com o apoio MEO
em modo Escuro poderá poupar até 30% de energia. Saiba mais

Em destaque

Horóscopo de Virgem

Previsores

Biografia

Vera Xavier trabalha com o Tarot desde 2002. Terapeuta, formadora e palestrante na área do Desenvolvimento Pessoal, Coaching e Reiki. Ministra cursos de Tarot, Meditação e Reiki.

Agenda

Formações
- Atelier de Tarot (Arcanos Maiores) - 10 de outubro
- Cursos de Tarot

Inscrições Abertas
- Lisboa - Final de setembro (semanal e mensal)
- Online - Início de outubro

Consultas

tarotdeisis.com
Online - zoom, msn, whatsapp - (de segunda a quinta)
Lisboa (de terça à sexta)

Contactos

Morada: Rua Teixeira de Pascoais, Lisboa

Virgem - 28 de Fevereiro de 2021

8 de Espadas

Existe um lado mais animal, mais primitivo, dentro de todos nós, sempre pronto para defender o nosso território e o que amamos! Do que está à espera para acordar o seu? Não se deixe vencer, Deus deu-lhe a força que necessita para se defender. Por isso lute, lute, lute! A auto-piedade só o/a fará perder a sua energia. Não se esqueça que só nós próprios podemos ditar o nosso futuro!

***

Nesta fase delicada que vivemos todos temos muitas incógnitas. A dúvida é danada! É nisto que o Tarot pode ajudar, a encontrar os melhores Caminhos e Soluções.

www.tarotdeisis.com

Faça a sua consulta à distância no Tarot de Ísis. É seguro, rápido e sério.
By Vera Xavier

Virgem - 22 a 28 de Fevereiro de 2021

Virgem vera xavier
créditos: ©ennona - stock.adobe.com

Rainha de Copas

Será que alguém alguma vez sentiu a verdadeira solidão? Uma coisa é termos momentos em que nos sentimos desapoiados, outra é a solidão no seu sentido mais duro. Vamos imaginar que seríamos o único ser no planeta que nascemos de geração espontânea. Não existiam animais, plantas nem estrelas - vá, só o Sol. Agora vamos imaginar que nascemos assim no meio do nada, ou seja, sem amigos nem inimigos, sem amores nem desamores, sem alegria nem tristeza…

Será que diríamos “Sinto-me sozinho!”? Talvez não, porquanto nunca tínhamos conhecido outra realidade.

Então, se falamos em solidão é porque já conhecemos o outro lado mas, pura e simplesmente, não valorizamos o facto de termos pessoas à nossa volta. (Eu sei, agora é mais virtualmente) Boas pessoas, más pessoas? Temos pessoas que nos acompanham!

Assim sendo, a Rainha de Copas pede-lhe que quebre as barreiras que a/o estão a impedir de conhecer, partilhar, conquistar. E lembre-se que juntos somos mais fortes.

Mais dicas para o Amorzinho no Instagram

***

Nesta fase delicada que vivemos todos temos muitas incógnitas e a dúvida é danada! É nisso que o Tarot pode ajudar; a encontrar os melhores Caminhos e Soluções. Faça a sua consulta à distância no Tarot de Ísis

By Vera

Virgem - 2021

Mago

O Mago

Palavra chave - Iniciativa

Qualquer data é excelente para nos reinventarmos.

E sabe fazê-lo! Sabe bem descobrir que temos mais capacidades e dons do que imaginamos. Como é que os descobrimos? Pondo-nos à prova.

Amados Irmãos virginianos, não nos deixemos cair na armadilha do medo! Não permitamos que as circunstâncias nos cortem as asas. A Liberdade é algo interior e não exterior. Ninguém nos pode aprisionar a não ser nós mesmos. Podemos ser tão livres neste confinamento. Livres para gerir o nosso tempo, energia, ter novos interesses, fazer novas formações, até treinar em casa podemos! Podemos dançar entre reuniões via Zoom! Até podemos fazer pequenas sessões de meditação por dia! Cinco minutos agora, mais 5 minutos logo, mais 10 minutos à noite. Vai ver a diferença que faz. Garanto! Vamos acabar com as desculpas? Vamos. 

Sabe o que ajuda? Mantermos em mente que somos Centelhas Divinas.

Amor

Lufadas de ar fresco, sim? Soa bem? Então, vamos mexer-nos! Vamos dizer aos nossos Amados Amparadores lá em cima que estamos preparados para curar a relação que temos ou para começar outra mais saudável do que a anterior? É dizer e dar um passo em frente! 

Eu sei que a altura não é a ideal, mas também sei que pode acontecer dentro do seu cafofo. Viva a Era de Aquário! Viva as tecnologias! Não seja preconceituosa/o porque também se conhecem trastes na rua ou na boate (há quanto tempo não ouvia este termo?! Desde o tempo dos slows! Que revivalista, Vera?!… podia ter-me dado para pior, certo?)

Ora, aí está uma ideia gira. Há quanto tempo não dança agarradinha um funaná? Pois é! Pode ser uma maneira diferente de começar… Bom, adiante. 

O Mago é o Arcano 1, ele é mesmo a representação do início, da ideia, da semente e da iniciativa. Não fique à espera que a tampa da sua panela caia do céu porque - deixe-me dar uma novidade - elas não caem do céu, bolas! Que chatice, eu sei! 

Resumindo, há que mexer esse nhofe giro que Deus lhe deu e fazer as coisas acontecerem porque podem acontecer mesmo! Estamos combinadas/os?

Trabalho

O Mago deve ser uma das lâminas mais benéficas em termos de trabalho. Mais uma vez, vai cair-nos no colo, não! Temos mesmo que dar o tal primeiro passo. Aquele que parece que cada um dos nossos pés pesa uma arroba, não é? (É possível que sejam mesmo duas arrobas) Esse danado é precisamente o mais difícil. Depois de dado, as coisas tendem a fluir; o que não quer dizer que deixemos o projeto à solta. Há um tempo para isso, porém, raramente é na fase embrionária. 

Quer ver-se livre da colmeia? Pode acontecer. Quer avançar em termos de carreira? Pode acontecer. Quer novos projectos? Idem! 

Sinta o que a/o faria feliz. Pense na área profissional que faz o seu coração sorrir? Planeie, porém, sem qualquer pressão e sem perfeccionismo, como é nosso apanágio! Temos tempo. 

O que mais poderei dizer d’O Mágico? Ah, já sei: Use todas as ferramentas criativas que tem e deixe-se de… pensamentos derrotistas. 

Estamos na Terra para viver o melhor possível e temos de jogar com as cartas que temos na mão.  Be smart & happy! 

Biografia

Vera Xavier trabalha com o Tarot desde 2002. Terapeuta, formadora e palestrante na área do Desenvolvimento Pessoal, Coaching e Reiki. Ministra cursos de Tarot, Meditação e Reiki.

Agenda

Formações
- Atelier de Tarot (Arcanos Maiores) - 10 de outubro
- Cursos de Tarot

Inscrições Abertas
- Lisboa - Final de setembro (semanal e mensal)
- Online - Início de outubro

Consultas

tarotdeisis.com
Online - zoom, msn, whatsapp - (de segunda a quinta)
Lisboa (de terça à sexta)

Contactos

Morada: Rua Teixeira de Pascoais, Lisboa

Reparámos que tem um Ad Blocker ativo.

A informação tem valor. Considere apoiar este projeto desligando o seu Ad Blocker.

Pode também apoiar-nos subscrevendo a nossa , as nossas notificações ou seguindo-nos nas redes sociais Facebook, Instagram e Twitter.