com o apoio MEO
em modo Escuro poderá poupar até 30% de energia. Saiba mais

Em destaque

Horóscopo de Touro

Previsores

Biografia

Vera Xavier trabalha com o Tarot desde 2002. Terapeuta, formadora e palestrante na área do Desenvolvimento Pessoal, Coaching e Reiki. Ministra cursos de Tarot, Meditação e Reiki.

Agenda

Formações
- Atelier de Tarot (Arcanos Maiores) - 10 de outubro
- Cursos de Tarot

Inscrições Abertas
- Lisboa - Final de setembro (semanal e mensal)
- Online - Início de outubro

Consultas

tarotdeisis.com
Online - zoom, msn, whatsapp - (de segunda a quinta)
Lisboa (de terça à sexta)

Contactos

Morada: Rua Teixeira de Pascoais, Lisboa

Touro - 26 de Fevereiro de 2021

O Imperador

O Imperador aconselha-o/a a não ser tão severo com os que o rodeiam e consigo próprio/a, pois errar é humano e é com esses mesmos erros que aprendemos e nos aperfeiçoamos. Ninguém sabe tudo, toda a gente se engana e a maioria das vezes também temos dúvidas, por isso o Tarot pede-lhe que seja mais tolerante com as lacunas dos outros e até mesmo com as suas.
No amor, o Imperador vem falar de posturas demasiado rígidas que poderão esfriar o relacionamento e levá-lo/a a uma rotina limitadora e de certa forma sufocante.

***

Nesta fase delicada que vivemos todos temos muitas incógnitas. A dúvida é danada! É nisto que o Tarot pode ajudar, a encontrar os melhores Caminhos e Soluções.

www.tarotdeisis.com

Faça a sua consulta à distância no Tarot de Ísis. É seguro, rápido e sério.
By Vera Xavier

Touro - 22 a 28 de Fevereiro de 2021

Touro Vera Xavier
créditos: ©ennona - stock.adobe.com

7 de Espadas

“A inveja é o pecado mais adequado a um mundo que estimula a competitividade e a superação. Que diz a toda hora: Seja um vencedor, inveje o próximo para superá-lo e, se possível, arrasá-lo durante o processo.” (Zuenir Ventura)

Será mesmo neste mundo que vivemos? No mundo  empresarial é muito assim, de facto.

É verdade que a sociedade nos exorta a ser competitivos, a querermos mais, a sermos os melhores, mas à custa do quê?

Encontrar ‘opositores’ pelo Caminho faz com que não estagnamos e nos deixemos levar pela inércia de uma vida sem objetivos maiores. Isso é bom, isso é positivo para nós! Talvez devêssemos substituir a inveja por admiração - porque a inveja não é mais que uma admiração distorcida -, por ambição saudável.

Se alguém conseguiu ir mais além e se os outros conseguiram… porque é que nós não haveríamos de conseguir? So far so good, o problema é que perdemos pelo caminho algumas noções de ética e bons valores. É aí, a tal da competição torna-se pouco saudável.

Às vezes, estamos tão cansados que se torna difícil refrear os nossos impulsos. Daí que o autocontrolo nos dê tanto trabalho. É um trabalho de uma vida. Mas sem controlo nós não passamos de seres irracionais. E nós não queremos isso. Nós queremos crescer e ser diferentes da maioria. Por os outros serem trafulhas, não não temos de o ser. É sempre uma escolha nossa… Escolha a Luz.

Por outro lado, o 7 de Espadas é a lâmina dos pequenos mas irritantes percalços de vida, como por exemplo, o facto de fechar a porta de casa com a chave lá dentro ou de acabar a água quente quando está no duche… Estes pequenos incidentes e principalmente, a reação a eles mostra-nos exactamente se estamos ou não equilibrados. Se batesse com o dedo mindinho na esquina de uma porta (canecos, dói tanto!), como reagiria? Este teste é muito interessante.

Mais dicas para o Amorzinho no Instagram

***

Nesta fase delicada que vivemos todos temos muitas incógnitas e a dúvida é danada! É nisso que o Tarot pode ajudar; a encontrar os melhores Caminhos e Soluções. Faça a sua consulta à distância no Tarot de Ísis

By Vera

Touro - 2021

Touro

XVIII A Lua -

Palavra chave - Despertar

Esta combinação entre a energia da Lua e do seu regente Vénus pode ser muito…encantadora. É mesmo a palavra certa.

