com o apoio MEO
em modo Escuro poderá poupar até 30% de energia. Saiba mais

Em destaque

Horóscopo de Aquário

Previsores

Eunice Ferrari

Biografia

Eunice Ferrari é astróloga responsável pela página de Astrologia do Terra Networks Brasil, além de terapeuta somática formada pelo Ágora, Centro de Estudos Neo Reichianos.
Cursou Bioenergética na SOBAB, Sociedade Brasileira de Análise Bioenergética filiada ao International Institute of Bioenergetic Analysis (NY). Formada em Terapia Sacro Craniana e em Massagem e Relaxamento. Tem formação em Terapia Somática pelo Instituto Brasileiro de Biossíntese, filiado ao International Institute for Biosynthesis em Heidn, Suíça. Terapeuta Ayurvédica, especialista em Meditação.
http://videos.sapo.pt/euniceferrari

Aquário - 19 a 25 de Outubro de 2020

A semana começa ainda influenciada pela lunação em Libra, que aconteceu dia 16 e chegou bastante tensa, sob a pressão de Júpiter, Saturno e Plutão em Capricórnio impactando na sua habilidade de resoluções de problemas – o que deve ser benéfico para desatar nós que podem acometer um projeto em que você está envolvido sobre um projeto de publicações e internet. A semana também pode trazer dúvidas e questionamentos sobre as suas crenças espirituais, principalmente relacionadas a uma falta de fé e pouco otimismo. O Sol entra em Escorpião e, imediatamente, recebe a tensão de Urano, tornando as energias erráticas e imprevisíveis, o que impacta diretamente na sua vida profissional.

Aquário - 1 a 31 de Outubro de 2020

Marte em Áries continua retrógrado durante todo mês e só se afasta do tenso aspecto com Saturno, a partir do dia 17. Nesta fase você pode sentir uma forte necessidade de interiorização e de mergulhar em um processo reflexivo, mental, mas também intelectual, aprofundando e organizando estudos, especialmente os que estagnaram ou foram abortados no passado. Você estará mais fechado, introspectivo e vai preferir distanciar-se da vida social, mesmo que seja apenas das redes. Se puder, adie reuniões decisivas de trabalho, de negócios, que envolvam novos projetos e contratos. Ao menos não finalize as negociações, se puder, espere até novembro. Não é um bom momento para fazer viagens, mesmo que rápidas.

Mercúrio, já em Escorpião no primeiro dia do mês, vai deixá-lo mais voltado para os assuntos que envolvem sua vida profissional e carreira. A comunicação com colegas e superiores melhora, assim como sua imagem social e profissional. O período é ótimo para apresentar projetos e palestras, mesmo que seja somente através de vídeo conferências. Eloquência e estratégia são qualidades que vão estar presentes durante quase três semanas. Período ótimo para pedir uma promoção.

No dia 03, Vênus deixa Leão e começa a caminhar através de Virgem e você começa a priorizar a intimidade, pois suas emoções ficam mais afloradas e profundas. A necessidade de entrega aumenta, assim como a sensualidade e capacidade de contato. Por outro lado, o período pode estar relacionado com uma significativa melhora nos negócios, que pode acontecer por conta de uma parceria financeira, seja através de um novo investimento, um financiamento ou um empréstimo, que é aprovado. Processos de divórcio tendem a beneficiá-lo.

No dia 16, um novo ciclo começa com a Lua Nova em Libra, que chega bem tensa, sob a pressão de Marte retrógrado e Júpiter, Saturno e Plutão unidos em Capricórnio. Neste período, você pode sentir um certo pessimismo, a sensação de que a sorte não está a seu lado. No entanto, conforme os dias passam, você compreende que precisa de um novo sentido de vida. A busca espiritual pode ficar mais intensa, assim como uma forte necessidade de estabelecer uma nova filosofia de vida. Procure meditar, pois através da meditação, você obterá algumas importantes respostas.

