Em destaque

Horóscopo de Leão

Previsores

Biografia

Vera Xavier trabalha com o Tarot desde 2002. Terapeuta, formadora e palestrante na área do Desenvolvimento Pessoal, Coaching e Reiki. Ministra cursos de Tarot, Meditação e Reiki.

Agenda

Formação Tarot:
Workshop - 22 de junho (sábado das 10:30 às 18:30)
Curso Lisboa - setembro
Curso Porto - outubro

Consultas

Lisboa - De terça a sexta
Porto - 28 de junho

Contactos

Morada: Rua Teixeira de Pascoais, Lisboa

Leão - 17 de Julho de 2019

7 de Espadas

“O grande homem é silenciosamente bom... É genial, mas não exibe o génio... É poderoso, mas não ostenta poder... Socorre a todos, sem precipitação... É puro, mas não vocifera contra os impuros...”
O 7 de Espadas pode indicar que está a tentar enganar-se a si próprio/a, tentando despachar uma situação aparentemente pouco importante. O Tarot convida-o/a a reflectir com calma acerca do que se está a passar actualmente na sua vida. Veja e reveja as vezes que forem precisas até ter a certeza de que deve seguir adiante.
Por outro lado, esta carta aconselha-o/a a tomar atenção aos seus actos e palavras, pois, apesar de poder não ser essa a intenção, poderá magoar as pessoas que estão à sua volta.

***

O nosso site de consultas de Tarot - O Tarot de Ísis - está pronto!
www.tarotdeisis.com
Faça já a sua consulta de onde estiver de forma segura, discreta e rápida.
Esperamos por si!
By Vera Xavier

Leão - 15 a 21 de Julho de 2019

Ás de Copas

O amor é paciente, é bondoso; o amor não é invejoso, não é arrogante, não se ensoberbece, não é ambicioso, não busca os seus próprios interesses, não se irrita, não guarda ressentimento pelo mal sofrido, não se alegra com a injustiça, mas regozija-se com a verdade; tudo desculpa, tudo crê, tudo espera, tudo suporta (isto é que já é discutível! NotaVX). (Carta de S. Paulo aos Coríntios)

Este é um dos principais Arcanos menores que diz respeito ao Amor. Ele fala que oportunidades do coração, de amar e ser amado, mostrar o que de melhor existe dentro de si.

Muitas vezes a oportunidade de sermos felizes está mesmo na nossa mão e deixamo-la escapar entre os dedos porque achamos que nem tudo é perfeito. O Amor não é sinónimo de perfeição, mas sim de aceitação, de luta em conjunto, de respeito. E cabe-nos a nós saber mantê-lo, alimentá-lo, deixá-lo crescer sem barreiras castradoras.

Esta lâmina vem pedir-lhe que não tenha medo de amar nem de voltar a abrir o seu coração. Todos nós já sofremos de amor, mas isso não quer dizer que o mesmo padrão se volte a repetir! Limpe o seu coraçãozinho de todos os traumas e angustias do passado e aprenda a encarar o futuro com alegria e positividade.

Para os que já deram o “nó” o conselho do Tarot é que não deixe extinguir a chama da paixão, basta pensar em algo que fará o outro feliz e pô-lo em prática. É tão fácil, não é?

***

O nosso site de consultas de Tarot - O Tarot de Ísis - está pronto!
www.tarotdeisis.com
Faça já a sua consulta de onde estiver de forma segura, discreta e rápida.
Esperamos por si!
By Vera Xavier

Leão - 2019

Julgament

O Julgamento

Vem aí renovações, mudanças, novos caminhos ou, pelo menos, a vida quer trazer coisas novas! Que assim seja!

Tem os braços abertos para estas transformações? É que se não estiver nada acontecerá, como é evidente.

Sabe o que lhe pede O Julgamento? Que se eleve. Que seja a sua melhor versão. Deixe para trás as memórias, os traumas, as mágoas que pertencem lá atrás. Não as esqueça para não cair nos mesmos erros, mas liberte a carga emocional desses momentos marcantes. Como é que isto se faz? Pensando nesses episódios sem sentir mágoa.

