A cozinha de fusão chegou ao Natal! E se tem uma boca aberta a novas experiências, não pode perder esta! Uma coisa não muda, o segredo continua a ser o açúcar fino para bolos Sidul!
Se achava que o doce mais yummie do Natal não podia melhorar, engana-se! Rabanadas com chocolate? Pode crer, experimentámos e ficámos rendidos! O segredo já conhece, açúcar amarelo Sidul!
Quem é que não se lembra de ver esticar a massa, dos estalidos do óleo a ferver, do aroma quente da massa a fritar, do açúcar amarelo misturado com a canela, bem, já estamos de água na boca! Se já não se lembra, a Sidul volta-lhe a mostrar!
Amadas por uns, menos por outros, as Broas Castelares é o doce mais resistente da mesa de Natal. Talvez porque seja também o que conserva por mais tempo a sua textura e sabor! E sabe porquê? Açúcar amarelo Sidul!
É também o momento que faz a tradição. E as azevias são doces de véspera. Reúna todos os ingredientes, decore todos os passos, e não se esqueça, o segredo está no açúcar Sidul.
A tradição não é sempre a mesma! E se acha que já experimentou todas os doces típicos de Natal, deixamos-lhe aqui um desafio! E o segredo também – açúcar fino para bolos Sidul.
Há quem prefira o Rei, nós gostamos mais da Rainha! Descubra os truques para uma massa perfeita, os frutos secos certos para um contraste irresistível e o nosso segredo – que já não é segredo nenhum – Açúcar amarelo Sidul!
Não há noite de Natal sem tronco de Natal! E todos os anos a receita vai-se apurando, a técnica vai-se tornando arte, mas o segredo continua a ser o mesmo: açúcar mascavado Sidul.
Vá untando tabuleiros, torcendo a massa e espalhando fios de ovos. Nada como uma trança de Natal para aquecer os fins de tarde de dezembro – tão simples e tão saborosa! O segredo? Açúcar Amarelo Sidul!
Pede a tradição que a mesa de Natal conte com carne de peru. Sabe bem esta tradição, especialmente quando a podemos replicar em qualquer altura do ano.
O Sushiman português, chefe Miguel Bértolo, apurou-se para a final da World Sushi Cup, competição que decorre em Tóquio, no Japão e que reúne dezenas de chefes de diferentes países.
o pão-de-queijo consiste basicamente em um tipo de biscoito de polvilho azedo ou doce acrescido de ovos, sal, óleo vegetal e queijo, de consistência macia e elástica, existindo pequenas variações
A chefe Maria Urmal desafia todos os pais a experimentar o Bolo de cerveja na Caneca, receita simples, rápida e saborosa, ideal para fazer num intervalo de um jogo ou de um filme, dois minutos, está pronto
Seguindo os conselhos e indicações da chefe Mara Ribas verá como não é difícil conseguir estas farófias crocantes, cobertas com um aveludado creme de gemas
Um prato intemporal que integra o receituário tradicional português. Aqui, a chefe Maria Urmal introduz no arroz doce uma nota adicional de sabor, a erva lúcia-lima