Responda acertadamente às duas perguntas que aqui lhe deixamos e habilite-se a ganhar um dos três packs oferecidos pela note! Mochila, jogo, cadernos e muito mais numa oferta a pensar no Dia da Criança.
Para além dos benefícios comprovados no que toca à saúde, os espinafres prestam-se a excelentes receitas. Com um pouco de criatividade, obtemos pratos que vão agradar a toda a família. Eis seis sugestões.
Habilite-se a ganhar um exemplar do livro "Essa Flor é Minha". Para tal, basta responder acertadamente às duas perguntas que lhe deixamos. Temos cinco livros para oferecer.
Com enchidos, queijos e petiscos para partilhar, a nova esplanada do WOW, em Vila Nova de Gaia, está preparada para receber o bom tempo com vista para o Porto e Serra do Pilar. Um espaço para brindes de verão, marcados pelas sangrias, vinhos a copo e cervejas artesanais.
Será que temos apenas cinco sentidos? Ou teremos, afinal, muitos mais? E quais são eles? Como funcionam? Estas são algumas das perguntas a que responde o biólogo Ashley Ward no seu livro “Sensações – Um novo olhar sobre os nossos sentidos”. Para o autor, a realidade sensorial é pouco mais do que uma
De sabor delicado, a Panna Cotta, doce de origem italiana, é perfeita para finalizar uma refeição. Aqui, apresentamos-lhe cinco receitas com diferentes sabores: framboesa, coco, chocolate, manga e baunilha. Um doce que, em regra, se elabora a partir de nata de leite, açúcar, gelatina e especiarias.
As exposições “Leonardo da Vinci – Homem – Inventor – Artista, O Génio” e “Terracotta Warriors – O Exército do Primeiro Imperador da China”, vão continuar em exibição até 2 de julho deste ano no Porto.
O projeto Art Dunk, que desafiou 12 artistas a criar peças de arte a partir de 24 bolas de basquetebol usadas, chega agora ao metro do Cais do Sodré, em Lisboa, para uma exposição gratuita e aberta ao público.
Churrasco, vinho e cocktails, música animada, bailaricos e fogo de artifício. Com o mês de junho a chegar, já cheira a São João na Invicta, e a casa de vinho do Porto Cockburn’s junta-se à festa.
Para quem está preocupado com as taxas de juro no seu crédito habitação, eis alguns conselhos que poderão ser úteis para analisar a situação atual e definir os próximos passos.
“Magical Garden Aladdin Sintra” estreia a 28 de junho, no Jardim Novo do Palácio Nacional de Queluz. Aladdin, a Princesa Jasmine e o Génio da Lâmpada serão os grandes protagonistas do espetáculo imersivo e interativo.
Albergaria-a-Velha acolhe de 2 a 4 de junho a décima edição do Festival Pão de Portugal, oportunidade para provar e adquirir algumas entre as sete dezenas de variedades de pão em mostra. A organização anuncia uma agenda de showcookings com os chefs Marco Gomes e Cristina Manso Preto.
Por força das eventuais comemorações decorrentes da última jornada da Liga Portugal de futebol, a organização da Feira do Livro de Lisboa informou que, excecionalmente, o certame encerra mais cedo no sábado, 27 de maio.
O Candlelight, concerto intimista à luz das velas contará, a 9 de junho, com uma apresentação no histórico Palácio da Bolsa, no Porto. Este é um concerto multissensorial iluminado por milhares de velas.
Com o Dia da Criança a aproximar-se, o Quake – Centro do Terramoto de Lisboa criou uma campanha promocional com a duração de cinco dias. De 29 de maio a 2 de junho o museu imersivo está a disponibilizar o bilhete de qualquer visitante ao preço infantil.
Para aqueles que adoram arraiais de Santo António e não dispensam uma bela sardinha no pão, porém, sem quererem estar no meio da confusão das festas de rua, o Lumen Hotel vai organizar um arraial no seu jardim interior sempre às quintas-feiras de junho.
Os fins de tarde de dia 25 de maio e 1 de junho vão ter mais sabor com as sugestões da Chefs à Mesa, em Lisboa. Estes dois dias serão marcados por experiências de degustação, como forma de promover as novas propostas que chegam agora à loja em Entrecampos.
Sabores inspirados no Oriente, cocktails de autor com combinações improváveis e uma decoração urbana e artística são os ingredientes principais do Asia Connection, o novo gastrobar da baixa portuense.
A Lota da Esquina, em Cascais, acaba de inaugurar a esplanada, com 80 lugares. O chef Vítor Sobral vê assim completada a oferta de todos os espaços do restaurante, com a novidade de estar aberto durante toda a semana.
Responda acertadamente às duas perguntas que lhe deixamos e habilite-se a ganhar o livro "Depois de Nós", escrito por Virginie Grimaldi. Temos cinco exemplares para oferecer.
Sardinha assada, febras, caldo verde, cerveja e vinho a copo: tudo à discrição e como manda a tradição da noite de 23 de junho. No WOW, o arraial de São João inclui três zonas de animação musical, sendo ainda o lugar privilegiado para ver os fogos de artifício da cidade do Porto. Os bilhetes já estã
Como forma de celebrar o 25.º aniversário sobre a inauguração da Expo’98 e, simultaneamente, do Mélia Lisboa Oriente, esta unidade hoteleira apresenta um almoço buffet comemorativo, sempre à quarta-feira, até setembro deste ano.
O Red Frog, localizado na Praça da Alegria, em Lisboa, acaba de apresentar uma nova carta, recheada de originais cocktails. Batizado com o nome “Monocromático”, este novo menu do speakeasy lisboeta espelha a evolução do trabalho que tem vindo a ser desenvolvido ao longo dos anos pela dupla de barten