A Fruit Collection da Dolce & Gabbana Beauty traz uma vibrante explosão de alegria, evocando o simples prazer de morder uma fruta rica e madura, adoçada pelo sol da ilha de Sicília.
Na Eugénio Campos Jewels o outono tem um significado sofisticado, sóbrio e que encontra nos pormenores a chave para que até os dias mais cinzentos tenham uma cor especial.
A marca italiana do slow fashion Moi Mimi está já presente em Portugal e apresenta a sua coleção de FW21 onde a forte paixão pelo vestuário é protagonista.
A indústria da moda deve-se preparar para mudanças profundas, como abandonar o uso de pele animal e evitar o desperdício, afirma a estilista britânica Stella McCartney, que compareceu na cimeira COP26 como representante do setor.
"Graças à sua agradável textura em óleo, que se transforma numa subtil bruma emoliente ao entrar em contacto com a água, Oil Soap oferece uma experiência sensorial a quem o utiliza", explicam os Laboratórios BABÉ.
Segundo o World Economic Forum, apenas no ano 2157 haverá igualdade de género. Com base nesta previsão, a Ownever - marca de Luxo Portuguesa, lança uma mala com 136 anos de garantia, representando os anos em falta até este marco.
Nestes espaços a Lush quer facilitar as compras de Natal, por isso terá a oportunidade de em poucos minutos escolher os presentes para toda a família e amigos.
A Shiseido quer revolucionar o mundo dos cuidados de beleza com o sérum antienvelhecimento ULTIMUNE reforçado por Lifeblood. Esta nova abordagem promove a circulação de elementos essenciais para a ativação das defesas naturais da pele.