Os lábios são uma das zonas mais sensíveis e delicadas do nosso rosto, pelo que é essencial prestar a devida atenção e cuidados adequados de forma a satisfazer as suas necessidades. Também a passagem do tempo se faz sentir nos nossos lábios e tende a manifestar-se sob a forma de perda de volume e o
O verdadeiro diamante da temporada já está descoberto: a imperdível coleção Sephora X Pat McGrath, uma edição limitada já disponível nas lojas físicas e online da marca.
Especialista criou método 360º, que conjuga três pilares fundamentais que, quando aplicados, transforma maquilhadoras do zero a profissionais de Elite.
A marca italiana Moi Mimo transforma um look tipicamente associado ao homem, numa linha com peças em tons e padrões reminiscentes da estação primaveril.
Dapper Dann é o líder desta última campanha da marca americana GAP, juntamente com mais 12 ativistas que lutam por causas ambientais, pela diversidade e a inclusão de género e raça, entre muitas outras.
Aristocrazy, marca de joalharia espanhola do Grupo Suaréz, abre dois espaços de venda em Portugal, em exclusivo no El Corte Inglés de Lisboa e de Gaia Porto.
A nova coleção da Naji Swimwear, marca slow fashion portuguesa, tem como objetivo encontrar o equilíbrio entre a alta qualidade e sustentabilidade. A Kilig Collection é composta maioritariamente por peças com padrões e peças de cor única, texturadas e feitas a partir de licra reciclada.
A nova coleção de verão da marca de vestuário infantil é uma ode à vida, ao verão e às memórias de infância e está repleta de peças leves e práticas, ideais para um verão em grande
A Hush Puppies apresenta o verdadeiro #oneforall, um modelo versátil, colorido, divertido e perfeitamente adaptável a qualquer personalidade ou situação - o Charlie sneaker.
Azuma Makoto reinterpretou visualmente Sakura, Gris Dior, Lucky, La Colle Noire, Jasmin des Anges, Oud Ispahan, Oud Rosewood e Purple Oud, oito fragrâncias icónicas de La Collection Privée. O resultado é uma colaboração artística sem precedentes que alia a arte à perfumaria.
Marta Ortega, filha do multimilionáro Amancio Ortega, tornou-se, esta sexta-feira, a mulher mais poderosa do "fast fashion" mundial ao assumir o controlo do gigante espanhol Inditex, dona da Zara, que se encontra num momento-chave para o seu futuro.