Em destaque

Horóscopo de Leão

Previsores

Eunice Ferrari

Biografia

Eunice Ferrari é astróloga responsável pela página de Astrologia do Terra Networks Brasil, além de terapeuta somática formada pelo Ágora, Centro de Estudos Neo Reichianos.
Cursou Bioenergética na SOBAB, Sociedade Brasileira de Análise Bioenergética filiada ao International Institute of Bioenergetic Analysis (NY). Formada em Terapia Sacro Craniana e em Massagem e Relaxamento. Tem formação em Terapia Somática pelo Instituto Brasileiro de Biossíntese, filiado ao International Institute for Biosynthesis em Heidn, Suíça. Terapeuta Ayurvédica, especialista em Meditação.

Consultas

Consultas presenciais em Lisboa entre 24 de novembro e 24 de dezembro de 2019.
Para marcação, contactar por WhatsApp o número + 55 11 9 7442 7879.

Leão - 20 de Novembro de 2019

Com a Lua em Virgem em ótimo aspecto de Saturno e Plutão em Capricórnio, o dia é de concretização de projetos e planos que tratam do aumento dos seus ganhos. Torna-se possível um novo emprego, a assinatura de um novo contrato ou até mesmo uma promoção.

Leão - 17 a 23 de Novembro de 2019

A semana se inicia sob a influência da Lua Minguante em seu signo, que chega livre de pressão e indica a necessidade de desacelerar e de afastar-se de problemas. É preciso descansar física, mental e emocionalmente para repor as energias. Evite o desgaste evitando o contato com pessoas e situações negativas. Marte deixa Balança e entra em Escorpião sob a tensão de Urano em Touro, trazendo um período de transformações inesperadas na vida doméstica. Brigas e discussões devem ser evitadas. Vênus e Júpiter em Sagitário traz movimento na vida social e permite abertura ao coração. Torna-se possível o início de um romance.

Leão - 1 a 30 de Novembro de 2019

O mês começa com a densidade de Mercúrio, que começa o seu movimento retrógrado aos 27 graus de Escorpião. Essa influência segue até o dia 20, indicando problemas para a vida doméstica e as relações familiares. Podem ocorrer desentendimentos, portanto, esteja atento. Alguns problemas passam por uma reavaliação. Espere até o dia 25 para comprar produtos eletrônicos.
Vênus deixa Escorpião e inicia a sua jornada em Sagitário no dia 01, trazendo um período de movimento na vida social e abertura para os assuntos do coração. Júpiter já se encontra em Sagitário e Vênus e está em sua direção e, nos dias que seguem, um romance tem tudo para ser desenhado pelo Universo.
No dia 27 do mês anterior, a Lua vivenciou uma intensa fase Cheia em Escorpião. Agora, a Lua Crescente em Aquário chega em ótimo aspecto com Vênus em Sagitário e sob a tensão de Saturno em Touro. Sendo assim, o movimento na vida social se intensifica.  Há mais simpatia em sua personalidade, atraindo os olhares das pessoas. Um acordo de parceria começa a ser negociado, mas se ele já existe, espere pelo seu desenvolvimento.
Com Marte em Balança logo neste início de mês, recebendo a tensão de Plutão em Capricórnio indica um aspecto delicado e complicado até o dia 15. Os dias pedem cuidado com a agressividade e a impulsividade, pois brigas, desentendimentos e acidentes podem acontecer. Adie em algumas semanas a assinatura de documentos importantes. Caso contrário, esteja atento, pois perdas podem prejudicá-lo.
Um ciclo se fecha e outro se inicia a partir do dia 12, quando a Lua entra na fase Cheia em Touro. Ela chega sob a tensão de Mercúrio retrógrado em Escorpião e em ótimo aspecto com Netuno em Peixes. Os dias pedem envolvimento de ações e projetos de trabalho das últimas semanas.
No dia 18, Marte se distancia de Balança e começa a sua jornada em Escorpião, recebendo a tensão de Urano em Touro. Dessa forma, a vida doméstica e familiar se movimenta. O período pode compreender uma reforma ou negociação de compra ou venda de um imóvel. Não se envolva em brigas e provocações dentro de casa. Acidentes domésticos podem ocorrer, portanto, tenha cuidado.
Mercúrio retoma o movimento direto em Escorpião no dia 21, beneficiando os acordos ligados à família e imóveis. As negociações se movimentam. As confusões e os desentendimentos ficam para trás.
O Sol deixa Escorpião e inicia a jornada em Sagitário no dia 22 livre de pressão, trazendo um momento de movimento na vida social e aproximação de antigas e de novas amizades. Uma reconciliação ou chegada de um novo amor pode ser a marca do período. A relação com os filhos é renovada.
Com a Lua Nova em Sagitário no dia 26, que chega em ótimo aspecto com Quíron em Carneiro e Fortuna em Aquário, o período faz com que o coração bata mais forte. Um romance pode começar com Júpiter, Vênus, Sol e Lua Nova em Sagitário. Bom para desenvolver projetos criativos. A relação com os filhos é beneficiada. Uma gravidez não está descartada.
Vênus se afasta de Sagitário no dia 26 e inicia a sua jornada em Capricórnio, indicando a renovação de sua rotina. Saturno e Plutão no setor da saúde e do trabalho podem ter trazido obstáculos e dificuldades. No entanto, com a entrada de Vênus em Capricórnio, um novo projeto ou trabalho pode surgir como oportunidade. A saúde passa por bom momento. Dezembro promete ser melhor com a entrada de Júpiter em Capricórnio.
Novembro termina com Marte em Escorpião sob a tensão de Urano em Touro, trazendo intensidade para as atividades domésticas, além de certa exaustão. Cuide melhor das emoções e da ansiedade. Rompimentos podem ocorrer, portanto, não se envolva em provocações.

