Glazed é a nova coleção de relógios da Tous, onde o icónico ursinho da marca ocupa um lugar central mas discreto neste acessório ideal para as amantes de estilo e arte.
A marca de moda italiana renova a sua parceria com a The Woolmark Company para certificar a qualidade e sustentabilidade das suas peças em lã, uma fibra duradoura, reciclável e biodegradável criada para unir as pessoas.
A joalheira Juliana Bezerra abriu as portas do seu atelier para dar a conhecer a coleção primavera/verão 2022 do criador português João Magalhães. Um evento entre amigos que foi a fusão perfeita entre arte e moda.
A Hush Puppies apresenta a sua grande novidade desta estação FW - os Penny Loafers. Uma linha de loafers para mulher que recupera um clássico do calçado.
O know-how italiano, as fibras requintadas e a intemporalidade das caxemiras foram a inspiração para esta sinergia entre a Falconeri e o joalheiro Eugénio Campos.
A marca de moda masculina, uma das etiquetas que integram o portefólio do grupo empresarial italiano Calzedonia, convidou-o e ele aceitou novamente. A imagem do atleta português, nascido na Costa do Marfim há 37 anos, invade esta semana as montras das lojas.
A colaboração celebra momentos únicos na história musical da marca, misturando obras de arte inspiradas em tours musicais com a icónica Tommy Jeans streetwear.
Chama-se "I Feel" e é o nome da nova linha de calçado da marca Liliana Filipa Design que tem como objetivo aliar o design moderno ao conforto. A coleção outono/inverno 2021/22 já está disponivel online.