Se gosta de edições únicas, a Massimo Dutti apresenta uma coleção onde 200 dos seus artigos para mulher serão exclusivamente numeradas e etiquetadas como Limited Editions.
A Mango participa na Metaverse Fashion Week em Decentraland, onde apresentará os seus três primeiros wearables. Esta participação aumenta o compromisso da marca com a inovação digital.
A Lanvin revela a nova armação de óculos de sol mãe e filha, estrela da campanha publicitária SS22 com Naomi Campbell, filmada por Alberto Rodriguez e Carols Nazario.
A inesperada, provocadora e visionária parceria é o culminar de uma tendência de colaboração entre marcas de luxo e marcas generalistas para criar novos, inovadores e originais produtos que combinam o melhor dos dois mundos. Novos modelos chegam às lojas selecionadas já no próximo sábado.
Aloha! é o nome da linha que a marca de moda portuguesa fundada por duas designers em 2011 criou para a primavera/verão de 2022. Entre as novidades há toalhas de praia, sacos e uma colaboração com a joalheira brasileira Juliana Bezerra. As primeiras peças começam a ser vendidas amanhã.
A Primark dá a conhecer a sua coleção de beleza PS…Pro The Edit, uma seleção de cosméticos, produtos de skincare, utensílios de beleza e um novo cheiro que não vai querer perder.
Nos próximos dias 26 e 27 de março chega o Spring Pop Up, um mercado com as coleções de verão das marcas residentes da FV Concept Store e da Embaixada LX, às quais se juntam muitas outras.
A mais recente colaboração da H&M é um projeto criado em parceria com um verdadeiro ícone de estilo – a incomparável Iris Apfel. A coleção Iris Apfel X H&M marca o 100º aniversário da extraordinária criadora de tendências e estará disponível a 31 de março.
Dulis x Ukraine é o nome da nova linha de edição limitada, composta por quatro modelos. Por cada par vendido, a Dulis, empresa especializada em calçado infantil, fundada em 1981 em São João da Madeira, compromete-se a enviar um igual para associações humanitárias da Ucrânia.
Balance é a nova coleção da Osklen, que vem inspirar o poder da transformação e mostrar como o equilíbrio entre o ser humano e o planeta trazem uma nova forma de viver marcada por um ritmo de vida ao sabor da Natureza.
O italiano Gianfilippo Testa foi nomeado novo diretor-geral da marca de moda Alexander McQueen, onde substituirá Emmanuel Gintzburger a partir de maio, informou o grupo do setor de luxo Kering esta segunda-feira em comunicado.
Ela é uma das maiores estrelas norte-americanas e ele um dos mais requisitados manequins internacionais. Depois de nomes como Monica Bellucci, Gisele Bündchen, Presley Gerber ou Brandon Thomas Lee, a marca italiana desafiou agora Jennifer Lopez e David Gandy.
Com o objetivo de celebrar a sua chegada ao corner de joalharia portuguesa do El Corte Inglês, a HLC+ reforça a sua linha com novas peças clássicas e versáteis.
Na semana passada, a L'Oréal Paris anunciou o lançamento de dois novos produtos - um para olhos e outro para cabelo - que têm como ingrediente estrela o ácido hialurónico. Mais quais os benefícios deste componente? E de que forma é que atua na nossa pele e cabelo? O SAPO Lifestyle esteve presente no