com o apoio MEO
em modo Escuro poderá poupar até 30% de energia. Saiba mais

Em destaque

Horóscopo de Leão

Previsores

Eunice Ferrari

Biografia

Eunice Ferrari é astróloga responsável pela página de Astrologia do Terra Networks Brasil, além de terapeuta somática formada pelo Ágora, Centro de Estudos Neo Reichianos.
Cursou Bioenergética na SOBAB, Sociedade Brasileira de Análise Bioenergética filiada ao International Institute of Bioenergetic Analysis (NY). Formada em Terapia Sacro Craniana e em Massagem e Relaxamento. Tem formação em Terapia Somática pelo Instituto Brasileiro de Biossíntese, filiado ao International Institute for Biosynthesis em Heidn, Suíça. Terapeuta Ayurvédica, especialista em Meditação.
http://videos.sapo.pt/euniceferrari

Leão - 19 a 25 de Outubro de 2020

A semana começa ainda influenciada pela lunação em Libra, que aconteceu dia 16 e chegou bastante tensa, sob a pressão de Júpiter, Saturno e Plutão em Capricórnio que traz impactos negativos para diversos quesitos que envolvam as suas habilidades de comunicação, que não estão em sua melhor forma. Por isso, o mais indicado é procurar adiar acordos e negociações – e também reuniões de trabalho que sejam sobre novos projetos ou futuros contratos. Use as palavras com cuidado, sempre pensando antes de falar e buscando ser claro e objetivo. O Sol entra em Escorpião e, imediatamente, recebe a tensão de Urano, tornando as energias erráticas e imprevisíveis, indicando reflexos na sua vida doméstica e familiar.

Leão - 1 a 31 de Outubro de 2020

Marte em Áries continua retrógrado durante todo mês e só se afasta do tenso aspecto com Saturno em Capricórnio, a partir do dia 17. Você pode estar envolvido com problemas em um projeto de publicações e internet, que deve ser revisado e reavaliado nas próximas semanas. Pode haver risco de adiamento. Não é um bom momento para pensar em viagens, nem as planejar. Nesta fase, você pode dedicar-se a atividades espiritualistas, que trarão insights poderosos que podem transformar sua compreensão do sentido da vida. Se sentir dificuldades nos processos mentais e intelectuais, insista no aprendizado.

Mercúrio, já em Escorpião no primeiro dia do mês, vai deixá-lo mais voltado para sua casa e família. Receber amigos em casa, pode ser um de seus programas favoritos, é claro, sempre respeitando as regras do distanciamento. Sua casa pode tornar-se um gostoso ponto de encontros. Se estiver trabalhando em home office, sentirá que sua produtividade aumenta sensivelmente. Você pode se envolver em uma negociação envolvendo a compra ou venda de um imóvel. Neste período, procure colocar as leituras em dia.

No dia 03, Vênus deixa seu signo e começa a caminhar através de Virgem movimentando positivamente suas finanças. O período envolve ganhos, até mesmo os inesperados. Você pode receber uma promoção seguida de aumento ou um novo projeto pode ser aprovado, resultando em um contrato que envolva o aumento de sua renda e lucro. Os investimentos são beneficiados, assim como pedido de empréstimos, negociação de dívidas e financiamentos.

No dia 16, um novo ciclo começa com a Lua Nova em Libra, que chega bem tensa, sob a pressão de Marte retrógrado e Júpiter, Saturno e Plutão unidos em Capricórnio. Neste período, a comunicação pode ficar mais difícil e você deve tomar cuidados redobrados com reuniões de negócios e acordos, pois pode haver mal entendidos, impaciência e até palavras mais duras e agressivas. Procure distanciar-se da vida social e de alguns amigos. Não é um bom momento para viagens, mesmo que rápidas.

A melhor notícia do mês fica por conta de Vênus em Virgem, que começa a receber um ótimo aspecto de Júpiter, Saturno e Plutão em Capricórnio e promete trazer estabilidade financeira. De fato, a possibilidade de criar bases e estruturas financeiras e materiais, é muito grande. Você deve estar atento a novas oportunidades, que certamente vão chegar.

