com o apoio MEO
em modo Escuro poderá poupar até 30% de energia. Saiba mais

Em destaque

Horóscopo de Balança

Previsores

Biografia

Vera Xavier trabalha com o Tarot desde 2002. Terapeuta, formadora e palestrante na área do Desenvolvimento Pessoal, Coaching e Reiki. Ministra cursos de Tarot, Meditação e Reiki.

Agenda

Formações
- Atelier de Tarot (Arcanos Maiores) - 10 de outubro
- Cursos de Tarot

Inscrições Abertas
- Lisboa - Final de setembro (semanal e mensal)
- Online - Início de outubro

Consultas

tarotdeisis.com
Online - zoom, msn, whatsapp - (de segunda a quinta)
Lisboa (de terça à sexta)

Contactos

Morada: Rua Teixeira de Pascoais, Lisboa

Balança - 23 de Novembro de 2020

Pajem de Espadas

Hoje poderá ter oportunidade de esclarecer alguma situação que o poderia andar a incomodar. Esta carta pede-lhe que mantenha a calma, deixe as emoções um pouco de lado e que use o seu lado racional. É importante que controle os seus ímpetos, caso contrário o que começou por ser uma conversa poderá acabar num desentendimento ou discussão. Este pajem aconselha-o a ouvir o que os outros têm a dizer, antes de tirar conclusões precipitadas. Nunca se esqueça que saber ouvir é uma grande virtude!

***

Nesta fase delicada que vivemos todos temos muitas incógnitas. A dúvida é danada! É nisto que o Tarot pode ajudar, a encontrar os melhores Caminhos e Soluções.

www.tarotdeisis.com

Faça a sua consulta à distância no Tarot de Ísis. É seguro, rápido e sério.
By Vera Xavier

Balança - 23 a 29 de Novembro de 2020

3 de Paus

“… e os teus inimigos colaboram contigo, porque não há inimigo nenhum no mundo. Aquele que parece ser teu inimigo o que faz é limitar-te, dar-te a tua forma e alicerçar-te.” (Saint-Exupéry)

Os ‘inimigos’, tal como o “mal”, têm de existir para que possamos ter desafios na vida. A maneira como encaramos esses desafios faz toda a diferença. Há quem se intimide e fuja nos primeiros sinais de confronto e às vezes é apenas concorrência estimulante e há aqueles que serenamente enfrentam a situação, step by step. Estes são mais raros.

Nós não precisamos de recorrer à agressividade nem à arrogância.

Muitas vezes, desembrenhamos as espadas, vestimos as armaduras, preparamo-nos para o terrível combate e afinal, depois percebemos que tudo se resolve naturalmente. Quantas vezes isso nos aconteceu?

Estamos tão habituados a a ter uma postura defensiva que nem consideramos a hipótese de as coisas se resolverem civilizadamente.

Mais do que isso, por vezes, não se resolvem desta forma precisamente porque chegamos com esse ar de quem vai devorar tudo e todos! Acção gera reacção!

Calma. Relaxe. Respire fundo porque o mundo não se uniu para a/o tramar. Enquanto tiver essa postura defensiva o que atrai para si são pessoas e situações agressivas. Sinta-se em paz e é isso que vai cativar para si.

***

Nesta fase delicada que vivemos, todos temos muitas incógnitas e a dúvida é danada!

É nisso que o Tarot pode ajudar; a encontrar os melhores Caminhos e Soluções.

Faça a sua consulta à distância no Tarot de Ísis. É seguro, rápido e idóneo.

By Vera

Balança - 2020

O Louco

O Arcano zero, que representa o imaterial, traz augúrios muito bonitos de libertação e de expansão. Para que o novo entre na sua vida há que libertar o espaço ocupado pelo velho. Pelo velho inútil e tóxico! O resto é para preservar de forma a não cometermos os mesmos erros. É fundamental este exercício.

O Louco pede mais espontaneidade, naturalidade e prazer. A vida não pode ser só feita de obrigações e tarefas mecânicas. Há que levantar da cama com prazer! Seja exigente a este nível. Crie hobbies agradáveis e saudáveis. Faça o que lhe der na real gana!

Balancinha, filho de Vénus, nós somos seres independentes, quer acreditemos nisso ou não. Conseguimos fazer tudinho sozinhos!

Pergunto num tom desafiador: é este ano que vai concretizar aquele sonho, que vai cometer aquela boa? Já @ imagino de mochila às costas no aeroporto a olhar para informação dos próximos voos e escolher o que mais lhe agradar! Esta é verdadeira natureza d’Louco. Desafio-@ a vivê-la!

Amor

Este ano pode ser intenso em termos de amores… ou pode ser, dependerá sempre da sua disponibilidade. 

O Louco ama como poucos Arcanos, mas ama de forma livre, sem amarras, sem cobranças, sem críticas, sem vínculos pesados.

Um Amor destes é para ser vivido com uma intensidade madura, com entrega e com um profundo respeito pela individualidade do outro. A partir do momento em que se quebrar a barreira do respeito, O Louco desaparece a uma velocidade estonteante. ‘Se amar é dor, então, eu não quero’, diz O Louco - livre ou leviano? A linha é ténue entre ambas. Até porque, como se sabe há sempre algum sofrimento implícito nas relações humanas. Há sempre.

Mas O Louco ama com Amor e sem dependências nem apegos. Este será o seu desafio. Consegue amar livremente?

É possível que hajam surpresas neste âmbito, é sim. Está preparad@ para tomar decisões emocionais? Escute o seu coração.

Trabalho

É bem possível que hajam mudanças este ano, também nesta área mais material. Senão está realizad@, então, O Louco irá instiga-l@ a dar um salto de fé.

Atenção, um salto de fé não tem que ser um salto no escuro. Nada de leviandades! Um salto de fé é um acto de confiança em si e no destino/vida/deuses e deve ser ponderado. Não lhe peço que se atire de cabeça, nada disso. Um salto de fé é algo maduro e de uma coragem sublime.

Recomeçar. Abrir horizontes. Aceitar desafios novos e mais estimulantes. Coragem para isso tem, certo? Certo!

Lembre-se, então, que este Arcano indica que tudo pode acontecer, desde que acredite. Acreditar é o principio de tudo, mas não chega. Já sabemos que a crença só, per se, não chega. Há que  nos colocarmos de corpo e alma nesses projectos. Não deixe as ideias no éter. Deve manifestá-las, concretizá-las.

Então, se não tem prazer no que faz, O Louco vai empurrá-l@ noutra ou noutras direcções. Opções, venham elas!

fool

Biografia

Vera Xavier trabalha com o Tarot desde 2002. Terapeuta, formadora e palestrante na área do Desenvolvimento Pessoal, Coaching e Reiki. Ministra cursos de Tarot, Meditação e Reiki.

Agenda

Formações
- Atelier de Tarot (Arcanos Maiores) - 10 de outubro
- Cursos de Tarot

Inscrições Abertas
- Lisboa - Final de setembro (semanal e mensal)
- Online - Início de outubro

Consultas

tarotdeisis.com
Online - zoom, msn, whatsapp - (de segunda a quinta)
Lisboa (de terça à sexta)

Contactos

Morada: Rua Teixeira de Pascoais, Lisboa

Reparámos que tem um Ad Blocker ativo.

A informação tem valor. Considere apoiar este projeto desligando o seu Ad Blocker.

Pode também apoiar-nos subscrevendo a nossa , as nossas notificações ou seguindo-nos nas redes sociais Facebook, Instagram e Twitter.