Em destaque

Horóscopo de Leão

Previsores

Biografia

Vera Xavier trabalha com o Tarot desde 2002. Terapeuta, formadora e palestrante na área do Desenvolvimento Pessoal, Coaching e Reiki. Ministra cursos de Tarot, Meditação e Reiki.

Agenda

Formação Tarot:
INSCRIÇÕES ABERTAS
Curso Lisboa (Semanal ou mensal) - setembro
Curso Porto - outubro
Online - outubro

Consultas

Lisboa - De terça a sexta
Porto - 4 de outubro
Coimbra - 18 de outubro

Contactos

Morada: Rua Teixeira de Pascoais, Lisboa

Leão - 23 de Outubro de 2019

A Temperança

A Temperança vem pedir-lhe muita calma e alguma paciência, pois o que semeou poderá não dar frutos à velocidade que deseja. Há que saber aguardar pois “quem espera sempre alcança”. É claro que, nós seres humanos, somos impaciente por natureza e queremos tudo agora, o que torna esta carta um pouco… aborrecida (vulgo, grande seca!). Esta carta representa um sim, mas com um compasso de espera e alguma perseverança.

***

O nosso site de consultas de Tarot - O Tarot de Ísis - está pronto!
www.tarotdeisis.com
Faça já a sua consulta de onde estiver de forma segura, discreta e rápida.
Esperamos por si!
By Vera Xavier

Leão - 21 a 27 de Outubro de 2019

9 de Paus

“Não há nada que eu não consiga fazer!” Grande pensamento e tão verdadeiro. É mesmo verdade, pois não existe quase nada que nós não possamos atingir se assim o quisermos. Não acredita? Nós somos co-criadores o que significa que apesar de existir a Lei do Karma, a Lei da Causa e Efeito, nós podemos alterar o nosso destino, SEMPRE.

Imagine que tem que viver algumas situações para superar os meus medos, se os começar a superar já não terá que passar por tantos testes, porque uma vez ultrapassado esse degrau já não há necessidade de repetir esse “exame”.

Pois é, o 9 de Paus fala de medos e da forma como nos deixamos paralisar por eles deixando de viver experiências inigualáveis. É necessário que, nesta fase, tome a iniciativa, ou seja, que não tenha medo de dar o primeiro passo, seja num projecto profissional, pessoal ou espiritual.

Algo precisa de ser desbloqueado e esta a melhor e mais rápida forma para o fazer! Mesmo que inicialmente se veja a braços com inúmeros contratempos ou barreiras, não desista! Se sabe o que quer, então, basta continuar a batalhar seja no plano material e/ou no espiritual.

Projecte no Universo o que quer para si, como se já tivesse acontecido, mas nunca deixe de fazer todas as tarefas terrenas. Tudo se complementa.

No que toca aos amores, esta carta pede-lhe que não seja tão desconfiado. Graças aos Deuses não somos todos iguais e apesar de já poder ter vivido alguma má experiência, não deverá deixar que isso influencie o desenvolvimento das boas oportunidades que se avizinham.

***

O nosso site de consultas de Tarot - O Tarot de Ísis - está pronto!
www.tarotdeisis.com
Faça já a sua consulta de onde estiver de forma segura, discreta e rápida.
Esperamos por si!
By Vera Xavier

Leão - 2019

O Julgamento

Vem aí renovações, mudanças, novos caminhos ou, pelo menos, a vida quer trazer coisas novas! Que assim seja!

Tem os braços abertos para estas transformações? É que se não estiver nada acontecerá, como é evidente.

Sabe o que lhe pede O Julgamento? Que se eleve. Que seja a sua melhor versão. Deixe para trás as memórias, os traumas, as mágoas que pertencem lá atrás. Não as esqueça para não cair nos mesmos erros, mas liberte a carga emocional desses momentos marcantes. Como é que isto se faz? Pensando nesses episódios sem sentir mágoa.

O seu passado tornou-a/o na pessoa que é hoje, mas não tem que a/o definir. É a sua história, mas não é o seu EU. O seu EU é bem melhor do que as emoções que essas memórias provocam.

