com o apoio MEO
em modo Escuro poderá poupar até 30% de energia. Saiba mais

Em destaque

Horóscopo de Touro

Previsores

Biografia

Vera Xavier trabalha com o Tarot desde 2002. Terapeuta, formadora e palestrante na área do Desenvolvimento Pessoal, Coaching e Reiki. Ministra cursos de Tarot, Meditação e Reiki.

Agenda

Formações
- Atelier de Tarot (Arcanos Maiores) - 10 de outubro
- Cursos de Tarot

Inscrições Abertas
- Lisboa - Final de setembro (semanal e mensal)
- Online - Início de outubro

Consultas

tarotdeisis.com
Online - zoom, msn, whatsapp - (de segunda a quinta)
Lisboa (de terça à sexta)

Contactos

Morada: Rua Teixeira de Pascoais, Lisboa

Touro - 19 de Setembro de 2020

Ás de Paus

Hoje poderá ser um bom dia para dar início a algo que andava a adiar.
A oportunidade para a sua realização pessoal, poderá se aproximar mais facilmente se fizer as “pazes” consigo próprio.
A sua Força, a sua chama interior, é o “Cordão de prata” que o liga à vida e o faz viver e não sobreviver! Alimente a sua confiança e ela crescerá.

***

O nosso site de consultas de Tarot - O Tarot de Ísis - está pronto!
www.tarotdeisis.com
Faça já a sua consulta de onde estiver de forma segura, discreta e rápida.
Esperamos por si!
By Vera Xavier

Touro - 14 a 20 de Setembro de 2020

6 de Paus

“Ninguém chegou a sábio por acaso.” Disse o sábio.

Quantos de nós tem esta pretensão, este grande objectivo? Será que se perderam os discípulos? Será que já não há mestres? Dizem os textos teosóficos que o Mestre surge quando o discípulo está pronto… quando vamos estar prontos?

No meio dos objectivos que temos de vida, será que incluímos o continuar a aprender eternamente? Seja em que matéria for, será que temos a aspiração de sermos melhores e quem sabe de chegar a sábios?

Estamos demasiado envolvidos nas preocupações materiais e mundanas e nem vemos que o grande objectivo de vida é esse: sermos sábios e atingirmos a Iluminação…
De volta à “realidade” (completamente ilusória), este poderoso Arcano indica uma fase mais optimista e transmite-lhe esperança.

O 6 de Paus pede que continue a acreditar porque as soluções porque espera vêm a caminho. Ajude o Destino. Não fique à espera que as soluções caiam do céu. Ponha a roda a funcionar e as portas abrir-se-ão. Só podemos agir assim, só se pode viver assim.

***

Instagram https://bit.ly/2Quab0g

Facebook https://bit.ly/2QfY9b2

O nosso site de consultas de Tarot - O Tarot de Ísis - está a bombar!

Esperamos por si!
By Vera Xavier

Touro - 2020

morte

Não se assuste com este mal-afamado Arcano, porque ele traz metamorfoses, mudanças, transformações. Viva! Abra os braços ao novo, ao inesperado, ao surpreendente!

Que raio de vida é aquela sem novidades?! Credo, que seca! É segura é um facto, mas é motivandor? Faz-nos crescer? Não.

A única coisa que é constante é a mudança ou a única coisa que não muda é que tudo muda. Esta deve ser uma das poucas verdades absolutas que se consegue ter nesta vida.

A Morte ensina-nos a não ter medo das mudanças. Elas são fundamentais para o nosso crescimento pessoal e espiritual. Não se agarre ao que tem, ao que sente, ao que pensa neste momento. Daqui a uma semana/mês/ano essas ‘verdadeiras’ já não farão sentido, porque avançámos, evoluímos. 

Spoiler alert! Se não deixarmos que as mudanças aconteçam a vida pode tornar-se bastante dura. Já percebeu isso, verdade? Pois é.

Amor

O Arcano XIII regendo o seu signo vai trazer fecho de ciclos. Não quer dizer obrigatoriamente mudanças drástica, nem pensar, mas algo terá de ficar para trás. Podem ser formas cristalizadas de pensar ou agir que podem ser superadas, sublimadas. A questão aqui, nesta área de vida é: estarei a dar tudo a esta relação? Ou, estarei verdadeiramente disponível para uma nova relação? Estou com os dois pés no momento actual ou estou fechad@ na torre, qual Bela Adormecida?

Há que decidir se fica, se vai, se investe mais, e, principalmente, o que quer verdadeiramente. É feliz no enquadramento em que se encontra? Senão estiver, A Morte é o Arcano certo para ajudar a fazer as mudanças necessárias.

Tudo nasce, desenvolve-se e morre. TUDO! Aceitar esta realidade evita muito sofrimento. Ah, e mais, nada é nosso, nada.

Este ano, filhos de Venus, irão trabalhar o desapego.

Trabalho

No fundo, na área profissional a mensagem de A Morte é a mesma que nos amores.

Quer mudar? Vamos a isso. Não quer mudar? Vamos a isso. Mais uma vez, esteja presente no que faz. Esteja inteir@, de corpo e alma e saia de cima do muro.

O Arcano sem nome (como chamavam os antigos) fecha ciclos, como tal, implicitamente, ele diz-nos que outro se abrirá. Quando fechamos um ciclo quer dizer que aprendemos algo durante esse tempo. Amadurecemos, aperfeiçoámo-nos, eis o fundamental. Outra Era se abre agora e outros desafios virão. Fáceis, difíceis? Muito dependerá da forma como os vai gerir; com apego ou desapego? Está a ver para onde me encaminho? Isso, quanto mais nos agarrarmos às situações, pessoas, projectos, coisas, mais levamos na tola. Assim sendo, o melhor conselho que o Tarot lhe dá é: Deixe a vida trazer os desafios e viva-os um de cada vez. Mantenha-se focad@, mas também flexível. Pode ser?

Biografia

Vera Xavier trabalha com o Tarot desde 2002. Terapeuta, formadora e palestrante na área do Desenvolvimento Pessoal, Coaching e Reiki. Ministra cursos de Tarot, Meditação e Reiki.

Agenda

Formações
- Atelier de Tarot (Arcanos Maiores) - 10 de outubro
- Cursos de Tarot

Inscrições Abertas
- Lisboa - Final de setembro (semanal e mensal)
- Online - Início de outubro

Consultas

tarotdeisis.com
Online - zoom, msn, whatsapp - (de segunda a quinta)
Lisboa (de terça à sexta)

Contactos

Morada: Rua Teixeira de Pascoais, Lisboa

Reparámos que tem um Ad Blocker ativo.

A informação tem valor. Considere apoiar este projeto desligando o seu Ad Blocker.

Pode também apoiar-nos subscrevendo a nossa , as nossas notificações ou seguindo-nos nas redes sociais Facebook, Instagram e Twitter.