Celebrado todos os anos a 8 de março, o Dia Internacional da Mulher assinala as conquistas das mulheres provenientes dos mais diversos contextos étnicos, culturais, socioeconómicos e políticos.

É um dia em que todos devemos refletir acerca do progresso que já foi feito, sem nunca esquecer tudo aquilo que ainda nos falta alcançar, e honrar a coragem e determinação das mulheres que ajudaram e continuam a ajudar a redefinir a história, local e globalmente.

Para assinalar esta data, Inês Telles lança uma campanha especial para o Dia da Mulher, que pretende não só sensibilizar todas as pessoas para a importância deste dia, mas também para as causas e associações que lutam arduamente pelos direitos das mulheres - direitos esses que são direitos humanos, muitas vezes negligenciados.

No dia 8 de março, 30% de todas as vendas efetuadas na loja online da marca de joalharia revertem para a Associação UMAR, uma associação empenhada em despertar a consciência feminista na sociedade portuguesa.

Joalharia Inês Telles: peças feitas através de processos manuais e tradicionais são inspiradas na natureza, na história e no mundo
Inês Telles - Coleção Tipia

Um bocadinho de gossip por dia, nem sabe o bem que lhe fazia.

Subscreva a newsletter do SAPO Lifestyle.

Os temas mais inspiradores e atuais!

Ative as notificações do SAPO Lifestyle.

Não perca as últimas tendências!

Siga o SAPO nas redes sociais. Use a #SAPOlifestyle nas suas publicações.