Com a chegada dos dias longos, um pezinho de dança num lugar relaxante poderá ser a melhor forma de reabastecer depois de um dia de trabalho. A pensar nisso o grupo Torel Boutiques lançou as Torel Sunset Sessions no Torel Avantgarde, no Porto, e no Torel Palace Lisbon, em Lisboa.
De 23 para 24 de junho, o Porto volta a sair à rua para a noite mais longa do ano. À semelhança do ano passado, a festa divide-se por três palcos: os Jardins do Palácio de Cristal, o Largo do Amor de Perdição e a Praça da Casa da Música. Quanto à música, há propostas para todos os gostos: Emanuel, M
Cerca de 25 mil azulejos e quase 1.300 peças de cerâmica da casa Viúva Lamego constituem o “Bolo de Noiva”, criação de Joana Vasconcelos, obra em mostra no Reino Unido.
Neste artigo damos-lhe a conhecer alguns dos novos espaços comerciais que abriram portas a sul do país e que deve explorar e conhecer na sua próxima ida às compras.
A propósito do Dia Internacional do Yoga, a 21 de junho, o Amoreiras 360º Panoramic View irá proporcionar um momento especial para os amantes e curiosos do yoga.
Com o nome “Praça ComVida”, a Praça, convida chefs, bartenders, produtores, músicos e outros artistas para, durante os meses de junho, julho, agosto e setembro, dar vida a este lado da cidade de Lisboa.
Já estão abertas as inscrições para o ´IKEA Artist in Residence´, o programa de mentoria dedicado a jovens fotógrafos, que tem como primeira mentora a fotógrafa norte-americana Annie Leibovitz.
Até ao dia 24 de junho, o teto do Piso 0 do centro comercial Vasco da Gama enche-se de telas gigantes de algodão onde foram impressos os trabalhos fotográficos de 30 mulheres de todo o mundo.
No mês que celebra o Dia Mundial do Ambiente, o Atrium Saldanha, em Lisboa, sensibiliza os visitantes com uma exposição de combate ao desperdício. A mostra prolonga-se até 30 de junho.
A Banak, uma marca espanhola de mobiliário e decoração natural, aventurou-se numa nova secção para a casa com o lançamento de uma coleção de móveis para exterior.
Como forma de celebrar o Dia de Portugal, a Flappin’, uma plataforma de viagens e experiências surpresa, sugere três escapadinhas que pode fazer pelo país fora e conhecer (ainda melhor) a cultura nacional.
Dependendo do ponto de partida, Marraquexe está ali tão perto. Aquela que é uma das zonas mais turísticas de Marrocos tem agora uma impressão digital portuguesa na parte mais moderna e cosmopolita da cidade. O Pestana CR7 Marraquexe completou o seu primeiro aniversário e assume-me como uma oferta ún
Para muitas famílias, os amigos de quatro patas fazem parte dos planos de férias. Na hora de viajar com um animal, há várias questões a ter em conta, visto que pode ser uma altura de muita ansiedade para os patudos. Com algumas dicas, é possível viajar de forma tranquila na companhia do seu animal d
A 93.ª Feira do Livro de Lisboa termina no dia 13 de junho. Neste sentido, a Maria João Faria, uma das influenciadoras portuguesas incluídas no Guia dos 100 influenciadores literários lusófonos, criado pelo Clube de Autores, revela algumas dicas para aproveitar estes últimos dias ao máximo.
“Paredes de Coura Fan Weekend 2023 – LEGO Fan Event” decorre entre os dias 10 e 11 de junho no Centro Cultural de Paredes de Coura. A entrada é gratuita.
Os residentes em Lisboa com passe Navegante podem utilizar gratuitamente as bicicletas Gira pela cidade a partir de hoje, dez dias depois de a medida ter sido implementada para jovens e seniores portadores daquele título.
A propósito do Dia Mundial da Criança, que se assinala a 1 de junho, o NAU Salgados Palace garante 11 dias de muita brincadeira, com um programa de atividades pensado nos mais novos.
Música, dança, património e alta gastronomia fazem parte do programa do Tivoli Palácio de Seteais que volta a promover esta experiência no fim de semana de 30 de junho a 2 de julho.
Um estudo elaborado pela Fundação Côa Parque concluiu que a reabertura do troço ferroviário da Linha do Douro entre Pocinho e Barca d’Alva poderá alavancar o número de visitantes ao Museu do Côa provenientes do litoral.