Lançada há menos de um ano, a marca de joalharia ética e sustentável de Matilde Mourinho é uma das novas atrações do espaço comercial Ham Yard Village, no Soho, um dos bairros da capital britânica. Entre os dias 17 de novembro e 24 de dezembro, funcionará todos os dias.
Ao longo deste ano, a Seiko tem lançado uma série de criações que materializam o espírito do seu fundador e prestam homenagem ao 140º aniversário da marca.
A coleção Celebrate, da Eugénio Campos Jewels, inspira-se nos momentos de carinho, na felicidade dos reencontros e na elegância associada às mulheres de cada família.
Conhecido pelo seu estilo excêntrico e escolhas ousadas, o cantor britânico de 27 anos vai aventurar-se no mundo da maquilhagem com o lançamento da sua própria marca. Pleasing vai ser lançada a 29 novembro.
Uma iniciativa da AORP - Associação de Ourivesaria e Relojoaria de Portugal, em parceria com o El Corte Inglés Lisboa que promove um espaço dedicado, exclusivamente, à joalharia portuguesa.
Está de regresso um novo lançamento de GOING OUT, a segunda parte que completa esta nova coleção da Bershka, desenhada especialmente para viver como nunca a época festiva.
Depois de um primeiro capítulo onde a Arte esteve em destaque, seguiu-se um segundo capítulo onde a Moda ocupou o palco. Agora no terceiro manifesto, a Overcube exalta a Música e os jovens músicos portugueses.