A Karl Lagerfeld continua a expandir os seus horizontes de lifestyle ao estrear a sua primeira máscara de neve de sempre, em parceria com a Dragon eyewear. A Dragon, conhecida pelos seus produtos premium e tecnologia inovadora, destaca-se no espaço de eyewear de desempenho com raízes profundas no mundo dos desportos de ação.
Incisiva e futurista, esta máscara de neve sem moldura carregam a icónica marca Karl Lagerfeld. É formada por uma espuma facial de camada tripla com um forro Micro Fleece hipoalergénico, uma correia preta personalizada com o logótipo contrastante da Karl Lagerfeld em branco e uma abertura vermelha, recordando a icónica cor vermelha da marca.
Esta máscara é edição limitada e terá apenas 777 peças à venda, sendo o 7 o número da sorte de Karl. Estará disponível em tamanho médio, com características de vanguarda para garantir o máximo conforto e visibilidade graças às lentes cilíndricas premium. Custam 199 euros.
A ventilação blindada impede que a neve entre e permite a saída de calor e humidade, garantindo um desempenho supremo em todos os ambientes e climas.
Esta máscara de neve utiliza tecnologia de cores otimizada Lumalens, oferecendo ultra-alta definição, visibilidade e clareza em todo o espetro de condições de luz, perceção de profundidade precisa e fadiga ocular reduzida.
Adicionalmente, e para uma segurança extra, as lentes de proteção 100% UV são tratadas com revestimentos anti-risco, oleofóbicos, hidrofóbicos e anti-fog.
Compatível com uma variedade de capacetes desportivos de neve e armazenada numa bolsa personalizada, a nova máscara Karl Lagerfeld está disponível com lentes espelhadas cor-de-rosa para céu nublado ou lentes de fumo escuras para dias ensolarados nas encostas.
Comentários