Pela primeira vez em duas semanas, não há feriados que nos deem mais um dia de descanso. Para tornar o regresso à semana de cinco dias mais divertido, é sempre bom planear algumas atividades para descontrair. Entre festivais, oficinas e sessões de cinema, há muita cultura por descobrir em todo o paí
A época balnear inicia-se hoje em algumas praias, com a garantia de que os areais têm nadadores-salvadores, depois de dois anos em que foi retardada a abertura devido à pandemia de covid-19.
Para percebermos melhor o fenómeno do Caderno Inteligente, original do Brasil e que rapidamente se tornou um sucesso além fronteiras, incluindo Portugal, conversámos com Andreia Costa, porta-voz da marca em território nacional.
Um delicioso brunch com tudo aquilo a que as mães têm direito e ainda um presente da Filorga para que possam relaxar, são as propostas da unidade hoteleira para celebrar este dia.
A época balnear tem início no domingo em algumas praias, com a garantia de que os areais têm nadadores-salvadores, depois de dois anos em que foi retardada a abertura devido à pandemia de covid-19.
O Dia da Mãe vai ter um toque especial com o almoço no restaurante Bago Du Vin, criado pelo Chef Pedro Lopes. Poderá contar ainda com tratamentos sugeridos pelo Spa InterContinental by L’Occitane para que esta data seja memorável.
É já no domingo, dia 1 de maio, que se celebra o Dia da Mãe. Está na hora de começar a acertar os últimos planos, sempre com um toque de originalidade. Sabia que pode combinar passeios por Portugal com sabores maravilhosos? Este fim de semana, mime as melhores mães do mundo com belas vistas e um lan
Portugal conta este ano com 431 praias, marinas e embarcações galardoadas com Bandeira Azul, mais 32 do que em 2021, com um aumento de praias fluviais distinguidas com o galardão, anunciou hoje a Associação Bandeira Azul Europa (EBAE).
A 1 de maio, celebra-se o tão aguardado Dia da Mãe. Para mimar devidamente as heroínas lá de casa, há muitas perguntas que devem ser respondidas. O que fazer, oferecer ou comer? Neste artigo, encontra soluções para todos os gostos. Toca a celebrar as mulheres mais importantes das nossas vidas.
No último sábado de abril, a iniciativa “Faça Refresh” dos centros comerciais MAR Shopping organiza mais um Mercado de Trocas e a terceira edição do Influencers’ Market.
A 29 de abril, celebra-se o Dia Mundial da Dança. Por todo o país, surgem iniciativas que celebram esta forma artística, encorajando os participantes a aderir. Desde oficinas a espetáculos, há um plano capaz de agradar até aos maiores pés de chumbo. Prepare-se para embarcar numa verdadeira aventura
De 28 de abril a 8 de maio, as salas de cinema lisboetas recebem o melhor do cinema independente para a 19.ª edição do IndieLisboa. Ao longo de quase 250 filmes, viaja-se pelos quatro cantos do mundo, não esquecendo os mais novos. A secção IndieJúnior convida as famílias a irem ao cinema, com pequen
O início de mais uma semana de trabalho exige planos à altura. Por todo o país, cinemas, museus e bibliotecas abrem as suas portas, com atividades divertidas para toda a família. Todos os dias podem ser dias de descanso com um programa cultural à mistura. Não perca as novidades desta semana.
Ser pai ou mãe consegue ser uma verdadeira jornada. Independentemente do nível de experiência, há sempre novas questões a surgir e muito para aprender. Uma formação sobre dúvidas familiares ou um workshop dedicado ao relaxamento podem ser o segredo da harmonia. No mês de maio, acalmar preocupações e
A nova medida foi aprovada esta sexta-feira e entra em vigor dentro de nove dias. Depois dessa data, os visitantes vão poder entrar e viajar livremente para qualquer região deste popular destino turístico do Sudeste Asiático. Mas continuam a existir regras e condicionantes.