Croquetes de sobras

Os croquetes são a melhor forma de transformar legumes que ficaram esquecidos no frigorífico em algo bem mais empolgante: uns petiscos suaves por dentro e estaladiços por fora, que transbordam de sabor e são deliciosos como uma refeição leve.

Croquetes de sobras
Croquetes de sobras
Ver receita completa

Panquecas de puré de batata

Pode ser difícil sabermos que quantidade de puré de batata fazer. Felizmente, há uma solução deliciosa para as vezes em que exageramos – o suprassumo dos snacks reconfortantes. Uma sugestão da Too Good To Go.

Legumes à Brás

Esta é a uma versão de um clássico português: Bacalhau à Brás. Nesta receita, o peixe é substituído por legumes, aproveitando as cascas, talos e folhas e vegetais. Um prato anti-desperdício proposto pela To Good To Go.

Legumes à Brás
Legumes à Brás
Ver receita completa

Torta de atum e requeijão

Os sabores do mar e da terra cruzam-se nesta torta deliciosa que pode servir de entrada ou de prato principal.

Torta de atum e requeijão
Torta de atum e requeijão
Ver receita completa

Rolinhos de vegetais

Os rolinhos são um snack versátil e saudável, perfeito para aqueles dias em que está muito calor. Recheie-os com os ingredientes que tiver à mão. Uma sugestão da Too Good To Go.

Rolinhos de vegetais
Rolinhos de vegetais
Ver receita completa

Tosta de frango com molho de mostarda e mel

Joana Barrios, atriz e apresentadora também se fez cozinheira para nos apresentar receitas simples e caseiras. Neste caso uma tosta que aproveita o suculento molho do frango assado.

Estufado de arroz de ontem

Fez demasiado arroz? Este estufado incrivelmente flexível proporciona-lhe o cenário perfeito para brilhar. Use esta receita como guia e adicione as sobras de legumes ou carnes que achar que ficam bem.

Lángos húngaros, receita para aproveitar sobras de batatas

Cozeu demasiadas batatas? Transforme-as em Lángos: um delicioso frito que é saborosamente coberto com o que tiver no frigorífico. A sugestão é da Too Good To Go.

Quiche de alho-francês e queijo fresco

"Além de ter um sabor incrível, é bem mais saudável que uma quiche tradicional e fica super cremosa", conta-nos Alida Remtula, autora desta receita.

Doce de fruta e bolachas de ontem

A fruta madura e as bolachas com vários dias ganham máximo fulgor nesta sobremesa descomplicada. A sugestão é da Too Good To Go.

Um bocadinho de gossip por dia, nem sabe o bem que lhe fazia.

Subscreva a newsletter do SAPO Lifestyle.

Os temas mais inspiradores e atuais!

Ative as notificações do SAPO Lifestyle.

Não perca as últimas tendências!

Siga o SAPO nas redes sociais. Use a #SAPOlifestyle nas suas publicações.