Na coleção Legacy, o designer de sapatos Luís Onofre revisita o passado e reinterpreta algumas das suas criações dos anos 2000 dando-lhes um toque mais moderno e trendy. O castanho é a grande tendência da próxima estação que surge ao lado do verde, preto e bordeaux. Botas de montar, botins militares
Match é o tema da coleção apresentada por Carlos Gil que traz cima da passerelle propostas femininas e masculinas que de aborrecidas não têm nada. Na temporada outono/inverno 2025/26, a arquitetura das grandes cidades está presente nos padrões gráficos e convive com a exuberância dos tons vibrantes,
O IED - Istituto Europeo di Design apresenta "Nostalgia for the Future", uma coleção desenvolvida por uma seleção de estudantes finalistas dos seus campus em Itália e Espanha. Esta proposta criativa reflete um conceito paradoxal: a nostalgia por um futuro que nunca vimos, um anseio por experiências
Carlos Gil explora a dualidade entre exuberância e minimalismo na coleção Match, onde a moda se torna um reflexo do autoconhecimento e da autenticidade.
O primeiro dia de desfiles da 64.ª edição terminou com chave de ouro - o regresso de Alves/Gonçalves, que esteve ausente do certame por vários anos. O designer José Manuel Gonçalves trouxe o requinte e a elegância habituais da marca, com uma aposta nas silhuetas e tons clássicos: o preto, o branco e
A designer estreou-se na Sala Estúdio do CAM - Centro de Arte Moderna Gulbenkian para apresentar a sua coleção outono/inverno 25/26, intitulada “Second Best”. Inspirada pelo vestuário desportivo dos Jogos Olímpicos dos anos 1980 e pelos concursos Miss Mundo, Constança Entrudo propôs uma reflexão sob
O primeiro dia de desfiles encerrou com um dos regressos mais aguardados da ModaLisboa: o desfile de Alves/Gonçalves. O SAPO Lifestyle esteve à conversa com diversas figuras da moda e da televisão sobre a sua relação com a marca e sobre o legado de mais de 40 anos deixado pela dupla de designers Man
A coleção outono-inverno 2025/2026 de Diogo Mestre, a mente criativa de Mestre Studio, na ModaLisboa, traduz em moda o momento em que a infância se despede e a adolescência se impõe, entre descobertas, memórias e transformações.
No Dia Internacional da Mulher, celebramos histórias inspiradoras de mulheres que desafiam padrões e moldam o futuro em diversas indústrias. Katherine Magowan é um exemplo disso: engenheira de desenvolvimento de categoria na divisão de Beleza da Dyson, combina ciência, criatividade e estratégia para
Dos cinco jovens designers que disputaram, esta sexta-feira, a final do concurso Sangue Novo, os jurados elegeram Duarte Jorge e Gabriel Silva Barros como os grandes vencedores desta iniciativa promovida pela ModaLisboa e que contou com a apresentação de Rui Maria Pego. O SAPO Lifestyle esteve à con
A apresentação de Inês Barreto na ModaLisboa traduz a fragmentação e fluidez do "Livro do Desassossego", de Fernando Pessoa, numa visão única da moda contemporânea.
Na ModaLisboa, Constança Entrudo apresenta "Second Best", uma coleção que desafia a obsessão pelo primeiro lugar, explorando novas estéticas e técnicas inovadoras numa colaboração criativa com o hairstylist Cláudio Pacheco.
A poucas horas do início da tão aguardada edição dos Prémios Grandes Escolhas 2024, o Centro de Congressos do Estoril prepara-se para receber mais de 800 convidados, entre os maiores nomes do vinho, gastronomia e turismo em Portugal. Prometendo uma noite de celebração, a cerimónia destaca o que há d
A 64ª edição do certame de moda nacional arrancou ontem em Lisboa com as fast talks e prossegue entre 7 e 9 de março com os habituais desfiles no Pátio da Galé.
Em celebração do Dia Internacional da Mulher, a Barbie presta homenagem ao poder da amizade feminina ao apresentar quatro duplas icónicas que inspiram mulheres em todo o mundo.
Aos 100 anos, a Benamôr continua a encantar gerações. Em entrevista ao SAPO Lifestyle, o CEO, Pierre Stark, recorda a história, os desafios e as inovações que moldaram o percurso da marca e antecipa o que o futuro reserva para esta referência incontornável no setor de beleza português.
A maison de luxo francesa Louis Vuitton anunciou, esta quarta-feira, o lançamento da sua primeira marca de maquilhagem, La Beauté Louis Vuitton, que tem lançamento previsto para o outono.
Nara by The Sea é a mais recente proposta turística a chegar ao Dubai. O projeto, que até agora só estava a operar em Omã, pretende desafiar todos os visitantes a conhecer algumas das atrações turísticas mais emblemáticas da cidade, fora de horas e dentro de água.
A icónica marca de champanhe Moët & Chandon e o músico Pharrell Williams lançaram uma edição limitada que coloca os aniversários no centro das atenções.
No coração do Serenity – The Art of Well Being, a tranquilidade é elevada a uma arte. Ao experimentar a abordagem única do Ayurveda e tratamentos personalizados, somos transportados para uma dimensão de bem-estar profundo, onde cada detalhe é pensado para restaurar corpo e mente.