A Lua inspira criatividade e até mesmo genialidade, a Vénus reforça com a sua beleza e suavidade.

Sabe como é que pode aproveitar esta simbiose fantástica? Cuidando de si. Cuidando da sua auto estima e imagem. Não tem de ser algo exterior - que pode ser -, mas um cuidar profundo. Este cuidado passa pela identificação e respectiva cura. O que é que ainda lhe faz mal? Que memórias ainda funcionam como âncoras? Saia daí, por favor.

Esquecer não esquecemos, era bom, era, mas podemos fazer as pazes com esses momentos dolorosos e aceitá-los. É ‘só’ isto. Aceite as histórias da sua História. Tudo fez parte para chegar até aqui. As mágoas podem aprisionar-nos ou tornar-nos mais fortes, maduros e até resilientes. Caiu? Levantou-se, não foi? Doeu? Claro que sim. Mas já passou… a não ser que fiquemos lá a consumir-nos na auto comiseração. Mas isto não é Viver. É outra coisa qualquer.

Como disse o amado Chico Xavier: Não podemos voltar atrás para mudar o passado, mas podemos mudar o presente e o futuro.

Amor

Qual é o maior inimigo do uma relação? Pense, eu espero… já ‘tá?

A insegurança! Isso mesmo. A insegurança, o medo constante de que algo de mal vai acontecer é demolidor. Vivemos num ambiente irrespirável! É um suplicio, na verdade.

Porque é que isto acontece? Porque não estamos no aqui e agora. Estamos lá atrás onde aconteceu aquela cena ou num futuro hipotético.

Talvez o segredo seja mesmo esse: concentre-se no momento presente. Não existe outro! O resto é lixo tóxico!

Está bem agora?

Sim? Agradeça.

Não? O que pode fazer para mudar essa situação? O que é que depende de si para estar melhor? Sabe, às vezes é mesmo um clique que falta. É dizer a si própria/o que está preparada/o para uma nova e saudável relação. O que é uma relação saudável? É aquela em que caminham lado a lado. Ninguém carrega ninguém. Ambos são adultos e responsáveis por si. Soa bem?

Uma relação assim constrói-se, passa por altos e baixos, mas mantém o respeito intacto. Sem respeito não existe relação. É uma fraude.

Trabalho

‘Vou para a direita? Vou para a esquerda? Fico aqui? Não, mas não quer ficar no mesmíssimo.’ Soa familiar?

Quando estamos nesta vibração confusa, o melhor é não fazer nada. Já aprendemos que decisões no meio do caos dá asneira, verdade?

Pede a Lua que pare e se ouça. Nos seus sonhos mais mirabolantes o que seria em termos profissionais? Requer formação? ‘Bora lá! Não requer formação? Do que é que está à espera? ‘Ah, agora não é o melhor momento e tal’ Nunca é!

Ai, o medo! O danado do medo que nos aprisiona e nos limita… Como vamos saber se somos capazes se não tentarmos? Aquele primeiro passo vai ser dado quando? Na próxima segunda? Sexta? Tem uma semana para começar um novo Caminho! :)

***

O Tarot de Ísis é o seu Conselheiro virtual!

Faça a sua consulta aqui de onde quiser com conforto, discrição e com profissionais idóneos

  By VeraXavier

Biografia

Vera Xavier trabalha com o Tarot desde 2002. Terapeuta, formadora e palestrante na área do Desenvolvimento Pessoal, Coaching e Reiki. Ministra cursos de Tarot, Meditação e Reiki.

Agenda

Formações
- Atelier de Tarot (Arcanos Maiores) - 10 de outubro
- Cursos de Tarot

Inscrições Abertas
- Lisboa - Final de setembro (semanal e mensal)
- Online - Início de outubro

Consultas

tarotdeisis.com
Online - zoom, msn, whatsapp - (de segunda a quinta)
Lisboa (de terça à sexta)

Contactos

Morada: Rua Teixeira de Pascoais, Lisboa

Reparámos que tem um Ad Blocker ativo.

A informação tem valor. Considere apoiar este projeto desligando o seu Ad Blocker.

Pode também apoiar-nos subscrevendo a nossa , as nossas notificações ou seguindo-nos nas redes sociais Facebook, Instagram e Twitter.