No dia 23, o Sol entra em Libra e a comunicação melhora sensivelmente. Acordos e negociações são feitos sem obstáculos ou mal entendidos. O período é ótimo para firmar projetos e buscar por novos contatos comerciais, que resultarão rapidamente em novos contratos. A partir desse dia, as viagens rápidas são favorecidas, assim como os estudos e todo processo que envolva mente e intelecto, como o ensino e o aprendizado.

No dia 27, Mercúrio retrógrado chega à Libra e você deve voltar a ficar atento às palavras. Os mal entendidos podem voltar e você deve evitar assinar documentos importantes. Deixe para meados de novembro. Tome cuidado com o aparelho locomotor, pois pode haver contusão, torsões ou outro problema que impeça seu livre movimento. É só ficar atento, que os problemas podem ser evitados.

Leão - 2020

Leoninos e leoninas têm enfrentado dificuldades, muitas vezes bastante severas, com a passagem de Plutão e Saturno por Capricórnio, seu setor de trabalho. Plutão, trazendo mudanças importantes e muitas vezes dolorosas, desde Outubro de 2008 e Saturno desde fim de 2017. Saturno continua em Capricórnio até o fim deste ano, 2020, no entanto, a melhor notícia que eu trago a vocês, leoninos e leoninas, é que Júpiter, o grande beneficiador do zodíaco, começa sua caminhada através de Capricórnio, se unindo a Plutão e Saturno e trazendo novas oportunidades e expansão no trabalho. A rotina, que não tem sido fácil a vocês, começa a trazer mais prazer. Podem esperar por boas notícias, mas ainda muito trabalho.
Para ajudar nesse processo de mudanças, Urano entrou em Touro em Maio de 2019, instigando ainda mais seu espírito de liberdade e apontando para a necessidade de trazer mudanças à sua carreira e caminho profissional. Você anda desgastado, insatisfeito e desmotivado e espera que algo novo aconteça. Meu conselho é que você traga novidades a um caminho profissional já estabelecido, novas tecnologias pode ajudar. No entanto, se estiver totalmente insatisfeito com sua profissão, este é o melhor momento para mudar de caminho.
Janeiro e Fevereiro serão meses importantes aos seus projetos. Caso esteja desempregado, vai começar o ano com ótimas notícias, pois Saturno, Júpiter, Plutão, Mercúrio e o Sol, caminham através de Capricórnio trazendo novas oportunidades de projetos e trabalho. Se estiver envolvido em um novo projeto, pode esperar pelo sucesso nos dois meses citados.
Em meados de Fevereiro e até o fim de Março, Marte começa a caminhar através de Capricórnio aumentando sua vitalidade e tornando você mais assertivo do que nunca. Prepare-se para um período de trabalho intenso e procure se organizar; caso contrário, você pode perder o controle de sua agenda, por conta de muito trabalho.
Na segunda semana de Março, Vênus começa sua caminhada através de Touro, melhorando sua imagem social e profissional e reconhecimento. O sucesso se aproxima. O período pode envolver uma promoção ou aprovação de um projeto importante.
No fim de Março e até início de Julho, Saturno deixa Capricórnio e você pode receber ótimas notícias durante esses três meses. É possível que você seja convidado a exercer um novo cargo ou função, de maior poder. Aceite sem medos, pois com Júpiter nesse setor, você terá proteção e sucesso. No início de Julho ele retorna a Capricórnio em seu movimento retrógrado e o trabalho torna-se novamente intenso, com aumento da responsabilidade.

Eunice Ferrari

Biografia

Eunice Ferrari é astróloga responsável pela página de Astrologia do Terra Networks Brasil, além de terapeuta somática formada pelo Ágora, Centro de Estudos Neo Reichianos.
Cursou Bioenergética na SOBAB, Sociedade Brasileira de Análise Bioenergética filiada ao International Institute of Bioenergetic Analysis (NY). Formada em Terapia Sacro Craniana e em Massagem e Relaxamento. Tem formação em Terapia Somática pelo Instituto Brasileiro de Biossíntese, filiado ao International Institute for Biosynthesis em Heidn, Suíça. Terapeuta Ayurvédica, especialista em Meditação.
http://videos.sapo.pt/euniceferrari

SAPO Zen

Reparámos que tem um Ad Blocker ativo.

A informação tem valor. Considere apoiar este projeto desligando o seu Ad Blocker.

Pode também apoiar-nos subscrevendo a nossa , as nossas notificações ou seguindo-nos nas redes sociais Facebook, Instagram e Twitter.