Recorde aquelas que foram as propostas dos designers portugueses para a temporada outono/inverno 2024/25 apresentadas no certame de moda nacional, que se realizou no Pátio da Galé, e que juntou muitas caras conhecidas.
Desfile da coleção outono/inverno 2024/2025 de Dino Alves durante a ModaLisboa. A apresentação, cujo tema central foi o futebol, contou com a participação de nome conhecidos do futebol com Nuno Gomes, Quaresma e Jéssica Silva. Veja as propostas de Dino Alves na fotogaleria.
"Qual o seu perfume de eleição?" e "Quais os seus segredos da rotina de cabelo?" foram algumas das perguntas que o SAPO Lifestyle colocou aos rostos conhecidos que estiveram presentes no primeiro dia de desfiles da 62ª edição da ModaLisboa. Clique na fotogaleria e descubra o que cada um revelou.
O SAPO Lifestyle marcou presença no segundo dia da 62ª edição da ModaLisboa e mostra-lhe alguns dos looks que se destacaram dentro do recinto do Pátio da Galé, em Lisboa.
O futebol foi o tema central da coleção outono/inverno de Dino Alves que, nas suas palavras, representou um desafio para aquela que é a sua marca homónima. O desfile contou com a participação surpresa de Nuno Gomes e Quaresma que desfilaram algumas das propostas para a próxima temporada onde se incl
A natureza foi o mote da coleção de Luís Carvalho. Para o outono/inverno 2024/25, o designer apostou, mais uma vez, na moda sem género onde as peças com volume, camadas e aplicações florais convivem entre si. Os punhos maxi e as gravatas foram outro dos destaques das suas propostas, com o verde água
A neo-nostalgia de Bárbara Atanásio e o futuro desconhecido de Isza foram as duas coleções premiadas naquela que foi a fase final do Sangue Novo e que marcou o primeiro dia de desfiles da ModaLisboa. Simbolicamente, as designers femininas venceram o concurso de talentos no Dia Internacional da Mulhe
Blossom, a coleção FW24/25 de Luís Carvalho, nasce da imprevisibilidade das estações do ano, inspirada na natureza e nos seus diferentes estados. Com texturas e formas fluídas, as silhuetas assumem diferentes camadas e volumes, através de linhas orgânicas trabalhadas a partir da modelação, uma vez m
A propósito do lançamento do novo Miss Dior Parfum, a maison francesa criou a Miss Dior Avenue, uma experiência pop-up que pode ser visitada entre 8 e 10 de março, em Los Angeles.
Bárbara Atanásio, de 26 anos, foi uma das vencedoras do concurso Sangue Novo, que decorreu no primeiro dia de desfiles da 62ª Edição da ModaLisboa. Este prémio dá, à jovem estilista, a oportunidade de apresentar uma coleção em nome próprio na plataforma Workstation da edição de outubro do certame na
Já imaginou o futuro da moda? Isza dá-nos pistas de como poderá ser, afinal, é um dos jovens talentos que, esta sexta-feira, venceu o Sangue Novo. Isza, nome artístico de Ana Luísa Marinho, apresentou peças de inspiração distópica e recebeu como prémio 4.000€ e um mestrado em Florença, Itália, no va
A TEAM LEWIS Foundation acaba de revelar os resultados de um inquérito global que levou a cabo para apoiar o HeForShe, movimento das Nações Unidas que visa incentivar homens e jovens rapazes a apoiar a igualdade de género e a capacitação das mulheres.
Os títulos estrangeiros são responsáveis por gerar as maiores buscas entre o público português enquanto o livro “O Cuquedo”, de Clara Cunha, está entre os principais representantes nacionais. As conclusões são da plataforma Preply que analisou as buscas online dos portugueses e descobriu quais são a
Entre os dias 7 e 10 de março, no Pátio da Galé, a saúde mistura-se com a moda para mostrar que a beleza nasce de dentro para fora e que ter um estilo de vida saudável só nos favorece. A MSD Portugal vai estar a "recrutar", em plena Moda Lisboa, modelos para a sua nova campanha, que tem como mote "A
O que reivindicam estas agências de comunicação com a paralisação total ou imparcial dos seus serviços esta sexta-feira, Dia Internacional da Mulher? Sensibilizar para a necessidade de uma mudança urgente. Afinal, as desigualdades ainda persistem no mercado do trabalho.
As grandes cerimónias de prémios da indústria do entretenimento dão sempre que falar. Entre os vários tópicos de discussão, estão sempre os looks que desfilaram pela passadeira vermelha, complementados por escolhas muito diferentes no que toca ao rosto e à maquilhagem. Uma coisa é certa, qualquer qu
O tempo ainda não aqueceu, mas a primavera não tarda e as cores e padrões da nova coleção M’A kids chegam em força para abrilhantar os dias da pequenada.
Este ano o Hard Rock Cafe Lisboa propôs-se a assinalar o Mês Internacional das Mulheres com uma programação especial que vai incluir diferentes atividades que juntam música e gastronomia.
Na estação outono-inverno 2024-2025, a Lacoste regressa ao calendário oficial da Semana da Moda de Paris e recupera as suas raízes, agora artisticamente despertadas e redesenhadas para uma nova era pela diretora criativa Pelagia Kolotouros.
O Serenity – The Art of Well Being acaba de aterrar no Fairmont The Palm, luxuoso resort localizado no Dubai. Este importante passo para a marca Serenity Spa assinala a internacionalização da insígnia portuguesa, lançada em 2016 pela United Investments Portugal (UIP).
Os portugueses já podem "comprar e pagar depois", sem juros associados, na La Redoute graças à parceria da marca francesa de e-commerce com a Klarna, rede global de pagamentos e assistente de compras baseada em inteligência artificial.
A marca norte-americana desportiva acaba de revelar o famoso modelo 550 em dois tons vibrantes, azul e vermelho, capazes de complementar qualquer look.