Este é o resultado de uma parceria entre ambas as marcas, e que procura levar a moda em segunda mão aos clientes Miosótis, acrescentando desta forma uma nova oferta de produto à marca.

O espaço reCloset situa-se na loja Miosótis da Rua Latino Coelho, em Lisboa, no seu interior. Está devidamente identificado e terá uma oferta diversificada de peças de roupa e acessórios em segunda mão, para mulher e homem.

Assim, será possível, aos clientes Miosótis, fazerem compras de moda mais sustentáveis, quando vão fazer as suas compras de mercearia e frescos biológicos habituais.

Além disso, o mobiliário presente no espaço foi desenvolvido com preocupações ambientais, numa solução à medida feita de resíduos plásticos urbanos, num produto 100% reciclado, substituto da madeira e da pedra.

A reCloset peças com estórias é uma plataforma online de moda em segunda mão que procura contribuir para um despertar de consciências para a importância da reutilização de peças de moda.

É um projeto baseado na compra e aluguer de peças de moda em segunda mão, para que a roupa, calçado e acessórios que usamos vejam a sua vida prolongada. Com as óbvias vantagens para o planeta, pela diminuição de recursos utilizados na produção de novas peças.

A Miosótis é o principal mercado Bio português e um espaço de variedade, diversidade alimentar e de qualidade, com 100% de alimentos biológicos e de produção ecologicamente sustentável.

Um bocadinho de gossip por dia, nem sabe o bem que lhe fazia.

Subscreva a newsletter do SAPO Lifestyle.

Os temas mais inspiradores e atuais!

Ative as notificações do SAPO Lifestyle.

Não perca as últimas tendências!

Siga o SAPO nas redes sociais. Use a #SAPOlifestyle nas suas publicações.