O iTechStyle Green Circle é uma vitrine que apresenta destacados exemplos da excelente capacidade da indústria têxtil portuguesa de produção responsável e sustentável.
Moda e joalharia juntaram-se em cima da passerelle durante o desfile da Buzina que, para a primavera/verão 2025, contou com um aliado de peso: a marca Tous. Os anos 1980 foram o ponto de partida para a próxima estação e cujo resultado se traduziu numa coleção em tons terrosos e alaranjados onde as t
Do branco total de Cláudia Vieira ao vermelho total de Luís Borges, dos brilhos de Oceana Basílio ao preto de Lili Caneças, para não falar das representantes das gerações mais novas como Sofia Barbosa ou Alice Trewinnard. Estes foram alguns dos nomes que marcaram presença no Pátio da Galé, este sába
Fantasy é o tema da coleção primavera/verão 2025 assinada por Carlos Gil que nos convida a entrar num mundo repleto de criatividade e imaginação. Os elementos marítimos dominaram a passerelle com estrelas-do-mar, pinguins, tartarugas e cavalos-marinhos a surgirem em looks modernos e sofisticados e o
O recém-inaugurado MUDE (Museu do Design) juntou-se ao roteiro da ModaLisboa ao receber a primeira fase do concurso Sangue Novo. Para Miguel Flor, presidente do júri, esta é a plataforma perfeita para jovens designers mostarem aquilo que têm a oferecer ao mundo da moda. Dri Martins, Duarte Jorge, Fr
A coleção primavera/verão 2025 de Carlos Gil, aprofunda o universo mágico da coleção passada, convidando-nos a explorar um mundo de imaginação e criatividade. Este novo capítulo, apresenta novos protagonistas cativantes, numa coleção que funde modernidade e tradição.
Com este lançamento, a Vista Alegre reforça o objetivo em posicionar-se cada vez mais como uma marca de lifestyle, atendendo às diversas necessidades contemporâneas de mesa e decoração e complementando-as com uma gama alargada de produtos inspirada nas suas linhas em porcelana.
O fim de semana é um momento em que aproveitamos para estar com amigos e familiares. Devido aos momentos de convívio, são dias propensos a alguns exageros a nível alimentar. Por isso, existem estratégias que importa não esquecer (principalmente) nestes dias.
Enquanto marca patrocinadora da ModaLisboa, a André Ópticas desenhou o "Abbondanza": um modelo de óculos de sol, limitado a 30 exemplares, que vai estar em exposição no evento.
A campanha vai estar nas ruas a 21 de outubro e terá como ponto alto um evento que quer revolucionar os eventos vínicos em Portugal. Sara Matos mostra-se "grata pela oportunidade de representar uma região tão rica e autêntica como o Alentejo, onde cada vinho conta uma história".
A Câmara Municipal de Lisboa e o Grupo Lusíadas Saúde juntaram-se para assinalar o Dia Mundial da Saúde Mental, que se assinala a 10 de outubro, com uma ação de sensibilização em que a Estátua do Marquês de Pombal, em Lisboa, vai estar iluminada de verde durante 24 horas. Esta é a primeira vez que u