"Impossible Is Nothing" (nada é impossível, em tradução livre) continua a ser a missão da adidas ao proporcionar mudanças reais e duradouras para as mulheres, em todas as áreas das suas vidas.
Criada por Matt Groening para a Fox Broadcasting Company, "Os Simpsons" estreou a 17 de dezembro de 1989 nos EUA e rapidamente se converteu num fenómeno televisivo, até aos dias de hoje. Atualmente na trigésima-terceira temporada, continua a apaixonar gerações.
Desde confortáveis calças para correr a vestidos de verão, Lea Baecker confeccionou a maior parte do seu guarda-roupa no seu apartamento em Londres, juntando-se a uma comunidade de jovens costureiras críticas de uma indústria têxtil que consideram ser muito destrutiva.
A Semana da Moda de Londres começou na sexta-feira com cinco dias de desfiles das coleções outono/inverno 2022, marcada pelas ausências de Burberry e Victoria Beckham, que deixaram o protagonismo para estilistas emergentes, como o espanhol Javier Aparici.
A marca de luxo Hermès revelou hoje que registou um lucro de 2.445 milhões de euros em 2021, mais 77% do que no ano anterior, e as vendas tiveram um aumento homólogo de 42% para 8.982 milhões de euros.
Resultado de uma cocriação entre cinco marcas de joalharia e cinco talentos portugueses, a coleção Crossings inspira-se no “Mar” como elo de ligação entre Portugal e o mundo. O lançamento mundial acontece este fim de semana, na abertura da Semana da Joalharia Portuguesa no Pavilhão de Portugal da E
Entre esculturas e móveis de época, o Museu Metropolitano de Nova Iorque (MET) está a preparar uma antologia sobre a moda nos Estados Unidos. Esta é a segunda parte de um projeto que explora a alta-costura local por meio de uma série de vestidos lendários e dos seus estilistas desde o século XIX até
O projeto português de outwear ainda não conta uma volta ao sol e já brilha em território internacional. O “merchandising de impacto” que homenageia e promove as serras e montanhas de Portugal vai estar em exposição na London Fashion Week.
Mantendo-se fiel às suas origens, a Gant que fez furor logo em 1949, aderiu à logomania, expandiu-a em força nos anos 90 e regressa agora por mais uma estação.
Durante a pandemia, Emma Gage perdeu o emprego na indústria da moda. Dois anos depois, criou a sua própria marca, Melke, uma aposta numa moda mais sustentável, que desfila pela primeira vez na Semana da Moda de Nova Iorque.