A melhor notícia do mês fica por conta de Vênus em Virgem, que começa a receber um ótimo aspecto de Júpiter, Saturno e Plutão em Capricórnio que promete trazer estabilidade financeira e durabilidade a seus projetos, especialmente os que forem firmados e assinados neste período. Uma boa sociedade ou parceria financeira pode ser concretizada. Uma grande soma de dinheiro por estar em jogo.

No dia 23, o Sol entra em Libra e você começa a recuperar seu otimismo e fé na vida. Você pode encontrar, por fim, um sentido, uma resposta a seus anseios espirituais. O encontro com um novo caminho espiritual ou maior dedicação a um caminho já conhecido, pode ser o motivo da renovação da sua fé. Por outro lado, você pode envolver-se com um projeto de publicações, viagens e/ou estudos, que começa a dar resultados rápidos, trazendo um novo alento a você e sua vida.

No dia 27, Mercúrio retrógrado chega à Libra e você pode decidir rever alguns projetos que foram engavetados ou que ficaram no meio do caminho, sem finalização. É um ótimo período para retomar e repaginar projetos relacionados à internet e à publicidade. Por outro lado, você pode decidir retomar um curso superior.

Aquário - 2020

Seu ano promete ser mais ou menos neutro, no que se refere a trabalho, a não ser que você seja uma pessoa que trabalha só ou em home office. Se esse for seu caso, você pode esperar por alguns benefícios, que já chegam no dia 03 de Dezembro, no fim de 2019, com a entrada de Júpiter no signo de Capricórnio. O trabalho, que tem sido um pouco frustrante e limitado, ganha ares de crescimento e expansão, ainda um pouco tímidos, durante todo ano de 2020.
Na terceira semana de Janeiro até a terceira de Fevereiro, o Sol atravessa seu signo inaugurando um novo ano astral. É um bom momento para colocar seus projetos em prática e traçar um plano de crescimento durante todo ano. Será um ano de trabalho e bons planejamentos, mas você só verá os resultados efetivos no fim de 2020.
No início de Junho, Mercúrio começa a caminhar através de Câncer e promete trazer oportunidades de negócios. O período é ótimo para comprar e vender, portanto, se estiver envolvido com o comércio ou vendas diretas, pode esperar por bons resultados. Na terceira semana de Junho e até a terceira de Julho, o Sol caminha também através de Câncer e, de mãos dadas com Mercúrio aumenta as chances de novos projetos. Caso esteja desempregado, este é um ótimo período para buscar uma nova colocação no mercado. Em Agosto é a vez de Vênus caminhar através de Câncer, melhorando as relações de trabalho.
Em Outubro, Mercúrio atravessa Escorpião e nele começa seu movimento retrógrado. Nesse período, que dura três semanas, você pode receber um convite para voltar a fazer parte de uma equipe ou empresa que já trabalhou ou prestou serviços. Não comece nenhum projeto novo nesse período.
Em Novembro, uma linda Lua Nova em Escorpião, que chega em ótimo aspecto com Júpiter, Saturno e Plutão, promete trazer o sucesso e a visibilidade esperadas durante todo ano. Novembro será um mês de recompensas profissionais e no trabalho.

Eunice Ferrari

Biografia

Eunice Ferrari é astróloga responsável pela página de Astrologia do Terra Networks Brasil, além de terapeuta somática formada pelo Ágora, Centro de Estudos Neo Reichianos.
Cursou Bioenergética na SOBAB, Sociedade Brasileira de Análise Bioenergética filiada ao International Institute of Bioenergetic Analysis (NY). Formada em Terapia Sacro Craniana e em Massagem e Relaxamento. Tem formação em Terapia Somática pelo Instituto Brasileiro de Biossíntese, filiado ao International Institute for Biosynthesis em Heidn, Suíça. Terapeuta Ayurvédica, especialista em Meditação.
http://videos.sapo.pt/euniceferrari

Reparámos que tem um Ad Blocker ativo.

A informação tem valor. Considere apoiar este projeto desligando o seu Ad Blocker.

Pode também apoiar-nos subscrevendo a nossa , as nossas notificações ou seguindo-nos nas redes sociais Facebook, Instagram e Twitter.