Reconhecida pela sua atenção ao detalhe e por apenas trabalhar com tecidos de alta qualidade, a Moi Mimi cria cada peça com extremo cuidado, estudando rigorosamente cada design, de forma a disponibilizar a melhor peça possível.

A escolha da marca é sempre "qualidade acima da quantidade", daí assumirem um posicionamento de slow fashion, com o desenvolvimento de apenas duas coleções por ano, o que promove um modelo de consumo mais sustentável.

Toda a produção Moi Mimi é feita em Itália, assegurando condições justas e seguras para os seus colaboradores, orgulhando-se de terem objetivos diferentes para melhorar a indústria da moda e fazer o que adoram, de forma mais responsável.

A coleção Moi Mimi FW21 encara a mulher atual como dinâmica, confiante e mais consciente. Os casacos estruturados em cores vibrantes como o fúcsia, o roxo e o amarelo, destacam-se como peças de afirmação e elegância, que contrastam com as paletas mais soturnas geralmente associadas à estação.

Divertidos pormenores são usualmente encontrados em cada peça, como aplicações em forma de coração maxi, ou correntes metalizadas, trazendo uma energia positiva e um brilho diferente à coleção.

Poderá encontrar as sugestões de inverno da Moi Mimi, de norte a sul do país em lojas selecionadas e em moimimi.com.

Um bocadinho de gossip por dia, nem sabe o bem que lhe fazia.

Subscreva a newsletter do SAPO Lifestyle.

Os temas mais inspiradores e atuais!

Ative as notificações do SAPO Lifestyle.

Não perca as últimas tendências!

Siga o SAPO nas redes sociais. Use a #SAPOlifestyle nas suas publicações.