Chegou o outono e a chuva começa a ganhar cada vez mais terreno. A melhor opção mediante este cenário pode ser ficar em casa, o que não significa que os dias tenham de ser aborrecidos. Aproveite cada minuto com as sugestões de atividades que preparamos para si e para as crianças.
Diz-nos o dicionário que a definição de pó é um "conjunto de partículas muito ténues que andam suspensas no ar ou se depositam sobre os corpos". Faz parte das nossas vidas, mais do que gostaríamos. Não é possível eliminá-lo, mas é possível controlá-lo. A Dyson abriu as portas da sua sede aos jornali
Sem programa para o primeiro fim de semana de novembro? No dia 4 de novembro, pelas 15h30, o Museu das Comunicações, em Lisboa, vai realizar uma sessão direccionada para miúdos e graúdos.
A unidade hoteleira de cinco estrelas Hospes Infante Sagres recebe de braços abertos todos os hóspedes que pretendem trazer os seus animais de estimação para uma estadia na Invicta.
A primeira exposição imersiva e interativa dedicada ao pintor catalão Salvador Dalí conta com mostra em Portugal a partir de 9 de novembro na Immersivus Gallery, instalada no Museu da Água - Reservatório da Mãe D’Água das Amoreiras, em Lisboa.
De 12 a 15 de outubro, feiticeiros, bruxas e muggles vão explorar lugares mágicos à boleia do Dia dos Livros do Harry Potter. À iniciativa de carácter internacional junta-se no nosso país a editora Presença com lançamentos e ofertas exclusivas.
De forma a estimular a imaginação de todas as crianças, a nova coleção limitada da Ikea, batizada de AFTONSPARV, foi desenvolvida em colaboração com um grupo de pequenos entusiastas do espaço.
No âmbito da Semana Espacial Mundial, o Parque Atlântico, em Ponta Delgada, na Ilha de São Miguel, apresenta uma exposição interativa que convida a explorar o Universo e os seus mistérios.
A história cativante da Olaio transcende o mero rótulo de uma empresa de mobiliário, ela é uma parte no património afetivo e material de múltiplas gerações de portugueses. Com o passar dos anos, as cadeiras e poltronas fabricadas pela Olaio tornaram-se observadoras silenciosas da trajetória de Portu
Como forma de asssinalar o Dia Mundial do Animal, a partir desta quarta-feira o UBBO Shopping Resort, considerado um dos maiores centros comercias do país, torna-se oficialmente um espaço dog-friendly.
O Quake – Museu do Terramoto de Lisboa esteve entre os vencedores dos World Travel Awards do presente ano. A mostra ganhou o prémio de “Nova Atração Turística Líder da Europa de 2023”.
Depois do Stool 60 Kontrasti e Stool 60 Loimu, chegou a vez do Stool 60 Villi: uma edição especial de aniversário do famoso banco da Artek que resulta de uma colaboração com o estúdio de design Formafantasma.
Há canções que ficam para sempre e marcam a nossa infância. Que canções ouvia com os pais e avós, para passar o tempo ou para adormecer? Fomos ao baú resgatar alguns êxitos. Veja se reconhece algum.
A 3.ª edição do Distinguished Gentleman´s Drive Lisboa, iniciativa solidária, que reúne automóveis clássicos anteriores a 1980, convida, a 24 de setembro, os participantes a vestirem com elegância, em estilo clássico, e a conduzirem pela prevenção de doenças masculinas.
“O Beijo”, de Gustav Klimt, ou “Ponte Sobre Uma Lagoa de Lírios d'Água”, de Claude Monet, são apenas algumas das obras que integram Arte no Jardim: Monet & Klimt, o primeiro espetáculo multimédia desenvolvido para o jardim do Museu de Alberto Sampaio, em Guimarães. A iniciativa decorre até 29 de set
Na rentrée, os gastos com os materiais escolares multiplicam-se, embora existam muitos que podem ser reaproveitados. Saiba como dar uma nova vida aos materiais escolares do ano letivo anterior, poupando o nosso ambiente e o seu dinheiro. Ainda vai a tempo!
Na cidade, no meio da natureza ou junto ao mar, há espaços de sonho para começar ou terminar o dia sozinho ou na melhor companhia. O verão pede espaços de evasão, fins de tarde prolongados, refeições frescas e cocktails com os amigos. Eis seis lugares para os últimos dias longos e soalheiros da temp
Nesta exposicão, que vai estar patente no Palácio Gama Lobo até ao fim de outubro, os visitantes são convidados a embarcar numa viagem pelo mundo da arte têxtil.
De forma a proporcionar uma melhor experiência a todos aqueles que o visitam, o Oeiras Parque lançou a campanha Jantar&Cinema onde é possível fazer um programa diferente de forma económica.
Como forma de comemorar os 50 anos da Leica em Portugal, a marca inaugurou uma exposição na Casa das Artes, em Vila Nova de Famalicão, que pode ser visitada até dia 12 de novembro.
O espetáculo multimédia “Magical Garden Aladdin Sintra”, em exibição no Jardim Novo do Palácio Nacional de Queluz, vai ser prolongado até ao dia 30 de dezembro. A experiência imersiva ao ar livre inspira-se num conto da obra “As Mil e Uma Noites”.
Os quatro elementos da natureza são o elemento central da nova obra de luz imersiva da autoria de OCUBO que acaba de estrear no Freeport Lisboa Fashion Outlet, em Alcochete.