Depois de muita especulação, a notícia foi confirmada pela maquilhadora Sophie Shab: Harry Styles vai mesmo lançar a sua própria marca de beleza.

A jovem, que há diversos anos dá a conhecer as mais recentes novidades e colaborações do mundo da beleza, partilhou as primeiras imagens da coleção na sua conta de Instagram, Trendmood. Entretanto o intérprete de 'Watermelon Sugar' emitiu um comunicado onde levantou o pano sobre a sua marca, batizada de Pleasing.

"Quando decidimos que a Pleasing ia focar-se em produtos de beleza quis ter a certeza de que era algo que eu iria usar. Não quis criar produtos para cobrir as pessoas, queria realçá-las e fazer com que se sentissem bonitas", refere o comunicado citado pela revista People.

De acordo com o músico, a marca vai apostar em pequenos lançamentos esporádicos em vez de lançar uma extensa linha de produtos de beleza. Até ao momento foram revelados três produtos de edição limitada: um sérum iluminador, um sérum em caneta para refrescar os olhos e os lábios e um pack de vernizes disponível em quatro cores.

"Ver uma cor numa flor ou num papel de parede ou algo do género e pensar 'Oh, quero isso nas minhas unhas.' Foi um projeto divertido, mas durante a pandemia, quando o batizamos de Pleasing, sentimos que é muito mais do que verniz para as unhas", disse em entrevista à Dazed, em novembro de 2021, em relação a este produto.

O pilar ambiental é uma questão importante para a marca, que destaca por ser vegan, cruelty-free e sustentável. "Nós compreendemos que estamos a colocar mais um produto no mundo, por isso se o vamos fazer, temos de o fazer de maneira correta", referiu Styles sobre esta aventura empresarial.

O lançamento oficial vai ter lugar no dia 29 de novembro e os fãs podem fazer a sua pré-encomenda online.

Um bocadinho de gossip por dia, nem sabe o bem que lhe fazia.

Subscreva a newsletter do SAPO Lifestyle.

Os temas mais inspiradores e atuais!

Ative as notificações do SAPO Lifestyle.

Não perca as últimas tendências!

Siga o SAPO nas redes sociais. Use a #SAPOlifestyle nas suas publicações.