De 8 a 10 de setembro Loures recebe Pantomima, o Festival Internacional de Circo com uma programação variada de espetáculos com artistas nacionais e internacionais para toda a família. A entrada é gratuita.
A Green Week regressa a Guimarães de 15 a 17 de setembro para mais uma edição dedicada à sensibilização ambiental, sustentabilidade e componente cultural. Concerto de Carolina Deslandes e espetáculo de 200 drones são alguns dos destaques.
O Centro de Interpretação da Pateira de Frossos, em Albergaria-a-Velha, vai celebrar o Ecology Day, a 16 de setembro, sábado, com um passeio interpretativo botânico. A atividade tem início às 9h30, no Parque de Lazer da Boca do Carreiro e é de participação gratuita, mediante a inscrição prévia.
Como encontrar em Lisboa um espaço com 3000 m2 com uma vista privilegiada para a cidade? Subindo ao IDB Rooftop, na Praça José Queirós. O espaço funciona apenas durante o verão e a temporada deste ano termina no próximo dia 1 de outubro.
As entradas em museus, monumentos e palácios tutelados pelo Estado vão passar a ser gratuitas aos domingos e feriados para os cidadãos residentes em Portugal, com a entrada em vigor do novo regulamento.
A 30 de agosto, em véspera de Lua cheia, Albergaria-a-Velha acolhe a já habitual sessão de astronomia à noite, no âmbito do projeto “Ciência Viva no Verão”. A participação é gratuita.
O Pavilhão Municipal António Costeira, em Oliveira de Azeméis, recebe no sábado uma competição internacional de 'speedcubing', com 100 participantes de sete países apostados em serem os mais rápidos no cubo mágico.
Estou grávida e agora? Esta é a questão que se impõe, sobretudo numa primeira vez. Além de todas as coisas a tratar, o carrinho assume-se como um bem essencial, quase obrigatório, para quem prepara a chegada de um bebé. O problema é: qual escolher?
A Feira do Livro do Porto dá hoje início a mais uma edição, nos Jardins do Palácio de Cristal, com expectativas em alta por parte dos livreiros participantes e um programa que inclui centenas de atividades.
É já este sábado, dia 26 de agosto, que se celebra o Dia Mundial do Cão! Aproveite esta data para encontrar novos parques caninos e brincar com o seu patudo em liberdade e segurança, até gastar todas as energias. Escolha um destes cinco parques em Lisboa e no Porto.
O mês de agosto ainda está para durar e, há quem diga que as melhores férias se fazem em setembro. Aproveite os dias de estio para dar um mergulho numa praia fluvial, brincar com as crianças numa piscina de areia, saborear um piquenique ou desfrutar de terapias à base de cereja.
Festivais dedicados à magia, à videoarte, à dança, à arte sonora e ao cinema fazem parte da programação das Festas na Rua, que decorrem a partir de hoje em Lisboa e se prolongam até 1 de outubro.
Seguindo um pouco o histórico do grupo, em ser pensado para as férias em família, o Vila Galé decidiu ir um pouco mais longe e criar um hotel quase exclusivo para crianças. O Nep Kids abriu portas em junho e foi pensado ao detalhe para satisfazer os mais pequenos.
Em agosto, o único hotel da marca W em Portugal, localizado em Albufeira, leva alguns dos melhores talentos nacionais e internacionais da música eletrónica à região.
Regressar a casa depois de umas merecidas férias não implica que o verão tenha de acabar. Se já não se encontra perto da praia, porque não desfrutar de uma das várias piscinas que o nosso país tem para oferecer? Com água salgada ou com grandes escorregas, há opções variadas para viver o período de d
Uma noite a custo zero na casa de hóspedes de um dos casais mais mediáticos de Hollywood, a atriz Mila Kunis e o ator Ashton Kutcher, é a proposta da Airbnb. A oferta é extensível a quatro famílias. Para tal há que estar atento à plataforma internacional de reservas.
A 19 de agosto, sábado, o mundo da Barbie aterra no Le Club Sushi & Disco, no Algarve, para uma festa com vista mar e muita animação musical. O dress code, como não poderia deixar de ser, conta com muito cor-de-rosa e brilho.
A Autoridade de Segurança Alimentar e Económica (ASAE) realizou várias diligências na Feira de São Mateus, tendo determinado a suspensão imediata de um equipamento de diversão que ontem reteve sete pessoas a uma altura de sensivelmente 30 metros.
Localizado em Santa Cruz, perto de Torres Vedras, encontramos a Noah Surf House. Este alojamento nasceu do desejo de construir uma casa que vive e pensa de uma forma sustentável, criativa e despreocupada.