Limpezas, limpezas! Limpe a sua alma para que o futuro seja melhor.

Amor

Renovações também neste departamento.

Tem uma relação? Então, esta precisa de uma lufada de ar fresco. Precisa de tirar as teias do marasmo, precisa de novidades, de estímulo. Sabe o que precisa mesmo? De namorar! Quando foi a última vez que elogiou a sua metade? Quando foi a última vez que a abraçou demoradamente e com vontade?

O que mata as relações é a apatia, a preguiça… Mas, Leãozinho, eu sei que tem muito Amor para dar, portanto, dê mais um pouquinho.

Não tem uma relação? Não tem porque não quer! Ficou presa/o ao passado.

Por falar em passado, O Julgamento pode indicar que há ‘defuntos’ que podem retornar à sua vida. O que quer dizer que não estavam mortos, mas sim, mal enterrados. Relações mal encerradas, interrompidas abruptamente e outras que tais, tendem a voltar para serem resolvidas - para um lado ou para o outro.

Sabe qual é a armadilha destes reencontros? É que as pessoas já não são as mesmas de há 10, 20, 30 anos atrás. Podem ser bem diferentes - mais uma vez, para um lado ou para o outro. Podem ter-se tornado melhores seres humanos ou não.

Uma coisa é  certa, a vida, o destino, os deuses, o que queiramos chamar, pode trazer este ano novas oportunidades, novas e melhores. Vai encarar?

Trabalho

O Julgamento traz desenvolvimentos de projectos e outras boas notícias. Está à espera de algo novo? É bem possível que consiga.

O ano de 2019 pode trazer, também, no trabalho, mudanças. É o que quer? Se assim for, dê o primeiro passo e depois deixe fluir. Diga com todas as forças do seu Ser o que quer  e avance à sua velocidade, ao seu ritmo, no seu tempo. Não tenha pressa porque as coisas boas levam o seu tempo a crescer.

Outro significado, ou alerta, é: tenha em mente que a opinião dos outros é sempre isso, uma mera opinião. Ouça as críticas, mas separe as águas: o que é construtivo e o que não é? Quando forem apenas palavras vãs, deixe-as ir. Não as deixe entrar em si. Crie filtros. Ajuda tanto!

Entre no seu trabalho de forma confiante, cumpra a sua função o melhor que puder e saia descansada/o, com a consciência de que fez tudo. O resto é ruído.

Espiritual

O Arcano XX apela a uma avaliação honesta do seu trajeto, seja ele pessoal, profissional, espiritual, de qualquer campo.

Está satisfeita/o com o que se tornou? Com o que conquistou? Com os sonhos que materializou? Com o seu Eu actual? Está no estado de alma que quer? Conseguiu conquistar o seu bem-estar interior? Já fez as pazes com a sua história? Já se libertou das amarras que a/o prendiam ao pior?

Esta avaliação é tão importante. Este exame de consciência é fundamental para amadurecermos. Sem estes processos não conseguimos libertar-nos e sem nos libertarmos não vamos conseguir subir as Escadas  da Evolução.                            

Biografia

Vera Xavier trabalha com o Tarot desde 2002. Terapeuta, formadora e palestrante na área do Desenvolvimento Pessoal, Coaching e Reiki. Ministra cursos de Tarot, Meditação e Reiki.

Agenda

Formação Tarot:
INSCRIÇÕES ABERTAS
Curso Lisboa (Semanal ou mensal) - setembro
Curso Porto - outubro
Online - outubro

Consultas

Lisboa - De terça a sexta
Porto - 4 de outubro
Coimbra - 18 de outubro

Contactos

Morada: Rua Teixeira de Pascoais, Lisboa

SAPO Zen

Reparámos que tem um Ad Blocker ativo.

A informação tem valor. Considere apoiar este projeto desligando o seu Ad Blocker.

Pode também apoiar-nos subscrevendo a nossa , as nossas notificações ou seguindo-nos nas redes sociais Facebook, Instagram e Twitter.