Leão - 2019

Leão é o signo mais beneficiado, junto com Sagitário e Gêmeos, na vida amorosa durante este ano. A chegada de Júpiter no signo de Sagitário, vai movimentar a área de sua vida que rege o amor, as paixões e os romances. Prepare-se, pois você pode entrar em um looping apaixonante, em confusões amorosas, dúvidas relacionadas a com quem ficar e tudo o que envolve o imenso movimento que você vai viver em sua vida amorosa durante este ano.

 

Se for comprometido, terá muitas oportunidades de renovação do amor em seu relacionamento. Essa energia estará presente durante todo ano, portanto, todos os trânsitos importantes que houver durante este ano, serão potencializados por essa gostosa energia amorosa que estará viva durante todo tempo.

 

Janeiro, Fevereiro e Março, serão meses espetaculares e inesquecíveis. O ano começa com Vênus caminhando em Sagitário, se une a Júpiter e aumenta ainda mais as energias positivas que você vai viver este ano. Depois disso, o Sol começa sua caminhada através de Aquário movimentando ainda mais o seu coração e em seguida, Vênus também caminha em Aquário. Portanto, o amor será seu foco e tudo vai fluir sem muito esforço de sua parte. Apenas siga o fluxo e deixe o Universo presentar você com as deliciosas energias prometidas.

 

Julho e Agosto, seguidos de Novembro e Dezembro, também serão meses em que o amor e a paixão surgirão majestosos, com Marte, Vênus e Sol caminhando através de seu signo em Julho e Agosto e em Novembro e Dezembro, novamente Vênus e o Sol caminhando através de Sagitário. Prepare-se! Este será um ano inesquecível; um dos melhores de sua vida.

Eunice Ferrari

Biografia

Eunice Ferrari é astróloga responsável pela página de Astrologia do Terra Networks Brasil, além de terapeuta somática formada pelo Ágora, Centro de Estudos Neo Reichianos.
Cursou Bioenergética na SOBAB, Sociedade Brasileira de Análise Bioenergética filiada ao International Institute of Bioenergetic Analysis (NY). Formada em Terapia Sacro Craniana e em Massagem e Relaxamento. Tem formação em Terapia Somática pelo Instituto Brasileiro de Biossíntese, filiado ao International Institute for Biosynthesis em Heidn, Suíça. Terapeuta Ayurvédica, especialista em Meditação.

Consultas

Consultas presenciais em Lisboa entre 24 de novembro e 24 de dezembro de 2019.
Para marcação, contactar por WhatsApp o número + 55 11 9 7442 7879.

Reparámos que tem um Ad Blocker ativo.

A informação tem valor. Considere apoiar este projeto desligando o seu Ad Blocker.

Pode também apoiar-nos subscrevendo a nossa , as nossas notificações ou seguindo-nos nas redes sociais Facebook, Instagram e Twitter.