A New Balance inaugurou na passada sexta-feira, 6 de junho, a sua mais recente loja oficial na área metropolitana de Lisboa. Localizada na prestigiada Rua Garrett, no Chiado, esta nova loja marca o regresso da marca a uma das zonas mais emblemáticas da capital, agora com um conceito premium e uma lo
O Freeport Lisboa Fashion Outlet acaba de juntar a francesa American Vintage ao seu portfólio de marcas. A nova loja, de 150 m2, junta coleção de homem, mulher e de criança, sem esquecer os acessórios, e é o primeiro espaço em formato outlet a abrir portas na região de Lisboa. A marca promete conqui
A vitamina C mantém-se no topo dos ingredientes de referência para o cuidado da pele, mas a sua eficácia varia conforme a formulação. Peles mistas ou oleosas nem sempre conseguem beneficiar do seu potencial visto que a maioria dos séruns são à base de óleo. Agora, uma inovação quer dar resposta a es
Conhecida pelos seus looks que parecem saídos da série 'Sexo e a Cidade', aos 36 anos, Mariana Machado é uma referência no digital quando assunto é moda. No âmbito da conferência ICON, a ex-enfermeira esteve à conversa com o SAPO Lifestyle sobre a sua trajetória no digital, o futuro da profissão de
“De Influencer a Empresária: Criar um império da moda com autenticidade” foi o tema que trouxe Chiara Ferragni a Portugal. A digital influencer italiana marcou presença no 2º. dia da conferência ICON para falar sobre o seu percurso pioneiro no mundo do digital.
A criadora de conteúdos Mariana Machado, o empresário Bruno Casanovas e o stylist e modelo Luís Borges subiram ao palco do MEO Arena para falar sobre “Moda na Era da Influência“. Os oradores marcaram presença no 2º. dia da conferência ICON, que se realiza nos dias 4, 5 e 6 de junho, em Lisboa.
Começou como youtuber em 2010, quando ainda ninguém chamava “influencer” a quem criava conteúdos digitais. Hoje, é empresária, fundadora de duas marcas, presença regular nas semanas da moda internacionais e pioneira em muitas frentes. Em entrevista ao SAPO Lifestyle, Camila Coelho revê a carreira qu
Em tempos de produção em massa e consumo acelerado, há marcas que escolhem ir contra a corrente. A Woodcraft Gudila, criada em 2022 por Gualter Oliveira e Diana Borges, é uma dessas marcas raras que alia sustentabilidade, arte e autenticidade numa só peça de madeira.
“A ascensão de uma magnata da beleza” foi o tema da palestra que trouxe Camila Coelho a Portugal. A influencer brasileira, que marcou presença no primeiro dia da conferência ICON, pisou o palco do MEO Arena onde deu a conhecer a sua trajetória no mundo da beleza e da moda.
A nova coleção primavera/verão 2025 da Palladium já chegou e promete conquistar os mais aventureiros. Com modelos que reinventam clássicos e celebram a liberdade individual, a marca francesa continua a apostar numa fusão entre tradição, funcionalidade e inovação, sem nunca abdicar dos seus valores:
A Wells, especializada em produtos de beleza, saúde, bem-estar, bebé e muito mais, acaba de abrir a sua maior loja em Portugal. O SAPO Lifestyle marcou presença na pré-inauguração deste novo espaço, localizado no coracão de Lisboa, e dá-lhe a conhecer todas as novidades.
Esta segunda-feira a casa de moda francesa Dior nomeou o designer irlandês Jonathan Anderson como o seu primeiro diretor criativo responsável simultaneamente pelas coleções femininas e masculinas.
A influenciadora digital Catarina Gouveia apresentou a coleção primavera/verão 2025 da sua marca de roupa 100% portuguesa, Pura. O SAPO Lifestyle esteve à conversa com a empresária sobre as inspirações desta coleção cujo lançamento aconteceu no Hotel Verdelago, em Altura.
As óticas da marca de bem-estar são agora o ponto de venda exclusivo dos modelos graduados da Mr Boho em Portugal. A Wells também disponibiliza a coleção de óculos de sol, que se destaca pelo seu estilo cosmopolita, colorido e autêntico
Há gestos que atravessam séculos. Saber moldar o barro é um deles — um ato de criação que carrega em si a memória dos que vieram antes. É nesse cruzamento entre tradição e contemporaneidade que se inscreve a Terrakota Ceramic, a marca fundada por Liliana Silva, artista e ceramista natural de Barcelo
A DCK, que nasceu como uma brincadeira a mais de 13 mil quilómetros de Portugal, está prestes a completar 16 anos de existência e é uma das principais marcas de swimwear masculinas nacionais. O SAPO Lifestyle foi conhecer a nova coleção e esteve à conversa com um dos fundadores.
A nova coleção de praia da Triumph apresenta duas novidades femininas confortáveis, repletas de detalhes e mais sustentáveis: as linhas Midnight Swim e Summer Twist.
“Our brain is under water” — o nosso cérebro está debaixo de água. A frase que inspira a Dipløria Boardshorts é muito mais do que um slogan: é uma forma de estar no mundo. Nascida da paixão de dois surfistas portugueses, esta marca 100% nacional quer levar a sustentabilidade, o design consciente e o
Esta é uma das propostas da iniciativa 'A Moda ao Teu Serviço' que, entre maio e junho, vai percorrer dois centros comerciais no Norte e Centro do país.
Setenta anos depois de ter sido criada, a Palma de Ouro continua a ser mais do que um troféu: é um ícone cultural, forjado em ouro, cravejado de simbolismo e polido pelas mãos da história. Neste Festival de Cannes, a joia mais desejada da sétima arte volta a brilhar como se fosse a primeira vez.
A marca norte-americana Hourglass, que conta com 20 anos de experiência no setor da beleza, acaba de chegar às lojas portuguesas e traz consigo produtos inovadores, éticos e um toque luxuoso.