O seu passado tornou-a/o na pessoa que é hoje, mas não tem que a/o definir. É a sua história, mas não é o seu EU. O seu EU é bem melhor do que as emoções que essas memórias provocam.

Limpezas, limpezas! Limpe a sua alma para que o futuro seja melhor.

Amor

Renovações também neste departamento.

Tem uma relação? Então, esta precisa de uma lufada de ar fresco. Precisa de tirar as teias do marasmo, precisa de novidades, de estímulo. Sabe o que precisa mesmo? De namorar! Quando foi a última vez que elogiou a sua metade? Quando foi a última vez que a abraçou demoradamente e com vontade?

O que mata as relações é a apatia, a preguiça… Mas, Leãozinho, eu sei que tem muito Amor para dar, portanto, dê mais um pouquinho.

Não tem uma relação? Não tem porque não quer! Ficou presa/o ao passado.

Por falar em passado, O Julgamento pode indicar que há ‘defuntos’ que podem retornar à sua vida. O que quer dizer que não estavam mortos, mas sim, mal enterrados. Relações mal encerradas, interrompidas abruptamente e outras que tais, tendem a voltar para serem resolvidas - para um lado ou para o outro.

Sabe qual é a armadilha destes reencontros? É que as pessoas já não são as mesmas de há 10, 20, 30 anos atrás. Podem ser bem diferentes - mais uma vez, para um lado ou para o outro. Podem ter-se tornado melhores seres humanos ou não.

Uma coisa é  certa, a vida, o destino, os deuses, o que queiramos chamar, pode trazer este ano novas oportunidades, novas e melhores. Vai encarar?

Trabalho

O Julgamento traz desenvolvimentos de projectos e outras boas notícias. Está à espera de algo novo? É bem possível que consiga.

O ano de 2019 pode trazer, também, no trabalho, mudanças. É o que quer? Se assim for, dê o primeiro passo e depois deixe fluir. Diga com todas as forças do seu Ser o que quer  e avance à sua velocidade, ao seu ritmo, no seu tempo. Não tenha pressa porque as coisas boas levam o seu tempo a crescer.

Outro significado, ou alerta, é: tenha em mente que a opinião dos outros é sempre isso, uma mera opinião. Ouça as críticas, mas separe as águas: o que é construtivo e o que não é? Quando forem apenas palavras vãs, deixe-as ir. Não as deixe entrar em si. Crie filtros. Ajuda tanto!

Entre no seu trabalho de forma confiante, cumpra a sua função o melhor que puder e saia descansada/o, com a consciência de que fez tudo. O resto é ruído.

Espiritual

O Arcano XX apela a uma avaliação honesta do seu trajeto, seja ele pessoal, profissional, espiritual, de qualquer campo.

Está satisfeita/o com o que se tornou? Com o que conquistou? Com os sonhos que materializou? Com o seu Eu actual? Está no estado de alma que quer? Conseguiu conquistar o seu bem-estar interior? Já fez as pazes com a sua história? Já se libertou das amarras que a/o prendiam ao pior?

Esta avaliação é tão importante. Este exame de consciência é fundamental para amadurecermos. Sem estes processos não conseguimos libertar-nos e sem nos libertarmos não vamos conseguir subir as Escadas  da Evolução.                            

Biografia

Vera Xavier trabalha com o Tarot desde 2002. Terapeuta, formadora e palestrante na área do Desenvolvimento Pessoal, Coaching e Reiki. Ministra cursos de Tarot, Meditação e Reiki.

Agenda

Formação Tarot:
Workshop - 22 de junho (sábado das 10:30 às 18:30)
Curso Lisboa - setembro
Curso Porto - outubro

Consultas

Lisboa - De terça a sexta
Porto - 28 de junho

Contactos

Morada: Rua Teixeira de Pascoais, Lisboa

Reparámos que tem um Ad Blocker ativo.

A informação tem valor. Considere apoiar este projeto desligando o seu Ad Blocker.

Pode também apoiar-nos subscrevendo a nossa , as nossas notificações ou seguindo-nos nas redes sociais Facebook, Instagram e Twitter.