses você inclua este programa de saúde integral em suas metas.

Marte deixou Peixes no dia 28 de Junho e agora, em Caneiro, onde permanecerá até a primeira semana de Janeiro de 2021, prometendo intensificar projetos de médio prazo que podem envolver pessoas estrangeiras, multimídia, internet, viagens e publicações. Você estará determinado a alcançar metas estabelecidas e pode alcançar o sucesso  através de um projeto que irá exigir bastante de você. Sua energia vital estará em alta e é bem provável que busque aprofundamento de conhecimentos necessários para atingir novas metas. O período pode envolver também uma nova filosofia de vida e a busca de um novo caminho espiritual.

O movimento retrógrado até o dia 12, de Mercúrio em Caranguejo pode lhe trazer envolvimento com o passado e a falta de clareza e confusões em sentimentos emoções. A prática da meditação pode ser um ferramenta importante nesse processo cujas respostas que busca não chegarão até você através dos processos lógicos.

Vênus já em movimento direto em Gémeos, movimenta de forma equilibrada sua vida social, trazendo novos amigos e movimentado os relacionamentos mesmo que através das redes sociais. É provável que um amigo se declare a você ou que seja alguém interessante mexa com seu coração.

Nos últimos minutos do dia 04, a Lua continua seu ciclo, entra na fase Cheia aos 13 graus de Capricórnio e acompanhada de um eclipse, indicando mudanças importantes em sua rotina no período que pode durar de seis meses a dois anos. Você conseguirá organizar suas atividades diárias e cumprir prazos e metas, dando novamente destaque para o trabalho e saúde. Um novo projeto pode ser o responsável pelo dinamismo no trabalho. Com a priorização do trabalho, você deve olhar com cuidado para sua saúde, abrindo espaços para os cuidados consigo.

A Lua inicia um novo ciclo nos últimos graus de Caranguejo no dia 20 de Julho, chega em tenso aspecto com Saturno, Júpiter e Plutão em Capricórnio, trazendo à tona emoções e lembranças relacionadas ao seu passado. O fator determinante por esse movimento é o eclipse, que iniciou o processo mês passado e agora é amplificado. O período está relacionado ao desapego de dores e sofrimentos, assim como situações e pessoais que devem ficar no passado. A vida sempre continua e um novo ciclo começa que pode estar relacionado com o envolvimento no planejamento de um novo projeto em sua vida.

O Sol deixa Caranguejo no dia 22 e inicia sua trajetória anual através de Leão, chega em ótimo aspecto com Marte em Carneiro,  a retomada de sua energia vital. O período pode estar relacionado com a decisão de iniciar uma pós, graduação ou uma nova atividade. Um novo ano astral começa e aponta para novas oportunidades onde todos os projetos que foram idealizados nas últimas semanas, devem ser colocados em prática.

Leão - 2020

Leoninos e leoninas têm enfrentado dificuldades, muitas vezes bastante severas, com a passagem de Plutão e Saturno por Capricórnio, seu setor de trabalho. Plutão, trazendo mudanças importantes e muitas vezes dolorosas, desde Outubro de 2008 e Saturno desde fim de 2017. Saturno continua em Capricórnio até o fim deste ano, 2020, no entanto, a melhor notícia que eu trago a vocês, leoninos e leoninas, é que Júpiter, o grande beneficiador do zodíaco, começa sua caminhada através de Capricórnio, se unindo a Plutão e Saturno e trazendo novas oportunidades e expansão no trabalho. A rotina, que não tem sido fácil a vocês, começa a trazer mais prazer. Podem esperar por boas notícias, mas ainda muito trabalho.
Para ajudar nesse processo de mudanças, Urano entrou em Touro em Maio de 2019, instigando ainda mais seu espírito de liberdade e apontando para a necessidade de trazer mudanças à sua carreira e caminho profissional. Você anda desgastado, insatisfeito e desmotivado e espera que algo novo aconteça. Meu conselho é que você traga novidades a um caminho profissional já estabelecido, novas tecnologias pode ajudar. No entanto, se estiver totalmente insatisfeito com sua profissão, este é o melhor momento para mudar de caminho.
Janeiro e Fevereiro serão meses importantes aos seus projetos. Caso esteja desempregado, vai começar o ano com ótimas notícias, pois Saturno, Júpiter, Plutão, Mercúrio e o Sol, caminham através de Capricórnio trazendo novas oportunidades de projetos e trabalho. Se estiver envolvido em um novo projeto, pode esperar pelo sucesso nos dois meses citados.
Em meados de Fevereiro e até o fim de Março, Marte começa a caminhar através de Capricórnio aumentando sua vitalidade e tornando você mais assertivo do que nunca. Prepare-se para um período de trabalho intenso e procure se organizar; caso contrário, você pode perder o controle de sua agenda, por conta de muito trabalho.
Na segunda semana de Março, Vênus começa sua caminhada através de Touro, melhorando sua imagem social e profissional e reconhecimento. O sucesso se aproxima. O período pode envolver uma promoção ou aprovação de um projeto importante.
No fim de Março e até início de Julho, Saturno deixa Capricórnio e você pode receber ótimas notícias durante esses três meses. É possível que você seja convidado a exercer um novo cargo ou função, de maior poder. Aceite sem medos, pois com Júpiter nesse setor, você terá proteção e sucesso. No início de Julho ele retorna a Capricórnio em seu movimento retrógrado e o trabalho torna-se novamente intenso, com aumento da responsabilidade.

Eunice Ferrari

Biografia

Eunice Ferrari é astróloga responsável pela página de Astrologia do Terra Networks Brasil, além de terapeuta somática formada pelo Ágora, Centro de Estudos Neo Reichianos.
Cursou Bioenergética na SOBAB, Sociedade Brasileira de Análise Bioenergética filiada ao International Institute of Bioenergetic Analysis (NY). Formada em Terapia Sacro Craniana e em Massagem e Relaxamento. Tem formação em Terapia Somática pelo Instituto Brasileiro de Biossíntese, filiado ao International Institute for Biosynthesis em Heidn, Suíça. Terapeuta Ayurvédica, especialista em Meditação.

Reparámos que tem um Ad Blocker ativo.

A informação tem valor. Considere apoiar este projeto desligando o seu Ad Blocker.

Pode também apoiar-nos subscrevendo a nossa , as nossas notificações ou seguindo-nos nas redes sociais Facebook, Instagram e Twitter.