A 58.ª ModaLisboa arranca hoje, no Hub Criativo do Beato, com debates e a apresentação da coleção de João Magalhães, numa edição que será "presencial, com uma crescente componente digital".
Com mais de um século em Portugal, a Loja das Meias é a loja multimarca nacional pioneira na comercialização das melhores marcas de moda internacionais que apresenta agora um conceito e estética de loja inovador.
Depois do sucesso da primeira edição dos vídeos No Bad Outfits, o Espaço Guimarães apresenta novos looks e novas caras - pessoas de diferentes estilos, idades, géneros e gostos, promovendo a diversidade de outfits.
A Furla 1927, um modelo icónico da marca, foi buscar o vime e a ráfia como materiais que nos fazem lembrar o verão e um estampado floral para celebrar a primavera.
Eliana Barros tinha um sonho: criar a sua própria marca de luxo, em português. O projeto Ownever nasceu em 2021, em Braga, com um plano de sustentabilidade bem presente. O luxo não é sinónimo de descartável e a moda também pode dar voz às desigualdades e ter um papel de divulgação. Foi assim que nas
Para assinalar a importância do Dia Internacional da Mulher a La Redoute, uma vez mais, abraça uma causa solidária, em que parte do valor de venda do Saco Solidário reverte para a Associação Mulher Séc. XXI.
A Pinko, marca italiana reconhecida pelo seu espírito glamoroso e irresistível, apresenta pela primeira vez uma coleção cápsula totalmente dedicada a momentos festivos.
Seguindo o exemplo de grandes grupos empresariais de renome, a empresa de joalharia catalã Tous, fundada em 1920 em Manresa, nos arredores de Barcelona, em Espanha, encerrou os estabelecimentos comerciais que tinha no país na sequência da invasão militar da Ucrânia.
A Prada decidiu suspender as suas vendas na Rússia, após a invasão da Ucrânia. O grupo italiano de luxo é o mais recente exemplo de uma grande marca de moda a adotar esta posição.
O grupo espanhol Inditex, líder mundial do setor têxtil, proprietário da marca Zara, anunciou este sábado a "suspensão temporária das atividades nas 502 lojas" que possui na Rússia, assim como dos sites de compra, devido à invasão da Ucrânia.
Sob o lema #WOMENSDAYEVERYDAY, a Douglas celebra este ano o Dia Internacional da Mulher com uma mensagem clara: "celebramos as mulheres não só neste dia, mas todos os dias".
Disponível em lojas selecionadas e online desde 4 de março, esta coleção cápsula é uma síntese dos valores partilhados por este artista francês e por esta marca internacional.
Blossoming Beauty é o nome da coleção de maquilhagem que a marca de cosmética italiana, fundada em 1997 em Milão, desenvolveu para a próxima estação. Já disponível em Portugal, é inspirada nas cores e nos aromas das flores e são muitos e inovadores os produtos que a integram.
"Operador económico detinha uma página da internet e, recentemente, um estabelecimento físico, através dos quais fazia as respetivas vendas ao consumidor, publicitando várias peças com pérolas naturais", diz a ASAE em nota de imprensa.
Para assinalar o Dia da Mulher, a joalheira Inês Telles lança uma campanha especial, que pretende não só sensibilizar todas as pessoas para a importância deste dia, mas também para as causas e associações que lutam arduamente pelos direitos das mulheres.